Lula será preso, mas os votos dele não
   6 de fevereiro de 2018   │     20:37  │  103

Brasília – O complô formado para prender o Lula e impedi-lo de se candidatar a presidente da República esbarrou no obstáculo: os votos dele.

O Lula é o único político na atualidade que transfere os votos que tem. Basta apontar quem é o herdeiro.

Isso ficou comprovado após o julgamento no Tribunal Regional Federal da 4ª Região, cujo resultado já se sabia com meses de antecedência. A pesquisa realizada pelo Datafolha logo em seguida ao julgamento mostrou o crescimento do Lula.

A defesa dele recorrerá à 8ª turma do TRF da 4ª Região, que ainda não recebeu o recurso, mas também já se pode antecipar os votos dos desembargadores.

Todos votarão contra o Lula, ou seja, todos negarão os argumentos da defesa.

Haverá uma corrida para apressar a decisão antes do prazo de registro da candidatura, senão, todo o esforço anterior do juiz Sérgio Moro e dos procuradores da Lava Jato, que denunciaram o Lula sem as apresentarem as provas do crime, bem como a conivência do TRF da 4ª Região com erro processual absurdo, será em vã.

Ocorre que o obstáculo permanecerá. O Lula será impedido de se candidatar, mas eles não têm como impedir o Lula de transferir os votos.

E pior:  o espólio de votos deve aumentar à medida que a ação judicial se desnuda da fantasia que já não mais camufla a farsa.

Exatamente por isso, o Datafolha mostrou na pesquisa que a intenção de votos para o Lula cresceu após a condenação.

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
103

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. lopes

    Vale lembrar que o condenado, o Luiz 51, certa vez prometeu se fosse condenado iria a pé para Curitiba, e até agora não está caminhando em direção a capital paranaense e, agora pede até asilo provisório….

  2. Ismar Pereira

    ENTÃO OS RECIBOS ASSINADOS POR GLAUCOS DA COSTAMARQUES SÃO AUTÊNTICOS? DEPOIS DE TODO O ACHINCALHE DO MPF, À FRENTE O FAMIGERADO E MAFIOSO DD? FORA TEMER. VOLTA LULA!

  3. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

    O CURRICULUM VITAE DO ALMA SEBOSA,ESPÍRITO DE PORO MULA É NA VERDADE UMA FICHA CRIMINAL!!!!

    9 PROCESSOS NO BRASIL E UMA PRIMEIRA CONDENAÇÃO. PRISÃO DECRETADA EM PORTUGAL!!

    MAS QUEM TA ERRADA É A JUSTIÇA!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. lopes

    #SanatórioGeral: Tchau, queridos

    “Lula tem sido vítima de um processo desqualificado, inflado pela grande mídia, capitaneado pela Rede Globo. É perseguido, julgado e condenado pelo que fez e representa ao Brasil: os avanços econômicos e sociais para a grande maioria da população. A classe dominante brasileira não aceita, nunca aceitou a continuidade de um governo progressista e popular”. (Gleisi Hoffmann, presidente do PT, em artigo publicado no seu site, revelando que tudo o que “a maioria da população” quer é inflação em alta, empregos em baixa, Petrolão, corrupção institucionalizada, roubalheira impune e um camelô de empreiteiras no comando da nação, fora o resto)

  5. antonio, o eleitor mineiro

    PASSO DE TARTARUGA. PGR pede mais 60 dias para concluir inquérito contra Aécio Nóia, símbolo da impunidade.

  6. antonio, o eleitor mineiro

    PRESIDENTE ORGULHO NACIONAL. Perseguição a Lula será denunciada na Europa por Celso Amorim.

  7. antonio, o eleitor mineiro

    VASSALO DE TOGA?

    FUX BEIJOU OS PÉS DA MULHER DE CABRAL, DIZ REINALDO AZEVEDO.

