Cristiane já é ministra do Trabalho, mas à distância
   12 de janeiro de 2018   │     9:15  │  113

Brasília – A comparação do deputado Beto Mansur, vice-líder do governo na Câmara, para justificar a nomeação da deputada Cristiane Brasil para ministra do Trabalho, chega a ser hilária.

Chega a ser hilária devido à fragilidade da argumentação, se não fosse estapafúrdia.

Quer dizer então que o ministro da Saúde não pode ser fumante?! Que o ministro dos Transportes não pode ter multa de trânsito?! – indagou e exclamou o deputado.

Diante da fragilidade a argumentação do vice-líder do governo tornou-se hilária.

A resposta à pergunta do deputado Beto Mansur é: claro que o médico fumante pode ser ministro da Saúde, assim como quem tem multa de trânsito pode ser ministro dos Transportes.

O que não pode e não deve é o ministro da Saúde ou o ministro dos Transportes ter processo na respectiva pasta que vai comandar.

E esse é o caso da deputada Cristiane Brasil, com pendências na Justiça do Trabalho.

Mas, apesar disso tudo; apesar da reação negativa, a filha do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, vai assumir o Ministério do Trabalho de qualquer maneira.

Aliás, para quem não sabe, ela já assumiu o ministério. O ministro-interino, Helton Yomura, ocupa o cargo por indicação de Roberto Jefferson, ou seja, ele é da cota do PTB.

Yomura já advogou para Cristiane, quando ela foi secretária na Prefeitura do Rio de Janeiro na gestão do prefeito Eduardo Paes.

Impedida de tomar posse por decisão do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, sediado no Rio de Janeiro, Cristiane tem certeza de que reverterá a decisão; ela só não sabe se no próprio TRF, para onde apelou, ou se no Superior Tribunal de Justiça, para onde vai apelar, caso o TRF lhe negue o recurso.

Mas, que assumirá o Ministério do Trabalho, isso, ela e o pai dela têm certeza absoluta.

 

 

COMENTÁRIOS
113

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

    A ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE MATOU CELSO DANIEL,ESTÁ AGORA AMEAÇANDO OS JUIZES DO TRF DO RGS.ESSA TURMA BARRA PESADA NAO SUPORTA TER SEUS OBJETIVOS MAQUIAVÉLICOS CONTRARIADOS.POR ESSA E OUTRAS,A ABELHA RAINHA VAI VER O SOL NASCER QUADRADO!T

  2. lopes

    “De teatro, Frei Betto entende”

    Um dia após blindar seus camaradas petistas, atribuindo o agravamento da miséria no Brasil ao governo de Michel Temer, Frei Betto, enfim, voltou a falar do que sabe no Globo:

    “O teatro é um recurso privilegiado de formação humana. Até porque, graças à representação no palco, pode ser entendido por quem não é alfabetizado. Ele retrata a nossa natureza lúdica, essa multiplicidade de seres que nos povoam. Sou agora o palestrante sisudo que finge saber mais do que realmente conhece. Porém, reside em mim uma multidão: o intelectual e o crente, o cartesiano e o insensato, o adulto e a criança. No palco, revisto-me de um outro que não sou eu e, no entanto, eu é que lhe dou vida, dicção, movimento e emoção.”

    Frei Betto é um ator petista, que pode ser entendido por quem não é alfabetizado.

  3. lopes

    “MPF quer transexuais nas Forças Armadas
    Comandantes deverão informar providências nos próximos 30 dias”

    O Ministério Público Federal recomendou, nesta sexta (12), que as Forças Armadas do Brasil não considerem a transexualidade como motivo determinante para a reforma de militares, e nem que a condição impeça o exercício de atividades.
    Para os procuradores da República Ana Padilha e Renato Machado,  a suposta impossibilidade de manutenção da militar transexual não encontra amparo legal.
    Os procuradores também recomendam que implementados programas de combate à discriminação, voltados à erradicação da homofobia e transfobia.
    “Os comandantes deverão, no prazo de 30 dias, informar as providências adotadas, sob pena de impetração da medida judicial cabível em caso de inércia ou descumprimento”, escreveu o MPF.
    Imaginem “pablos vitares” de cara com um inimigo no front… vão cair de boca na baioneta???
    Eu ouvi de um amigo oficial da MB uma piada que está virando realidade: “Quando eu ingressei na Marinha homossexualismo era terminantemente proibido. Agora está se tornando tolerado… Vou tratar de ir pra reforma antes que se torne obrigatório!”

