Acidente que matou ministro Teori completará 1 ano, sem inquérito
   26 de dezembro de 2017   │     9:08  │  19

Brasília – Dia 19 completa 1 ano do acidente com o avião que transportava o ministro do Supremo Tribunal Federal, Teori Zavaski.

Junto com o ministro, morreram o empresário e dono do avião, Carlos Alberto Figueiras, e mais três pessoas, incluindo o piloto.

O avião, um jatinho considerado seguro, tinha passado por revisão mecânica e estava apto para voar.

O ministro Teori era relator da Operação Lava Jato no Supremo e apontado por todos, inclusive por investigados, como “uma pessoa muito fechada e de pouca conversa”.

Trocando em miúdos: não dava para combinar nem conversar com Teori sobre os processos que ele cuidava.

No dia 19 de janeiro, no começo do ano que terminará esta semana, e durante o recesso do Supremo, o ministro viajava para Paraty, no Rio de Janeiro, quando o avião perdeu altitude caiu no mar.

Ainda deu para ver uma das duas mulheres que estavam na aeronave e que também morreram pedindo ajuda para abrirem a porta e retirá-la da aeronave.

Não conseguiu sair.

Dia 19 próximo completará 1 ano da investigação do acidente, que está sob sigilo, quando deveria ser aberta para evitar dúvidas e suspeitas, e atpé agora não há sinal de que a conclusão esteja próxima.

Mas, apesar do sigilo, já se sabe que a investigação vai concluir que não houve sabotagem e que o acidente foi uma fatalidade.

COMENTÁRIOS
19

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Simpatizante do Bolsonaro

    Maioridade penal para 10 anos. Somos a favor, eu e o Mito, que maiores de 10 anos posam ter porte de arma. Um detalhe: só vale para renda familiar maior que 30 mil. Ah, e deve ter uma pele clara!

  2. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

    A ESQUERDALHA É ASSIM.SÃO CONTRA O QUE CHAMAM DE FAMÍLIA TRADICIONAL,SÃO A FAVOR DO ABORTO E CONTRA A PENA DE MORTE,ACHAM QUE BANDIDOS TÊM QUE SER COMBATIDOS COM FLORES,ACHAM QUE CRIANÇAS QUE NÃO TÊM PERSONALIDADEAINDA FORMADA DEVEM EXERCITAR O HOMOSSEXUALISMO,QUE NÃO DEVE EXISTIR PATRÃO E EMPREGADO,QUE ASSALTAR BANCOS É UMA PRÁTICA LEGÍTIMA,NÃO SUPORTAM A IGREJA,QUE O ESTADO DEVE SUSTENTAR TODO MUNDO SEM TER QUE TRABALHAR.É ISSO QUE DEFENDE O ASQUEROSO MULA E SUA ESQUERDALHA. AH,E SE FALAR DE TRABALHO PERTO DE UM ESQUERDALHA,ELE SAI CORRENDO PRÁ LONGE DE VOCÊ.

    1. Simpatizante do Bolsonaro

      Nosso Führer Bolsonaro está com toda a razão em lotar as repartições públicas com os parentes dele mesmo. Ora, era para ele colocar os parentes de quem? Do Lula?

  3. RONAN MARIA PINTO

    É ISSO MESMO,BOBINHO!! BEM LEMBRADO!!! LULA,CAFAJESTE,QUERO MAIS DINHEIRO!! AQUELES 6 MILHÕES QUE VOCÊ ME DEU PELO SERVICINHO SUJO QUE EU FIZ PRA VOCÊ,JÁ ACABOU,VAGABUNDO.EU QUERO MAIS!! VOCÊ PENSA QUE É SÓ VOCÊ QUE AMA DINHEIRO,É,CANALHA???

