Cármen Lúcia recebe advogado de Lula
   13 de março de 2018   │     21:01  │  20

Brasília – Quase 48 horas após receber na sua residência o presidente Temer, a presidente do Supremo Tribunal Federal, Cármen Lúcia, receberá o ex-ministro do STF, Sepúlveda Pertence, na condição de advogado do ex-presidente Lula.

O que fez a ministra Cármen Lúcia mudar de ideia e aceitar receber um advogado do Lula?

Pode-se dizer que a decisão é a compensação por ter recebido o presidente Temer, denunciado pela procuradora da República, Raquel Dodge, e investigado em dois processos autorizados pelos ministros Luiz Roberto Barroso e Edson Fachin.

Ou então se quedou diante daquele que lhe indicou para ministra do Supremo Tribunal Federal.

Não importa qual seja a explicação; o que importa é que desse encontro restaure-se o respeito à Constituição Federal, que vem sendo vilipendiada por decisões judiciais absurdas e até vergonhosas.

A JUSTIÇA SELETIVA É POLÍTICA-PARTIDÁRIA

Como explicar que o ex-governador de Minas Gerais, Eduardo Azeredo, condenando por peculato e lavagem de dinheiro a 20 anos e 1 mês em julgamento em segunda instância esteja aguardando a apelação em liberdade, e prender o ex-presidente Lula?

Com o detalhe: contra Azeredo tem as provas, contra o Lula só tem a convicção do inquisidor.

Esse posicionamento dúbio levou a diferentes explicações, que reforçam o inconsciente nacional quanto à seletividade dos atos judiciais-partidários; Azeredo é do PSDB, que tudo pode? Lula é do PT, que nada pode? Sequer ser julgado com base nas provas – e não na convicção do inquisidor -, dos crimes que lhe atribuem?

Sem dúvida que o Supremo Tribunal Federal está diante do impasse: restaurar a lei e aplicá-la segundo a Constituição Federal, sem seletividade, ou manter a abominável e imoral seletividade para punir não de acordo com a lei, mas de acordo com o ódio?

COMENTÁRIOS
20

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. lopes

    Minha gente das ALAGOAS, vamos votar em Bolsonaro para Presidente, e, Olavo de Carvalho, para Ministro da Educação!!!
    RUBERTO, sei que você concorda…

    😁😀🤣🤔😂

  2. Rodrigo

    Mas Bob… O que o advogado do LuLLa foi buscar na residência da presidentE do supremo?

    Certamente vc não vai dizer que ele foi articular para o LuLLa não ser preso né?! Mas o Temer ir a mesma residência tem interesses escusos ( não estou defendendo ele) não é mesmo?! Isonomia Bob, isonomia!!! Está e sempre esteve feio pra você esse papel.

    Só pra constar… ” Sítio sempre foi conhecido como de Lula” , diz Delcídio ( ex-senador Petista e líder do governo) e hoje mais um mentiroso, né?

    Kkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkk

    Credibilidade, não vemos aqui
    Kkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkk

  3. lopes

    A maioria dessa gentalha que está no poder é ranço do sistema comunista que tentaram implantar no país !!! Todo cidadão de bem tem que votar !!! Votar na direita o único candidato BOLSONARO e seus aliados, para mudar tudo que está aí !!! Destruir esse ninho de safados !!! Não vai ser fácil mas possível !!! O resto de candidatos são TODOS DE ESQUERDA DISFARÇADOS DE BONZINHOS !!!! Não deixem de votar não cometam esse sacrilégio quem é da direita costuma fazer beicinho e fica no sofá da sala ou na praia ! Ultimamente quem ganha a eleição do Brasil é o BAN (branco , abstenção e nulo). Vejam as estatísticas das eleições anteriores. A ideia da esquerda é jogar pra vc que não adianta votar que vão fraudar as urnas !!!! Não caiam nessa !!! Eles desmoralizam BOLSONARO porque não querem perder o poder que PERDERÃO SE ELE GANHAR…

    1. FORA TEMER

      PATO AMARELO
      3 de fevereiro de 2018 at 22:55

      Batemos panela contra Dilma. Contra Temer, não batemos panelas. Só usamos o cabo… no próprio fiofó

  4. Aécio Neves - PSDB

    É Eduardo, Bob. É Eduardo. Eduardo Azeredo é o nome do meu parceiro de partido na dilapidação do patrimônio de Minas Gerais. Nós temos a justiça na nossa mão e “prescrição” é a tônica no nosso ninho tucano. Quero dar um viva aos patos que se fantasiaram de verde-amarelo.