    1. Simpatizante do Bolsonaro

      Nosso Führer Bolsonaro está com toda a razão em lotar as repartições públicas com os parentes dele mesmo. Ora, era para ele colocar os parentes de quem? Do Lula?

      1. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

        FAMILIA DE BILIONÁRIO NÃO PRECISA DE EMPREGO PÚBLICO.ATÉ O EX-TRATADOR DE BOSTA DE ELEFANTE EM ZOOLOGICO DE SAO PAULO,DEPOIS DO ROUBO DO PAPI,SE TRANSFORMOU NUM DOS MAIORES EMPRESARIOS DE FACHADA DO PAÍS.

    1. Simpatizante do Bolsonaro

      Bolsonaro me ensinou que só pela violência iremos superar a violência. O menino que abriu fogo dentro do colégio é pela moral e pela família brasileira. Ele seguiu direitinho a filosofia do Mito em ter lavado a honra com sangue.

    1. Simpatizante do Bolsonaro

      Quero externar solidariedade, em nome de nosso Führer Bolsonaro, no caso do injusto afastamento do William Waaaack. O brilhante apresentador não fez mais que externar o nosso pensamento, e o da própria emissora!!! #lulaecoisadepreto

        1. alexandre

          MOSQUITA FUDIDA, SE VOCÊ FOR VENDEDORA DE AÇAÍ, PODE SER QUE TENHA CHANCE DE VIRAR UM FANTASMA DO BOLSONAZI !!

  4. lopes

    QUEM É O ESQUERDISTA BRASILEIRO?

    É o cidadão que se preocupa com os centavos da passagem de ônibus, mas ignora os 88 bilhões da Petrobras.

    É a moça que defende o aborto, mas considera a palmada um crime hediondo.

    É aquele que se escandaliza quando uma criança usa farda de policial, mas acha normal um menino de 8 anos dançando sensualmente entre adultos.

    É aquele que protesta quando morre um traficante, mas festeja quando morre um policial militar.

    É o cara que se escandaliza com Bolsonaro, mas não vê problema algum em José Dirceu, Graça Foster, em Dilma e em Lula, e chama João Vaccari de herói.

    É aquele que odeia os judeus e quer a destruição do Estado de Israel, mas faz campanha contra o racismo e xinga os adversários de nazistas e fascista. (Odeia Israel e chama a direita de nazista).

    É aquele que acusa quem defende pena perpétua, mas ignora o professor que defendeu o estupro de Rachel Sheherazade.

    É aquele que chama empresário de sonegador, mas aceita a maquiagem fiscal da Dilma.

    É aquele que chama o caso Celso Daniel de “crime comum”.

    É aquele que prega a estatização do financiamento eleitoral.

    É aquele que não vê nada demais no fato de o PIB per capita da Coreia do Sul ser de 32 mil dólares e o da Coreia do Norte, de 1.800 dólares. Afinal, a Coreia comunista é mais igualitária.

    É aquele que exalta na faculdade a ditadura cubana, mesmo sabendo que somente em 01/02/2016 chegou Internet nos domicílios em Cuba (só em domicílios de pessoas do governo). [20 anos de atraso].

    É aquele que apoia o movimento gay, mas também apoia o regime cubano, que já fez campos de concentração para homossexuais.

    É aquele que acredita em governo grátis, mesmo quando o País trabalha CINCO MESES POR ANO para pagar impostos.

