Igual ocorreu na Itália, Operação Lava Jato está no fim
   16 de novembro de 2017   │     22:35  │  96

Brasília – Nomeado para a mais alta Corte de Justiça da Itália e um dos responsáveis pela Operação Mãos Limpas, o ministro Cherard Colombo pediu aposentadoria em 2007, dois anos depois de assumir a mais alta função do judiciário italiano..

Ao se despedir da mais alta Corte de Justiça italiana, ele desabafou:

– “Não é possível combater a corrupção, apenas com a Justiça”.

E não é mesmo.

Querem um exemplo: o Rio de Janeiro.

Enquanto a Operação Lava Jato e a operação para derrubar a Dilma, se desenrolavam a pleno vapor, no Rio de Janeiro deputados, empresários, conselheiros do Tribunal de Contas e ministro se locupletavam no erário estadual, de acordo com as denúncias do Ministério Público Federal.

A Justiça Federal decretou a prisão de todos os envolvidos, mas depende da Assembleia Legislativa autorizar e, não deve autorizar.

Os deputados se reúnem extraordinariamente nesta sexta-feira 17, para decidir sobre um assunto onde eles se veem refletidos. Quem, afinal, não recebeu “algum” por fora?

Vem então à reflexão a frase do jurista italiano Cherard Colombo, ao reconhecer que a Justiça sozinha não combate a corrupção.

O presidente Temer recebeu nesta quinta-feira 16, fora da agenda, o novo diretor da Polícia Federal, Fernando Segóvia. A notícia foi desmentida, mas, depois de duas tentativas de desmentir o encontro, o Palácio do Planalto divulgou uma nota confirmando o encontro dos dois, mas para tratar de amenidades.

E relembrando o jurista italiano Segóvia, eu já começo a comparar a Operação Lava Jato à Operação Mãos Limpas, porque aqui, igual lá, o limite máximo permitido se exauriu.

O Temer é o nosso Silvio Berlusconi.

 

COMENTÁRIOS
96

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Ze

    Rodrigo,
    Já que insiste tanto vamos aos fatos:
    Os partidos políticos no atual quadro brasileiro são frágeis como instituições e fortes financeiramente, quem dita às regras em muitos casos são os seus representantes\candidatos, personalidades e vale quem dar ou pode oferecer mais. Segundo “O Mapa das Coligações”, quem mais se coligou foi o PSDB com 95,6%,seguido do PMDB(93,5%) o PT aparece com 77,3% e quem menos se juntou foi o PSOL(15,1%) de 15 partidos com mais candidatos (fonte infográficos.globo última eleição,é só conferir).Este jogo não é para iniciantes,agora me responda,objetivamente,aponte um partido que tenha condições de governar sozinho,ontem,hoje e sempre(fora do regime de força).Dois, quem é o novo na política alagoana e brasileira,sem paixões.Terceira pergunta e última,a ex-presidenta Dilma sofreu golpe parlamentar? Responda colega.Hoje o que está em jogo é o modelo que a população tem o direito ainda de julgar e o novo para você me parece velho para mim,ponto de vista.Quanto ao Gedel,fique tranqüilo que a máquina não parou e segue sem freio,claro,sem apontar nomes,neste instante estão roubando e muito;ou será que o Partido dos Trabalhadores inventou a corrupção?

    1. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

      VC FEZ A PERGUNTA MAIS IMBECIL QUE JA VI POSTADA AQUI,TÍPICA PERGUNTA PTRALHA! CORRUPÇÃO EXISTE NO MUNDO INTEIRO E DESDE QUE O HOMEM É HOMEM.AGORA,INSTALAR UMA QUADRILHA NO PODER,ORGANIZADA,COM ORGANOGRAMA METAS E OBJETIVOS,ESSE MÉRITO É TODO DA GANGUE PTRALHA!! ISSO NINGUÉM NUNCA VAI PROVAR O CONTRÁRIO. O ALMA SEBOSA,ESPÍRITO DE PORCO,MULA,É O CABEÇA,A ABELHA RAINHA.NÃO É A TOA QUE DEPOIS DE COMANDAR O MAIOR ESQUEMA DE CORRUPÇÃO DA HISTÓRIA DA HUMANIDA,SE TORNOU O POLÍTICO MAIS DESMORALIZADO DO MUNDO!

