Ah! Se a lei fosse mesmo igual para todos…
   1 de fevereiro de 2018   │     20:50  │  133

Brasília – A reabertura dos trabalhos no Supremo Tribunal Federal foi marcada por três acontecimentos:

1)O recado que a presidente Carmen Lúcia deu ao PT, sem citar o partido.

2)A posição antecipada da procuradora-geral da República, Raquel Dodge, acerca da condenação em segunda instância e o imediato cumprimento da pena.

3)E o arrependimento manifestado depois, pelo presidente Temer, por não ter falado na solenidade para reafirmar a “independência dos poderes”.

Temer e mais os presidente da Câmara e do Senado tinham direita à fala, mas abriram mão. De volta ao palácio o ministro Elizeu Padilha censurou-o dizendo que ele deveria ter falado.

A retomada dos trabalhos no Supremo para o exercício 2018 foi marcada por essas mixórdias. E tudo porque, por mais que se esforcem, não conseguem esconder o foco principal, que continua seno o Lula e o que fazer com ele.

A lei defendida por Dodge existe, mas, existem exceções que desautorizam tais pensamentos sobre a sua imediata aplicabilidade, enquanto não se respeitar o princípio segundo o qual todos são iguais perante a lei.

E não são, não tem sido.

Por exemplo:

Você sabia que pelo menos 10 políticos com sentenças transitadas em julgado em 2ª Instância e condenados pelo próprio Supremo Tribunal Federal, não cumpriram a pena?

Depois da solenidade no Supremo, veio a declaração do ministro Gilmar Mendes sobre o julgamento do recurso do Lula à sentença condenatória no Tribunal Regional Federal da 4ª Região.

– “É de uma clareza aritmética” – respondeu o ministro.

O que, para bom entendedor, basta. Ou seja: …

Ah! Se a lei fosse mesmo igual para todos…

COMENTÁRIOS
133

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. TÔLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

    AGORA A PTRALHADA MATOU MAIS UM PREFEITO DO INTERIOR DA BAHIA QUE QUERENDO SE REDIMIR DOS PECADOS DESSA GANGUE,DENUNCIOU A BANDALHEIRA PTRALHA. ESSA MÁFIA NÃO PERDOA E O PAI DE FAMÍLIA FOI PRO CAIXÃO.

    É IMPRESSIONANTE O PODERIO CRIMINOSO DESSE BANDO.

  2. EU QUERO SABER

    ROBERTO VILLANOVA, ACONTECEU ALGO COM LIBERAÇÃO DE COMENTÁRIOS NO SEU BLOG. AINDA NÃO APARECERAM VÁRIOS DOS MEUS COMENTÁRIOS POSTADOS ONTEM.

  3. lopes

    “O pt é, de fato, um partido interessante. Começou com presos políticos e vai terminar com políticos presos”

    Joelmir Beting!!!

    😁🤣😃😂😆

  4. lopes

    “Fui um bom profeta. Pelo menos melhor que MARX. Ele previra o colapso do Capitalismo; eu previ o contrário, o fracasso do Socialismo.”

    Roberto Campos!!!

    😀😜😁😄🙃😃😆🤣

  5. lopes

    “O PT é um partido de trabalhadores que não trabalham, estudantes que não estudam e intelectuais que não pensam.”

    Roberto Campos!!!

    😂🤣😆😃🙃😄😁😜😀

  6. lopes

    Lula é um ladrão frouxo e sem escrúpulos, preso com certeza faria uma delação encriminando STF, políticos e a farsa PSDB, PT Unidos para saquear o país.

  7. lopes

    Lula, segundo FHC, está morto:

    “Para quem imaginava que uma segunda condenação de Lula levantaria as massas em protesto, o pós-julgamento, independentemente de se estar ou não de acordo com o veredicto, foi decepcionante. Na verdade, a maioria da população continuou imersa no dia a dia. A fagulha que viria dos ‘movimentos populares’ não veio. O que não quer dizer que no transcorrer do tempo, por outras razões e pelas consequências da eventual prisão de Lula, o ânimo das pessoas não possa levá-las às ruas.”

    O risco de eleger o criminoso para o Palácio do Planalto já passou:

    “A eventualidade de quem estava à frente das preferências ser impedido de concorrer por uma lei que, ironicamente, ele próprio sancionou, chamada ‘da Ficha Limpa’, produz certo alvoroço para saber como se distribuirão seus votos. E assim será a cada nova pesquisa eleitoral que apareça. As eleições, entretanto, virão. O calendário não será alterado. Os partidos e candidatos, todos eles, passado o alvoroço, procurarão adaptar-se à realidade.”

    FHC já se adaptou à realidade.

    Com Lula fora da disputa, ele defende o conchavo para tirar o condenado da cadeia – porque assim ele é mais domesticável – e se prepara para outubro com seu plano A – Geraldo Alckmin – e seu plano B – Luciano Huck.

  8. lopes

    A Argélia está no mapa de asilo de Lula.
       