    É aquele que odeia a censura, mas quer o controle social da mídia, como Marco Civil da Internet e o Humaniza Redes.

    É aquele que faz tudo para acabar com a família e a igreja, pois sabe que elas são os principais focos de resistência ao poder do Estado e dos movimentos sociais.

    É aquele que apoiou o impeachment de Collor achando que foi legitimo, mas diz que o impeachment de Dilma foi golpismo.

    É aquele que diz que a cadeia não resolve, mas quer que quem conte uma simples piada sobre gays seja preso por homofobia.

    É aquele que diz que o PT acabou com a pobreza no Brasil, mas cinco minutos depois diz que o aumento da violência é consequência da pobreza.

    É aquele que diz que o problema do mundo é o livre mercado, mas cinco minutos depois diz que Cuba só vai mal por causa do embargo econômico.

    É aquele que diz que menores de idade praticam um número insignificante de crimes, mas cinco minutos depois diz que se a maioridade for reduzida, as prisões irão superlotar.

    É aquele que diz que meritocracia não existe, mas diz que a Dilma ganhou por mérito.

    É aquele que defende os ideais de Mussolini: -Tudo no Estado, nada fora do Estado e nada contra o Estado-, mas chama de fascista quem é contra.

    É aquele que diz que combate os estereótipos de cor, sexo, classe social, mas chama os outros de coxinhas, de elite branca, etc.

    É aquele que defende a liberação das drogas, mais acusa o Aécio de cheirador.

    É aquele que…enfim… é um HIPÓCRITA! Ha e so pra constar é melhor jair se acostumando bolsonaro 2018!!!

    1. moro fura teto

      meu AMIGO Zucolotto Jr. articulava com muita desenvoltura nossa MÁQUINA DE FAZER DINHEIRO, cujo nome mais conhecido é LAVA JATO, junto aos delatores. Daí me aparece esse espanholzinho Tacla Durán para colocar areia no negócio, pô!

    2. Simpatizante do Bolsonaro

      Tamo junto, Lopes .Tomara que não dê zebra neste dia 24. Com Lula na parada, não tem pra ninguém, afirmam todas as pesquisas.

  5. lopes

    “TSE recusou ajuda do Instituto Militar de Engenharia (IME) para fabricação de Urnas Eletrônicas com voto impresso”

    O Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) e o Instituto Militar de Engenharia (IME) ofereceram seus serviços para desenvolver o novo protótipo das Urnas Eletrônicas do Brasil,  com votos impressos.  Mas misteriosamente, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) recusou.
    Segundo a publicação de O Antagonista, “a decisão do ministro Gilmar Mendes, atual presidente do TSE, foi contratar, por R$ 7 milhões e sem licitação, a empresa de tecnologia que pertence aos dois filhos de um ex-ministro de José Sarney, ambos envolvidos nas rumorosas denúncias de fraude no Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo na falência da indústria Trol Brinquedos.”
    “É muito estranho. Outros institutos, como o ITA e o IME, se ofereceram para desenvolver a nova urna. Mas, o TSE optou pela Flextronics”, afirmou a advogada Maria Aparecida Rocha Cortiz, da equipe de Modesto Carvalhosa e autora do requerimento feito à Corte Eleitoral. Segundo ela, há claros indícios de irregularidades. “O TSE vai comprar as urnas de quem desenvolveu um protótipo financiado com recursos do próprio TSE. É um ótimo negócio!”, alertou Cortiz.
    Bolsonaro vem ai, e vai governar com a ajuda das FFAA… A UNICA SOLUÇAO!!!

    1. moro fura teto

      No fim de 2016 o salário do juiz Sérgio Moro foi equivalente a 120 vezes o salário mínimo ( holerite de dezembro de 2016, R$ 117,5 mil )!!!!!!!!! E o teto constitucional???????????

