“O pior salafrário é o político que diz que não é político”
   4 de dezembro de 2017   │     15:37  │  38

 Brasília – Parabéns ao Ciro Gomes pela definição corretíssima e irretocável.

– “O pior salafrário é o político que diz que não é político”.

E quem é o político que diz que não é político, mas é filiado ao PSDB, faz política e já está em campanha para engando os trouxas e se elegeu prefeito de São Paulo?

É o João Dória.

Logo, de acordo com a corretíssima definição do Ciro Gomes, o João Dória é um salafrário?

É ou não é, jacaré?

COMENTÁRIOS
38

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. JAIR BOLSONARO

    Se todos os fiéis da daquela igreja do Texas também estivessem portando armas não teria havido tantas vítimas, porque eles revidariam atirando no atirador. Só tem um probleminha: ia ser uma barulhada danada.

  2. TÔLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

    EU DESAFIO ESSE QUALQUER UM ESQUERDALHA A ME CONVENCER COM SUAS CONVICÇÕES A. ME EXPLICAR PORQUE A CUT,AO INVÉS DE DIVIDIR O PÃO,ESTÁ ESTIMULANDO A DEMISSÃO VOLUNTÁRIA DOS SINDICALISTAS!!! OS CUMPANHEIROS VÃO FICAR DESEMPREGADOS,É? PORQUE QUANDO O MURO DE BERLIN CAIU,NÃO FORAM OS OCIDENTAIS QUE CORRERAM PARA INVADIR A ALEMANHA ORIENTAL E SIM OS ALEMÃES DO LADO COMUNISTA QUE SE DEBANDARAM LOUCOS PARA O LADO CAPITALISTA?NÃO ERA A REPÚBLICA “SOCIALISTA” ALEMÃ? PORQUE OS CUBANOS SE ATIRAM AO MAR,MORRENDO AS CENTENAS, PARA IR PARA OS ESTADOS UNIDOS,ENQUANTO OS AMERICANOS SÓ VÃO A CUBA PARA USAR AS PRAIAS DE AGUAS MORNA E A MÃO DE OBRA BARATA(CADÊ O ORGULHO CUBANO?) QUE SÃO OS CUBANOS MAS ASSIM QUE AS FÉRIAS ACABAM,VOLTAM RAPIDINHO PARA SEU PAÍS?CUBA NÃO É A ILHA DA FANTASIA ESQUERDALHA? O PARAISO? TÔ ESPERANDO ESSA RESPOSTA SUA OU DE QUALQUER ESQUERDALHA DE VERGONHA NA CARA,SE É QUE EXITE,PARA ME CONVENCER.

  3. IMPOSTOR

    PESSOAL,EU TO AKI NA MOITA,ESCONDIDINHO PQ ME ASSOPRARAM NO OVIDO QUE EU TÔ FUDIDO! MAS COMO AQUI EM ATIBAIA,NO SÍTIO DOS MEUS AMIGOS,A MOITA É GRANDE,EU ACHO QUE ELES NUM ME ACHAM NÃO.AGORA,QUANDO EU VINHA ABAIXADINHO NO CARRO PRA NINGUÉM ME VÊ,EU LEVEI CADA SUSTO DA PORRA QUANDO EU VIA UM JAPA!

    PERCURA SABER AÍ PESSOAL SE ESSA HISTÓRIA DE QUE 63% DA POPULAÇÃO QUER ME VÊ ATRÁS DA GRADE É VERDADE PQ SE FÔ EU ME MANDO PRA FORA DO PAÍS. SÓ NUM VÔ PRA PORTUGAL NÃO,PQ POR LÁ A CHAPA TA QUENTE PRA MIM…

  4. TÔLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

    CIRO GOMES??? CIRO GOMES,BOBINHO??? ESSE GRANDE PENSADOR DA FILOSOFIA MUNDIAL?? ESSE EXEMPLO DE CARÁTER E HONESTIDADE??? CIRO GOMES??? ESSE É O SEU NÍVEL,BOBINHO??? CIRO GOMES???

