STJ vai negar o habeas corpus para o Lula?
   27 de fevereiro de 2018   │     21:36  │  16

Brasília – O Superior Tribunal de Justiça vai negar o pedido de habeas corpus apresentado pela defesa do Lula.

Os ministros do STF devem tomar essa decisão esta semana, pelo menos é essa a expectativa.

A condenação do Lula baseia-se num desses típicos processos no qual o acusado é condenado a priori.

E sem as provas do crime.

Não se trata de dizer que o Lula é inocente, não é isso; trata-se das provas do crime pelo qual foi condenado, que não existem.

Quer dizer: existem. Mas não está com o Lula e sim com a empreiteira OAS.

O tríplex no Guarujá-SP, pelo qual o Lula foi condenado por ser o proprietário, segundo a convicção do julgador, pertence de fato e de direito à empreiteira.

E, pasmem, está penhorado para garantir o pagamento dos credores da OAS, que entraram na justiça.

Mesmo assim, o Lula terá o habeas corpus negado. São coisas que só acontecem no Brasil.

COMENTÁRIOS
16

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. amigo do povo

    Não estou entendendo, não disseram que a alma sebosa e corrupta não iria ser preso ? Que o exercito de merda dos sem terra iriam impedir, que iriam para rua fazer resistencia ? Que chora-chora e este ? Qual o problema a da Alma sebosa ser presa ? Logo logo o Bandido Jose Dirceu tambem irá para o carcere e lá junto com Vacari e a alma sebosa corrupta poderão refundaro o PTda C ! PT da Cadeia. Logo logo esse cachorro pulguento que late muito e não morde vai para o canil. Era só sua Exca o Juiz Moro, depois o Ministerio Público, depois o TRF-4 , depois vai ser o STJ, a globo, a America, o Mundo, todos contra a Alma sebosa e corrupta. O que o Sr. Bob deveria esclarecer em seu blog, para esta esquerdalhada de merda e que não foi apens pelo apertamento no guarujá que a alma sebosa foi condenada. Leiam a sentença. Bandido é Bandido e Policia e Policia , já dizia Lucio Flávio Villar Lirio.

  2. Rubens

    SE É PETISTA COM MANDATO, É CORRUPTO E LADRÃO.
    SE PETISTA FUNCIONÁRIO PULBLICO, É MAMADOR NAS TETAS DO ESTADO.
    E SE É PETISTA SEM MANDATO E SEM EMPREGO, É IDIOTA ÚTIL, MASSA DE MANOBRA.

  3. lopes

    É impressionante como o judiciário tenta camuflar sua corrupção através da legalidade da lei… é impressionante como a bandidagem implora por um julgamento da suprema corte… será que isso não é mais do que uma evidência? É nítido o jogo de interesses que permeiam o alto judiciário brasileiro… isso é imoral…

    Procuradores alertam sobre possíveis maracutaias no processos envolvendo Lula, Gedel, Cunha e Alves (fazendo uma tradução livre do oficio).

  4. ronaldo

    Lula vai morrer na cadeia, afinal todo criminoso tem que pagar por seus crimes, agora quanto ao Bob e tantos outros que foram beneficiados por essa roubalheira tem que trazer mesmo essas desinformações.

  5. Carlos Amaro Pinto Moreira Augusto

    Rob, favor encarecidamente pedir ao Bob, que volte ( há anos ) a escrever opinar sobre outros assuntos senão defesa do Lula PT. Thanks boy!

  6. lopes

    Para o petismo, todo petista acusado ou já condenado é mártir, é santo, é de sagrada honradez. É uma doença ou não é? E o pior é que na doença petismo há uma síndrome mais irreversível ainda, mais cruel e devastadora:(o lulismo). Aquele contagiado pelo lulismo logo se torna em sinônimo de negação de tudo, de si mesmo, da realidade, da justiça, do mundo ao redor. Só lhe chega como verdade a ilusão, a fanática utopia, a contramão de toda a realidade existente. É como um fantasma levantado do túmulo de Antares (da obra de Érico Veríssimo) a esbravejar contra tudo e todos, pois o seu ídolo de barro está sendo despedaçado pelo sopro das asas da borboleta, de tão fragilizado que é. Pisa sobre o pó dos restos e ainda esbraveja estar diante de um deus. Não há cura para um mal assim.
    E ai petezada, e ai Ruberto…

  7. HELICOCA

    LULA 2018. POR UM BRASIL LIVRE DAS DROGAS. POR UM BRASIL LIVRE DO AÉCIO, O CHEFÃO DO NARCOTRÁFICO, DO BOLSONARO, O IDÓLATRA DA BANDEIRA AMERICANA, E DAS OUTRAS DROGAS!!!

  8. Nelson

    O Brasil espera que não !!! Esperamos que corpo do STJ siga o exemplo do Dr Humberto Martins e diga não a Liberdade para esse lixo chamado Luiz Inácio nove dedos.
    Bob vc tá sabendo da crise humanitária que atinge a Venezuela do amigo do Lula e da Dilma ? Vc tá sabendo do êxodo da população Venezuelana fugindo da fome e da tirania do seu Amigo Comunista, o Maduro. Escreva alguma coisa sobre isto, vire o disco da bajulação do condenado Luiz Inácio Lula da Silva.
    Xau comuna baba ovo !!!!

  9. ALAGOANO

    Desde que se criou o crime organizado que se estabeleceu a figura do Laranja. Ou seja para ocultar os bens oriundos de falcatruas, roubos, conchavos, conluio, os criminosos para omitir o patrimônio ilícito não coloca os bens eu seu nome, claro, caso contrario teria a prova documental. Então eu usufruo do bem como sendo meu, até posso disponibiliza-lo(vender) se assim quiser, mas no documento consta o nome de outro. Sendo assim do seu ponto de vista não haverá ninguém preso , por conta do roubo do erário, né?

    Entendeu amigo Roberto? ou quer que eu desenhe?

  10. roberto

    Deixa dessa conversa babaca, claro que o stj vai negar afinal ele é um delinquente de marca maior. Afinal a lei não é para todos Bobinho?

  11. PROGRESSISTA PORRETA

    VEJO UMA GRANDE NÉVOA NEGRA COBRINDO ESSE PAÍS. A PRISÃO PREMEDITADA DO MAIOR LÍDER POLÍTICO DE TODOS OS TEMPOS VAI TRAZER MISÉRIA E MORTE AOS BRASILEIROS. ESPERO QUE AS AUTORIDADES JUDICIAIS TENHAM MAIS DISCERNIMENTO QUE OS JUÍZES PARCIAIS E PARTIDÁRIOS DE CURITIBA.

    1. amigo do povo

      Para de se drogar cara o mundo e bom sebatião. Miseria e Morte ? A esquerdalhada de merda e igual a cachorro de rua, late, late, finge que avança e ai voce da um grito e eles correm. Veja a forma patética como se comportam no congresso, agora são contra tudo. eles sim tentam trazer miseria e morte a sociedade baraileira, tentando fazer do Brasil uma Venezuela. Para de se drogar cara !

  12. Allan

    O ladrão que rouba um veículo só comete o crime se passar o veículo pra o seu nome. São coisas que só acontecem no Brasil.

Comments are closed.