    2. Simpatizante do Bolsonaro

      Epa, Lopes, parece que nosso Führer Bolsonaro não conta com esse apoio todo das FFAA não! Aqui para nós, nosso Führer sempre teve essa instabilidade emocional que vem demonstrando, sendo encarado como uma pessoa extremamente destemperada dentro do Exército. Estamos fritos.

    1. moro fura teto

      que nada! O brasileiro vai preferir votar naqueles políticos que vêm sendo OVACIONADOS. Então, fica acertado assim: iniciou-se a disputa entre BOLSONARO e DÓRIA JR. para ver quem leva mais OVO NA CARA, na expectativa de estarem contabilizando pontos na corrida presidencial. #SQN

    1. moro fura teto

      devido a colaboração ilegal da Lava Jato com os EUA, a Petrobras vai doar a bagatela de R$ 10 bilhões aos americanos. Faz de conta que foi uma indenização. Moro fura teto não se contenta com SUPER SALÁRIO. Moro fura teto só estará completamente satisfeito com a PÁTRIA BRASILEIRA de joelhos para os gringos!!

  6. lopes

    “Vallisney te espera, Lula”

    O Alagoanos, esperam que Vallisney de Oliveira aplique no caso de Lula e de seu filho Luleco o mesmo critério que usou para condenar os ex-conselheiros do Carf.
    Pedro Annan e Benedicto Júnior, por exemplo, pegaram oito anos de prisão por apenas um ato de corrupção e outro de lavagem, cada.
    Lula responde a três atos de tráfico de influência, mais outros tantos de corrupção. E as provas são fartas.

    1. moro fura teto

      Moro FURA TETO mostrou o caminho das pedras à “ESCRAVA LUISLINDA”. O carrasco da MÁFIA DAS PROPINAS DA LAVA JATO também acha uma humilhação receber salário até o TETO CONSTITUCIONAL.

  7. lopes

    PRENDAM LOGO O ENCANTADOR DE IDIOTAS, PARA A PROPRIA SEGURANÇA DELE. OS COMPANHEIROS JA COMEÇAM A SE PERGUNTAR SE ELE VALE MAIS VIVO OU MORTO. CELSO DANIEL E MARISA NAO IRAO OPINAR. O PT, NAO TEM PLANO B.

    1. moro fura teto

      Só para esclarecer, MORO é JUIZ DE PISO. É um FURA TETO CONSTITUCIONAL e INTRUSÃO QUE AVANÇA ILEGALMENTE para JURISDIÇÕES que não são de sua alçada.

    1. moro fura teto

      O maior escândalo de corrupção do Brasil – o Nº 1, Banestado, com 142 Bilhões, PSDB – é o que é porque teve o dedo do moro fura teto, O GRANDE CARRASCO CONTEMPORÂNEO DO BRASIL!!!!!!

  8. ÕES

    POR QUE O BRASIL FOI REBAIXADO PELAS AGÊNCIAS DE RISCO??? SIMPLES, PORQUE DAR EMPREGO NO BRASIL É UMA AÇÃO DE ALTÍSSIMO RISCO!!! QUEM DAR EMPREGO NO BRASIL ESTÁ SUSTENTANDO PARA SEMPRE UMA PARCELA DA POPULAÇÃO QUE NÃO FAZ NADA, COM RARRISSÌMAS EXCEÇÕES… NÃO É FÁCIL DESCOBRIR QUEM SÃO…

  9. lopes

    ”PRESTEM ATENÇÃO”

    Uma das principais formas de derrotar a esquerda é tirar-lhe aquilo do qual se alimenta, tanto para fins retóricos como para a manutenção do seu poder.

    A desestatização de vários setores, da maioria, é a maneira mais rápida e eficiente de conseguirmos isso.

    Tornar o país produtivo e facilitador da geração de riqueza para os indivíduos é retirar da Esquerda o primeiro alimento dela: a miséria e a dependência estatal. Sem isso ela perde 70% de sua força retórica.

    Acabar com os cupinzeiros que são as estatais retira da Esquerda a possibilidade dela aparelhar o Estado para seu projeto de poder e de consumir o que a sociedade produz para fazer a manutenção deste projeto.

    Hoje o juiz Carlos Kitner, usou como justificativa para impedir a privatização da Eletrobrás um malabarismo retórico.

    “Fica patente, pois, que o artifício utilizado pelo Chefe do Poder Executivo para concretizar sua política pública, se não lesa diretamente o patrimônio, porque estudos mais aprofundados não estão por ora a demonstrar, esbarra de forma violenta no princípio da moralidade, tutelado pela ação popular.”

    O juiz admitiu que a privatização não lesa o patrimônio e inventou um princípio para SABOTAR a tentativa do governo de acabar com um dos inúmeros cupinzeiros.

    Eu espero que os amigos acordem para a realidade e percebam que enquanto estamos discutindo entre nós sobre candidatos de um pleito cujas chapas sequer foram ratificadas pelo TSE, a Esquerda age no subterrâneo e impede um passo importante para o país se ver livre dela e rumo ao capitalismo.

    1. moro fura teto

      Um dos integrantes do bando do Temer, que já teria sido fuzilado em praça pública, caso tivesse praticado suas bizarrices na China, era o moro fura teto. GRAMPEAR e VAZAR áudios de presidente de República dá PENA DE MORTE!!!!!

  10. Gasparzinho, o Fantasminha Legal

    Aí fica difícil! No Brasil tem um deputado, um tal Bolsocheio que fica aí fazendo propaganda enganosa. Se ele quer empregar meio mundo, que vá em frente. Mas não induza o povo a pensar que são fantasmas não. Eu, sim, sou um autêntico fantasma.

    1. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

      VAMOS ASSINAR A LISTA DE FERIADO NACIONAL DIA 24 DE JANEIRO A PARTIR DE 2018!!!

      DIA DA VERDADEIRA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL!!!

      DIA NACIONAL DE COMBATE A LADROAGEM.

  11. Mané Convicto

    Com Dallagnol e Sérgio Moro ao nosso lado a vitória é certa! Avante Michel. Aécio em 2018. Todos contra a corrupção!!!!!!!!

      1. moro fura teto

        seja você também um procurador da República: venha participar SOMENTE HOJE do CURSO MICROSOFT POWERPOINT com o espertinho prof. DELTAN DALLAGNOL

          1. Olho Vivo

            URGENTE: Justiça de Brasília e condomínio Solaris reconhecem que triplex é da OAS e não de Lula.

            Não precisa mais haver julgamento no próximo dia 24.

  12. antonio, o eleitor mineiro

    BOLSONARO EMPREGA VENDEDORA DE AÇAÍ COMO SERVIDORA FANTASMA NA CÂMARA. O deputado e pré-candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSC-RJ) usa verba da Câmara dos Deputados para empregar uma vendedora de açaí de um distrito a 50 km do centro de Angra Dos Reis (RJ); Walderice Santos da Conceição, 49, figura desde 2003 como uma dos 14 funcionários do gabinete parlamentar de Bolsonaro, em Brasília, recebendo atualmente salário bruto de R$ 1.351,46; segundo moradores da região, Wal, como é conhecida, também presta serviços particulares na casa de Bolsonaro, mas tem como principal atividade um comércio, chamado “Wal Açaí”; o marido dela é caseiro de Bolsonaro.

    1. ENGENHEIRO DO EXÉRCITO

      TODO DIA TEM UMA “NOVIDADE” DESSE MENTECAPTO. FELIZMENTE O INDECOROSO DEPUTADO NEPOTISTA ESTÁ AFASTADO DE NOSSA CORPORAÇÃO. AQUI ELE SEMPRE FOI VISTO COM DESCONFIANÇA POR TODOS.