    “Indicado por Dilma, Fux foi à casa de Cabral para agradecer o apoio. E, diante de testemunhas, fez um gesto que ele mesmo disse que seria inédito: ajoelhou-se, diante de todos, e beijou os pés de Adriana. Tem seu lado criativo, convenham. Já se conhecia o beija-mão. O beija-pé, se não é símbolo máximo da sujeição, deve ser puro ato de picardia”, escreveu em outubro o jornalista Reinaldo Azevedo sobre o presidente do TSE, Luiz Fux. (brasil247.com)

  8. antonio, o eleitor mineiro

    DERROCADA DO GOLPE TEMER-AÉCIO NÓIA-BOLSONARO. Safra deve ter queda de 6% neste ano, diz IBGE.

  9. lopes

    Palocci quer falar?
       
    A defesa de Antonio Palocci teria pedido que Sergio Moro ouvisse o petista mais uma vez sobre a propina no esquema de sondas de exploração do pré-sal para pagar a campanha de Dilma Rousseff, segundo o Radar.

  10. lopes

    “Temer monitora Lula”
       
    Michel Temer foi informado por uma autoridade do Itamaraty sobre o plano de fuga de Lula.

    O presidente da República está acompanhando de perto o assunto, mas até agora evitou tomar qualquer medida para barrar o condenado.

  11. Leonardo Dória

    Quanto ódio e desrespeito num só lugar, esse blog virou um campo de guerra.
    pra que tentar dividir o país em PT x Nao PT?
    Pra começar deveria ter maior imparcialidade nos textos, e não escrever todos os textos fazendo campanha política. A gazeta de Alagoas deveria excluir esse tipo de comentários do seu jornalismo.
    Uma pena……

  12. ex-COXINHA

    E QUANDO SERÁ A PRISÃO DO AMIGO DO ZUCOLOTO, O JUIZ MAFIOSO QUE POSA DE BOM MOÇO, MAS É UM LOBO EM PELE DE CORDEIRO?

  13. Rodrigo

    Bob e seus delírios… Bob, você, como a presidente do PT, vai dizer que não aceita a condenação da justiça? Que a justiça é comprada ou vendida?

    Percebeu a ré que ela deu????
    Kkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkk

    Ainda tentando sujar a imagem do juiz Sérgio Moro (coração mole) ??? E agora dar outras instâncias também??

    É Bob!! Tá todo mundo errado!!! Só o LuLLa que está certo. Deve ser isso!!!

    1. ex-COXINHA

      POR QUE A ROSÂNGELA MOURINHA APAGOU DO PERFIL DELA NO FACEBOOK A MENSAGEM “eu MORO com ele” LOGO APÓS O DEPOIMENTO DEMOLIDOR DE TACLA DURAN À CPI JBS?

  14. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

    A MAIOR FARSA DA HISTÓRIA POLÍTICA INTERNACIONAL.MENTIROSO,CÍNICO,DISSIMULADO,LADRÃO E ASSASSINO. ESSE É O LULA.

    1. ex-COXINHA

      O BRASIL ESTÁ FICANDO CADA VEZ MAIS ESTARRECIDO COM AS BARBARIDADES QUE AFLORAM DENTRO LAVA JATO. AGORA FOI ZUCOLOTO, O PROCURADOR DA LAVA JATO, AMIGO E CÚMPLICE DE MORO QUEM FOI DELATADO POR ESTAR INTERMEDIANDO A DIMINUIÇÃO DAS PENAS E DAS MULTAS EM TROCA DE DINHEIRO. UM ESCÂNDALO DE PROPORÇÕES COLOSSAIS.

  15. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

    AONDE ACONTECE MAIS CRIMES POR DINHEIRO,É NOS SINDICATOS.AONDE SE INSTALA GENTE QUE NÃO QUER PORRA NENHUMA COM TRABALHO,É NOS SINDICATOS.QUANDO A COISA APERTA E OS DIRIGENTES NÃO QUEREM REPARTIR O PÃO,É NOS SINDICATOS AONDE É ESTIMULADA A DEMISSÃO VOLUNTÁRIA.A ORIGEM DO ALMA SEBOSA É DOS SINDICATOS. A CUT É O PRINCIPAL SINDICATO E QUEM TEM CUT,TEM MEDO!!!!

  16. Bolsonete

    Boçalnaro presidente 2018. Com ele, não vai faltar grana para quem quiser comer gente usando o dinheiro do povo.

