Chamem o ladrão, porque a autoridade faliu no Brasil
   13 de fevereiro de 2018   │     23:42  │  23

Brasília – O Exército, a Marinha, a Aeronáutica, a Polícia Federal, o Ministério Público, a Polícia Militar, a Polícia Civil, a Guarda Municipal…

O Poder Judiciário, o Executivo e o Legislativo estão desmoralizados.

Se não estivessem, o Rio de Janeiro não estaria encurralado nessa tragédia, enquanto um juiz cinicamente, imoralmente e afrontando a sociedade zomba dos contribuintes- que pagam a mordomia.

O casal recebe auxílio-moradia para dividir a bufunfa pela metade.  A esposa, que também recebe acumulativamente auxílio-moradia, tá lá serelepe e fagueira rindo da cara do brasileiro. São 4,3 mil pelo lado direito da cama e mais 4,3 mil pelo lado esquerdo. Ou seja: 8 mil  e 600 reais só para morar na casa – que é deles.

Dúvida atraz: quem é o pilantra?

O Sergio Cabral é pilantra e ladrão? Mas, só ele? E quem acumula auxílio-moradia é o quê? E quem garante esse roubo do erário é o quê? Será que tem alguém no Supremo Tribunal Federal que referende, apoie, concorde e compartilhe com semelhante imoralidade? Se tiver, então, apague a luz porque o Brasil é mesmo um puteiro.

Já sei. Isso não vem ao caso.

Felizmente, os descriminados da favela que pagam para manter essa corrupção, ainda bem, está se revoltando e descendo o morro. É a resposta de indignação geral.

Pode ser, quem sabe, que a partir daí essa vergonha vai virar uma Nação.

Não estou defendendo Lula não, viu? Eu estou dizendo que os poderes – todos eles, sem exceção -, estão envolvidos em corrupção.

Todos eles, sem exceção.

Não esqueçamos jamais que foi a ministra Carmen Lúcia que livrou o Aécio Neves, com todas as provas dos crimes hediondos às mãos.

Daí, já que não se pode pedir justiça porque a justiça também está envolvida em corrupção, que chame o ladrão.

Pelo menos, com o assaltante não tem data venia, nem embargo infringente e nem pedido de vista – que, não raro, é a fuleiragem quando se quer procrastinar e defender o pilantra.

Que país é esse?

É aquele único país cuja nacionalidade dos seu filhos rima com puteiro.

Brasileiro. Isso, isso, isso,…

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
23

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Simpatizante do Bolsonaro

    Finalmente chegou o momento mais temido por nosso Führer Bolsonaro, este carnaval será o divisor de águas. Os tucanalhas virão com tudo de agora por diante. Aquelas denúncias de imobiliárias dos filhos do nosso Führer Bolsonaro, e dos parentes, e dos fantasmas, foram só um esquenta.

    1. Simpatizante do Bolsonaro

      Não adianta nada ficar chamando Lula de ladrão e ele disparando nas pesquisas. Precisamos nos concentrar em tirar o Lula do páreo. Aí ganhamos a eleição para poder livremente estuprar quem merecer, como falou nosso Führer.

  2. antonio, o eleitor mineiro

    DESFILE DA TUIUTI CONTRA O GOLPE FOI TAPA NA CARA DA GLOBO.

    Com um enredo que começou com a crítica sobre o fim da escravidão, trazendo a questão para os dias de hoje, com a falta de trabalho e a perda de direitos em decorrência do golpe, o desfile na primeira noite da Sapucaí não poupou Temer e sua compra de deputados e um grito de ‘Fora, Temer’ no encerramento; ousadia ao vivo na tela da Globo. (brasil247.com)

  3. antonio, o eleitor mineiro

    DEPUTADO DO BEM.

    PAULO TEIXEIRA: É PRECISO APERFEIÇOAR CONTROLE DO JUDICIÁRIO E MP.

    O deputado Paulo Teixeira (PT-SP) defendeu nesta quarta-feira, 14, um aprimoramento sobre o poder Judiciário e o Ministério Público; “Por diversas razões, parcelas do Judiciário e do Ministério Público assumiram um protagonismo que ameaça o princípio da harmonia entre os poderes, estimulado pela narrativa da antipolítica”, diz ele em artigo; “Seus membros são julgados apenas nas instâncias superiores. É preciso aperfeiçoar e democratizar estas instâncias de controle, de forma a superar o corporativismo que ainda marca nosso sistema judicial”, diz ele. (brasil247.com)

  4. antonio, o eleitor mineiro

    DEU NO NEW YORK TIMES: PARAÍSO DO TUIUTI TROUXE “VAMPIRO VESTINDO FAIXA PRESIDENCIAL” NO CARNAVAL.

