É tudo culpa da Marielle…
   17 de março de 2018   │     21:09  │  19

Brasília – Mais vítimas inocentes na guerra no Rio de Janeiro neste sábado, 16, mas é tudo culpa da Marielle Franco, que morreu ontem baleada por 21 tiros.

Pasmem! A desembargadora Marília Costa Neves, numa postagem nas redes sociais e depois de tratar a Marielle como “uma tal” Marielle, culpou-a pela própria morte.

Disse que a vítima, que era vereadora, estava envolvida com traficantes. Ainda que estivesse, o que se espera de um representante da Justiça é o respeito aos princípios da civilidade e do próprio Direito.

Ou seja: um crime é um crime.

O motorista Anderson Gomes também estava envolvido com traficantes?

O mais grave é que o fio do novelo aponta exatamente para o contrário do que sentenciou a desembargadora, como autores do crime. Os tiros que mataram a vereadora vieram de lotes de munições encomendadas pela Polícia Federal.

E agora é tão importante elucidar o crime como saber de fato como esses lotes de munições adquiridas pela Polícia Federal chegaram às mãos de criminosos.

Excelência! Não é tudo culpa da Marielle, assim como não é tudo culpa da Maria Lúcia, do José Roberto e do menino Benjamin – que morreram neste sábado, menos de 24 horas após os 21 tiros que mataram a vereadora.

E sim, é tudo culpa da falta de autoridade, as mesmas autoridades que destroem a educação e no lugar de escolas constrói presídios.

Acreditando que uma nação se constrói com leis, quando o correto é que se constrói com homens e mulheres de bem.

 

 

 

COMENTÁRIOS
19

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. lopes

    Obs:

    “Mais brancos foram trazidos como escravos para o norte de África do que os negros trazidos como escravos para os Estados Unidos ou para as 13 colônias de onde foi formado. Escravos brancos ainda estavam sendo comprados e vendidos no Império Otomano, décadas após os negros serem libertados nos Estados Unidos.”

    Thomas Sowell !!!

    🤔🙃⚔🇧🇷👀🙏

  2. Pedro

    Vi hoje que o escravocrata Flávio Rocha, cotado para ser candidato do PSDB, liberou uma graninha e passou a contar com apoio dos panacas do MBL. Ou seja, implodiu sua campanha antes mesmo de começar. Tucanalhas nunca mais e capitão/deputado corrupto e desmoralizado, pior ainda!

  3. Marcio Apratto

    Ainda bem que os iludidos pobres de direita diminuíram muito e é uma espécie em extinção, alguns Ainda resistiem mais vão perecer meros fantoches idiotas , a verdade vai vencer é LULA 2018 com a força do povo

  4. Professora Indignada

    Nem sei se terei meu comentário publicado, haja vista inúmeros deles para cá encaminhados por meu marido, Antônio, acabaram barrados pelo moderador. Quero poder render homenagem póstuma à nobre postura da Marielle durante sua vida em ser a voz dos oprimidos. A questão é a seguinte: permitirá nosso povo dar algum aval, por meio do voto, para os crápulas e vendilhões, a exemplo de praticamente todo o PSDB, ou ao indecente Bolsonaro? Essas bestas humanas pregam a todo momento o extermínio de seus compatriotas, o estupro de mulheres, o espancamento de professores. Quanto a este, minha indignação é total e irrestrita ao que praticou João Dória. Aquela imagem da professora sangrando, para mim, é o ápice da barbárie. Por meio de nós é que isto pode vir a ser uma nação. Não há caminho diverso para se chegar a este objetivo. O Golpe de 1964 interrompeu nossa brilhante caminhada e com o Golpe de 2016 novamente outro ataque abrupto ao nosso promissor caminho. Se houver eleição este ano, estou convencida que a população dará uma resposta inequívoca aos bandidos de toga e aos picaretas em geral.

  5. Ze

    Roberto,”É tudo culpa da Marielle…”,realmente tudo é culpa dos Ze’s e Chicos’s talvez a saída seja transformar esse quase país em um grande presídio,é repugnante perceber a forma como está sendo encarado o fato,lembro com clareza de uma pessoa muito especial que a muitos anos repetia,o morro descerá na cidade do RJ e agora o campeão é Salvador e segue…o caminho é longo porém passará obrigatoriamente por uma revolução Cultural e Educacional,até quando?

  6. lopes

    “Se um sujeito mata vinte pessoas que ele nem conhecia, a simples idéia de submetê-lo a testes psicológicos PARA VER se ele é um doente mental constitui, em si mesma, sintoma de doença mental.”

    Olavo de Carvalho!!!

    😄😁😀😂😃🤔

  7. lopes

    Obs:

    O problema é que coincidência não existe… O voto dos marginais (bandidos) e dos marginalizados é a fonte de sobrevivência da esquerda revolucionária…

    🤔🙃⚔🇧🇷👀🙏

  8. Jorge Artur

    não esqueçam que essas balas foram desviadas no governo Lula. Será que ele também está por trás disse e também não sabe de nada?

  9. Simpatizante do Bolsonaro

    Para nosso Führer Bolsonaro:
    Se for morador(a) da Rocinha, tem que ser metralhado(a).
    E se for uma vereadora da Maré?

  10. Olho Vivo

    Prezado Roberto Villanova, a verdade irá prevalecer! Parabéns pela resistência.

    Agora fica a dúvida se essa desembargadora também recebe o imoral auxílio-moradia. O mesmo que o pilantra Sérgio Moro embolsa religiosamente todo mês, mesmo tendo um apartamento no mesmo local de trabalho.

    1. Simpatizante do Bolsonaro

      Não esqueça do nosso Führer Bolsonaro! Ele também pertence ao seleto clube do auxílio moradia. A diferença é que ele faz um bom proveito dessa verba, comendo gente.

  11. Nelson

    Ou VELHO Papagaio !! Se vcs do PSOL, PHÊ THÊ , PC do B, e outras mungangas que tem por aí, odeiam tanto a Polícia, a Justiça, porquê estão cobrando a apuração do crime ? Porque vcs não recorrem a ONU, ao Estado Islâmico, a OLP, as FARCS, Sendeiro Luminoso, a Máfia Ciciliana, ao Kim Mijou Um, num instante eles expulsam as Força Armadas, é devolvem a PAZ ao Rio de Janeiro. Pra que prender os criminosos, pelas leis desses partidos esquerdistas, assassinos é pra serem perdoados, conversados, paparicados, e devolvidos a Sociedade cruel que excluíram esses coitadinhos. Veinho, vá tomar seu Rivotril, vá, senão o Sr esquece, vá.

        1. Alexandre

          NÃO BASTASSE O SÉRGIO MORO QUEBRAR OS PRINCIPAIS SEGUIMENTOS INDUSTRIAIS BRASILEIROS, AINDA QUEREM TRANSFORMAR O BRASIL EM UMA VERSÃO MODERNA DE SODOMA E GOMORRA.

Comments are closed.