Aécio, o carrasco e vítima do próprio ódio que destilou
   17 de abril de 2018   │     0:05  │  56

Brasília – Mais hilário é impossível!

O Aécio Neves “cobra” acesso às provas contra ele, no processo que o denunciou por corrupção.

As provas estão disponíveis na Internet desde o ano passado e são contundentes, indefensáveis e irrecorríveis.

Recordando o trecho mais conhecido da conversa entre o Aécio e o empresário Joesley Batista, tem aquele inesquecível diálogo pela contundência e gravidade.

Se você vier pegar pessoalmente, eu vou lhe entregar. Se você mandar alguém pegar, aí eu mando o Ricardo entregar.

Tá bom. Eu vou pedir ao Fred para pegar. Tem que ser alguém que a gente mata, antes de fazer delação. (risos)

O diálogo telefônico referia-se aos R$ 2 milhões que o Aécio pediu ao Joesley, e que lhe foram entregues pelo Ricardo Saud, diretor da empresa de Joesley.

E quem foi buscar o dinheiro foi o ex-assessor do senador Zezé Perrela (PSDB-MG), o Frederico Andrade, que é primo do Aécio, está vivo, mas não se sabe se vai fazer delação.

Incrível nisso tudo não é o pedido do Aécio para tomar conhecimento de um assunto  que se tornou público pela mídia e a Internet; o incrível disso tudo é que o Aécio é o carrasco e a vítima do próprio mecanismo de ódio que ele criou e destilou.

E que o fará sucumbir.

Nesta terça-feira, 17, a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal decide se aceita a denúncia contra o Aécio.

Sem citar o nome do senador, o ministro Luiz Roberto Barroso, que compõe a 1ª Turma, disse que “existem 650 mil presos no Brasil, poucos com tantas provas como há nesse caso.”

Que caso?

O caso do Aécio, pedindo os R$ 2 milhões ao Joesley.

COMENTÁRIOS
56

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. lopes

    Mas que absurdo! Como podem transformar em réu a alma mais honesta do Senado Federal? Estamos diante de um golpe contra a democracia. Isso implica agora, nesse momento, ir para as ruas entrincheirados com arma na mão se tentarem derrubar o senador Aécio Neves. Raquel Dodge e o STF irão parar no lixo da história por essa perseguição política contra o melhor senador que esse país já teve e que foi eleito democraticamente. Aécio Neves deve ser julgado nas urnas. Pegaremos em armas se for preciso. Golpistas não passarão!

    😆😜🤔🤣😃😄

  2. lopes

    “Eleição sem Aécio é FRAUDE!” rs
    “Guerreiro do povo brasileiro” rs
    E VAI EM CANA QUANDO??? Ah, é… a turma do PSDB nunca vai em cana, a QUADRILHA TUCANA é INTOCÁVEL.
    Estará a CARREIRA de Aécio Neves prestes a virar PÓ???
    Será que ele e o CANALHA do LULA um dia ainda serão vizinhos de cela…?

    😆😜🤔🤣😃😄

  3. lopes

    Aécio Livre, vamos fazer uma missa para o Tancredo e um churrasco, bloquear as estradas, eleição sem Aécio não é eleição, isso é um golpe à democracia, ele teve 50 milhões de votos, perseguição política.

    Não tem provas, não tem provas!

    Aécio não é um homem, é uma ideia.

    Aécio Guerreiro do Povo Brasileiro.

    #Aécio2018.

    Seria cômico se não fosse trágico HAHAHAHAHA

    🙃😁😜🤣😃😄

  4. lopes

    Meu nome agora é Dimitri Aécio Spartan e quando ele for condenado vou largar meu trabalho e virar mendigo pra ficar na porta do presídio dando “Bom dia Aéecio”

    😜🤣😃😆😆😄

    1. Lopes (o dissimulado)

      Meu nome é Lopes. Mas podem me chamar de Dissimulado! Me rasguei todo por Aécio e agora viro a casaca.

  5. lopes

    “A exposição e punição da corrupção pública honram uma nação, não a desgraçam. A vergolha está na tolerância (à corrupção), não em sua correção”.

