Que tiro foi esse, general?
   15 de março de 2018   │     0:59  │  23

Brasília – O Rio de Janeiro, que está sob o comando de três generais com a maior mobilização de tropas federais desde o golpe de 1º de abril de 1964, vai enterrar mais uma vítima.

Homens, mulheres e crianças engrossam o necrológico.

E na fatídica noite da quarta-feira 14, a vereadora Maria de Franco foi morta com nove certeiros tiros, junto com o motorista, Anderson.

Vamos recordar que nesta quinta-feira 15, juízes farão greve para continuar recebendo o absurdo auxílio-moradia.

Em que outro país juiz, médico, policial e professor fazem greve? Adivinhem?

Brasil.

Acertou.

Não sei se é porque esse Brasil se escreve com “S”, num gravíssimo erro de Português com “P” maiúscula,  porque BRAZIL deve ser escrito com “Z”, ou se porque esta vergonha jamais será uma nação.

Por isso, o ex-governador Eduardo Azeredo, condenando em segunda instância por crimes com as provas cabais, está solto; e o ex-presidente Lula, condenado sem as provas cabais, será preso.

Preso, vírgula, porque envergonhados, os seletivos inquisidores dirão que o Lula ficará preso em casa. Acredito até que vão mandar usar tornuzeleira.

Já, o Eduardo Azeredo, livre, leve e solto.

Conclusão: a violência no Rio de Janeiro é culpa exclusiva dessa injustiça.

Ou da justiça seletiva.

Lamentável, meritíssimos, por que, afinal, o que é mesmo o Direito?

COMENTÁRIOS
23

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Marcio

    Caro Bob ,deixa ver se entendi: a culpa da violência no Rio de Janeiro é culpa dessa injustiça. Ah tá, quer dizer que antes na gestão de seus ídolos Lula/Dilma não existia…indiscutivelmente este é o melhor blog de humor que conheço.!!!

  2. Cláudia

    Sr. Roberto Villanova, quando ocorre com alguém das classes mais abastadas, é aquele reboliço dos coxinhas. Se a vítima for um dos trabalhadores, aí não se vê essas nulidades movimentarem-se. Contudo, a coisa está mudando. As forças populares estão se mobilizando para passar o nosso país a limpo. A propósito: cadê os assassinos da vereadora, general Braga Neto?

  3. lopes

    Às vésperas de lançar um livro em que se diz “pronto para ser preso”, Lula deu entrevista hoje à rádio Metrópole da Bahia e afirmou que não será preso. “Não cometi crime”.

    Mais tarde, o condenado por corrupção e lavagem de dinheiro tentou pressionar o STF em um discurso. “O Supremo é o garantidor da Constituição. Se não for, estaremos todos perdidos neste país.”

    O petista disse também que, embora talvez tenha sido o ex-presidente que mais nomeou ministros do Supremo, nunca telefonou para seus indicados para apelar em seu favor.

    Não precisa, é claro. Ele manda os vassalospressionarem.

    RUBERTO, tu acredita nele… Diz aí… Fala sério…

    😁😀🤣🤔😂😆

  4. Simpatizante do Bolsonaro

    Temer você precisa ficar até o fim desse mandato. O Brasil está bombando com tantos escândalos, só falta você comer gente com auxílio-moradia. Chega de ascensão social! Aqueles pobres andando de avião, fazendo faculdade… Na futura ditadura do nosso Führer Bolsonaro vai valer o ditado “filho de pobre, pobre será”.

  5. FHC

    Está quase pronto. Logo voltaremos a ser quintal dos Estados Unidos como sempre defendi. O “Cara” foi muito atrevido e os meus patrões do norte não perdoaram.

    1. Simpatizante do Bolsonaro

      FHC, vote com a gente. Por uma folha de pagamentos do serviço público mais diversificada, com muitos parentes do nosso Führer Bolsonaro.

    1. Simpatizante do Bolsonaro

      Nosso Führer Bolsonaro está com toda a razão em lotar as repartições públicas com os parentes dele mesmo. Ora, era para ele colocar os parentes de quem? Do Lula?

  6. lopes

    No Brasil você não pode arranjar um emprego para um menor de idade, mas pode dar-lhe aulas e ainda dizer, com carradas de razão, que o futuro do país está nas mãos dele. O trabalho trás o sujeito para mais perto da realidade, isso atrapalha muito o processo de programação mental que a esquerda pratica no meio escolar.