  13. antonio, o eleitor mineiro

    MP INVESTIGA OBRAS DE R$ 9 MILHÕES EM SP. Para apurar se houve atos de improbidade administrativa em contratos para obras de infraestrutura, transporte e serviços estimados em ao menos R$ 9 bilhões, no período de 2006 a 2012, o Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) instaurou 30 inquéritos civis; são investigados políticos e agentes públicos que ocuparam cargos nos governos municipal e do Estado de São Paulo

    1. MILIONÁRIO & JOSÉ RICO

      – Oi, Geraldinho?
      – Oi, Zé
      – Me pegaram! O que faço com os 52 milhões?
      – Ué, deixa que Paulo Preto esconde. Sempre deu certo.
      – É mesmo!

      1. RATO E DILMA

        ALMA SEBOSA: Ô DILMA,VC AINDA TEM AQUELE PAPELZINHO QUE EVITA A GENMTE IR PRO XADREZ??

        DILMA: O RATO,EU DEI AQUELE PAPEL PRO BESSIAS,ME DEIXA FORA DESSA QUE TU TA FUDIDO!!

        ALMA SEBOSA: CARAIO,CUMPANHEIRA,NUM POSSO VER UM JAPA QUE ME CAGO TODO!!

        DILMA: SEGUE O CONSELHO DO FIDEL,FIO,SEBO NAS CANELAS QUE O NEGÓCIO FEDEU!!!

        1. Comedor de Gente

          Jornalista da Folha de S.Paulo: O senhor utilizou, em algum momento, o dinheiro que recebia de auxílio-moradia para pagar esse apartamento?

          Jair Bolsonaro: Como eu estava solteiro naquela época, esse dinheiro de auxílio moradia eu usava pra comer gente, tá satisfeita agora ou não? Você tá satisfeita agora?

  14. antonio, o eleitor mineiro

    MOBILIZAÇÃO PLANETÁRIA. Dia de mobilização em defesa de Lula terá atos no Brasil e no exterior.

  15. antonio, o eleitor mineiro

    PERSEGUIÇÃO A JATO. Cristiano Zanin Martins: MPF reforça lawfare contra Lula, que já provou ter pago aluguéis.

    1. GERENTE - IND. DE DELAÇÕES LAVA JATO

      Entreguei o servicinho sujo que me havia sido solicitado. Eu não dispunha de prova alguma e condenei o Lula. Toda a imprensa sabuja está soltando fogos. Já sabem que Sérgio sou eu?

    2. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

      COMO TUDO DESSA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA CHAMADA PT,OS RECIBOS SAO FALSAS. FORAM DOSSIÊS MENTIROSOS,ALUGUEIS QUE NUNCA EXISTIRAM,SITIOS EM NOMES DE LARANJAS,APARTAMENTOS A BEIRA MAR,CONTAS EM PARAISOS FISCAIS!!! OU SEJA,A ABELHA RAINHA DESSA QUADRILHA,SO DE PREOCUPOU O TEMPO TODO COM CORRUPÇÃO,MENTIRAS,SURRUPIO DE DINHEIRO PUBLICO E ASSASSINATOS DURANTE SUA PASSAGEM PELO GOVERNO. POBRE ALMA COITADA…

  16. antonio, o eleitor mineiro

    ENCONTRADA A PROVA DA FRAUDE DA GLOBO PARA PROMOVER HUCK. O jornalista Fernando Brito, editor do Tijolaço, encontrou a prova de que a Globo mentiu ao dizer que o programa promocional com seu funcionário Luciano Huck ocorreu quando ele negava a intenção de disputar a presidência da República; na realidade, a gravação é recente e prova que a Globo usou sua concessão pública para conceder uma espécie de horário eleitoral gratuito a um empregado da casa que ela pretende colocar na presidência, depois de ferir a democracia brasileira, com a derrubada da presidente Dilma Rousseff e a campanha contra o ex-presidente Lula; deputado Paulo Pimenta (PT-RS) já afirmou que o PT irá ao TSE para que a corte puna a Globo e Huck por campanha antecipada e abuso de poder econômico. (brasil247.com)

    1. MARIDO DA ANGÉLICA

      Aécio Neves? Nunca vi mais gordo. Dória? Bolsonaro? Ah, são aqueles que levam ovada nas fuças? Tô fora.

