PSDB finge que sairá do governo e o governo fingirá que é verdade
   9 de dezembro de 2017   │     0:52  │  38

Brasília – O PSDB realiza a sua convenção nacional neste final de semana para oficializar o fingimento.

O partido fingirá que saiu do governo e o governo fingirá que é verdade.

Mas, não é.

O ministro da Fazenda, Henrique Meireles, que é tucano licenciado, e o ministro das Relações Exteriores, Aloysio Nunes, permanecerão no governo.

A trama é a última cartada do PSDB para tentar confundir o eleitorado e recuperar o espaço perdido na disputa presidencial em 2018.

Se vai dar certo, não se sabe; mas, essa é a última e a única saída que os tucanos dispõem.

Colocado em 4º lugar na eleição presidencial de 2018, o PSDB está alijado da disputa no segundo turno.

Os tucanos têm a garantia de que o Lula não vai conseguir disputar a eleição presidencial e não acreditam que a candidatura do Jair Bolsonaro, que está em segundo lugar nas pesquisas, conseguirá decolar.

O cenário para 2018 começará a ser montado neste final de semana, com a convenção nacional do partido, e falta só combinar com o eleitorado.

Será campanha do fingimento, apostando-se na amnésia nacional.

O problema é que o rastro tucano no governo Temer, esse, o PSDB não conseguirá apagar.

COMENTÁRIOS
38

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. um ESTUDANTE

    Eu tenho uma dúvida: com a presidência do PSDB sendo entregue ao Alckmin, as merendas dos alunos da rede pública de ensino já começarão a faltar imediatamente nos municípios e estados administrados pelo partido dele, ou somente se ele der um golpe e assumir o comando do governo federal?????

    1. TÔLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

      ESSA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA CHAMADA PT; SAQUEARAM E QUEBRARAM A PTROBRAS,MATARAM CELSO DANIEL E RECEBERAM DINHEIRO SUJO DO KADAFI. QUEM COMPACTUA COM ISSO É TÃO SUJO QUANTO.

      1. Rivelino Melo

        LOUQUITA, VOU DIZER UMA COISA: OS CÃES LADRAM E A CARAVANA DO LULA PASSA. PARA TASCAR NO PRIMEIRÍSSIMO TURNO

    1. Rivelino Melo

      SERÁ QUE A LOUCA ESTÁ GANHANDO UM TROCADINHO DA REVISTA VEJA PARA SERVIR DE PAPAGAIO DE PIRATA? SE NÃO FOR ISSO, CUIDE LOGO DE PROCURAR AJUDAR TEU PAPI COM OS GAROTÕES DO MERCADO

  2. Rodrigo

    Só uma pergunta, Bob!!!

    O PT vai conseguir apagar o rastro do governo “golpista” quando voltar a se aliar ao PMDB?! Isso sim é coerência!!!

    Tudo pelo poder.

    Sem mais.

  3. Ze

    Roberto,
    Segundo Bouchat será inevitável a candidatura do Lula para Presidente da República.Diante do quadro caso não se tenha fato novo teremos o Luiz Inácio como presidente pela terceira vez e agora nada de Lulinha Paz e Amor.

      1. Rivelino Melo

        LOUCA, SE ATUALISE! O QUADRO É OUTRO E EM POUCOS MESES LULA SE CONSAGRARÁ PRESIDENTE DA REPÚBLICA PELA TERCEIRA VEZ

        1. TÔLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

          É VERDADE!!! NO RIO SO 4 MALOQUEIROS NA MANIFESTAÇÃO PRÓ RATAZANA-MULA!!! TÁ ELEITO!

  4. FORA TEMER

    Pedro
    2 de dezembro de 2017 at 07:52

    Tudo o que fizeram os tucanalhas está gravado de modo indelével na mente das pessoas. Valeu quase presidente Aécio. Valeu Serra. Valeu Dória. Valeu FHC. Valeu Alckmin. Tucanalhas nunca mais!

  5. lopes

    “Piada de Natal”

    Lula, O CONDENADO, disse em sua caravana pelo Rio de Janeiro: “O juiz Moro tem que saber que se alguem brigou no pais contra a corrupçao foi o PT”.

    1. Irene

      Meu caro Lopes, pelo que tem lido no blog do aloprado Bob, nao existe roubo na Petrobras, é tudo culpa dos procuradores e do Moro, os mais de seiscentos milhões devolvido essa semana para Petrobras é armação contra os petistas. Com relação ao PSDB, são farinha do mesmo saco, e como o pt deve ser banido da política.