    O jornal norte-americano New York Times publicou sobre o Carnaval do Rio de Janeiro, dando um destaque especial pra escola Paraíso do Tuiuti; “A Paraíso do Tuiuti mostrou patos de plástico manipulados por marionetes, em uma referência a um pato de plástico gigante usado pelos brasileiros conservadores para se queixar dos altos impostos do país em manifestações que ganharam destaque há dois anos. O pedestal da escola também trouxe um vampiro vestindo a faixa presidencial com várias notas falsas de dólares”, diz o jornal

  5. Ze

    Roberto,
    Primeiro parabéns com atraso por mais um ano de muita luta e por vezes incompreensão.Que esteja presente em nossas vidas na esperança de um país mais justo.Quanto as instituições não são o celeiro de bondade e justiça,porém ainda é o que temos.Aproveitamento alguém assistiu a Tuiuti do Rio de Janeiro?

    1. Pedro

      Meu nobre Bob, alegria imensa poder contribuir com este seu espaço. Parabéns pelo aniversário. Continuemos na luta: fora Temer! Tucanalhas nunca mais e deputado do Bolsocheio e nepotista, pior ainda!

    2. Cláudia

      Sr. Roberto Villanova, parabéns pelo aniversário e pelos textos, com os quais somos contemplados pela expressão de sua sagacidade.

  6. Nelson

    A Justiça da República Dominicana vai indicar o ex Presidente Lula por corrupção em seu País kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk
    Ou BÔBinho, isso tú não escreve no teu Blog, né kkkkkkkkkk
    Eita BÔBINHO, daqui uns dias nem Cuba, ou Venezuela, quer o Lula kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk pega o ladrão, chamem o Ladrão
    Kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk

  7. Nelson

    Chamem o Ladrão…… Lula, ou Lula, o Bôbinho tá chamando !!!!
    Kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk
    Comece chamando pelo chefe, BÔBinho, que o restante da cambada vem toda kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk

    1. Chico Rola

      A coisa fedeu para os pms la das Aracajú. Uma tal de operação “troca de mordas” pegou uma ruma de gatunos congêneres dp nerso caiaquista ladrão de gasolina. A rapaziada do oficialato é contumaz infratora do artigo oitavo da lei de Deus(Não roubar). Tinha viatura que, num dia, abastecia combustível suficiente para ir três vezes ao Rio Grande do Sul e voltar. Como a coisa tá difícil para a defesa, uma ideia brilhante foi sugerida: vão buscar jurisprudência administrativa na pmal que sabe-se lá como, livrou o nerso da prisão perpétua pelo mesmo tipo de delito.

  8. PT nunca mais

    Meu querido imbecil bobo da corte, vc continua defecando pelos dedos. Que dizes que os marginais que desce o morro com AR-15 na mão são indignados.

  9. Maurício Tenório

    Vai dar PT, vai dar
    Vai dar PT, vai dar, vai dar
    Vai dar PT
    kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkk

    1. Simpatizante do Bolsonaro

      O “destemido” Temer começou a grande obra e o nosso Führer Bolsonaro, apoiador do golpe, digo, impeachment da Dilma vai consolidar a política pública nº 1 que é a de mandar a ralé para o devido lugar dela. Na nossa futura ditadura, digo, governo, vamos fazer valer o ditado “filho de pobre, pobre será”.

  10. moro fura teto

    eu, que FURO o TETO CONSTITUCIONAL, também FRAUDEI todo o processo contra Lula, mediante as fajutas provas do meu COMPARSA DD. E tenho muito a ensinar sobre corrupção: MEU COMPADRE ZUCOLOTTO, sócio da MINHA ESPOSA na ARRECADAÇÃO DE VALORES “POR FORA” oriundos dos processos de DELAÇÃO PREMIADA, é meu amigo pessoal e uma pessoa acima de qualquer suspeita. Não deem ouvidos ao ADVOGADO ESPANHOL TACLA DURÁN!

  11. Rivelino Melo

    MARCELO BRETAS E SÉRGIO MORO, A DUPLA INFERNAL QUE DERRUBOU A ECONOMIA DO RIO DE JANEIRO E INSISTE EM RECEBER AUXÍLIO MORADIA, APESAR DE GANHAR OS TUBOS E AINDA TER LUXUOSOS, E SUBFATURADOS (OLHA O FISCO!!!), APARTAMENTOS NO MESMO LOCAL DE TRABALHO! BOLSOMINIONS E TUCANALHAS, PALMAS PARA OS JUÍZES MORALISTAS SEM MORAL

Comments are closed.