    😆😁😀🤣🤔😂

    1. Simpatizante do Bolsonaro

      Maioridade penal para 10 anos. Somos a favor, eu e o mito, que maiores de 10 anos posam ter porte de arma. Um detalhe: só vale para renda familiar maior que 30 mil. Ah, e deve ter uma pele clara!

  7. AlaRioca

    134 Policiais mortos em 2017 e 16 em 2018. Que país é esse que matam tantos policiais?
    Que país é esse que, pessoas como você, defende um ex-presidente que institucionalizou a corrupção dentro da Administração Pública? Que país é este que sempre, eu disse SEMPRE, a culpa pelas mortes são da polícias? Que país é este que pessoas, como você, não critica os grandes traficantes, uma vez que são responsáveis pela maioria dos crimes contra a vida neste lugar, chamado BRASIL?

    Seu hipócrita!

    1. Simpatizante do Bolsonaro

      AlaRioca, temos que fazer do serviço público um lugar mais propício à existência dos seres do além. Nosso Führer Bolsonaro começou a encher as repartições públicas de fantasmas mesmo antes de ser presidente.

  8. ALAGOANO

    A violência do Rio, não é culpa do General, a violência no Rio é a herança da corrupção, da falta de investimento do governo por anos, a violência no Rio, é fruto do conluio das autoridades, com o crime organizado, a tolerância com os bandidos, pois qual a moral que um bandido tem para combater outro?
    Na minha imagem só vem a figura do Sérgio Cabral, abraçando o Lula, em discurso mentiroso, dizendo que o rio estava as mil maravilhas.

  9. Nelson

    BÔBinho !! O que diabo tem a ver o crime da vereadora com o Brasil com S em vez de Z ?? O que péste tem a ver o crime da vereadora com a liberdade de Azeredo e com a finalmente prisão justíssima com um oceano de provas do Pilantra chefe da sua Seita ? Kkkkkkkkkk Bôbinho quanto foi os jogos de ontem do cêssia e do cerrebê ? Comunista veio vai pescar, vai kkkkkkkkkk.

  10. PT nunca mais

    Vc não tem jeito, continua defecando pelos dedos. Que imbecil vc é,bobo ele vai preso porque é o maior ladrão que já nasceu nesse Brasil ou Brazil?

  11. lopes

    RUBERTO, o Luís 51, é um Gângster, e como tal deve ser tratado… Deixa de misturar Galhos com Bugalhos… Afinal, ele é um péssimo exemplo para a nossa massacrada juventude, devido a nossa falida Educação???

    Olavo de Carvalho para Ministro da Educação!!!

    😁😀🤣🤔😂

    1. Simpatizante do Bolsonaro

      Também existe a ética de comer gente com auxílio-moradia. Não sou eu quem diz, mas nosso Führer Bolsonaro.

  12. lopes

    Minha gente das ALAGOAS, vamos votar em Bolsonaro para Presidente, e, Olavo de Carvalho, para Ministro da Educação!!!
    RUBERTO, sei que você concorda…

    😁😀🤣🤔😂

    1. LADRÃO DA GASOSA (FILHO DO CORONÉ)

      Minha gente, se é para ter presidente militar, que seja, pelo menos um top. Um coronel ou general, não um impostor corrupto e safado, viciado no sistema político há 7 mandatos.

  13. lopes

    Sérgio Moro também recebeu denúncia do MPF contra Rodrigo Tacla Durán, o advogado-doleiro que lavou dezenas de milhões em propinas para as empreiteiras do petrolão.

    A ação penal aberta hoje pelo juiz da 13ª Vara Federal em Curitiba trata especificamente das operações de Durán para a Mendes Júnior.

    Segundo o MPF, a empresa usou os serviços do advogado-doleiro para repassar mais de R$ 25,5 milhões em propina a agentes públicos e políticos.

    Cadê a petezada deste Blog, falando que Tacla Duran tem provas contra Moro?????
    Acho que se o foragido tivesse provas contra Moro ele as apresentaria não????

    Esse Tacla Duran não é aquele probo, ilibado, cheio de caráter que é referência para os petistas? Nossa que bela referência de bandidos eles têm. Esse é dos bons, é “dotô”.

    Essa é para dona Mistura que abria o bocão acreditando que Tacla Duran ia destruir Moro!!! Fala aí, dona Marilena Mistura!!!

    E aí, RUBERTO, e aí petezada, o Carnaval acabou…

    😆😁😀🤣🤔😂

Comments are closed.