  2. Rodrigo

    Por falar em Itália Bob… Ela fica aí investindo em educação e segurança. Está fora da copa hahahahah.
    Se fuderam otários!!!!!

    Vai seus trouxas! Aqui é Brasil Mané, aqui é penta! Rumo ao hexa!!!

    Tenho que informar que estou sendo irônico. Lamentavelmente.

      1. ex-COXINHA

        QUANDO SERÁ A PRISÃO DO NARCOTRAFICANTE? QUANDO SERÁ A PRISÃO DO AÉCIO? E QUANDO SERÁ A PRISÃO DO CÚMPLICE DO AÉCIO, O RELES MAFIOSO MORO E AMIGÃO DO ZUCOLOTO?

    1. José Cleiton

      Isso mesmo, Rodrigo! Plim, plim na veia, o ópio dos patos que se vestiram de verde e amarelo para protestar durante o governo Dilma. Não precisa mais de protesto, não? Tudo ficou padrão FIFA? E a corrupção acabou? Ou pelo menos diminuiu? Por que não fazem mais aquele carnaval, vestidos com a camisa da seleção?

      1. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

        OTÁRIO,A ORGANIZAÇÃO É MUITO FORTE!!! SOMOS EU+JOAQUIM BARBOSA O LOIRINHO DE OLHOS AZUIS LEGÍTIMO REPRESENTANTE DA ELITE ARIANA E PRIMEIRO CAÇADOR PTRALHA+CIA+SERGIO MORO TREINADO PELA CIA+VEJA+GLOGO+FOLHA!!! A PTRALHADA SE CAGA TODA COM A NOSSA FORÇA!!! SE CAGA PTRALHADA PQ NÓS VAMOS MANDAR A ABELHA RAINHA PARA O QUADRADINHO DELA….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        1. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

          PARECE QUE VC GOSTA QUANDO MEXEM COM SEU CUT PQ VC NÃO FALOU NADA SOBRE ISSO,MENINA!

  3. PTRALHA APAIXONADO

    PESSOAL,O LULA ESTÁ LISO,DOOU TODA A SUA FORTUNA PARA INSTITUIÇÕES DE CARIDADE.VAMOS FAZER UIMA VAQUINHA PARA TIRAR O POBREZINHO DA MISÉRIA E PAGAR OS ADEVOGADOS DELE PORQUE O BICHINHO TÁ ENRROLADO. EU ABRI UMA CONTA E ESPERO ADESÕES AQUI ABAIXO,TA? LULA PRESIDENTE!!!

  4. TÔLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

    O ALMA SEBOSA,ESPÍRITO DE PORCO,MULA,É O ÚNICO PRESIDENTE E EX-PRESIDENTE DO BRASIL,A TER PRISÃO DECRETADA EM PORTUGAL!!!! ISSO SE CHAMA PRESTÍGIO INTERNACIONAL!!!! OU SERÁ QUE O MUNDO CONSPIRA CONTRA ELE??!!!

      1. ex-COXINHA

        É MUITA DESMORALIZAÇÃO ZUCOLOTO, PADRINHO DE CASAMENTE E SÓCIO DE ROSÂNGELA MORO, APAGAR DO FACEBOOK TODAS AS FOTOS COM SÉRGIO MORO?

  5. Mané Convicto

    Fica Temer! Depois a gente mata antes, ops, depois a gente coloca o Aécio lá para matar, ops, para governar.

  6. RONAN MARIA PINTO

    LULA,SEU BOSTA!!! AQUELES 6 MILHÕES QUE VC ME DEU PELO SERVICINHO QUE EU FIZ PRA VOCÊ,ACABOU!! VOU QUERER MAIS DINHEIRO VIU CANALHA?? VOCÊ ACHA QUE É SÓ VC QUE AMA DINHEIRO,EH?