  5. PROGRESSISTA PORRETA

    TÁ AÍ BOB. ESSE “COXINHA” ARRUINADA QUER TE CALAR. CALAR A IMPRENSA. PODE ISSO ARNALDO? KKKKK
    A MISERÁVEL NÃO TEM ARGUMENTO PRA DEBATER E QUER CALAR QUEM TEM E PODE POSTAR.
    VAI TIRAR O CABO DA PANELA DO ANÚS E VAI PRA RUA DESMORALIZADO. PUXA SACO TUCANALHA.

  6. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

    QUANDO UM COLUNISTA COMEÇA A CITAR CIRO GOMES COMO REFERÊNCIA,É PORQUE ELE CHEGOU NA LAMA. CIRO GOMES,BOBINHO?? TEM CERTEZA QUE SUA REFERÊNCIA É CIRO GOMES??? É VOCÊ UMA PIADA E TODOS OS SEUS SEGUIDORES QUE NEM PARAM PRA PENSAR NO RIDÍCULO QUE FAZEM. CIRO GOMES??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    1. moro fura teto

      Que nada! O brasileiro vai preferir votar naqueles políticos que vêm sendo OVACIONADOS. Então, fica acertado assim: iniciou-se a disputa entre BOLSONARO e DÓRIA JR. para ver quem leva mais OVO NA CARA, na expectativa de estarem contabilizando pontos na corrida presidencial. #SQN

  7. lopes

    A incompetente Dilma arrogante despreparada cercada por capachos SEMI-ANALFABETOS quase consegue quebrar o Pais e hoje viaja o mundo as custas do Brasil para falar mal do Pais que quase destruiu. Nao da para entender. Mas, tem jumento ainda que quer votar nessa quadrilha brilhante…

    1. moro fura teto

      Um dos integrantes do bando do Temer, que já teria sido fuzilado em praça pública, caso tivesse praticado suas bizarrices na China, era o moro fura teto. GRAMPEAR e VAZAR áudios de presidente de República dá PENA DE MORTE!!!!!

    1. moro fura teto

      Moro fura teto protegeu os criminosos confessos Temer e Aécio. Não adiantou! O destino está mandando seus recados: PAREM COM O GOLPE!

  8. José Ronaldo

    Que carestia medonha.o golpe do PSDB com esse Temer vai acabar fazendo o povo do meu Brasil varonil ter que usar carvão no lugar do gás de cozinha.socoooooooooooooorro

  9. lopes

    “Bandidos e Letrados”

    Em certos casos de maneira direta, como foi no presidio de Ilha Grande, onde a convivencia entre presos politicos comunistas e criminosos comuns deu origem ao crime organizado.

    Olavo de Carvalho!!!

    1. moro fura teto

      Em dezembro do ano passado o salário do juiz Sérgio Moro foi equivalente a 120 vezes o salário mínimo ( holerite de dezembro de 2016, R$ 117,5 mil )!!!!!!!!! E o teto constitucional???????????

  10. FORA TEMER

    Pedro
    31 de outubro de 2017 at 14:21

    Sérgio Moro, sorridente amigo do exterminador Aécio, é quem estaria, a essa altura, disputando com Lula. Mas o golpe deles não saiu conforme o planejado. No lugar onde Aécio e Temer pisam não nasce nem grama.

  11. LADRÃO DA GASOSA (FILHO DO CORONÉ)

    E Sérgio Moro? Sem dúvida está torando um prego danado! O espanhol Tacla Durán pegou o trambiqueiro com a boquinha na botija, foi?

  12. Mané Convicto

    A gasolina aumentou novamente? Que saudade do FHC! Queremos aumentos diários já! Precisamos ajudar o Michel.

    1. FORA TEMER

      Mané Convicto
      17 de novembro de 2017 at 09:55

      Com Dallagnol e Sérgio Moro ao nosso lado a vitória é certa! Avante Michel. Aécio em 2018. Todos contra a corrupção!!!!!!!!

  13. Adriano

    Pra mim o pior salafrário é o corrupto que diz que não é corrupto e se autoproclama a alma viva mais honesta da galáxia! Se fizer a barba cai serragem tamanha a cara de pau! Affff!