  17. lopes

    “Entidade confirma título de Personalidade do Ano para Moro”

       
    Como antecipamos, a Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos, com sede em Nova York, confirmou a escolha de Sergio Moro como Personalidade do Ano.

    Em seu comunicado oficial, divulgado hoje, a entidade destacou a atuação do juiz federal no caso do mensalão e sua liderança na Lava Jato.

    Também lembrou que Moro foi escolhido uma das personalidades de 2016 pela revista Time e esteve na lista de grandes líderes mundiais feita por outra revista, a Fortune.

    O prêmio deve ser entregue a Moro e a Michael Bloomberg, o escolhido do lado americano, num jantar no Museu de História Natural, em maio. Mas, se quiserem, os petistas podem começar a se rasgar desde já.

    1. ex-COXINHA

      QUANDO SERÁ A PRISÃO DO NARCOTRAFICANTE? QUANDO SERÁ A PRISÃO DO AÉCIO? E QUANDO SERÁ A PRISÃO DO CÚMPLICE DO AÉCIO, O RELES MAFIOSO MORO, AMIGO DO ZUCOLOTO?

    1. Ismar Pereira

      ENTÃO OS RECIBOS ASSINADOS POR GLAUCOS DA COSTAMARQUES SÃO AUTÊNTICOS? DEPOIS DE TODO O ACHINCALHE DO MPF, À FRENTE O FAMIGERADO E MAFIOSO DD? FORA TEMER. VOLTA LULA!

    1. ex-COXINHA

      O PADRINHO DE CASAMENTO E MELHOR AMIGO É CÍNICO POR TER APAGADO DO FACEBOOK AS FOTOS COM SÉRGIO MORO, DEPOIS DE TER SIDO DELATADO PELO ESPANHOL TACLA DURAN?

  18. FHC

    Está quase pronto. Logo voltaremos a ser quintal dos Estados Unidos como sempre defendi. O “Cara” foi muito atrevido e os meus patrões do norte não perdoaram.

  19. JORDANA

    #PovoComLula. Na próxima pesquisa, o Lula vai ser consagrado presidente da República antecipadamente. Quem mandou esses canalhas serem tão corruptos? Auxílio moradia mandou lembranças!!!!

  20. antonio, o eleitor mineiro

    SABE O QUE DIZ.

    ALCKMIN É “BARCO FURADO” DO PSDB, DIZ VIRGÍLIO.

    “Se o governador estivesse com 50%, eu nem discutiria. Mas ele está com 7%, dependendo de fulano, de beltrano… está tudo muito confuso. Eles têm uma opção dentro do partido que fala a linguagem do povo. Sei falar a linguagem do Nordeste, do Norte, do Sudeste, do Sul e do Nordeste que vive em São Paulo – o que eu falo todo mundo entende”, afirmou o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio, que disputa com o governador Geraldo Alckmin a candidatura presidencial do PSDB

    1. um ESTUDANTE

      Ninguém ajudou, então continuo em dúvida: com a presidência do PSDB sendo entregue ao Alckmin, as merendas dos alunos da rede pública de ensino já começarão a faltar imediatamente nos municípios e estados administrados pelo partido dele, ou somente se ele der um golpe e assumir o comando do governo federal?????

  21. antonio, o eleitor mineiro

    GOVERNADOR DE VERDADE. Flávio Dino anuncia R$ 1 bilhão em investimentos para o Maranhão em 2018.

    1. COXINHA, EMPRESÁRIO MASTER E JEGUE

      FHC DEIXOU O CAMINHO ASFALTADO, COM O PAÍS PRONTO PARA ALÇAR VÔOS ALTOS E EM CONDICÕES DE COLHER NA ECONOMIA, OS FRUTOS PLANTADOS EM SEU GOVERNO, LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL, DIMINUIÇÃO DA MAQUINA PESADA ESTATAL, EQUILÍBRIO NAS CONTAS PÚBLICAS, PLANO REAL, ESTABILIDADE DA MOEDA, SANEAMENTO DO SISTEMA FINANCEIRO ATRAVÉS DO PROER, PLANO SOCIAIS RESPONSÁVEIS, ESTAVA TUDO AZEITADO E OS INDICADORES ECONÔMICOS APONTAVAM PARA UM LONGO PERÍODO DE PROSPERIDADE COM SUSTENTABILIDADE, MAS PARA AZAR DO BRASIL, CAÍMOS NAS MÃOS DOS PTRALHAS, ONDE JÁ NO FINAL DO SEGUNDO MANDATO DE FHC, JA COM A POSSIBILIDADE DA ELEIÇÃO DO LULADRAO PARA PRESIDENTE, A ECONOMIA COMEÇOU A DESANDAR E SE COMPROVOU A DESGRAÇA DO PAÍS, COM OS GOVERNOS POPULISTAS PREDATÓRIOS LULA-DILMA.

      1. ex-COXINHA

        COMO FICOU A DIVISÃO DAS PROPINAS, APONTADAS PELO ESPANHOL TACLA DURAN, ENTRE OS SÓCIOS DO ZUCOLOTTO, DR. MORO E DRA. MOURINHA?

  22. antonio, o eleitor mineiro

    MODELO PT.

    EX-ALUNA DE ESCOLA PÚBLICA TIRA NOTA MIL NA REDAÇÃO DO ENEM E PASSA EM MEDICINA NA UFRJ.

    A estudante Beatriz Albino Sevilha, de 19 anos, foi uma dos 53 candidatos que tiraram nota 1.000 na redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e viu o nome dela na lista de aprovados em medicina na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Ela atribui suas vitórias aos pais: ao pedreiro Junior e à telefonista Renata; ela defende a política de cotas por ter vivenciado a dificuldade de uma estudante de escola pública conseguir recuperar o que não aprendeu no ensino médio; “Isso não é sistema de benefício a ninguém. É a forma de o governo corrigir um erro que é deixar o negro de lado, negligenciar a educação do pobre. Por anos, não tive matemática nem biologia”. (brasil247.com)

    1. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

      O MULA DESCOBRIU O CAMINHO MARÍTIMO PARA AS ÍNDIAS,DESENVOLVEU A PTROBRAS,ACABOU COM A MISÉRIA NO BRASIL E FEZ ESSA MENINA PASSAR NO VESTIBULAR.SE NÃO FOSSE O LULA,ESSA DEMENTE NÃO TERIA PASSADO EM NADICA DE NADA!!

  23. antonio, o eleitor mineiro

    MODELO PT.

    PIAUÍ TERÁ ENSINO SUPERIOR EM TODOS OS MUNICÍPIOS EM 2018.

    O governador Wellington Dias (PT) divulgou, na segunda-feira (5), que o Piauí será o primeiro Estado brasileiro a ter, em todos os seus municípios, ensino técnico e superior; Dias afirma que 100% dos municípios piauienses estão com ensino técnico, o que caracterizou como feito histórico. “O ensino superior já chegou a 162 municípios e, em junho, vamos realizar vestibular e teremos 224 cidades com ensino superior”, disse ele

  24. antonio, o eleitor mineiro

    MALDIÇÃO DO GOLPE TEMER-AÉCIO NÓIA-BOLSONARO. Aos gritos de “vendido” e “assassino”, Beto Mansur não consegue andar mais nem em sua própria cidade.

  25. antonio, o eleitor mineiro

    DE POUCO VALERIA, MAS TEMER AINDA PODE CAIR ANTES DO FIM DO MANDATO. O flerte de Geddel Vieira Lima com a delação premiada foi só mais um sinal de que o Brasil ainda pode se livrar de Temer antes do final de seu mandato, em decorrência de complicações maiores em sua situação jurídico-político. Se vier uma terceira denúncia em plena campanha eleitoral, não haverá quem convença a maioria dos deputados a salvarem Temer mais uma vez. Ele pode ser afastado pela aprovação da denúncia ou até mesmo renunciar, invocando problemas de saúde, não sem antes garantir o foro especial para ex-presidentes. Hoje estas hipóteses podem parecer delirantes mas há uma questão que lhes confere plausibilidade: o substituto seria o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, que poderia disputar a reeleição no cargo, com apoio do Centrão e de boa parte do mercado-empresariado. Ou seja, a direita, e o não os brasileiros, é que ganhariam com uma queda tardia de Temer, depois de todos os retrocessos e malvadezas já cometidos. (brasil247.com)

  26. TÔLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

    ESSE FARSANTE,MAU CARÁTER,VAGABUNDO E DISSIMULADO,MULA,TEM O DESTINO QUE CAVOU=CADEIA!

  27. TÔLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

    A VERDADE É UNICA. O ALMA SEBOSA,ESPÍRITO DE PORCO MULA,É O RESPONSÁVEL PELO MAIOR ESQUEMA DE CORRUPÇÃO DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE E POR ISSO SE TORNOU O POLÍTICO MAIS DESMORALIZADO DO MUNDO.

  28. Simpatizante do Bolsonaro

    A filosofia de nosso Führer Bolsonaro:
    Mulher, se merecer, é para ser estuprada;
    Gente, desde que seja com dinheiro dos cofres públicos, é para ser comida

    1. Alan Vinícius Marques

      Já tô até vendo. O Bolsonaro é que nem Marina. Nada, nada e nada mais um pouco pra morrer na praia.

      1. RONAN MARIA PINTO

        LULA,SEU PORCO!!! AQUELES SEIS MILHÕES QUE VC ME DEU PELO SERVICINHO SUJO QUE EU FIZ PRA VC JA TERMINOU!!! QUERO MAIS,CANALHA!!! VC PENSA QUE É SÓ VC QUE AMA DINHEIRO,IMBECIL??!!

      2. antonio, o eleitor mineiro

        SONO NA PLATEIA.

        BOLSONARO É ESTRELA EM EVENTO DO BANCO BTG PACTUAL.

        O deputado e pré-candidato à Presidência Jair Bolsonaro falou durante mais de uma hora em almoço que fechou o primeiro dia do 19º CEO Conference, encontro de banqueiros, investidores e correlatos organizado pelo banco BTG Pactual

  29. moro fura teto

    tragédia tributária: ESTAMOS TRABALHANDO até o dia 02 de junho de cada ano PARA PAGAR SUPERSALÁRIO a tipos como SÉRGIO MORO, o FURA TETO CONSTITUCIONAL Nº 1 DO BRASIL. Ele retribui deixando a nossa pátria de joelhos diante dos EUA.

    1. antonio, o eleitor mineiro

      QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME?

      MULHER DE MORO FECHA CONTA NO INSTAGRAM APÓS POLÊMICA DO AUXÍLIO-MORADIA.

      Rosângela Wolff Moro, mulher do juiz federal Sergio Moro, fechou a conta dela no Instagram após a polêmica sobre o auxílio moradia que o marido recebe apesar de morar a três quilômetros do lugar onde trabalhar, em Curitiba; Rosângela havia criticado a imprensa na rede social, com uma foto de um cacho de bananas sobre uma edição da Folha com a legenda. “Imprensa… para o bem e para o mal. Separam o joio do trigo e publicam o joio”; o magistrado recebe R$ 4.378 de auxílio-moradia. (brasil247.com)

    1. moro fura teto

      devido a colaboração ilegal da Lava Jato com os EUA, a Petrobras vai doar a bagatela de R$ 10 bilhões aos americanos. Faz de conta que foi uma indenização. Moro fura teto não se contenta com SUPER SALÁRIO. Moro fura teto só estará completamente satisfeito com a PÁTRIA BRASILEIRA de joelhos para os gringos!!

      1. antonio, o eleitor mineiro

        BANDIDO DE TOGA? Sérgio Moro, que recebe auxílio-moradia, agora quer punir Lula pelo pedalinho.

    2. Simpatizante do Bolsonaro

      Lopes, temos que fazer do serviço público um lugar mais propício à existência dos seres do além. Nosso Führer Bolsonaro começou a encher as repartições públicas de fantasmas mesmo antes de ser presidente.

    1. moro fura teto

      meu AMIGO Zucolotto Jr. articulava com muita desenvoltura nossa MÁQUINA DE FAZER DINHEIRO, cujo nome mais conhecido é LAVA JATO, junto aos delatores. Daí me aparece esse espanholzinho Tacla Durán para colocar areia no negócio, pô!

    2. Simpatizante do Bolsonaro

      Nosso Führer Bolsonaro está com toda a razão em lotar as repartições públicas com os parentes dele mesmo. Ora, era para ele colocar os parentes de quem? Do Lula?