    A Argélia é uma alternativa de asilo para Lula.

    É mais seguro do que o Uruguai, por não ter tratado de extradição com o Brasil.

    Além disso, pelo fato de depender das relações comerciais com o Brasil, o Uruguai estaria relutante em assumir o abacaxi de asilar Lula, apesar de ser governado pela esquerda.

  9. NÃO VEM AO CASO

    …E a FARRA com o AUXÍLIO-MORADIA veio a público!

    O FARSA está desMOROnando!

    Uma multidão de TROUXINHAS volta a se DESILUDIR com seu HÉROI. Não mais um candidato, AÉCIO do PÓ. AGORA chegou a vez do MERCADOR de DELAÇÕES, e JUSTICEIRO tucanalha, SÉRGIO MORO (PSDB-PR).

    Para a MÍDIA TUPINIQUIM, APÓS a CONFIRMAÇÃO da condenação do LULA, o PRAZO de VALIDADE do JUIZ FURA TETO se EXPIROU.

    1. EU QUERO SABER

      MORO, MESMO TENDO MORADIA PRÓPRIA EM CURITIBA, RECEBE “AUXÍLIO MORADIA”. O QUE MORO É:

      ( ) 171
      ( ) MARAJÁ
      ( ) UM BRETAS
      ( ) MORALISTA SEM MORAL

    1. JUDGE MURROW (GERENTE - IND. DE DELAÇÕES LAVA JATO)

      Entreguei o servicinho sujo que me havia sido solicitado. Eu não dispunha de prova alguma e condenei o Lula. Toda a imprensa sabuja está soltando fogos. Já sabem que Sérgio sou eu?

      1. NÃO VEM AO CASO

        ROSÂNGELA MORO, Advogada, Trabalha para o PSDB no Paraná e PETROLEIRAS CONCORRENTES DA PETROBRÁS. Só isso já bastaria, SEGUNDO A LEI, para o afastamento do JUSTICEIRO TUCANALHA Sérgio Moro (PSDB-PR) e ser DECLARADA A SUSPEIÇÃO dele em casos envolvendo a MAIOR EMPRESA NACIONAL. A perseguição a LULA ocorre porque ele simboliza o NACIONALISMO que fortaleceu o seguimento de petróleo e gás, oferecendo as condições para a descoberta do PRÉ-SAL. LULA revitalizou a INDÚSTRIA NAVAL. A SOBERANIA do nosso país, defendida por LULA, contribuiu para a geração de MILHÕES DE EMPREGOS e desagradou ferozmente a uma DETERMINADA POTÊNCIA MUNDIAL. Lá, SÉRGIO MORO foi treinado para DESTRUIR O LEGADO ECONÔMICO DO TRABALHISMO, que nada mais é que a PUNJANÇA ECONÔMICA, em que TODOS GANHAM.

  10. lopes

    Recursos de Lula a STJ e STF “não impedem execução da condenação”

    O Estadão publicou um artigo de Aloísio de Toledo César sobre os limites da defesa de Lula.

    Para o desembargador aposentado do TJSP e ex-secretário de Justiça do estado de São Paulo, o petista “se encontra encurralado”, “uma vez que já exerceu o direito de se defender em primeiro grau e depois recorreu ao TRF-4, tendo sido novamente condenado (e com aumento da pena)”.

    Leiam este trecho:

    “O que seria o terceiro grau de jurisdição não se presta à reavaliação da matéria julgada em primeiro e segundo graus, porque os dois tribunais acima – o STJ e o STF – não têm a atribuição de reexaminar questões fáticas, como provas, por exemplo. De fato, essas duas Cortes superiores não são órgãos de reavaliação do acerto ou desacerto dos julgados dos demais tribunais.

    Após a condenação em segundo grau, podem ser aforados recursos ao Superior Tribunal de Justiça e recurso extraordinário ao Supremo Tribunal Federal, que não têm efeito suspensivo, ou seja, eles não impedem nem proíbem o início da execução da condenação.”

    Lula tem de ser preso.

    1. Monica Martins de Oliveira

      Pelo fim das prisões arbitrárias e as negociatas nas delações já denunciadas pelo advogado Rodrigo Tacla Duran. #MoroNaCadeia; #LulaInocente

    1. Aécio Neves-PSDB

      Queria tanto poder passar o “bastão da derrota” para o meu companheiro de partido, o Sérgio Moro, mas ele não aceitou ser candidato à presidência. Agora já sei o motivo. O compadre do Carlos Zucolotto tem o telhado de vidro.

  11. lopes

    “Só não vê quem não quer”

    Ministro da Defesa, Raul Jungmann, partido Comunista ( um comunista no comando da Defesa de um país democrático, pode isso?), declarou FALÊNCIA DA SEGURANÇA PÚBLICA!
    Reuniu -se com presidente Temer e Rodrigo Maia para discutir a criação de uma Força ou Guarda Nacional Permanente.
    ” Que ela seja estável, efetiva e receba treinamento das Forças Armadas e que fique sob a responsabilidade do ministro da Justiça.”
    Resumindo: estão ampliando e fortalecendo a FORÇA NACIONAL BOLIVARIANA! ( salários e benefícios muito atrativos).
    Para os brasileiros desinformados, nada demais.
    Para os atentos, GOLPE COMUNISTA à moda Nicolás Maduro, da Venezuela.
    A consumação só depende da aprovação do Temer, ou seja, fato consolidado.
    O sucateamento, corte de verbas das Forças Armadas, o extermínio da PM, especialmente no RJ, a falência da Segurança Pública, a falência da saúde, o aparelhamento do STF, a destruição do conceito ” família”, a doutrinação das crianças, tudo faz parte do projeto de poder, segundo a cartilha do Foro de São Paulo!
    Meus amigos, se vocês conseguem dormir em paz, eu não!!! Ou a gente reage, ou morre ajoelhado!

    🤔🤔👀🙏

    1. JUDGE MURROW (GERENTE - IND. DE DELAÇÕES LAVA JATO)

      Oi, meu nome é Sérgio, sou o gerente da operação americana aqui no Brasil. Meu amigo e padrinho do meu casamento também é sócio da minha esposa. O Zuca é do carai… Desde o começo já apuramos uma bufunfa. Já estou pensando até em parar… Claro, vou me mandar para o país dos meus patrões, os States, pois aqui a terra ficou arrasada depois de nós. Nós somos f…

  12. antonio, o eleitor mineiro

    LADRÃO DE TOGA? Deputado Carlos Zarattini diz que Moro subfaturou compra de imóvel e pede investigação.

    1. NÃO VEM AO CASO

      Nem o AGENTE AMERICANO foi poupado. Os próximos serão os “julgadores” do TRF-4. Para a MÍDIA TUPINIQUIM, POPSTAR só se for de SP.

      O FARSA está desMOROnando!

  13. lopes

    A auto-suficiência da mentira. Vejam vocês. Comecei a trabalhar aos quatorze anos de idade e só na curva dos setenta consegui pela primeira vez pagar integralmente uma casa sem dívidas, num bairro pobre de uma cidadezinha do interior, por uma quantia que não compraria um apartamentico em Vila Nhocunhé, e em mais dois anos de despesas construir no fundo dela um escritório decente. Sou difamado por vários milhares de pessoas e até hoje só pude pagar advogado para me defender de três delas.
    O Lula desviou TRÊS BILHÕES DE REAIS dos cofres públicos, tem uma equipe de advogados caríssimos, patrocinadores de todo tipo, toda uma vasta militância paga e, por toda parte, no Brasil e no Exterior, organizações bilionárias clamando a seu favor.

    1. EU QUERO SABER

      SE A LEI É PARA TODOS, A QUEM PERTENCE OS 450 KG DE COCAÍNA QUE FORAM ENCONTRADOS NO HELICÓPTERO DOS PERRELA?

  14. lopes

    Uma vez a Fundação Odebrecht inventou uma campanha para incentivar pais e mães a cobrar do governo uma educação melhor para seus filhos, e me pediu para redigir um parecer a respeito.
    Opinei que não ia funcionar, porque, segundo um hábito profundamente arraigado na cultura brasileira, as famílias NÃO querem uma educação melhor para seus filhos, querem apenas escolas que dêem a eles, o mais rápido possível, diplomas que lhes abram acesso a profissões superiores sem que eles precisem estar qualificados para isso.

    Olavo de Carvalho!!

    1. COMEDOR DE GENTE (PORRALÔCA)

      Sou retardado mental e gosto de me dar bem. Arrumei uma boquinha e empreguei um irmão meu na Assembleia Legislativa de São Paulo. Sou incompetente, no parlamento não tenho moral e não aprovo nenhum projeto. Já sabem que Jair sou eu?

  15. lopes

    Para piorar – expliquei -, diplomas acabam não dando acesso a porra nenhuma. O diploma de curso superior, no Brasil, não se define pelo que ele dá a quem o tem, mas pelo que ele nega a quem não o tem.

    Olavo de Carvalho!!!

    1. Gasparzinho, o Fantasminha Legal

      Aí fica difícil! No Brasil tem um deputado, um tal Bolsocheio que fica aí fazendo propaganda enganosa. Se ele quer empregar meio mundo, que vá em frente. Mas não induza o povo a pensar que são fantasmas não. Eu, sim, sou um autêntico fantasma.

  16. lopes

    Hoje, mais do que nunca, vale aquilo que afirmei duas décadas atrás:
    “A educação, no Brasil, só se distingue do crime organizado porque o crime é organizado.”
    Olavo de Carvalho!!!

  17. antonio, o eleitor mineiro

    BOMBA ATÔMICA!

    FOLHA DE S.PAULO ACHOU PRIMEIRO O “TRÍPLEX” DO JUIZ SÉRGIO MORO, QUE TAMBÉM RECEBE AUXÍLIO MORADIA.

    A Folha de S. Paulo conta na edição desta sexta-feira (2) que encontrou o “tríplex” do juiz Sérgio Moro, responsável pela lava jato, que condenou na primeira instância o ex-presidente Lula. Nada demais, se o magistrado não recebesse o imoral auxílio-moradia de R$ 4.378 mesmo sendo o proprietário — quem não registra não é dono, lembra? — do imóvel no bairro do Bacacheri, em Curitiba.

    O jornalão paulista conta que o “tríplex” de Moro fica a apenas 3 km da sede da Justiça Federal do Paraná, no bairro Ahú. Trata-se de um imóvel de 256 m², de classe média, adquirido em junho de 2002 pelo valor de R$ 173.900 (R$ 460 mil em valores atualizados). O antigo proprietário era o juiz federal do TRF4 Márcio Antonio Rocha.

    Três quilômetros separam a sede da Justiça Federal de 1º Grau do Paraná da residência do juiz Sergio Moro, responsável pelo julgamento dos processos da Lava Jato.

    Mesmo sendo proprietário e gozar do “tríplex”, Moro fez uso de decisão liminar de setembro de 2014, do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Luiz Fux, para passar a receber auxílio-moradia.

    Moral da história: a mídia procurou o tríplex de Lula, mas agora encontrou o “tríplex” de Moro — que ainda acumula R$ 4,3 mil ao mês de auxílio-moradia. (brasil247.com)

      1. POVO BRASILEIRO

        DE JEITO NENHUM! DEIXA ELE EMBOLSANDO AQUELA IMORALIDADE DO AUXÍLIO MORADIA, MESMO TENDO CASA EM CURITIBA. O ESTRAGO É MENOR!

  18. lopes

    Em 1986, visitando a Universidade de Indiana, vi ali um enorme edifício envidraçado. Perguntei o que era.
    — É a Biblioteca de Estudos Brasileiros.
    — Pô, no Brasil não temos um desses.

  19. lopes

    Como dizia o José Honório Rodrigues, no Brasil o doutorado é a meta e o fim da vida intelectual. Obtido o canudo, nada mais resta a fazer senão sentar nele e receber verbas federais.

  20. lopes

    Cadê os velhos esquerdistas que viviam denunciando conspirações da CIA e do FBI, e não paravam de falar de “Estado dentro do Estado”? Agora que ficou claro que o Estado dentro do Estado são eles mesmos, eles juram que a coisa nunca existiu.

    1. CARANGUEJO LIBANÊS (marido da Marcela)

      TENHO UM GRANDE DEFENSOR. O NOME DELE É SÉRGIO MORO. ELE INVALIDOU AS PERGUNTAS BOMBÁSTICAS QUE O EDUARDO CUNHA TENTOU FAZER PARA MIM. AFINAL, “O PRESIDENTE NÃO PODE SER CONSTRANGIDO”.

  21. antonio, o eleitor mineiro

    PASSANDO A MÃO EM NOSSOS IMPOSTOS.

    MINISTROS DE TEMER, MESMO MILIONÁRIOS, RECEBEM AUXÍLIO PARA MORAR E COMER.

    Um dos casos é o de Alexandre Baldy (Podemos), titular das Cidades, que tem à sua disposição um apartamento funcional de mais de 200 m, apesar de ser dono de casa em um dos pontos mais valorizados de Brasília; em 2016 o ministro comprou um imóvel no Lago Sul de Brasília por R$ 7,6 milhões; o imóvel funcional disponibilizado a ele pela Câmara é usado, segundo reportagem da Folha, por assessores. (brasil247.com)

  22. TÔLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

    AQUELE BANHO DE LAMA QUE O BRASIL LEVOU NA REGIÃO SUDESTE DURANTE O GOVERNO FEDERAL PTRALHA,ESPEROU UM GOVERNADOR PTRALHA ASSUMIR EM MINAS PARA ACONTECER. ALI, ERA UM SINAL DA PODRIDÃO EM QUE O BRASIL ESTAVA METIDO. É,O ACASO MANDA OS SEUS RECADOS!!!

  23. TÔLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

    HELICOCA,RETARDADO, VOCÊ DEVERIA SE INSURGIR CONTRA O BLOCO “PINTO DA MADRUGADA,TÍPICA IMPOSIÇÃO DA CULTURA PERNAMBUCANA SOBRE ESSA INTERMINÁVEL COLÔNIA DE ALAGOAS!!! PORQUE NÃO PINTO DAS ALAGOAS?? PORQUE NÃO GALINHA DAGUA DE MACEIO?? RETARDADOS COMO VC,QUE PROCURAM UM INIMIGO EXTERNO PARA JUSTIFICAR SEUS FRACASSOS,ESTÁ CHEIO EM REGIMES FALIDOS.

    1. antonio, o eleitor mineiro

      BANDIDO DE TOGA QUE CONDENOU LULA RECEBE “AUXÍLIO MORO-DIA”. “Apesar de estar amparado numa liminar de seu colega Luiz Fux – também imoral – Moro demonstra com essa pequena ganância seu desprezo pelo dinheiro público, seu heterodoxo conceito de justiça e sua indisfarçável admiração pela ‘Lei de Gerson’, segundo a qual o bom é levar vantagem em tudo”, avalia o colunista Alex Solnik sobre os R$ 4.378 que o juiz Sérgio Moro recebe de auxílio-moradia, mesmo com residência própria em Curitiba; “E com base na qual condenou Lula – já que a sua sentença não se fundamenta em lei alguma do código penal brasileiro”. (brasil247.com)

  24. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

    EU ADORRA AS PTRALHAS. A GENTE TEM UMAS SUCATAS ABANDONADAS NO MINHA PAÍS E ELES QUE SÃO CONTRA NÓS IMPERRIALISTAS,MAS IDOLATRAM DINHEIRO, É SÓ A GENTE SOLTAR UMA DINHEIRINHO E ELES COMPRAM A PESO DE OURRO COM DINHEIRA ROUBADA. MUITO BOA PARCEIRROS ESSAS PTRALHAS. ALÉM DO MAIS,QUANDO ELAS GANHAM UM DINHEIRRINHONA TAL DA CORRUPÇPÃO,ELAS CORREM PARRA COMPRARR UMA APARTAMENTO EM MIAMI.

    1. antonio, o eleitor mineiro

      BANCADA DO PT IRÁ AO CNJ CONTRA MORO POR SUPOSTO SUBFATURAMENTO DE IMÓVEL. A bancada do PT na Câmara deverá entrar com representação contra o juiz Sérgio Moro no Conselho Nacional de Justiça (CNJ); deputados petistas vão pedir que o CNJ investigue Moro por suposto subfaturamento na compra de um apartamento em Curitiba; pedido de investigação foi confirmado pelo deputado Paulo Teixeira; “O que precisa ser investigado é se, de fato, o imóvel foi subfaturado, pois se isso ocorreu os impostos também foram subfaturados. A bancada do PT vai fazer uma provocação no CNJ, no sentido de exigir explicações do juiz Sergio Moro”, revelou; denúncia veio à tona, depois que foi divulgada a informação de que Sergio Moro recebe auxílio-moradia, mesmo sendo proprietário de um imóvel na capital paranaense. (brasil247.com)

  25. um ALAGOANO

    Realmente Sr Bob isso vale tbm pro jornalismo, a imparcialidade com relação aos desmandos do seu PT e que o Sr nada comenta é imprecionante.

    1. antonio, o eleitor mineiro

      PASSANDO A MÃO EM NOSSOS IMPOSTOS.

      AUXÍLIO-MORADIA CUSTA QUASE R$ 1 BILHÃO AO PAÍS.

      Valor de R$ 817 milhões é referente ao pagamento do benefício nos três poderes em 2017, conforme lembra reportagem do Estado; neste ano, o gasto deve chegar a R$ 831 milhões previsto no Orçamento; mais de 17 mil juízes, desembargadores e ministros de tribunais superiores recebem auxílio-moradia, com base numa liminar do ministro Luiz Fux, do STF, que estendeu há três anos o pagamento do benefício a todos os magistrados, inclusive para quem tem imóvel próprio na cidade onde trabalha, como os juízes Sergio Moro e Marcelo Bretas, da Lava Jato. (brasil247.com)

  26. HELICOCA

    LULA 2018. POR UM BRASIL LIVRE DAS DROGAS. POR UM BRASIL LIVRE DO AÉCIO, O CHEFÃO DO NARCOTRÁFICO, DO BOLSONARO, O IDÓLATRA DA BANDEIRA AMERICANA, E DAS OUTRAS DROGAS!!!

      1. Pedro

        PsicoPATO, é para matar antes, como queria o seu candidato exterminador Aécio, ou você acha que pode matar depois? Tucanalhas nunca mais e capitão nepotista e corrupto, pior!

      2. Aécio Neves-PSDB

        Os bananas me ouvem dizer que é para matar o Fred antes delatar e ainda ficam aí babando os meus ovos. Assim fica fácil, fácil, a minha reeleição ou até mesmo a presidência do Brasil.

    1. COXINHA, EMPRESÁRIO MASTER E JEGUE

      OS CIDADÃOS AMERICANOS SÃO ARMADOS ATÉ OS DENTES E NO ENTANTO A VIOLÊNCIA TEM NÚMEROS BASTANTE ACEITÁVEIS, JÁ NO BRASIL DOS DESARMADOS A VIOLÊNCIA EXPLODIU DEPOIS DA NEGLIGÊNCIA DOS GOVERNOS PTRALHAS NAS FRONTEIRAS RELACIONADOS A DROGAS E ARMAS, PARA BENEFICIAR OS PAÍSES BOLIVARIANOS.

  27. JAIR BOLSONARO

    Quero ser o presidente que vai entrar para a história como o que substituiu o ruído dos fogos de artifício pelo estampido dos tiros e rajadas. Vai ser uma barulhada danada nesse Brasil. Taurus e outras aguardam isso de mim.

  28. Com tesão de 20

    Eu pessu incaressidamente , que vuces parem di ficar persiguindo o Ecelenticimo JUIZ MORO. Eu já to mais do que fudido com este cara e para piorar a situação tem mais uma porrada de processu meu na mão dele. Caraio ! vê se dão uma sacaneadazinha na porra da gleisi (ela ta me fudendo de vez) e no lindinho eles vão me enterrara porra. VUces não tão entendendu nada caraio, Eu não vou mais participar da merda da eleição, eu tenho que me livrar da cana dura porra ! Não tenho mais ninguem pra caguetar como era na eopca da revolução.

    Pela última vez , CARAIO Deixem o ECELENTICIMO JUIZ MORO EM PAZ PORRRRRRA !

    1. Mané Convicto

      Com Dallagnol e Sérgio Moro ao nosso lado a vitória é certa! Avante Michel. Aécio em 2018. Todos contra a corrupção!!!!!!!!

        1. MILIONÁRIO (ALCKMIN) & JOSÉ RICO (SERRA)

          – Oi, Geraldinho?
          – Oi, Zé
          – Me pegaram! O que faço com os 52 milhões?
          – Ué, deixa que Paulo Preto esconde. Sempre deu certo.
          – É mesmo!

  29. Nelson Mosquita-PROSTITUTA DE PODEROSOS

    Aécio 2018, não,não. Dória 2018, não,não.Bolsonaro 2018, não, não.Huck 2018! Agora vai! Vai não? Vai não?????? E agora?????????

  30. Presidente do Povo

    Lula foi o MELHOR, HONESTO e mais COMPETENTE.
    FHC foi o PIOR.

    Lula reduziu drasticamente a taxa de juros. (É só lembrar que FHC deixou a taxa a quase 25%).

    1. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

      9 PROCESSOS E UMA CONDENAÇÃO!!! E NEM ADIANTA FUGIR PARA PORTUGAL PORQUE LÁ VAI DIRETO VER O SOL NASCER QUADRADO!! AH,E SE FOR PARA A VENEZUELA,VAI CAGAR E NÃO VAI TER PAPEL HIGIÊNICO PARA LIMPAR O RABO!! RESUMINDO…TÁ FUDIDO!!

      1. antonio, o eleitor mineiro

        LADRÃO DE TOGA?

        “SE NÃO DÃO, A GENTE PEGA”. A ‘JUSTIFICATIVA’ DE SÉRGIO MORO PARA A VANTAGEM INDEVIDA.

        O juiz federal Sérgio Moro diz que o recebimento do auxílio-moradia compensa a falta de reajuste salarial da categoria; a bonificação é indevida, porque não está prevista em lei alguma, mas apenas por uma decisão de um ministro do Supremo que torceu a Lei Orgânica da Magistratura para concluir não só que todo e qualquer juiz teria direito a uma “residência oficial” quanto para entender como aluguel a moradia em imóvel próprio, escreve Fernando Brito, no blog Tijolaço

  31. Joatas

    Bob, responda uma coisa: a imensa massa carcerária do Brasil está presa sem ter tido julgamento no STF; você acha mesmo humanamente possível que 11 ministros julgassem todos?
    Deixa de ser pelego do Lula pois nos 13 anos de PT este partidinho não fez nada para agilizar julgamentos.
    Mas agora é o seu deus que está no banco dos réus.

    1. Mané Convicto

      Fica Temer! Depois a gente mata antes, ops, depois a gente coloca o Aécio lá para matar, ops, para governar.

        1. antonio, o eleitor mineiro

          TERCEIRO MANDATO À VISTA. Golpe da toga fortalece Lula e joga Congresso contra Reforma da Previdência.

  32. lopes

    O EXÉRCITO DOS BRANCALEONES

    Nem Stedile e nem Lindemberg têm exército algum, estão blefando, porque seus militantes eram pagos com dinheiro público, que mixou .
    Resta-lhes, apenas,a garganta. Depois, militante mortadela não é combatente. Haja visto o fiasco dos Brancaleones , durante o julgamento do molusco.
    O atual regime do crime é mera concessão do Poder Armado, basta o Exército cumprir o dever de dizer não e acaba a usurpação do governo do crime, fácil, fácil.
    A escolha está com os nossos generais, ou apoiam o povo ou ficam com a classe política criminosa e sepultam o Brasil, definitivamente, na lama.
    Os 90 milhões de intervencionistas, 63% dos eleitores, já escolheram :
    BRASIL ACIMA DE TUDO!

      1. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

        NÃO!!! DA VENEZUELA!!! MAS SEM PAPEL HIGIÊNICO,VIU?? ISSO É QUE EH MODELO DE PAÍS!!

        1. MARIDO DA ANGÉLICA

          Aécio Neves? Nunca vi mais gordo. Dória? Bolsonaro? Ah, são aqueles que levam ovada nas fuças? Tô fora

  33. Com tesão de 20

    Podei escrever ai, eu num vou figi vestido de Baiana igual (Deus o tenha) aquele Gaúcho do Uruguai.

    Se eu fugi e igual a home memo, pois nunca aints neste Pais um político fugiu vstido de homi !

  34. Amigo do povo

    Não e bem assim. Imaginem que bandidos perigosos, sociopatas como Marcola, Fernandinho Beira-Mar, LULA e outros pudessem ficar livres até a última apelação ? As prisões estariam vazias, Lugar de bandido é na cadeia então Cunha, Cabral e LULA entre outros devem logo começar a cumprir a pena quando julgados em 2 instancia e condenandos. Não é código civil, é código penal.

    1. Antônio Firmino

      Sem provas, e com magistrado não competente para julgar o caso, pois Sérgio Moro não é o juiz natural daquela circunscrição, à qual pertence o triplex, o ex-presidente foi condenado com atroz injustiça.

      1. Com tesão de 20

        E desde quando você entende de direito ? Me parece que você e mais um robotizado, sem opinião própria.

        1. HELICOCA

          COM TESÃO DE 20? PRONTO. CHEGANDO MAIS UM QUE ACHA QUE TAMBÉM TEM DIREITO DE BATER CONTINÊNCIA PARA A BANDEIRA AMERICANA JUNTO COM BOLSONARO AMALUCADO HEHEHEHEHE

          1. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

            NADA!!! BATER CONTINÊNCIA PARA A VENEZUELA E ABRIR AS PERNAS PARA A BOLIVIA QUE MANDOU 4 SOLDADINHOS PASSA FOME PARA REFINARIAS BRASILEIRAS EM SOLO VENEZUELANO E FICOU POR ISSO MESMO!!! ENQUANTO ISSO,A PTRALHADA COMPRAVA….PASADENA!!!

          2. EU QUERO SABER

            QUAL A DESCULPA QUE O JUDGE MURROW USOU PARA PASSAR A MÃO NO AUXÍLIO MORADIA, MESMO TENDO MORADIA EM CURITIBA?

    1. Mané Convicto

      Com FHC, tivemos até 3 aumentos de gasolina num único mês. Com o Michel são 4 por mês. 1 por semana. Que felicidade!

      1. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

        E O PAÍS IA MARAVILHOSAMENTE BEM,NÃO HAVIA POPULISMO E ELE NÃO DEIXOU 15 MILHÕES DE DESEMPREGADOS,COMO O ALMA SEBOSA,ESPÍRITO DE PORCO FEZ.

        PRINCÍPIOS BÁSICOS DE ECONOMIA QUE NÃO SE DEVE DISCUTIR COM AMEBA.

  35. roberto

    Bobinho até que enfim concordo com você, a lei não é igual para todos . Se assim fosse o Lula já estaria preso a muito tempo .

    1. Mané Convicto

      Prende logo esse Lula. Não queremos novamente dois mandatos dele sem que haja um só reajuste no preço do botijão de gás, como ele já fez no passado.

  36. moro fura teto

    tragédia tributária: ESTAMOS TRABALHANDO até o dia 02 de junho de cada ano PARA PAGAR SUPERSALÁRIO a tipos como SÉRGIO MORO, o FURA TETO CONSTITUCIONAL Nº 1 DO BRASIL. Ele retribui deixando a nossa pátria de joelhos diante dos EUA.

      1. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

        PERGUNTINHA BÁSICA!!!

        PRESIDIÁRIO TEM DIREITO A SALARIO COM DINHEIRO PÚBLICO?

        ( ) NÃO, SÓ A BOLSA PRESÍDIO

        ( ) NO CASO DESSE BANDIDO ESPECIFICAMNENTE NÃO

  37. lopes

    Donald Trump, postou em seu Twitter que o Brasil devia se preocupar em liderar na América do Sul e não permitir que ditadores como Nicolás Maduro tenham êxito massacrando a população. Trump considerou a liderança brasileira como “covarde e corrupta.”

    🤔🙃👀🙏

    1. moro fura teto

      O maior escândalo de corrupção do Brasil – o Nº 1, Banestado, com 142 Bilhões, PSDB – é o que é porque teve o dedo do moro fura teto, O GRANDE CARRASCO CONTEMPORÂNEO DO BRASIL!!!!!!

  38. lopes

    Ao receber premiação, ontem, da Universidade de Notre Dame, o juiz Sergio Moro disse que “a era dos barões da corrupção está chegando ao fim”.

    1. moro fura teto

      eu, que FURO o TETO CONSTITUCIONAL, também FRAUDEI todo o processo contra Lula, mediante as fajutas provas do meu COMPARSA DD. E tenho muito a ensinar sobre corrupção: MEU COMPADRE ZUCOLOTTO, sócio da MINHA ESPOSA na ARRECADAÇÃO DE VALORES “POR FORA” oriundos dos processos de DELAÇÃO PREMIADA, é meu amigo pessoal e uma pessoa acima de qualquer suspeita. Não deem ouvidos ao ADVOGADO ESPANHOL TACLA DURÁN!

  39. lopes

    Recado de Maluf para o Papa Luiz 51: “Quero saber se o senhor pode fazer uma palestra na prisão.”

    😁😜😀😂🤣😃😄😅😆👽

    1. moro fura teto

      Moro FURA TETO mostrou o caminho das pedras à “ESCRAVA LUISLINDA”. O carrasco da MÁFIA DAS PROPINAS DA LAVA JATO também acha uma humilhação receber salário até o TETO CONSTITUCIONAL.

  40. lopes

    “Sobre a Ação contra Bolsonaro”

    Relaxem, meu povo! Isso é só o que a mídia mainstream quer que todos acreditem; Que Bolsonaro estará fora das eleições! Essas ações é cível e não criminal. Só uma ação criminal colocaria ele fora da disputa presidencial por conta da LEI DA FICHA LIMPA.

    🤔🙃👀🙏

    1. moro fura teto

      Num único mês, o salário do juiz Sérgio Moro foi equivalente a 120 vezes o salário mínimo ( holerite de dezembro de 2016, R$ 117,5 mil )!!!!!!!!! E o teto constitucional???????????

      1. Amigo do povo

        Vou falar po meu Pai tambem que o Tio Moro e máu ? Alias moço fura teto, você que sabe tudo do tio moro, sabe o que sua esposa faz as 15 horas ?

        1. HELICOCA

          BOLSONARO AMALUCADO, PARA CADA CONTINÊNCIA QUE VOCÊ BATER PARA A BANDEIRA AMERICANA, CONTE UMA ESTRELA NO CÉU. QUANDO TERMINAR DE CONTAR, SERÁ ELEITO PRESIDENTE.

  41. lopes

    “A Vizinha”

    O luladrão tinha uma vizinha antes de ser presidente, e quando ele chegou à presidência, a vizinha que era comadre do luladrão disse pra ele meu filho é advogado, taí o Lewandowski, para tristeza da Nação!!!

    Vê se tem cabimento escolher desse jeito um Ministro do Supremo!!!

    🤔🙃👀🙏

    1. moro fura teto

      Só para esclarecer, MORO é JUIZ DE PISO. É um FURA TETO CONSTITUCIONAL e INTRUSÃO QUE AVANÇA ILEGALMENTE para JURISDIÇÕES que não são de sua alçada.

  42. Nelson

    Eita véio ! A situação do cachaceiro lunático tá ficando pior a cada dia. Até o GM já pulou fora do barco que está a deriva kkkkkkkkkk
    Também a Ministra Carmen Lúcia mandou um recado duro e esclarecedor pra o Grão Mestre, é para os Aceclas da Seita kkkkkkkkkk quero ver se amanhã o pingunço e a vaca louca da Gleisi, vão debochar da Justiça como estavam se acostumando a fazer. Por falar na Amante Gleisi, a bichinha já tá dizendo que vai sair candidata a Deputada Federal. Tá com mêdo de perder no Senado, é perdendo a eleição, perde o fôro privilegiado, é no outro dia vai pra cadeia fazer cia ao velho Pajé kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk
    É mais seguro véio, ele sair candidata a Vereadora kkkkkkkkkk
    Pra Presidente em 2018 vote certo, vote em quem tem dignidade, vote Álvaro Dias.

    1. moro fura teto

      Moro fura teto protegeu os criminosos confessos Temer e Aécio. Não adiantou! O destino está mandando seus recados: PAREM COM O GOLPE!

    2. Presidente do Povo

      Lula foi o MELHOR.
      FHC foi o PIOR.

      O preço da gasolina permaneceu estável, provocando insatisfação em quem desvia gasolina e pretende vender o produto do roubo por valores aviltantes.

      1. desportista

        Nerso, estás encurralado. Em Sergipe, já começou a caçada aos afanadores de gasolina da caserna. Sebo nas canelas, caiaqueiro ladrão!

  43. LADRÃO DA GASOSA (FILHO DO CORONÉ)

    O golpe gorou… Datafolha mostrou que Lula já está eleito presidente do Brasil. Chupa bolsonariÂNUS!!!!!

    1. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

      TODAS AS PESQUISAS MOSTRAM QUE 63% DA POPULAÇÃO QUER VER O RATAZANA ATRÁS DAS GRADES E A PTRALHADA AINDA ACHA POUCO!!..SÓ LEVAM A SÉRIO TROLHA MAIOR!!

      1. moro fura teto

        meu AMIGO Zucolotto Jr. articulava com muita desenvoltura nossa MÁQUINA DE FAZER DINHEIRO, cujo nome mais conhecido é LAVA JATO, junto aos delatores. Daí me aparece esse espanholzinho Tacla Durán para colocar areia no negócio, pô!

Comments are closed.