    1. Maciel

      Já para mim pior salafrário é aquele que afasta-se das atividades inerentes à patente de capitão do exército para atuar como deputado e empregar ex-mulher, tio, gato, cachorro…

    2. FORA TEMER

      Maurício Tenório
      2 de dezembro de 2017 at 18:37

      Nova pesquisinha saindo do forno. No Datafolha, o Brasil acabou de decretar: Lula vence em primeiro turno! Põe todos os candidatos no Bolso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      1. TÔLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

        PESQUISA QUENTINHA SAINDO DO FORNO: SÓ 63% DA POPULAÇÃO QUER VER O ALMA SEBOSA,ESPÍRITO DE PORCO-MULA,ATRÁS DAS GRADES!!! SÓ ISSO!!!

    3. moro fura teto

      Moro FURA TETO mostrou o caminho das pedras à “ESCRAVA LUISLINDA”. O carrasco da MÁFIA DAS PROPINAS DA LAVA JATO também acha uma humilhação receber salário até o TETO CONSTITUCIONAL.

  14. Bolsonete

    Não vejo a hora do nosso Hitler, ops, nosso Bolsonaro anular todos os diplomas dos filhos dos pedreiros, carpinteiros, catadores de lixo, costureiras, etc, etc, etc, em qualquer curso superior que eles tenham conseguido nesta última década com os petralhas.

    1. FORA TEMER

      antonio, o eleitor mineiro
      12 de outubro de 2017 at 13:29

      BOLSONARO SE SENTIU INDEFESO QUANDO TINHA ARMA E FOI ASSALTADO. Ironia do destino… O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC), defensor ferrenho da cultura armamentista, não se sentiu seguro quando foi assaltado em 1996, no Rio de Janeiro, mesmo estando armado com uma pistola Glock 380. Os meliantes na ocasião, inclusive, levaram a arma do parlamentar.
      A revelação de Bolsonaro está em matéria de jornal que relata o assalto. “Mesmo armado me senti indefeso”, disse um resignado Bolsonaro. Radical da extrema direita, Bolsonaro é a favor de que as pessoas possam comprar armas.
      Nesta semana, ele até postou vídeo em que aparece atirando em Miami, poucos dias após os Estados Unidos terem presenciado o maior massacre cometido por um atirador, em Las Vegas, onde mais de 50 pessoas morreram. (brasil247.com)

  15. Observador de sírio

    Se enquadra nesse conceito, também, o jornalista que finge ser jornalista e é, apena, um militante petista.

    1. moro fura teto

      O maior escândalo de corrupção do Brasil – o Nº 1, Banestado, com 142 Bilhões, PSDB – é o que é porque teve o dedo do moro fura teto, O GRANDE CARRASCO CONTEMPORÂNEO DO BRASIL!!!!!!

  16. Nelson Mosquita-PROSTITUTA DE PODEROSOS

    Aécio 2018, não,não. Dória 2018, não,não.Bolsonaro 2018, não, não.Huck 2018! Agora vai! Vai não? Vai não?????? E agora?????????

    1. TÔLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

      DIRCEU ATRÁS DAS GRADES?? NÃO. VACCARI ATRÁS DAS GRADES?? NÃO! RATAZANA ATRÁS DAS GRADES?? DAQUIO A POUCO!!! E AGORA??

  17. Nelson

    Quando eu era criança pequena lá em Barbacena, ouvia dizer que Salafrário mesmo, era o Político que roubava, é depois dizia a todo mundo, que era a Alma mais honesta do Planeta.

    1. Bolsonete

      Boçalnaro é que é bom. Um racista, ops, um candidato tão patriótico, mas tão patriótico, que bate continência até para a bandeira americana.

    2. Mané Convicto

      Fica Temer! Depois a gente mata antes, ops, depois a gente coloca o Aécio lá para matar, ops, para governar.

    3. LADRÃO DA GASOSA (FILHO DO CORONÉ)

      Nelson, nós indicamos você no lugar do Marco FeliciÂNUS para completar a chapa da moral e dos bons costumes dos bolsonariÂNUS. Mas está perigando você não participar da eleição (só do lance com Alexandre Frota). É que Bolsonaro já era. A direita está à caça de um menos ruim para perder.

  18. Pedro

    Parabéns ao Ciro. João Dória é esse picareta mesmo. Faz politicalha desde o governo de José Sarney, quando foi presidente da Embratur. Mas a máscara dele caiu. São Paulo o rejeita, assim como Minas rejeitou o exterminador Aécio. Tucanalha nunca mais!

Comments are closed.