Pânico no Palácio do Planalto! Será que as provas vêm ao caso?
   13 de março de 2018   │     1:46  │  23

Brasília – O governo entrou em pânico com a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal, Luiz Roberto Barroso.

Coube ao ministro para assuntos aleatório, Carlos Marun, se pronunciar. Mas, nem deveria, porque quem se defende acusando é porque é culpado.

Marun atacou o ministro Barroso.

Na verdade, o Temer não está preocupado com a quebra do sigilo bancário dele, mas com a quebra do sigilo bancário do Rocha Loures – aquele flagrado correndo com a mala de dinheiro -, e do amicíssimo, amigo-irmão, o coronel reforma da PM paulista, João Batista Lima – que, até agora, está protegido com um diagnóstico médico que o impede de depor.

Por que o Lima não depõe para esclarecer os fatos?

Segundo o deputado Paulinho da Força, a fazenda no interior de São Paulo no nome do Lima, na verdade, é do Temer.

O Lima é o lugar-tenente do Temer desde a época em que o Temer foi secretário de Segurança Pública de São Paulo e, de acordo com as denúncias, um está para o outro assim como os irmãos siameses.

Menos de 24 horas após o encontro com a ministra Carmen Lúcia, a decisão do ministro Barroso explica o ocorrido.

Resta aguardar qual será a decisão da ministra Carmen Lúcia, se ela concordar com as provas dos autos, ou se as provas dos autos não vêm ao caso.

Plagiando o juiz Sérgio Moro, claro.

COMENTÁRIOS
23

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. NÃO VEM AO CASO

    Além de CÁRMEM LÚCIA, SÉRGIO MORO e JOAQUIM BARBOSA quem mais recebeu o prêmio “FAZ A DIFERENÇA” da REDE GLOBO para ENFORCAR o PT?

  2. Platão das Neves Frias

    Rob, complete a sentença: Lula vai morrer na pr……Cuidado Bob, que essa essa onda vai te afogar…
    Pega uma prancha Bob, e sai dessa canetinha.

    1. NÃO VEM AO CASO

      O agente americano, e MERCADOR DE DELAÇÕES, tucanalha Sérgio Moro (PSDB-PR), com a FARSA JATO, vem detonando com empresas e fechando postos de trabalho, deixando um enorme contingente de trabalhadores no mais absoluto desespero. Tudo por uma caçada alucinada ao PT e ao MELHOR PRESIDENTE QUE O BRASIL JÁ TEVE.

      Contra TUCANALHA, o juizeco Sérgio Moro (PSDB-PR) já disse: NÃO VEM AO CASO!

  3. Nelson

    Comunista véio ! Sexta feira o Sr teve um daqueles fanikitos e se mostrou escandalizado com o encontro entre o Presidente Temer e a Presidenta do STF Sra Carmen Lúcia. Espero que amanhã o Sr se mostre em Pânico com encontro que acontece nesta quarta feira entre a Ministra e o Dr Adévogado do condenado e chefe do maior escândalo de corrupção no Mundo. O Presidente de uma Nação pode sim se encontrar com a Presidente da corte máxima de justiça de seu País, agora me diga em que País do Mundo um membro da Suprema Corte se encontra com o Advogado de Defesa de um condenado que será julgado por essa corte ? Em Países que as leis são cumpridas conforme sua constituição, um Advogado nem ousa marcar encontros com o Presidente da Suprema Corte d Justiça, só mesmo num País corrupto como o Brasil uma barbárie dessa acontece. Espero que o Sr mostre toda sua indignação desse lamentável episódio e mostre que é um Jornalista imparcial, e não um puxa saco baba ovo do PHÊ THÊ e de seu Pagé Luiz Inácio Lula mão bôba.

    1. NÃO VEM AO CASO

      Um JUIZ, partidário e corrupto, TORTURAR e EXTORQUIR delatores para atingir seus OBJETIVOS POLÍTICOS e FINANCEIROS não é MALÉFICO? NÃO VEM AO CASO?

  4. lopes

    Barroso rasga o fiofó se o véio Temer devolver Batisti para a Itália! Barrosão, esse que hoje tem nojinho de malfeitos, foi advogado do múltiplo homicida italiano que, entre outros crimes, matou um pai na frente do filho de dez anos e ainda deixou a criança paraplégica!!!

    🤔🤔🤔🤔🤔

    1. NÃO VEM AO CASO

      ROSÂNGELA MORO, Advogada, Trabalha para o PSDB no Paraná e PETROLEIRAS CONCORRENTES DA PETROBRÁS. Só isso já bastaria, SEGUNDO A LEI, para o afastamento do JUSTICEIRO TUCANALHA Sérgio Moro (PSDB-PR) e ser DECLARADA A SUSPEIÇÃO dele em casos envolvendo a MAIOR EMPRESA NACIONAL. A perseguição a LULA ocorre porque ele simboliza o NACIONALISMO que fortaleceu o seguimento de petróleo e gás, oferecendo as condições para a descoberta do PRÉ-SAL. LULA revitalizou a INDÚSTRIA NAVAL. A SOBERANIA do nosso país, defendida por LULA, contribuiu para a geração de MILHÕES DE EMPREGOS e desagradou ferozmente a uma DETERMINADA POTÊNCIA MUNDIAL. Lá, SÉRGIO MORO foi treinado para DESTRUIR O LEGADO ECONÔMICO DO TRABALHISMO, que nada mais é que a PUNJANÇA ECONÔMICA, em que TODOS GANHAM.