  6. SINDICALISTA

    PÍFIA,RIDICULA,DESOLADORA…ESSA FOI A “MANIFESTAÇÃO” EM APOIO AO PILANTRA LULA NO RIO DE JANEIRO!!!!

  7. TÔLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

    ESTA EM TODOS OS SITES!!! AÉCIO SAI DEBAIXO DE VAIA DA CONVENÇÃO DO PSDB! ESSA É A DIFERENÇA ENTRE UM PARTIDO DIGNO E A QUADRILHA PTRALHA! VOCES ACOBERTAM BANDIDO!! BANDIDO E BANDIDO SE ENTENDE.

  8. TÔLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

    EU DESAFIO ESSE QUALQUER UM ESQUERDALHA A ME CONVENCER COM SUAS IDÉIAS A. ME EXPLICAR PORQUE A CUT,AO INVÉS DE DIVIDIR O PÃO,ESTÁ ESTIMULANDO A DEMISSÃO VOLUNTÁRIA DOS SINDICALISTAS!!! OS CUMPANHEIROS VÃO FICAR DESEMPREGADOS,É? PORQUE QUANDO O MURO DE BERLIN CAIU,NÃO FORAM OS OCIDENTAIS QUE CORRERAM PARA INVADIR A ALEMANHA ORIENTAL E SIM OS ALEMÃES DO LADO COMUNISTA QUE SE DEBANDARAM LOUCOS PARA O LADO CAPITALISTA?NÃO ERA A REPÚBLICA “SOCIALISTA” ALEMÃ? PORQUE OS CUBANOS SE ATIRAM AO MAR,MORRENDO AS CENTENAS PARA IR PARA OS ESTADOS UNIDOS,ENQUANTO OS AMERICANOS SÓ VÃO A CUBA PARA USAR AS PRAIAS DE AGUAS MORNAS E A MÃO DE OBRA BARATA(CADÊ O ORGULHO CUBANO?) QUE SÃO OS CUBANOS MAS ASSIM QUE AS FÉRIAS ACABAM,VOLTAM RAPIDINHO PARA SEU PAÍS?CUBA NÃO É A ILHA DA FANTASIA ESQUERDALHA? O PARAISO? TÔ ESPERANDO ESSA RESPOSTA SUA OU DE QUALQUER ESQUERDALHA DE VERGONHA NA CARA,SE É QUE EXITE,PARA ME CONVENCER.

    MAS NÃO APARECE UM VAGABUNDO PARA ME RESPONDER!!!

  9. Nelson

    Quem diria que o Temer um súdito da Seita Petista, depois de deixar de tomar o ponche da seita, mudaria e faria um Governo espetacular como está fazendo. Das cinzas da Roubalheira do Lula e Cia que recebiam propina até do sanguinário terrorista KADAF da Líbia, surge um novo Brasil !!!!
    Parabéns ao Temer, Presidente se espirrar, Saúde, viu !!!
    Bob’s, vai subir num pau de sêbo vai, Papai Noel vai está no topo lhe esperando pra lhe dá um presente pra vc parar de chorar kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk

    1. desportista

      Caiaqueiro das águas fétidas, tu estás te revelando uma escória da escória. Além de conhecido ladrão de gasolina dos estabelecimentos militares agora te consagras como uma prostituta de poderosos kkkkk Típico dos BolsonariÂNUS aficcionados pelo Alexandre Frota.

  10. Nelson Mosquita-PROSTITUTA DE PODEROSOS

    Aécio 2018, não,não. Dória 2018, não,não.Bolsonaro 2018, não, não.Huck 2018! Agora vai! Vai não? Vai não?????? E agora?????????

    1. Laurindo geo

      O fila da puta do Bolsonaro tá lá na Câmara dos Deputados mofando há mais de vinte anos. Imagine quantas mamatas ele já não providenciou para a patota dele!!!

    2. FORA TEMER

      Maurício Tenório
      29 de novembro de 2017 at 22:08

      Vamos pesquisar e descobrir se o deputado Bolsonaro, muito patriota kkkkkkkkk, votou favorável ao Temer na Medida Provisória que vai tirar do povo brasileiro 1 trilhão de reais e doar às petroleiras estrangeiras em isenção de Imposto de Renda.

Comments are closed.