    Theodore Roosevelt!!!

    🤔🤔🤔🤔

  6. Ismar Lula Pereira

    PARABÉNS, ROBERTO, POR REFRESCAR A MEMÓRIA DOS COXINHAS, OS DESVAIRADOS QUE DERAM APOIO AO MENINO BIRRENTO, CORRUPTO E ASSASSINO. POIS CHEGAMOS, ONDE CHEGAMOS, POR OCASIÃO DA RELUTÂNCIA DO TRAFICANTE SENADOR DE MINAS EM ACEITAR A VITÓRIA DE DILMA. E HOJE, OS GOLPISTAS APAGAM AS VELINHAS DO SEGUNDO ANIVERSÁRIO DO ASSALTO AO PODER. VOLTA LULA.

  7. lopes

    Nenhum País do mundo conseguiu fazer com que um quarto da população fosse sustentada pelo Estado, sem trabalhar e, fora da cadeia produtiva. Este é, um dos motivos, porque hoje, o Brasil está no buraco.
    Em Maceió-Al, 50% da população vivem do “Bolsa Família”???

    🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  8. desportista

    Tic tac tic tac tic tac 17 de abril/2018 e a direita golpista ainda não tem um candidato viável. Abç.

  9. Rodrigo

    Bob, eleição sem Aécio, “é golpe”????
    Kkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkk

    E agora Bob, o que a turma do PT vai dizer agora?! O Aécio será julgado, o Azeredo preso… Vão colar as placas.
    Kkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkk

    Bob, pra não perder a viagem, divulga a pesquisa feita pelo Datafolha sobre o que a população acha da condenação em segunda instância e sobre se o Lula é culpado. Faz esse favor.

  10. lopes

    Fanáticos pelo PT, Lula e Dilma qual será a reação de vocês a este momento novamente histórico da justiça brasileira? Será que ainda continuarão dizendo pros quatro cantos do mundo que o único corrupto preso e “perseguido” é o “deus” Lula e o PT? Nunca antes na história deste país, políticos ricos, corruptos e que se achavam deuses, donos do brasil e intocáveis, estavam sendo alcançados pela justiça e pelas leis, hoje a situação é diferente e nós cidadãos de bem devemos nos orgulhar deste momento, a chama da esperança continua acessa e crescendo para o desespero dos políticos corruptos, ricos e poderosos, os que ainda não foram alcançados, se preparem pois serão os próximos a pagarem por seus ilícitos, e detalhe, já ficou mais do que claro que a justiça não quer saber se o político A, B, C ou D, pertence ao partido ao partido X, Y ou Z, se errou, se fez algo ilícito, terão que arcar com as consequências de sua atitudes.

    😀😃😄😛

  11. TÔLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

    CAMPANHA HUMANITÁRIA:

    PEDIMOS AOS PTRALHAS,APOIADORES DO ESPETACULAR REGIME VENEZUELANO CHAVES-MADURO, E QUE QUERIA VER IMPLATADO NO BRASIL UM REGIME IGUALZINHO,QUE SE ALISTEM PARA RECEBER EM CASA CADA UM ,UM VENEZUELANO EXPULSO DE SEU PAÍS PELA FOME,MISÉRIA,POBREZA. ACHO QUE É UMA ATO COERENTE E QUE VAI MOSTRAR A GRANDEZA DE ESPÍRITO DOS “SOCIALISTAS”.

  12. TÔLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

    10 DIAS VENDO O SOL NASCER QUADRADO…..

    “LULAPRESIDIARIOPARASEMPREPORUMBRASILMELHOR

  13. TÔLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

    ESTOU IMPRESSIONADO COM A MOBILIZAÇÃO NACIONAL E INTERNACIONALPELA LIBERTAÇÃO DO ESPÍRITO DE PORCO,ALMA SEBOSA,MULA. SÃO GREVES,MANIFESTAÇÕES,QUEBRA-QUEBRA E ATÉ UMA REUNIÃO DE URGENCIA NA ONU PARA DISCUTIR O ASSUNTO!! ALIÁS,ONTEM OS AMERICANOS DETONARAM A SÍRIA COMO TREINAMENTO PARA FAZER O MEMSO COM O BRASIL SE O MALANDRA NÃO SAIR DA JAULA. TÔ COM MEDO,O MUNDO VAI SE ACABAR!!!!!