  5. Voto Nulo

    Surge a possibilidade do país ser passado a limpo com a imediata prisão de Lula, Dilma e Temer, a trinca que destruiu o Brasil e se defendem acusando.

  6. lopes

    O MOVIMENTO INTERVENCIONISTA tem 70% do eleitorado, ou seja, 92 milhões de brasileiros, que rejeitam a classe política.
    Precisamos manter posição !!!
    Não vamos jogar o Brasil no Cassino do Al Capone, das eleições do crime !!!
    BRASIL !ACIMA DE TUDO !

  7. lopes

    É curioso que muitos brasileiros ainda pensem que corrupção praticada por políticos e agentes públicos não é crime violento.

    A corrupção é crime violento, porque mata cidadãos em hospitais sem médicos, leitos, remédios e equipamentos — de morte matada onde a vida deveria ser salva.

    É crime violento, porque cancela o futuro de estudantes sem professores preparados, livros, merenda farta e instalações escolares dignas desse nome — e, sem futuro, o que resta é morrer um pouco a cada dia.

    É crime violento, porque sucateia a polícia, abrindo caminho para a bandidagem que inferniza, rouba — e assassina, dizima inocentes.

    É crime violento, porque priva as estradas de asfalto, sinalização e socorristas — e, assim, motoristas, passageiros e pedestres vão alimentando estatísticas macabras.

    É crime violento, porque intoxica o ambiente de negócios — e, desse modo, nascem menos empresas, menos empregos são criados e o país inteiro empobrece.

    É crime violento, porque impede que o saneamento básico seja universal — e, por consequência, envenena as pessoas e transforma as nossas cidades em esgotos a céu aberto.

    A corrupção é, mais do que violenta, hedionda.

    Ou o Brasil acaba com a corrupção, ou a corrupção acaba com o Brasil.

    🤔🙃🇧🇷⚔🙏

    1. NÃO VEM AO CASO

      PETROBRAS foi o alvo do AGENTE DOS AMERICANOS e JUSTICEIRO tucanalha SÉRGIO MORO (PSDB-PR) para ganhar notoriedade e destruir a vida de milhões de empregos dos brasileiros. Pergunta-se: QUANTO LEVOU SÉRGIO MORO?

  8. amigo do povo

    Faltam 14 dias para o Alma sebos ser preso.

    Bolsonaro 2018 – o Único que não está na lava-jato

    1. NÃO VEM AO CASO

      TACLA DURÁN disse que o CARLOS ZUCOLOTTO JR.,SÓCIO da ROSÂNGELA MORO e PADRINHO do casamento do SÉRGIO MORO(PSDB-PR), pediu PROPINA. Mas o TUCANALHA o MERCADOR DE DELAÇÕES e JUSTICEIRO tucanalha SÉRGIO MORO (PSDB-PR) já disse: NÃO VEM AO CASO!

  9. lopes

    RUBERTO, o nossso Brasil, já teve:

    – Seis Constituições Federais…
    – 9 Moedas…
    – Seis vezes o Congresso fechado…
    – Cinco golpes de Estado…
    – Um Plebiscito ignorado, venda de Armas 2005…
    – 13 Presidentes que não concluíram o mandato…
    – 31 Presidentes não eleitos diretamente…
    – 31 Revoltas e Guerrilhas…

    Como acreditar que o PAÍS foi sempre tranquilão, e só agora está com algum distúrbio???

    😀😆😃🙃😂🤣

    1. NÃO VEM AO CASO

      MORO, o JUIZ FARSANTE, acusado? Para o próprio JUSTICEIRO TUCANALHA Sérgio Moro (PSDB-PR), NÃO VEM AO CASO!

  10. lopes

    A população gostaria de ter acesso aos extratos do Temer, da Dilma e do Lula também, afinal, é e foram, funcionários públicos, e, todo funcionário público, o cargo é IMPARCIAL, no caso, o cargo não pertence a ele, pertence ao povo, a Nação. São funcionários do povo, pelo povo e para o povo!!! Tem que haver patriotismo, ser pela Nação!!!

    🤔🤔🤔🤔🤔

    1. NÃO VEM AO CASO

      Contra TUCANALHA o AGENTE DOS AMERICANOS e MERCADOR TUCANALHA, Sérgio Moro (PSDB-PR), já disse: NÃO VEM AO CASO!

    1. NÃO VEM AO CASO

      O governador SANTO de SÃO PAULO também RECEBEU PROPINA da ODEBRECHT, da CAMARGO CORREA, da ANDRADE GUTIERREZ, da OAS, da ALSTOM, da SIEMENS.

      Para o MERCADOR DE DELAÇÕES e JUSTICEIRO tucanalha SÉRGIO MORO (PSDB-PR), NÃO VEM AO CASO!

  11. Ze

    Oh Roberto sem problemas,o nosso presidente está apenas sendo investigado e somente poderá ser processado após o fim do mandato portanto,não vem ao caso.

Comments are closed.