Agora vai! Tudo certo como 2 mais 2 são 5
   7 de março de 2018   │     0:02  │  23

Brasília – Já se conhecia o resultado do julgamento do pedido de habeas corpus para o ex-presidente Lula, no Superior Tribunal de Justiça, antes de os ministros analisarem o pedido.

Todo mundo já sabia que o STJ iria negar.

Depois da absurda decisão do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, sediado no Rio Grande do Sul, que condenou o Lula sem as provas dos crimes lhe imputados, tudo o mais será possível de acontecer.

Não se trata de gostar ou não do Lula; trata-se de gostar e respeitar o Direito, aquele verdadeiro Direito, onde ninguém pode ser condenado sem as provas do crime.

Inquérito sem as provas do crime é embuste, assim como condenação sem as provas do crime é farsa jurídica.

O Lula foi condenado, mas não foi pelos crimes, até porque a Polícia Federal e o Ministério Público Federal não apresentaram as provas, e sim pelos votos que tem. Apenas e somente por isso.

Mas, o problema permanece e mais do que permanece ele se avoluma. Na última pesquisa para presidente da República, no dia seguinte à decisão do TRF da 4ª Região, o Lula saltou de 34% para 37% das intenções de votos e se mantém na dianteira.

COMENTÁRIOS
23

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. lopes

    Galera Boa das Alagoas, fala, para a turma do sabe tudo(Estado), quê os prédios de apartamentos localizados próximo a Praça da Faculdade, sofrem abalos iguaizinhos ao que sentimos recentemente, à mais de cinco anos??? E ninguém sequer, tocou no assunto???

    🤔🤔🙃🙃

  2. RONAN MARIA PINTO

    Lula,seu canalha,eu quero mais dinheiro antes de você ir para o xilindró! Aqueles 6 milhões que você me deu pelo servicinho sujo que eu fiz pra você , já acabou. Eu quero mais! Você pensa que eh só você que ama dinheiro,eh?

  3. lopes

    “Na democracia, come quem trabalha; na ditadura, quem obedece?”

    🤔🙃📖🇧🇷🔞☀🔮👽👍🇧🇷🍷💊🤡👏🙏👀

    1. Simpatizante do Bolsonaro

      O “destemido” Temer começou a grande obra e o nosso Führer Bolsonaro, apoiador do golpe, digo, impeachment da Dilma vai consolidar a política pública nº 1 que é a de mandar a ralé para o devido lugar dela. Na nossa futura ditadura, digo, governo, vamos fazer valer o ditado “filho de pobre, pobre será”.

  4. lopes

    “No Brasil, a safadeza encontra sempre uma justificativa absolvedora”.

    Josias de Souza!!!

    😝🍷📖🇧🇷☀🔮🔞💊👽👍🤡👏👀🙏

  5. lopes

    Obs:

    A nossa justiça é pequena em Casos Grandes e Grande em Casos Pequenos… Como esse pessoal olha para família, quando chega em casa ?

    🤔🙃⚔🇧🇷👀🙏

  6. lopes

    A esquerda quer destruir qualquer noção de país ou nação e as Forças Armadas, integram a estrutura do que eles abominam. Para a esquerda, basta um ditador e uma força palaciana, para fustigar o resto. Veja a Venezuela, Cuba et caterva.

    🤔🙃⚔👀🇧🇷🙏

  7. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

    Vamos nos preparar!!! O Brasil vai sumir!!! Manifestações,revoluções,banhos de sangue,exército do Stedille,bolas de fogo caindo dos céus,terremotos,maremotos,vulcões cuspindo fogo,invasões de ETs…ou seja,o mundo vai se acabar porque o canalha vai pra cadeia!!!

  8. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

    SE O ALMA SEBOSA,ESPIRITO DE PORCO,MULA,PARTICIPASSE DA COPA DO NORDESTE,SERIA ELIMINADO NA PRIMEIRA FASE!!!