  17. antonio, o eleitor mineiro

    SENTENÇA DE MORO É DESTRAMBELHADA, DIZ REINALDO AZEVEDO. Até o colunista de direita Reinaldo Azevedo reconhece a fragilidade da condenação do ex-presidente Lula pelo juiz federal Sergio Moro; em sua coluna nesta sexta, Reinaldo classifica a sentença como destrambelhada e sem provas

      1. moro fura teto

        Moro fura teto protegeu os criminosos confessos Temer e Aécio. Não adiantou! O destino está mandando seus recados: PAREM COM O GOLPE!

          1. Olho Vivo

            URGENTE: Justiça de Brasília e condomínio Solaris reconhecem que triplex é da OAS e não de Lula.

            Não precisa mais haver julgamento no próximo dia 24.

  18. antonio, o eleitor mineiro

    GOLPE FRACASSA E S&P REBAIXA NOTA DO BRASIL. A agência de classificação de risco Standard & Poor’s reduziu nesta quinta-feira a nota de crédito da dívida soberana do Brasil para BB- ante a nota anterior BB; a notícia representa um duro golpe para as forças golpistas, que derrubaram a presidente Dilma Rousseff prometendo a volta da confiança; ao contrário disso, Temer e Meirelles produziram o maior rombo fiscal da história do Brasil, com número recorde de desempregados. (brasil247.com)

    1. Presidente do Povo

      Lula foi o MELHOR, HONESTO e mais COMPETENTE.
      FHC foi o PIOR.

      Com Lula, o risco Brasil foi o menor da história, de quase 3000 (FHC) para menos de 300 (Lula).

      1. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

        ALMA SEBOSA DEIXOU MAIS UM RECORDE,15 MILHÕES DE DESEMPREGADOS.
        CUT ESTIMULA DEMISSÃO DE TRABALHADORES. NA ESQUERDA ´É ASSIM; QUEM TEM CUT,TEM MEDO!!

  19. antonio, o eleitor mineiro

    MOBILIZAÇÃO NACIONAL. Guilherme Boulos: “dia 24 vamos tomar as ruas pela democracia”.

    1. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

      O BRASIL VAI TREMER COM TANTA GENTE A FAVOR DO RATO!!!! QUE MEDA!!! MAS O RATO VAI PRA RATOEIRA!!!!

  20. antonio, o eleitor mineiro

    FIASCO DO GOLPE TEMER-BOLSONARO. Com Temer, risco de calote do Brasil se iguala ao de Bangladesh.

  21. antonio, o eleitor mineiro

    RESULTADO DO GOLPE TEMER-AÉCIO NÓIA-BOLSONARO. Um em cada três brasileiros tem alguém na família que perdeu o emprego.

    1. LULA

      CONTROLE ABSOLUTO DA INFLAÇAO,INDUSTRIA PRODUZINDO MAIS E DESEMPREGO CAINDO. PARA O ESTADO NO QUAL A MINHA PTRALHADA DEIXOU O PAÍS,A RECUPERAÇÃO ESTÁ MAIS RAPIDA DO QUE ESPERAVAM OS ANALISTAS! TÔ COM ÓDIO DISSO!!!

  22. antonio, o eleitor mineiro

    A PIOR RECESSÃO EM 20 ANOS DERRUBOU IPCA. A velhaca mídia comemora que o IPCA terminou 2017 em 2,95%, abaixo do piso da meta do Banco Central pela 1ª vez desde 1998. Ora, a manchete verdadeira seria “A pior recessão em 20 anos fez desabar o IPCA em 2017”. Ou seja, não teve emprego, não teve consumo, não teve inflação. (Esmael Morais em brasil247.com)

  23. Nelson

    Eita BÔBINHO ! MPF confirma, os recibos do Lula são realmente, definitivamente Falsos kkkkkkkkkk
    Chega a ser Hilario devido a fragilidade da argumentação de que os recibos são verdadeiros, se não fosse estarpafudio .
    Roberto, faltam 12 dias tic tac tic tac tic tac
    Rivotril 500 mg, esqueça não kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk.