  14. TÔLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

    AINDA TEM MUITA LADROAGEM PARA SER APURADA DO ALMA SEBOSA….EU QUERO 30 ANOS PARA O VAGABUNDO,O MAIOR LADRAO DA HISTORIA POLITICA INTERNACIONAL EM TODOS OS TEMPO E POR ISSO HJ O POLÍTICO MAIS DESMORALIZADO DO MUNDO.LULA-LÁ!!!

  15. amigo do povo

    É , o Juiz Moro e um idiota, o TRF-4 so tem idiotas, o STJ so tem idiotas e pelo menos metade + 1 do STF são idiotas e os advogados do Lula são mais espertos e inteligentes que todos os 15 Juizes que transitaram pelo processo. Ou seja o Moro inventou as provas, os Desembargadores conspiraram junto com moro e com o STJ e mais da metade do STF para fuderem o Lula e isto ?
    Então como o processo do sítio que ele jura que não é dele vai ser a mesma coisa ? Todo o Judiciário Brasileiro quer fuder o Lula.
    Então porque recorrem ao Judiciário ?
    Pensam que do outro lado so tem amador não é ?
    Estão viajando, muito longe da realidade.

  16. antonio, o eleitor mineiro

    CRISTIANO ZANIN: “ESPERAMOS REVERTER PRISÃO DE LULA NUM CURTO ESPAÇO DE TEMPO”

    “O advogado do ex-presidente Lula, Cristiano Zanin Martins, concedeu entrevista a TV 247 nesta segunda-feira (16) e tem expectativa de reverter a situação do cárcere do ex-presidente num curto espaço de tempo; “Trabalhamos pelo reconhecimento da inocência e reversão da antecipação da pena. A defesa já ingressou com uma reclamação no STF, argumentando que a sentença proferida ao ex-presidente vai contra a própria decisão da Suprema Corte”; Assista a íntegra”

    1. amigo do povo

      E eu acredito nele assim como acredito em mula sem cabeça e no saci perere RSRSRSRSRSRS

      Ora bolas , se não acreditam na justiça , porque recorrem a ela ? O maior erro de Lula foi ter aceito este Sr. como seu advogado e partido para o enfrentamento aberto com o judiciário. Deu o que deu, perdeu.

    2. TÔLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

      E TODA A GRANA MILIONÁRIA QUE PARA ESSE ENGOMADINHO?? VEM DE ONDE?? A CAMPANHA DE DOAÇÃO DE ARAQUE QUE A PTRALHADA FEZ PARA ARRECADAR FUNDOS PARA O ALMA SEBOSA,NÃO PASSOU DE 250 MIL E AI,POR CAUSA DA REPERCUSSÃO NEGATIVA,PAROU.250 MIL NÃO PAGA SEQUER OS SAPATOS QUE O ADVOGADO DE MILIONARIOS,USA.

  17. antonio, o eleitor mineiro

    REPÚBLICA DE BOLSONARO. Geraldo Alckmin terá de indenizar jovem negro por racismo.

  18. antonio, o eleitor mineiro

    O “INGÊNUO” MAIS ESPERTO DO MUNDO. “Na semana em que provavelmente virará réu por corrupção, o ainda senador Aécio Neves publica artigo hoje na Folha de São Paulo. Nega qualquer ilegalidade. E diz que, se errou, foi por ser ‘ingênuo'”, reforça o deputado estadual em Minas Rogério Correia (PT); “Aécio é, portanto, o “ingênuo” que aparelhou o governo mineiro, quebrando o estado com as amigas e amigos nos cargos mais importantes da máquina estatal”, diz; segundo Correia, “é também Aécio o “ingênuo” que foi o maior beneficiário da Lista de Furnas”; “Aécio Neves é, como se vê, o ingênuo mais espertalhão do mundo…”

    1. Aécio Neves-PSDB

      Queria tanto poder passar o “bastão da derrota” para o meu companheiro de partido, o Sérgio Moro, mas ele não aceitou ser candidato à presidência. Agora já sei o motivo. O compadre do Carlos Zucolotto tem o telhado de vidro.

