Irritado com os dois chifres na Tuiuti, Temer desabafa com Julgmman
   15 de fevereiro de 2018   │     13:01  │  13

Brasília – Bufando mais que touro raivoso na arena, mas sem coragem de repreender o general Sérgio Etchegoyen, o presidente Temer repreendeu o ministro da Defesa, Raul Julgman, por não ter descoberto antes a alegoria da Tuiuti com a sua representação caricaturada.

Os dois cornos na cabeça – dizem -, foram os que mais irritaram Temer, devido ao duplo sentido.

Na condição de chefe da Segurança Institucional, caberia ao general Etchegoyen descobrir e prevenir o presidente sobre a cena, mas ele também não sabia da representação caricaturada de Temer com dois cornos. Todos foram surpreendidos.

Agora, o governo discute o que fazer – ou nada fazer -, para impedir a repetição da cena neste sábado, quando a Tuiuti voltará à Avenida Sapucaí para o desfile das escolas campeãs.

Uma corrente defende que o governo entre com pedido de suspensão da exibição de Temer caricaturado com dois cornos na cabeça, na expectativa de que um juiz concederá liminar suspensiva no momento do desfile evitando a sua derrubada antes da exibição começar.

Outra corrente advoga que isso iria aumentar a repercussão, uma vez que a imagem foi reproduzida no mundo inteiro especialmente através da televisão estatal alemã, que esteve na Sapucaí e fez as imagens mais detalhadas, inclusive com entrevistas.

Seria o caso de a emenda ficar pior que o soneto. Com a censura oficial se promoveria a difusão e quem não viu a cena seria estimulado a buscar as imagens na Internet.

Temer está indeciso sem saber o que fazer, mas tem até o sábado para decidir se promove ainda mais a imagem com a censura ou se deixa tudo como estar fingido não ter-se incomodado.

Ele aceita sugestões.

COMENTÁRIOS
13

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Nelson

    BÔBinho, já que vc falou em chifres, e pelo que li no seu texto vc convive muito bem com esse negócio de chifres !! Então, já que o assunto é chifre, a Amante, a Gleisi sua adorada PresidANTA do PRÉ THÊ Deixa pra lá né BÔBinho hehehehe.
    BÔBinho !!!! Tome seu Rivotril BÔBinho, vc piorou muito no últimos dias, lá vem o boi BÔBinho, boi tem chifre BÔBinho, sai da frente BÔBinho………

    Reply
  2. PROGRESSISTA PORRETA

    BOB. LIGA NÃO COM ESSE COMENTÁRIO DESSE OTÁRIO ALAGOANO. DEVE SER OUTRO ENRUSTIDO DEFENDENDO O PONTUDO-MÔ.
    MAS O QUE QUERO COMENTAR É O FATO QUE OS DELEGADOS E PROCURADORES DA LAVA GATO QUEREREM INVESTIGAR A ESCOLA DE SAMBA TUIUTI. POIS SEGUNDO O PROCURADO POWER POINT, O DD MESMO, NÃO TEM COMO PROVAR, MAS QUE TEM CONVICÇÕES QUE A ESCOLA FEZ APOLOGIA AO PTISMO E QUE OS FULIÕES PERTENCE A LULA E QUE FOI A ODEBRECHT QUE DEU. POR CAUSA DA SIGRA: PT- PARAISO DO TUIUTI É A GRANDE PROVA QUE O MORO TANTO PROCURAVA. AGORA ELE TEM PROVA E CONVICÇÃO: A ESCOLA É DE LULA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OBS: OS COXINHAS VÃO ADORAR. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RINDO ATÉ 2018. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Reply
    1. NÃO VEM AO CASO

      Nem o AGENTE AMERICANO foi poupado. Os próximos serão os “julgadores” do TRF-4. Para a MÍDIA TUPINIQUIM, POPSTAR só se for de SP.

      A FARSA está desMOROnando!

      Reply
    1. NÃO VEM AO CASO

      O agente americano, e MERCADOR DE DELAÇÕES, tucanalha Sérgio Moro (PSDB-PR), com a FARSA JATO, vem detonando com empresas e fechando postos de trabalho, deixando um enorme contingente de trabalhadores no mais absoluto desespero. Tudo por uma caçada alucinada ao PT e ao MELHOR PRESIDENTE QUE O BRASIL JÁ TEVE.

      Contra TUCANALHA, o juizeco Sérgio Moro (PSDB-PR) já disse: NÃO VEM AO CASO!

      Reply
  3. lopes

    E aí, comunistas/petistas, qual o País Socialista que deu certo… Dou um Doce a quem responder… Inclusive o RUBERTO, diz aí RUBERTO…

    Bolsonaro2018!!!
    Moro, para Ministro da Justiça!!!

    E aí, petistas, o Carnaval acabou…

    😁🤣😄😜😆😂

    Reply
    1. NÃO VEM AO CASO

      Além de CÁRMEM LÚCIA, SÉRGIO MORO e JOAQUIM BARBOSA quem mais recebeu o prêmio “FAZ A DIFERENÇA” da REDE GLOBO para ENFORCAR o PT?

      Reply
  4. ALAGOANO

    Isso é problema dele, o nosso foi a ROUBALHEIRA NUNCA ANTES VISTO NO MUNDO NA HISTORIA DE UMA ESTATAL, NO CASO A NOSSA PETROBRAS, promovida pele PT, pois quanto o governo poderia fazer na saúde, segurança, habitação, etc? quanto ao Chifre Bob, liga não isso é coisa que colocam na tua cabeça, assim como fizeram ao fazer uma lavagem cerebral, exaltando o comunismo… mas interessante, o líder maior do comunismo no brasil, tomava Whisky importado e frequentava os melhores restaurantes e tudo aquilo que o capitalismo oferecia…

    Reply
    1. NÃO VEM AO CASO

      ROSÂNGELA MORO, Advogada, Trabalha para o PSDB no Paraná e PETROLEIRAS CONCORRENTES DA PETROBRÁS. Só isso já bastaria, SEGUNDO A LEI, para o afastamento do JUSTICEIRO TUCANALHA Sérgio Moro (PSDB-PR) e ser DECLARADA A SUSPEIÇÃO dele em casos envolvendo a MAIOR EMPRESA NACIONAL. A perseguição a LULA ocorre porque ele simboliza o NACIONALISMO que fortaleceu o seguimento de petróleo e gás, oferecendo as condições para a descoberta do PRÉ-SAL. LULA revitalizou a INDÚSTRIA NAVAL. A SOBERANIA do nosso país, defendida por LULA, contribuiu para a geração de MILHÕES DE EMPREGOS e desagradou ferozmente a uma DETERMINADA POTÊNCIA MUNDIAL. Lá, SÉRGIO MORO foi treinado para DESTRUIR O LEGADO ECONÔMICO DO TRABALHISMO, que nada mais é que a PUNJANÇA ECONÔMICA, em que TODOS GANHAM.

      Reply
    1. NÃO VEM AO CASO

      Um JUIZ, partidário e corrupto, TORTURAR e EXTORQUIR delatores para atingir seus OBJETIVOS POLÍTICOS e FINANCEIROS não é MALÉFICO?

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *