Pressionado, Temer mantém indicação de ministra que está dando trabalho
   5 de fevereiro de 2018   │     13:56  │  35

Brasília – A ministra do Trabalho, de fato, Cristiane Brasil, está certa que se tornará ministra de direito após o Carnaval.

O pai dela, o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, reafirmou para o presidente Temer que, é o Ministério do Trabalho ou nada.

Para Jefferson é questão de honra.

Depois de ter chorado de emoção com o anuncio do nome da filha para o ministério e, por conseguinte, protagonizado a cena patética, Jefferson tem reafirmado que não abre mão da indicação.

Mas, a indicação agora está com a ministra do Supremo Tribunal Federal, Carmen Lúcia, que deverá encaminhar para o plenário decidir.

Aliás, o plenário do Supremo terá de decidir se a competência para o caso é do Superior Tribunal de Justiça, como sustenta o vice-presidente do STF, Humberto Martins, ou se é do Supremo, como se arvorou a ministra Carmen Lúcia ao decidir pela liminar suspendendo a nomeação de Cristiane Brasil.

O vice-presidente do STJ já se posicionou em resposta à Carmen Lúcia, sobre a competência do STF para decidir o caso.

Pressionado por Jefferson, que faz ameaças, Temer insiste na indicação torcendo para o episódio cair logo no esquecimento.

Enquanto isso, as denúncias contra Cristiane Brasil se avolumam e alcançam até associação com o tráfico de drogas no Rio de Janeiro.

COMENTÁRIOS
35

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. moro fura teto

    tragédia tributária: ESTAMOS TRABALHANDO até o dia 02 de junho de cada ano PARA PAGAR SUPERSALÁRIO a tipos como SÉRGIO MORO, o FURA TETO CONSTITUCIONAL Nº 1 DO BRASIL. Ele retribui deixando a nossa pátria de joelhos diante dos EUA.

    1. moro fura teto

      O brasileiro vai preferir votar naqueles políticos que vêm sendo OVACIONADOS. Então, fica acertado assim: iniciou-se a disputa entre BOLSONARO e DÓRIA JR. para ver quem leva mais OVO NA CARA, na expectativa de estarem contabilizando pontos na corrida presidencial. #SQN

  2. lopes

    “O item 30 do acórdão do julgamento de Lula: para ler e reler”

    No acórdão do julgamento de Lula no TRF-4, o item 30 precisa ser lido e relido pelos ingênuos que esperneiam que o triplex no Guarujá não era de Lula, porque não estava no seu nome, mas da OAS, que tinha a titularidade do imóvel.

    Eis o item:

    “30. O tipo penal da lavagem de dinheiro abarca o propósito de ocultar ou dissimular a localização, disposição, movimentação ou propriedade de bens, direitos ou valores. A ausência de título translativo do imóvel é compatível com a prática do delito, revelando a intenção de ocultar ou dissimular a titularidade ou a origem do bem.”

    A OAS funcionou como corruptora e laranja de Lula. Repetindo: corruptora e laranja de Lula.

    Chora petezada, o Carnaval está chegando…

    1. moro fura teto

      Só para esclarecer, MORO é JUIZ DE PISO. É um FURA TETO CONSTITUCIONAL e INTRUSÃO QUE AVANÇA ILEGALMENTE para JURISDIÇÕES que não são de sua alçada.

  3. lopes

    Os investimentos de Lula na Bolsa.
    Os advogados de Lula reiteraram, no inventário de Marisa Letícia, pedido para que a Bolsa de Valores forneça “extrato de investimento” mantido pelo ex-presidente na data do falecimento
    dela. Enquanto a Bolsa não fornece os dados, não há como Lula apresentar um plano de partilha.

    Tipo:
    FHC tem capacidade intelectual e académica para tal…
    Professor (no Brasil 🇧🇷 e nos EUA 🇺🇸)e escritor no Brasil e por aí a fora… não defendendo ele, quero que seja preso bem com os demais. Corrupto é pra esta na cadeia. Se for o caso dele.

    Mas Lula e Marisa… (rsrs..) que sempre alegaram não ter nada e tem títulos em fundo de pensão de R$11 milhões e investimentos na bolsa de valores… vamos ver de quanto é cada uma delas…
    Já estou curioso… 👀

    1. moro fura teto

      Moro fura teto protegeu os criminosos confessos Temer e Aécio. Não adiantou! O destino está mandando seus recados: PAREM COM O GOLPE!

  4. lopes

    Péssima notícia para condenados em segunda instância: ministro Alexandre de Moraes, do STF, põe fim a suspense e vota a favor de execução imediata da pena.
    Chora, petezada…

    1. moro fura teto

      O maior escândalo de corrupção do Brasil – o Nº 1, Banestado, com 142 Bilhões, PSDB – é o que é porque teve o dedo do moro fura teto, O GRANDE CARRASCO CONTEMPORÂNEO DO BRASIL!!!!!!

    1. moro fura teto

      Um dos integrantes do bando do Temer, que já teria sido fuzilado em praça pública, caso tivesse praticado suas bizarrices na China, era o moro fura teto. Naquele país, e em quase a totalidade dos países, GRAMPEAR e VAZAR áudios de presidente de República dá PENA DE MORTE!!!!!

  5. Simpatizante do Bolsonaro

    O “destemido” Temer começou a grande obra e o nosso Jair Bolsonaro, apoiador do golpe, digo, impeachment da Dilma vai consolidar a política pública nº 1 que é a de mandar a ralé para o devido lugar dela. Na nossa futura ditadura, digo, governo, vamos fazer valer o ditado “filho de pobre, pobre será”.

  6. LADRÃO DA GASOSA (FILHO DO CORONÉ)

    Datafolha Urgente!! Lula já seria presidente do Brasil se a eleição fosse hoje!!!

  7. lopes

    A quem interessa apenas “reformar” o modelo de Estado-Ladrão? Aos bandidos, é claro! Afinal, somos reféns da associação delitiva entre criminosos de toda espécie, a classe política, os agentes econômicos e os barões corruptos nos poderes do serviço público. Eis o conceito correto e descarado de Crime Institucionalizado. A famosa corrupção é uma conseqüência – e não a causa – do modelo estatal. O Crime só se organiza com a conivência culposa ou dolosa de quem comanda e domina o aparato estatal – incluindo suas excessivas regras.

    1. Simpatizante do Bolsonaro

      Maioridade penal para 10 anos. Somos a favor, eu e o mito, que maiores de 10 anos posam ter porte de arma. Um detalhe: só vale para renda familiar maior que 30 mil. Ah, e deve ter uma pele clara!

  8. lopes

    O Brasil precisa solucionar o problema estrutural de seu Estado e a deficiência cultural/educacional de seu povo. O País continuará subdesenvolvido e dominado pelo Crime Institucionalizado, caso não ocorrerem mudanças urgentes no modelo político, jurídico, educacional, tributário e econômico. É urgentíssimo redefinir e pensar o Plano Estratégico de Nação, após amplo debate entre eleitores, empreendedores, consumidores e contribuintes. Nada mudará de verdade, para melhor, sem uma imprescindível e inevitável Intervenção Institucional. “Reformas” são enganadoras.

    1. Simpatizante do Bolsonaro

      Maioridade penal para 10 anos. Somos a favor, eu e o mito, que maiores de 10 anos posam ter porte de arma. Um detalhe: só vale para renda familiar maior que 30 mil. Ah, e deve ter uma pele clara!

  9. PROGRESSISTA PORRETA

    UM DESGOVERNO CAINDO AOS PEDAÇOS, CHEIO DE VÍCIOS, COM CORRUPÇÕES POR TODOS MINISTÉRIOS, INCLUSIVE ATRIBUÍDO AO CHEFE DA QUADRILHA. QUERENDO COLOCAR MAIS UMA BANDIDA NA GANGUE. E ESSE IGNÓBIL CHAMADO “NELSON” SE PREOCUPANDO COM LULA.
    É POR ISSO QUE LULA ESTAR SEMPRE NO TOPO DAS PESQUISAS DE INTENÇÃO DE VOTOS. POIS INCOMODA DEMAIS ESSES COXINHAS IDIOTAS. LULALA RUMO AO TRI. KKKKK

  10. moro fura teto

    eu, que FURO o TETO CONSTITUCIONAL, também FRAUDEI todo o processo contra Lula, mediante as fajutas provas do meu COMPARSA DD. E tenho muito a ensinar sobre corrupção: MEU COMPADRE ZUCOLOTTO, sócio da MINHA ESPOSA na ARRECADAÇÃO DE VALORES “POR FORA” oriundos dos processos de DELAÇÃO PREMIADA, é meu amigo pessoal e uma pessoa acima de qualquer suspeita. Não deem ouvidos ao ADVOGADO ESPANHOL TACLA DURÁN!

  11. moro fura teto

    Moro FURA TETO mostrou o caminho das pedras à “ESCRAVA LUISLINDA”. O carrasco da MÁFIA DAS PROPINAS DA LAVA JATO também acha uma humilhação receber salário até o TETO CONSTITUCIONAL.

  12. moro fura teto

    meu AMIGO Zucolotto Jr. articulava com muita desenvoltura nossa MÁQUINA DE FAZER DINHEIRO, cujo nome mais conhecido é LAVA JATO, junto aos delatores. Daí me aparece esse espanholzinho Tacla Durán para colocar areia no negócio, pô!

  13. lopes

    O problema da deputada é sua filiação, seu genitor, velho vigarista da politicagem brasilis, implodiu a maior máfia política/empresarial/financeira do mundo, sem a denúncia original de Jeferson, não haveria o mensalão nem o petrolão. O sistema corrupto e mafioso instalado em 1986, perdura até hoje e está seriamente ameaçado, o que transforma 2018 num ano explosivo, onde tudo pode acontecer. E não se enganem, a mídia tradicional bebe da mesma água putrefata da corrupção institucional.

    Para o Temer não ter desistido ainda dessa moça, deve haver coisa muito forte por trás. Somos mais de 200 milhões de habitantes. Apenas a Cristiane serve?

    O ministério esta acéfalo e a espera por alguém continua. Não ha um nome melhor? Aí está a prova de que um ministro é apenas uma figura decorativa nesses governos que tivemos. Não somos um país sério definitivamente.

    1. Simpatizante do Bolsonaro

      Nosso Führer Bolsonaro está com toda a razão em lotar as repartições públicas com os parentes dele mesmo. Ora, era para ele colocar os parentes de quem? Do Lula?

  14. lopes

    EQUIVOCADO PLANO “B”

    A CRUZADA CRISTÃ INTERVENCIONISTA tem como único objetivo salvar o Brasil e a Nação do crime, que consome a vida do povo, pelo único caminho possível :
    A INTERVENÇÃO INSTITUCIONAL !
    O plano “A” dos eleitores do Jair Bolsonaro também é a INTERVENÇÃO INSTITUCIONAL, porém,
    equivocadamente, consideram o processo eleitoral do crime, como plano “B”.
    Ora, o tal plano “B” é o suicídio da Nação.
    Processo irracional, em que a vítima coloca-se sob a “proteção”do crime .
    Paciência com os patriotas equivocados . Vamos manter o foco, contra os verdadeiros inimigos : a classe política e os barões do serviço público.
    VIVA A SAGRADA INTERVENÇÃO INSTITUCIONAL!!!

    1. Simpatizante do Bolsonaro

      A filosofia de nosso Führer Bolsonaro:
      Mulher, se merecer, é para ser estuprada;
      Gente, desde que seja com dinheiro dos cofres públicos, é para ser comida.

  15. EU QUERO SABER

    ROBERTO VILLANOVA, ONDE FORAM PARAR OS DIVERSOS COMENTÁRIOS MEUS DO SEU POST ANTERIOR? O COXINHA DEMITIDO DO BOMPREÇO SURRUPIOU? ASSIM COMO ELE FAZIA COM AS GARRAFAS DE BEBIDAS?

    1. moro fura teto

      Num único mês, o salário do juiz Sérgio Moro foi equivalente a 120 vezes o salário mínimo ( holerite de dezembro de 2016, R$ 117,5 mil )!!!!!!!!! E o teto constitucional???????????

  16. Nelson

    O Socialismo é a filosofia do fracasso, a crença na ignorância a pregação da inveja. Seu defeito inerente é a destribuiçao igualitária da miséria.
    Winston Churchill.
    Próximo mês sai a segunda sentença do chefe da maior quadrilha de ladrões de todos os tempos. Previsão de mais uns vinte anos de cadeia. Desse jeito ele vai pegar o Cabral kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk.

    1. Chico Rola

      Nerso seu canalha ladrão de gasosa!!!
      Corre seu sem vergonha que a coisa ameaça feder para o teu lado. La em Aracajú -SE teus congêneres estão sendo trancafiados nos xadrezes por um tipo de delito que praticastes por anos seguidos e com maestria ímpar: roubar gasolina das
      viaturas que servem para fazer o policiamento ostensivo. Nerso, tô te avisando. O esquema de lá durou uns dois anos e já rendeu o ergástulo de vários gatunos. Foi preso frentista de posto que passava cartões do estado e devolvia o valor para a rapaziada da caserna aracajuense ficando com 30%. Imagine Nerso se a coisa cisma de atravessar a ponte do São Francisco e chegar aí nas Alagoas; TÚ VAI TÁ FUDIDO. Vai apodrecer na cadeia, já que o volume de gasolina que roubastes da caserna alagoana corresponde ao volume de água do Oceano Pacífico. DÁ NOS CALO, SEMVERGONHA. Deixa de falar na bicha recalcada imperialista do Churchil que quando foi bombardeado pela Luft Wafe ficou atônito e sem ação. Quem marchou triunfantemente sobre Berlim foi o camarada Stalin.

    2. moro fura teto

      devido a colaboração ilegal da Lava Jato com os EUA, a Petrobras vai doar a bagatela de R$ 10 bilhões aos americanos. Faz de conta que foi uma indenização. Moro fura teto não se contenta com SUPER SALÁRIO. Moro fura teto só estará completamente satisfeito com a PÁTRIA BRASILEIRA de joelhos para os gringos!!

    3. LADRÃO DA GASOSA (FILHO DO CORONÉ)

      Que bonita camisa branca aquela do coronel da PM e laranja do Temer, ontem no Jornal Nacional. Nelson, vocês deviam ter caráter e zelar pela reputação da instituição militar.

Comments are closed.