    1. FORA TEMER

      EU QUERO SABER
      3 de fevereiro de 2018 at 22:32

      SE A LEI É PARA TODOS, A QUEM PERTENCE OS 450 KG DE COCAÍNA QUE FORAM ENCONTRADOS NO HELICÓPTERO DOS PERRELA?

  5. José Salgado Filho Camarão

    Calma meu caro adevosgaldo do diabo Lula, ele será o primeiro, somente abrindo o precedente, que vos das mercês de benzis chama de seletivo, depois vem o Aércio, o FHC…..O…..vamos lá complite sentence Rob!….Essa cambada meu Bob é tudo do mesmo saco…..Até quando terás penas de Saul…..

    1. FORA TEMER

      Rosângela Moro
      3 de fevereiro de 2018 at 22:16

      #EuMoroComEle em casa própria. MAS QUEM PAGA É O POVO.

  6. amigo do povo

    Gente, vamos fazer uma vaquinha pra levar ovinhos da Páscoa para o Alma sebosa na cadeia ?

    Ele irá em cana antes do dia do coelhinho !

    1. desportista

      Em Sergipe, o negócio de roubar combustível fedeu. Esses chocolates terão que ser remanejados para algum presídio de Alagoas quando o sapato apertar. Abç.

    2. FORA TEMER

      Maurício Tenório
      29 de novembro de 2017 at 22:08

      Vamos pesquisar e descobrir se o deputado Bolsonaro, muito patriota kkkkkkkkk, votou favorável ao Temer na Medida Provisória que vai tirar do povo brasileiro 1 trilhão de reais e doar às petroleiras estrangeiras em isenção de Imposto de Renda.

    1. desportista

      Para os cínicos que fazem parte da corriola dos golpistas, e que são emprenhados pelos ouvidos por meio da Globo, é assim:
      Dinheiro pro PT – Propina
      Dinheiro pro PMDB – Caixa 2
      Dinheiro pro PSDB – Doação
      Dinheiro pro pastor Feliciânus/Bolsonaro – Oferta

    2. FORA TEMER

      EU QUERO SABER
      3 de fevereiro de 2018 at 22:14

      QUAL É O VALOR DO AUXÍLIO MORADIA QUE BOLSONARO USA PARA COMER GENTE?

  7. NÃO VEM AO CASO

    …E a FARRA com o AUXÍLIO-MORADIA veio a público!

    A FARSA está desMOROnando!

    Uma multidão de TROUXINHAS volta a se DESILUDIR com seu HÉROI. Não mais um candidato, AÉCIO do PÓ. AGORA chegou a vez do MERCADOR de DELAÇÕES, e JUSTICEIRO tucanalha, SÉRGIO MORO (PSDB-PR).

    Para a MÍDIA TUPINIQUIM, APÓS a CONFIRMAÇÃO da condenação do LULA, o PRAZO de VALIDADE do JUIZ FURA TETO se EXPIROU.

    1. amigo do povo

      Porra o Juiz Moro não e candidato a nada, o que importa popularidade para Juiz ?

      Que idiotia, para de fumar aquilo !

      1. FORA TEMER

        EL LOCO
        28 de novembro de 2017 at 11:08

        Esses indivíduos da Lava jato estão a serviço da casa grande e senzala. Estão a serviço da elite e de grupos estrangeiros. Esse discurso de combate à corrupção é balela. Se realmente fosse, os tucanos e os pmdebistas estariam trancafiados.

Comments are closed.