    2. TÔLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

      DEPOIS DO SOCIALISTA DE ARAQUE,ALMA SEBOSA,ESPÍRITO DE PORCO,MULA…

  19. Glorioso

    O pó não deixava o cérebro dele em funcionamento antes de por a língua em movimento, que pague pelas consequências e devia pensar antes de falar, políticos são todos canalhas.

    1. TÔLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

      CONCORDO!!! NO CASO DO ALMA SEBOSA,ESPÍRITO DE PORCO,MULA,FOI A CACHAÇA.DESTRUIU OS DOI NEURÔNIOS QUE ELE TINHA…

  20. lopes

    Quando é a esquerda, tudo é ” Força de expressão”, Manifestação pacífica, tudo é democrático!! Morre inocentes todos os dias, policiais, mas ninguém se manifesta, mas quando é a esquerda pode pichar, vandalizar, bloquear estradas, ameaçar de morte,invadir condominios, apartamentos terras, fazendas, destruir pesquisas , são vitimas , tudo é golpe, tudo é prisão politica!! Vão ser blindados e mimados pelo sistema lá no raio que os parta!! Nossa justiça é mesmo um cisco para essa gente!!

  21. lopes

    A professora socialista da USP, Marilena Chauí, a petista que odeia a Classe Média, passou por momentos de constrangimento durante um ato contra o “golpe” na USP. A professora que tem um salário superior à R$ 20 mil foi gentilmente convidada pelo estudante *Felipe Lintz a “socializar” seu salário com os alunos, já que critica tanto o tal do “capital”.
    Chauí tem vida de burguesa, se veste com roupas de grife, janta em restaurantes caros com seus amigos da alta sociedade, mas odeia a “classe média”. Para ela, são todos estúpidos, ignorantes e terroristas. A socialista tem preferência por gente milionária, como Lula, José Dirceu e Marcelo Odebrecht. E não se importa nenhum pouco com a origem do dinheiro desta gente.

    😜🤣😃😆😄😁

  22. lopes

    Um verdadeiro Nobel, aplaude a prisão de Luís 51. Festejou também o surgimento de Sérgio Moro e da Lava Jato, apoiados por todos nós, protagonistas de algo inédito na América Latina.

    Jorge Mário Pedro Vargas Lloisa- (Peruano, laureado com o Nobel de Literatura de 2010).

    1. antonio, o eleitor mineiro

      PARA VENCER NO PRIMEIRO TURNO.

      VOX POPULI: LULA FICOU MAIS FORTE APÓS PRISÃO.

      “Pesquisa do Instituto Vox Populi, realizada entre os dias 11 e 15 de abril, mostra que o ex-presidente Lula, mesmo depois de ter sido preso, mantém a liderança e até ampliou sua vantagem sobre os demais candidatos às eleições de outubro; na pergunta espontânea sobre intenção de votos para presidente da República, Lula marcou 39% (eram 38% na pesquisa Vox de dezembro de 2016); nos cenários comparáveis de segundo turno, Lula marca 56% x 12% contra Geraldo Alckmin do PSDB, 54% x 16% contra Marina Silva, da Rede, e 54% x 20% contra Joaquim Barbosa, do PSB; segundo o diretor do Vox Populi, Marcos Coimbra, a pesquisa mostra que aumentou o sentimento de que o ex-presidente é vítima de uma injustiça; confira a íntegra”

      1. amigo do povo

        Legal, parabens, muito bom mas o Sr. Lula e inelegível e nada garante a tal transferência de votos.

