Alckmin assume PSDB fingindo não estar na lista de propinas da Odebrecht
   11 de dezembro de 2017   │     13:04  │  30

Brasília – Identificado na lista de pagamento de propina da empreiteira Odebrecht como “Santo”, uma alusão a São Geraldo, o governador de São Paulo e novo presidente do PSDB, Geraldo Alckmin, fez um discurso considerado autobiográfico para atacar o ex-presidente Lula.

Ele criticou a corrupção.

Mas, apenas a corrupção do Lula, embora, diferente dos quadros do PSDB, o ex-presidente esteja sendo denunciado sem as provas dos crimes. Bastaria a denúncia, com as provas, contra o ex-presidente tucano, o senador Aécio Neves, para desautorizar o discurso de Alckmin.

A convenção do PSDB foi marcada pelo constrangimento imposto ao Aécio, que foi vaiado e teve deixar o local da convenção pela porta dos fundos, e o discurso de Alckmin, que tentou em vão passar a imagem de que não é ele o “Santo” da lista de propina da Odebrecht.

Não deu certo, claro. Mas, não custa tentar até porque o PSDB sequer estaria no segundo turno da eleição presidencial e a luta agora é contra o tempo.

COMENTÁRIOS
30

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. AMIGO

    AMIGÃO,TÁ DIFICIL A GENTE FICAR ARRUMANDO ARGUMENTOS PARA DEFENDER O LULA,NÉ?? TODO DIA APARECE MAIS UMA PILANTRAGEM DO NOSSO DEUS!! ESSA CAGADA COM O KADAFI FOI DEMAIS,NÉ? QUE SERÁ QUE VEM AGORA?? VAMO DÁ UM TEMPO PRA PENSAR NO QUE A GENTE VAI ESCREVER,NE?

    1. moro fura teto

      meu AMIGO Zucolotto Jr. articulava com muita desenvoltura nossa máquina de fazer dinheiro, cujo nome mais conhecido é LAVA JATO, junto aos delatores. Daí me aparece esse espanhozinho para pôr areia no negócio, pô!

  2. LULA

    PESSOAL,A MINHA CANDIDATURA FOI PRO BELELÉU!!! EU VOU PEGAR A MINHA GRANA E VOU DAR NOS CALOS!!!! FUUUUIIIIIIIIIIIIIIII….

    1. moro fura teto

      Que nada! O brasileiro vai preferir votar naqueles políticos que vêm sendo OVACIONADOS. Então, fica acertado assim: iniciou-se a disputa entre BOLSONARO e DÓRIA JR. para ver quem leva mais OVO NA CARA, na expectativa de estarem contabilizando pontos na corrida presidencial. #SQN

  3. IMP0OSTOR

    PESSOAL,EU TO AKI NA MOITA,ESCONDIDINHO PQ ME ASSOPRARAM NO OVIDO QUE EU TÔ FUDIDO! MAS COMO AQUI EM ATIBAIA,NO SÍTIO DOS MEUS AMIGOS,A MOITA É GRANDE,EU ACHO QUE ELES NUM ME ACHAM NÃO.AGORA,QUANDO EU VINHA ABAIXADINHO NO CARRO PRA NINGUÉM ME VÊ,EU LEVEI CADA SUSTO DA PORRA QUANDO EU VIA UM JAPA!

    PERCURA SABER AÍ PESSOAL SE ESSA HISTÓRIA DE QUE 63% DA POPULAÇÃO QUER ME VÊ ATRÁS DA GRADE É VERDADE PQ SE FÔ EU ME MANDO PRA FORA DO PAÍS. SÓ NUM VÔ PRA PORTUGAL NÃO,PQ POR LÁ A CHAPA TA QUENTE PRA MIM…

    1. moro fura teto

      Moro FURA TETO mostrou o caminho das pedras à “ESCRAVA LUISLINDA”. O carrasco da MÁFIA DAS PROPINAS DA LAVA JATO também acha uma humilhação receber salário até o TETO CONSTITUCIONAL.

    1. moro fura teto

      Em dezembro do ano passado o salário do juiz Sérgio Moro foi equivalente a 120 vezes o salário mínimo ( holerite de dezembro de 2016, R$ 117,5 mil )!!!!!!!!! E o teto constitucional???????????

  4. TÔLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

    O DESAFIO CONTINUA!!!