    1. moro fura teto

      que nada! O brasileiro vai preferir votar naqueles políticos que vêm sendo OVACIONADOS. Então, fica acertado assim: iniciou-se a disputa entre BOLSONARO e DÓRIA JR. para ver quem leva mais OVO NA CARA, na expectativa de estarem contabilizando pontos na corrida presidencial. #SQN

    2. Simpatizante do Bolsonaro

      Maioridade penal para 10 anos. Somos a favor, eu e o mito, que maiores de 10 anos posam ter porte de arma. Um detalhe: só vale para renda familiar maior que 30 mil. Ah, e deve ter uma pele clara!

    1. moro fura teto

      seja você também um procurador da República: venha participar SOMENTE HOJE do CURSO MICROSOFT POWERPOINT com o espertinho prof. DELTAN DALLAGNOL

  30. lopes

    Luiz Fux: ‘Ficha-suja está fora do jogo democrático’

       
    Depois dos discursos de Napoleão Nunes Maia, Raquel Dodge e Claudio Lamachia (o presidente da OAB), Luiz Fux está falando sobre suas tarefas no comando do TSE.

    “Teremos uma eleição presidencial que se prenuncia como a mais espinhosa e, por que não dizer, a mais imprevisível desde 1989”, disse o ministro do STF.

    Fux afirmou ainda que o descolamento entre os cidadãos e a classe política é ruim para a democracia e o país –e declarou que a Justiça Eleitoral será “irredutível” na aplicação da Lei da Ficha Limpa.

    O ministro disse mais: “ficha-suja está fora do jogo democrático”. E “uma pessoa corrupta não pode conduzir o Brasil”.

    É melhor o PT já ir tratando de dar tchauzinho para a candidatura de Lula.

    Chora petezada, o Carnaval esta chegando…

    1. moro fura teto

      Moro fura teto protegeu os criminosos confessos Temer e Aécio. Não adiantou! O destino está mandando seus recados: PAREM COM O GOLPE!

    2. antonio, o eleitor mineiro

      SEPÚLVEDA PERTENCE: PERSEGUIÇÃO A LULA É A PIOR DESDE VARGAS.

      Considerado um dos maiores especialistas em processo processo penal do Brasil, o ex-ministro do Supremo Sepúlveda Pertence enfatizou o nível de perseguição que ex-presidente Lula enfrenta: “É pior, a maior (perseguição) desde Getúlio Vargas”, disse; recém-integrado à defesa do petista, Sepúlveda irá ajudar a traçar as estratégias para tentar impedir a prisão e garantir a candidatura de Lula, que é líder em todos os cenários de intenção de votos. (brasil247.com)

  31. Nelson

    Kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk
    Oxi !!!!! Vai ter voto dele aonde comunista véio ?????
    Literalmente o Roberto tá navegando na maionese kkkkkkkkkk
    Acorda Comunista véio, seu Senhor já era, foi, é passado venha buscar o ventilador e o pinico que lhe prometi, pra levar pra ele na Papuda kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk.
    Mês que vem, sai a segunda condenação tic tac tic tac tic tac.

    1. moro fura teto

      No fim de 2016 o salário do juiz Sérgio Moro foi equivalente a 120 vezes o salário mínimo ( holerite de dezembro de 2016, R$ 117,5 mil )!!!!!!!!! E o teto constitucional???????????

    2. JAIR BOLSONARO

      Quero ser o presidente que vai entrar para a história como o que substituiu o ruído dos fogos de artifício pelo estampido dos tiros e rajadas. Vai ser uma barulhada danada nesse Brasil. Taurus e outras aguardam isso de mim.

    3. antonio, o eleitor mineiro

      O POVO PRECISA DE LULA.

      A vitória de Lula é fruto do sucesso do seu governo e dos acertos das políticas econômicas e sociais. Nunca se fez tanto como no governo do Ex Presidente. O país cresceu e distribuiu renda e a vida do povo era muito melhor do que é hoje. Antonio Mentor, em brasil247.com

    4. desportista

      Tic tac tic tac tic tac fevereiro/2018 e a direita golpista ainda não tem um candidato viável. Nerso, caiaqueiro ladrão, coidado na vida. Em Sergipe a coisa fedeu, fedorento. Abç.