  23. ALAGOANO

    Apos a turma do STF, aceitar a denuncia, não tenho duvida disso. Agora eu espero Bob, que você, pare de dizer também que a prisão do Lula foi sem provas, porque a mídia, a Justiça, o MP, são todos do PSDB. Aécio, um sujeito que jamais vou votar nele, espero que responda pelo que fez. NOVOS TEMPOS BOB, OXALÁ, EU ESTEJA CERTO.

    1. antonio, o eleitor mineiro

      DEPUTADO ROGÉRIO CORREIA: “HÁ EXATOS DOIS ANOS FOI UM DOS DIAS MAIS VERGONHOSOS DA NAÇÃO”

      “No dia em que o golpe completa dois anos (17/04/2018), o deputado estadual Rogério Correia (PT) enumerou alguns fatos como “sessão chefiada por Eduardo Cunha, um insuspeito ladrão; um voto, o do deputado Bolsonaro, com elogio público a um torturador declarado; Uma deputada que disse “sim, sim, sim” ao golpe e no dia seguinte viu o marido prefeito preso por corrupção”

      1. TÔLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

        Ô BOBINHO,QUANDO VC PUSER O DEPOIMENTO DE ALGUEM AQUI,NÃO PONHA DE UM PTRALHA,NÃO,MEU FIO.ESSE PARTIDO,ESSA CORJA,SE TORNOU A CORJA MAIS DESACREDITADA DO MUNDO INTEIRO DEPOIS DO ALMA SEBOSA.

  24. TÔLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

    O MESMO VENENO QUE O ALMA SEBOSA,ESPÍRITO DE PORCO,MULA, DESTILOU A VIDA INTEIRA E HJ ESTA PAGANDO E VAI CONTINUAR PAGANDO…

    1. antonio, o eleitor mineiro

      CARA DE PAU. Quase réu, Aécio Nóia diz que foi ingênuo ao pedir propina à JBS e sugerir matar o primo.

  25. Barbosa

    Kkkkm esse Roberto é uma graça, pra ele o Lula foi condenado sem provas, e ele nunca orientou as pessoas consultaram na internet, então Roberto eu te oriento a você pesquisar na internet ” as provas que levaram a condenação de Lula” faz isso Bob, Aécio e Lula são iguais.

    1. antonio, o eleitor mineiro

      BANDIDO DE TOGA? CNJ pode julgar nesta terça-feira pedido do PT, PCdoB e PSB para punir Moro.

  26. Adriano

    Aécio na cadeia! Eleições com condenado na Justiça e investigados na Lava Jato concorrendo é Golpe! Eleições Limpas Já! Voto impresso é Lei!

    1. antonio, o eleitor mineiro

      GOLPE TEMER-BOLSONARO-AÉCIO NÓIA. Dia da infâmia na Câmara completa dois anos com um Brasil muito pior.

  27. Rodrigo

    Cadeia nele Bob!!

    Quer dizer…. Se levar pela sua ótica, ele não deveria nem ser preso, afinal, ele alega que o dinheiro seria um empréstimo e logo, poderia pagar. Não há provas que seria propina….

    Quanto a ser alguém que “a gente mate”… Ele não matou ninguém, que se saiba. Logo, não poderia ser preso por isso, se não há crime. Repito, segundo a sua ótica!!!

    Quanto a um sítio num interior paulista, em favor do “Amigo” que recebeu milhões em reformas, de diferentes empreiteiras e que as provas também se encontram na internet, onde mostram inúmeros objetos ligados e personalizados para o ex-presidente, vem ao caso?

    PS: o pau é pra dar em todos Bob, todos!! Sem paixões.

    1. antonio, o eleitor mineiro

      GOLPE TEMER-BOLSONARO-AÉCIO NÓIA. Brasil pós-golpe vira retardatário em crescimento.

  28. Marcos Alves Filho

    Tomara q vá pra cadeia mesmo. Quem tem bandidos de estimação são vcs petistas. Outra coisa quem sempre destilou ódio foi o PT, pra dividir o país em nós contra eles. Então, cadeia no Aécio, no Lula, no Temer. Cadeia nos corruptos independente de partido.