    1. Presidente do Povo

      Lula foi o MELHOR.
      FHC foi o PIOR.

      O preço da gasolina permaneceu estável, provocando insatisfação em quem desvia gasolina e pretende vender o produto do roubo por valores aviltantes.

  24. José Ronaldo

    os jornais e a mérdia golpista toda dizendo que a inflação tá baixa.que mentira deslavada.toda semana o preço do bujão de gás aumenta.a gasolina é todo dia.alimentos pela hora da morte.socooooooooooooorro.só tá bom para o rico

  25. Voto Nulo

    Em nome do estado democrático de direito eu quero ver todos os políticos nas urnas em 2018, mas nas urnas funerárias.

    1. PATO AMARELO (Voto Nulo)

      Batemos panela contra Dilma. Contra Temer, não batemos panelas. Só usamos o cabo… no próprio fiofó

    2. Bolsonete

      A solução é votar no deputado estuprador, ops, no militar salvador. Boçalnaro presidente 2018, a especialidade dele é roubar, ops, consertar a devastação petralha.

    3. Presidente do Povo

      Lula foi o MELHOR.
      FHC foi o PIOR.

      O sistema de Universidades Federais foi ampliado. (Foi sucateada nos 8 anos do FHC para facilitar o avanço das particulares, como as que eram do próprio ex-ministro da Educação dele, Paulo Renato).

  26. LICURGO O LENDÁRIO LEGISLADOR

    TRUMP CHAMA PAÍSES MAIS POBRES DE BURACO DE MERDA. DIZ AINDA QUE O BRASIL ALÉM DE SER UM BURACO DE MERDA, OS VERMES MAIS NOCIVOS QUE PRECISAM SEREM ERRADICADOS SÃO O NERSO DO CAIAQUE, A MOSQUITA E O LOPES ESTADO MÍNIMO. O BOSTONARO ESSE NÃO TEM JEITO, É MERDA PURA, POIS HÁ TEMPOS JÁ PRESTA CONTINÊNCIA À BANDEIRA AMERICANA. IMBECÍÍÍÍÍÍSSSSS!!!

    1. Bolsonete

      Boçalnaro é que é bom. Um racista, ops, um candidato tão patriótico, mas tão patriótico, que bate continência até para a bandeira americana.

      1. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

        ÊTA MEDO DA PORRA DE TER QUE TRABALHAR!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        1. TRUMP

          AÍ A PTRALHADA ROUBA,ROUBA,ROUBA,ROUBA E DEPOIS VAI COMPRAR APARTAMENTO EM….MIAMI!!!!

          AÍ A PTRALHADA CORROMPE,ROUBA,SURRUPIA E DEPOIS VAI COMPRAR REFINARIA SUCATEADA AONDE??? PASADENA!!! OS AMERICANOS AGRADECEM A PTRALHADA PQ NAO SABIAM O QUE IAM FAZER COM AQUELE LIXO!!!

  27. constante ramos

    O próprio governo do país esmaga nossa constituição. Quem é o guardião dela ? A responsabilidade da nomeação vai cair no colo do STF. Brasil realmente é o país da piada pronta.

      1. Olho Vivo

        URGENTE: Justiça de Brasília e condomínio Solaris reconhecem que triplex é da OAS e não de Lula.

        Não precisa mais haver julgamento no próximo dia 24.

  28. um ESTUDANTE

    Eu tenho uma dúvida: com a presidência do PSDB sendo entregue ao Alckmin, as merendas dos alunos da rede pública de ensino já começarão a faltar imediatamente nos municípios e estados administrados pelo partido dele, ou somente se ele der um golpe e assumir o comando do governo federal?????

Comments are closed.