  32. luiz paulo sodré

    Sr. jornalista,se por acaso o TSE aprovar o voto impresso,os votos dele servirão pelo menos, prá limpar a bunda desses que votaram nele,aliás hoje foi publicado pelo ministério público, a lista dos felizes proprietários dos apartamentos do Ed. Solaris, todos ligados ao PT,estava lá a Sra RosemarY Noronha,sua filha e mais outro membro da família totalizando três, a nora do Vacari, a CUT com Quatro Aptos e mais outros menos importante com mais uns cinco,mas prá minha surpresa seu nome não constava como um feliz proprietário.Que corja ingrata.

    1. moro fura teto

      Só para esclarecer, MORO é JUIZ DE PISO. É um FURA TETO CONSTITUCIONAL e INTRUSÃO QUE AVANÇA ILEGALMENTE para JURISDIÇÕES que não são de sua alçada.

    2. antonio, o eleitor mineiro

      BANDIDOS DE TOGA? Ajufe pede ao STF para adiar julgamento de liminar que garante auxílio-moradia.

  33. Petrucio

    Lamentável que ainda temos pessoas esclarecidas e chegam a fazer um tipo de comentário desse em um jornal de grande circulação, só sendo matéria paga.

    1. moro fura teto

      O maior escândalo de corrupção do Brasil – o Nº 1, Banestado, com 142 Bilhões, PSDB – é o que é porque teve o dedo do moro fura teto, O GRANDE CARRASCO CONTEMPORÂNEO DO BRASIL!!!!!!

    2. antonio, o eleitor mineiro

      O LUCRO INDECENTE DO ITAÚ E A VERDADEIRA CORRUPÇÃO.

      “Enquanto o Itaú e a orgia financeira tiveram lucros exorbitantes em 2017, o orçamento da União teve um déficit de R$ 124 bilhões”, escreve o colunista Jeferson Miola, ao comentar o lucro de R$ 24,9 bilhões no ano de 2017, um ganho 12,3% maior que o lucro que teve em 2016; “O déficit, registre-se, é gerado exatamente porque o governo federal desvia quase metade do seu orçamento para o pagamento de juros e amortização da dívida. É pura conversa fiada associar o déficit orçamentário brasileiro com os investimentos e programas sociais”, completa. (brasil247.com)

  34. Atla

    Sinto informar mas no momento em que o indivíduo é preso seus direitos políticos são suspensos, efetivamente os votos do Lula nem vão precisar de prisão, visto que sem a candidatura do Lula não existirá o voto para ele. Em relação ao candidato que o Lula iria transferir os votos, qual o nome do PT de relevância nacional que não esteja envolvido em escândalos e até mesmo tenha sido condenado? José Dirceu? Genoino? Mercadante? Lula pode até tentar transferir votos para o Ciro Gomes mas seria jogar fezes no ventilador.

    1. moro fura teto

      eu, que FURO o TETO CONSTITUCIONAL, também FRAUDEI todo o processo contra Lula, mediante as fajutas provas do meu COMPARSA DD. E tenho muito a ensinar sobre corrupção: MEU COMPADRE ZUCOLOTTO, sócio da MINHA ESPOSA na ARRECADAÇÃO DE VALORES “POR FORA” oriundos dos processos de DELAÇÃO PREMIADA, é meu amigo pessoal e uma pessoa acima de qualquer suspeita. Não deem ouvidos ao ADVOGADO ESPANHOL TACLA DURÁN!

      1. Atla

        Mano, cê tem demência? Tá respondendo todos os comentários com respostas sem pé nem cabeça. Mas, para tudo existe uma solução, no seu caso duas, a primeira é procurar ajuda em Deus e caso não venha a dar certo a segunda seria você cometer suicídio.

        1. desportista

          Nerso, és tu, camuflado, não? Militar não perde o cacoete!!! Deixa eu te falar: lá em Sergipe, aquela história de que polícia não prende polícia foi por água abaixo. Bendita seja a ponte sobre as águas do Velho Chico!! Abç.

Comments are closed.