    1. antonio, o eleitor mineiro

      HÁ 2 ANOS, CÂMARA DIZIA SIM AO GOLPE.

      “O dia 17 de abril de 2016 entrou para a história como o Dia da Vergonha para o Brasil. Por 367 votos favoráveis e 137 contrários, a Câmara dos Deputados, presidida por Eduardo Cunha, atualmente preso por corrupção, disse sim com ênfase ao processo de impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff”, relembra o portal CTB; pior ainda, mesmo sem provas, “discursaram em nome de Deus, homenagearam torturadores, gritaram e saltitaram contra a corrupção e poucos dias depois se viam envolvidos em ilícitos”, conta Ivânia Pereira, vice-presidenta da CTB”

  29. RAPHAEL

    AÉCIO NEVES E JAÉRA BOLSONARO. TUDO A VER! OS DOIS IMPLICADOS NA LISTA DE PROPINAS DE FURNAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    1. antonio, o eleitor mineiro

      LULA NÃO CAIU NO DATAFOLHA, APONTA MÁRIO MAGALHÃES.

      “Datafolha: em janeiro, Lula tinha 17 pontos à frente de Bolsonaro em 2º turno (49 a 32). Agora, tem de novo 17 (48 a 31). Tinha 19 a mais que Alckmin (49 a 30). Hoje, tem 21 (48 a 27). Eram 15 sobre Marina (47 a 32). Hoje, são 14 (46 a 32). Caiu mesmo a intenção de voto em Lula?”, escreveu o jornalista Mario Magalhães”

  30. lopes

    Vão fuder a cabeça dos petistas. Aécio julgado, é como o batman e coringa, é aquela briga que nunca acaba, existe um amor por trás!!… Que sentido vai ter a vida do petista sem o aécio, ”mas e o aécio?”

    😄😜🤣

    1. antonio, o eleitor mineiro

      OLHA ELE AÍ, GENTE!

      Tacla Durán: “o que é bom para a Argentina não é bom para o Brasil.”

  31. lopes

    Lula não foi preso pelas boas coisas que fez durante seu governo, mas pelas ruins, e entre essas se encontra, por exemplo, a gigantesca corrupção na empresa estatal Petrobras e suas empreiteiras que custou à sofrida população brasileira nada menos do que dez bilhões de reais (desses, 7 bilhões em propinas).

    🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    1. antonio, o eleitor mineiro

      LUIS FELIPE MIGUEL: IMAGENS DO TRIPLEX DESMONTAM ACUSAÇÃO CONTRA LULA.

      Por Luis Felipe Miguel, em seu Facebook – A divulgação das imagens do famoso “triplex” cumpre papel importante. A crer na imprensa brasileira, o imóvel do Guarujá seria um novo Taj Mahal. O que vemos, no entanto, é um apartamento simples, acanhado, mal-acabado.

      Por que isso é importante? Porque a disputa em torno da condenação de Lula tem duas dimensões. Uma é a dos argumentos jurídicos, das provas de culpabilidade, das evidências sujeitas a uma investigação racional. Quem é sensível a este aspecto já está careca de saber que o veredito de Moro é injusto.

      Mas há a outra dimensão, que toca num imaginário difuso e emocional, que a própria palavra “triplex” aciona, com sua conotação de luxo e requinte. Nessa dimensão, que não está preocupada com provas, a resposta à campanha contra Lula é a que ele próprio dá: que ele jamais se sujaria por tão pouco.

      Isso está cada vez mais evidente. Lula é daqueles que veem a si mesmos como figuras na história. É um sujeito que está na prisão por julgar que a busca por um asilo político, que lhe garantiria a liberdade, mancharia sua imagem. Não é alguém que se deixaria comprometer por uma propina.

      Qualquer um que veja aquele apartamento no Guarujá, o pequeno e desgracioso apartamento real, não a opulenta fantasia que o noticiário alimentou por anos, e o compare com a dimensão política e histórica de Lula precisa admitir: a hipótese de que ele foi corrompido é profundamente descabida.

Comments are closed.