  4. lopes

    E O CASO CELSO DANIEL??? QUE FOI TOTURADO ANTES DE SER EXECUTADO C/ VARIOS TIROS??? O LULA NAO SERIA CANDIDATO EM 2002. PARA QUE ELE FOSSE CANDIDATO, TERIAM QUE MATAR CELSO DANIEL, E, ASSIM, FOI FEITO??? ELE AMEAÇAVA MOSTRAR DOSSIES DE COM A QUADRILHA PETISTA ROUBAVA A PREFEITURA DE SANTO ANDRE? E O PIOR O CASO NAO E INVESTIGADO ATE HOJE??? E O PRESIDENTE DO BANCOOP, ESSE DO APARTEMENTO DO LULA, O AVIAO DELE CAIU EM 2010, E, NINGUEM SE LEMBRA MAIS???

    1. Simpatizante do Bolsonaro

      Bolsonaro me ensinou que só pela violência iremos superar a violência. O menino que abriu fogo dentro do colégio é pela moral e pela família brasileira. Ele seguiu direitinho a filosofia do Mito em ter lavado a honra com sangue.

  5. Claudia

    Sr. Roberto Villanova, primeiro um feliz natal. E parabéns por suas pautas. O Brasil pós-golpe anda confuso e esquisito. Onde estão as autoridades responsáveis por este caso emblemático, que desnudou uma verdade: os golpistas são capazes de qualquer coisa para atingir suas ambições. Matar virou algo trivial. Ainda hoje vi uma notícia que me deixou estupefata. Um casal foi morto por neonazistas pelo motivo de ter impedido o namoro de sua amada filha com um deles.

  6. HELICOCA

    O LÍDER DO CARTEL DA COCA, E SENADOR MATA MATA, DISSE QUE ERA PARA MATAR O PRÓPRIO PRIMO ANTES DELE DELATAR. SE FAZ ISSO COM UM PARENTE, O QUE NÃO FARIA COM UM ESTRANHO (TEORI) ÀS VÉSPERAS DE REVELAR SUAS FALCATRUAS?

  7. Nelson Mosquita-PROSTITUTA DE PODEROSOS

    Aécio 2018, não,não. Dória 2018, não,não.Bolsonaro 2018, não, não.Huck 2018! Agora vai! Vai não? Vai não?????? E agora?????????

    1. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

      E O ALMA SEBOSA,ESPÍRITO DE PORCO,MULA?? ESSE QUERIA ATÉ DAR NOS CALOS NO DIA 24 DE JANEIRO,POR COINCIDÊNCIA,O DIA DO JULGAMENTO DO RATAZANA!! O UNICO COM PASSAGEM GARANTIDA PARA CURITIBA!!!

      1. Simpatizante do Bolsonaro

        Tamo junto, Tolivre .Tomara que não dê zebra neste dia 24. Com Lula na parada, não tem pra ninguém, afirmam todas as pesquisas.

    1. Pedro

      Vai ver que aí também teve a mãozinha do exterminador Aécio. Aquele que disse que era para matar o Fred. Valeu, Aécio! Tucanalhas nunca mais!

  8. TÔLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

    AONDE O RATAZANA-MULA,PASSA A MÃO,A LAMA TOMA CONTA. FOI ASSIM COM TODOS OS EX-CUMPANHEIROS E ATÉ COM O BRASIL,NA REGIÃO SUDESTE.

  9. TÔLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

    UM ANO E O ESPÍRITO DE PORCO,ALMA SEBOSA CONTINUA LIVRE!!! ENTÃO,INFELIZMENTE,NÓS NÃO PODEMOS NEM SONHAR COM O ESCLARECIMENTO DA MORTE DO CELSO DANIEL!!!

  10. Nelson

    Bôbinho ! E o brutal assassinato do Celso Daniel, já faz uns cinco anos, é até agora nem um inquérito conclusivo. Esse País é um lixo, né não BÔBinho !!!
    BÔBinho feliz Ano Novo pra ti, visse !!!!!

Comments are closed.