    EU DESAFIO ESSE QUALQUER UM ESQUERDALHA A ME CONVENCER COM SUAS CONVICÇÕES A. ME EXPLICAR PORQUE A CUT,AO INVÉS DE DIVIDIR O PÃO,ESTÁ ESTIMULANDO A DEMISSÃO VOLUNTÁRIA DOS SINDICALISTAS!!! OS CUMPANHEIROS VÃO FICAR DESEMPREGADOS,É? PORQUE QUANDO O MURO DE BERLIN CAIU,NÃO FORAM OS OCIDENTAIS QUE CORRERAM PARA INVADIR A ALEMANHA ORIENTAL E SIM OS ALEMÃES DO LADO COMUNISTA QUE SE DEBANDARAM LOUCOS PARA O LADO CAPITALISTA?NÃO ERA A REPÚBLICA “SOCIALISTA” ALEMÃ? PORQUE OS CUBANOS SE ATIRAM AO MAR,MORRENDO AS CENTENAS, PARA IR PARA OS ESTADOS UNIDOS,ENQUANTO OS AMERICANOS SÓ VÃO A CUBA PARA USAR AS PRAIAS DE AGUAS MORNA E A MÃO DE OBRA BARATA(CADÊ O ORGULHO CUBANO?) QUE SÃO OS CUBANOS MAS ASSIM QUE AS FÉRIAS ACABAM,VOLTAM RAPIDINHO PARA SEU PAÍS?CUBA NÃO É A ILHA DA FANTASIA ESQUERDALHA? O PARAISO? TÔ ESPERANDO ESSA RESPOSTA SUA OU DE QUALQUER ESQUERDALHA DE VERGONHA NA CARA,SE É QUE EXITE,PARA ME CONVENCER.

    1. moro fura teto

      O maior escândalo de corrupção do Brasil – o Nº 1, Banestado, com 142 Bilhões, PSDB – é o que é porque teve o dedo do moro fura teto, O GRANDE CARRASCO CONTEMPORÂNEO DO BRASIL!!!!!!

  5. RONAN MARIA PINTO

    LULA,SEU BOSTA!! AQUELES 6 MILHÕES QUE VC ME DEU PELO SERVICINHO QUE EU FIZ PRÁ VOCÊ JA ACABOU. EU QUERO MAIS,VIU NOJENTO??!! VC PENSA QUE É SÓ VOCÊ QUE AMA DINHEIRO??!!

    1. moro fura teto

      Moro fura teto protegeu os criminosos confessos Temer e Aécio. Não adiantou! O destino está mandando seus recados: PAREM COM O GOLPE!

  6. TÔLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

    LULA ARROMBOU A PTROBRAS,MATOU CELSO DANIEL E RECEBEU DINHEIRO DO KADAFI!!! IMAGINO COM AQUELES DITADORES SANGUINÁRIOS DA AFRICA!!! FAZ UM COMENTARIOZINHO BOBINHO….

  7. TÔLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

    NEM UM COMENTARIOZINHO SOBRE O AMIGÃO DO LULA QUE SE ENCONTRA EM OUTRA DIMENSÃO,O KADAFI E SEU DINHEIRO SUJO,NÃO??!!!

    PORQUE A ESQUERDALHA GOSTA TANTO DE GENTE DESSE NIVEL,HEIN,BOBINHO??

  8. Mané Convicto

    A gasolina aumentou novamente? Queremos aumentos diários já! Nem sentimos mais saudades do FHC. Viva o Michel.

  9. Mané Convicto

    O preço do botijão de gás só vai estar bom quando atingir o patamar de 200 reais. Já estamos perto de 100 reais. Precisamos ajudar o Michel.

  10. Felipe braga

    Depois de quase um ano sem ler este seu Blog que só defende as pessoas honestas do PT, acho engraçado é que você continua o mesmo.Os ladrões são os políticos do PSDB os do PR são os mais honestos do Brasil.Esta cambada de ladrões, vigaristasaúde, pilantras deveriam estar todos na cadeia.Foi a maior quadrilha de ladrões do MUNDO.Não sou eu que digo é o Universo todo.CADEIA NELES!!!

  11. um ALAGOANO

    Depois de tudo aquilo sobre o apartamento com aqueles “recibos” e a chacara do “amigo” do filho você diz que não tem provas? eu acredito em papai noel.
    Isso não quer dizer que esses que vc falou são santos não, são iguais ou pior mas não tente isentar seu ídolo porque não dá né.

  12. PROGRESSISTA PORRETA

    NÃO É DA MINHA CONTA SE O MATADOR/NOIA/TRAMBIQUEIRO DO PSDB FOI SOLTAR MAIS MENTIRAS E FOI VAIADO PELOS SEUS PANELEIROS. MAS, QUE É MUITA CARA DE PAU, ISSO É. KKKKKK

  13. Nelson

    Bobagem, Bob’s !!!
    A Gleise Hofman assumiu a Presidência do PHÊ THÊ fingindo que não recebia propina também da Odebrecht, da OAS, da JBS, e fingia também que junto com o Maridão não roubaram cem milhões do Fundo de Pensão dos coitados dos aposentados kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk
    Bob’s, ô Bôbinho, não cuspa pra cima, assim o cuspe cai na sua cara kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk xau Bob’s kkkkkkkkkk.

  14. PT nunca mais

    Kkkkkkk é o veio cachorro mesmo, tá vendo que o PSDB é um pouco diferente do PT, eles vaia os ladrões e o PT aplaude. Tudo ladrões.

Comments are closed.