    1 X 0
    3 X 0
    5 X 0.
    ESTÃO ACHANDO POUCO E QUEREM MAIS.QUANTO MAIS RECORREM,MAIS DESMORALIZADOS FICAM!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  9. Ze

    Roberto,
    Tudo certo,nada errado.Segundo o Merval da Globo não será nem posto o processo para ser analisado pelo Supremo,agora muitos poderão gritar o Lula foi preso!Coitados de quem pensa e solta rojões por isso,será a contagem regressiva para a vitoria do ideário Lulista,quem viver verá.

  10. PROGRESSISTA PORRETA

    O BRASIL SE TORNA MAIS UMA VEZ EM TUPINIQUIM. SERÁ QUE ESSE JUDICIÁRIO CAPENGA NÃO VER A INJUSTIÇA QUE ESTÃO COMETENDO COM O POVO? SERÁ QUE NÃO SENTE QUE A MAIORIA DO POVO QUER LULA PRESIDENTE E QUE NÃO É SUA PRISÃO QUE VAI MUDAR ESSE FATO? ESPERO QUE O STF TENHA MAIS JUÍZO.

  11. Victor

    De fato Bob vocês esquerdistas de merda pensavam que 2 mais 2 era 5, pois nunca foi , não é e nunca será. Agora vão aprender que é 5 .

  12. Adriano

    Lula nunca mais! Só falta desintoxicar a cabeça do povo brasileiro do pensamento comunista. Não existe político salvador da pátria. Existe é trabalho, respeito às leis e respeito aos valores éticos e morais, coisas que petistas odeiam.

    1. Simpatizante do Bolsonaro

      Também existe a ética de comer gente com auxílio-moradia. Não sou eu quem diz, mas nosso Führer Bolsonaro.

  13. ronaldo

    Eita povinho alienado são esses esquerdopatas, até um analfa como o Luladrão alienou amente desses comunistas, o pior sego é aquele que não quer ver.

    1. Simpatizante do Bolsonaro

      Não adianta nada ficar chamando Lula de ladrão e ele disparando nas pesquisas. Precisamos nos concentrar em tirar o Lula do páreo. Aí ganhamos a eleição para poder livremente estuprar quem merecer, como falou nosso Führer Bolsonaro.

  14. lopes

    O ‘pobre coitado’ Pertence
    SALVAR
    Brasil 07.03.18 09:58
       
    De um jurista em Brasília sobre o julgamento de ontem no STJ:

    “Cristiano Zanin está afundando seu cliente cada vez mais. Se tivesse um advogado melhor na origem, Lula poderia ter evitado muito do que está vivendo hoje. O pobre coitado do Sepúlveda Pertence foi obrigado a sustentar num habeas corpus ridículo.”

    O ‘pobre coitado’ receberá saudáveis honorários.

  15. Lion

    Eis um discurso burro de nossa esquerda: “Todos estão errados, só nós estamos com a verdade”. Lula foi condenado pelo Moro, TRF4 e agora perdeu por 5×0 no STJ. Será que toda a justiça agora está perseguindo o Lula?

    1. Simpatizante do Bolsonaro

      Lion, querida, corrente pra frente! Com nosso Führer Bolsonaro presidente você vai conseguir ser estuprada.

  16. NÃO VEM AO CASO

    …E a FARRA com o AUXÍLIO-MORADIA veio a público!

    A FARSA está desMOROnando!

    Uma multidão de TROUXINHAS volta a se DESILUDIR com seu HÉROI. Não mais um candidato, AÉCIO do PÓ. AGORA chegou a vez do MERCADOR de DELAÇÕES, e JUSTICEIRO tucanalha, SÉRGIO MORO (PSDB-PR).

    Para a MÍDIA TUPINIQUIM, APÓS a CONFIRMAÇÃO da condenação do LULA, o PRAZO de VALIDADE do JUIZ FURA TETO se EXPIROU.

Comments are closed.