  7. Ze

    Roberto,
    Complementando…o rescaldo da operação Lava Jato no plano econômico e político não é nada bom porém como divisor de águas creio que sim,mesmo com a politização dos fatos que terminou por mais estranho que pareça fortalecendo a esquerda brasileira.Tem mais,toda guerra de ódio contra figura do Lula transformou o maior mito da política brasileira,motivo?As pessoas já perceberem o circo 🎪 que foi criado para destruir uma pessoa que tem o cheiro de povo,perseguido e humilhado.

    1. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

      A ORGANIZAÇÃO É MUITO FORTE!!! SOMOS EU+JOAQUIM BARBOSA O LOIRINHO DE OLHOS AZUIS LEGÍTIMO REPRESENTANTE DA ELITE ARIANA E PRIMEIRO CAÇADOR PTRALHA+CIA+SERGIO MORO TREINADO PELA CIA+VEJA+GLOGO+FOLHA!!! A PTRALHADA SE CAGA TODA COM A NOSSA FORÇA!!! SE CAGA PTRALHADA PQ NÓS VAMOS MANDAR A ABELHA RAINHA PARA O QUADRADINHO DELA….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    1. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

      EEEEUUUU!!! EU SOUBE QUE O MPF PEDIU O BLOQUEIO DE 24 MILHÕES!!!! 24 MILHÕES!!! DO RATAZANA MULA. AGORA,NÃO SEI DIZER COMO O OPERÁRIO GANHOU ESSES TROCADO!!! VC SABE???!!

  8. Bolsonete

    A solução é votar no deputado estuprador, ops, no militar salvador. Boçalnaro presidente 2018, a especialidade dele é roubar, ops, consertar a devastação petralha.

    1. JEAN WILLY

      DEIXA COMIGO,BOFE!!! EU VOU SUBIR O MORRO E DISTRIBUIR PRA TODO LADO!!! ASSIM,A BANDIDADA VAI FICAR PARRRRAAAALISADAAAAA!!! VAMO COMIGO??

  9. Rodrigo

    Bob, que qualidade de correligionários… Patética essa campanha “Bolsonaro”, “bolsonete”. Só lhe advertindo… É campanha gratuita e o Bolsonaro agradece. Patifes como você representam bem o que a população enxerga, como o pior que a política pode produzir e não caem mais nessa.

    Sinceramente, está precisando melhorar. Deve ser os 13 anos de petismo que afetou a evolução intelectual dessas criaturas. Debatam crescimento, combate a corrupção, leis mais rígidas e que sejam cumpridas de fato. Mas só se lê asneiras. Melhorem, melhorem!!

  10. PROGRESSISTA PORRETA

    JAIR BOLSONARO: DEIXA DE SER RIDÍCULO E ESCREVE ALGUMA COISA QUE TENHA SENTIDO. SEU BOSSOASNO É UM IDIOTA FASCISTA. MELHOR JAIR SE COSTUMANDO COM LULA PRESIDENTE EM 2018.

    1. FORA TEMER

      Cláudia
      11 de novembro de 2017 at 13:39

      Sr. Roberto Villanova, esses rumores de uma candidatura Luciano Huck são para valer ou já se configuraria no mais puro desespero dos golpistas? A cada dia os tucanos se esfacelam na ganância em busca do poder. A população os rejeita totalmente. O filhote da ditadura, Bolsonaro, está em franco declínio. O que o senhor acha dessa proposta dos criminosos em parceria com a Rede Globo?

    2. Pedro

      Amigo Progressista, apelar para o bom senso de um pilantra corrupto da estirpe do caça-níquel Bolsonaro não vai adiantar nada. A resposta, esse insignificante terá nas urnas. Vamos em frente!

  11. JEAN WILLY

    DEIXA COMIGO,BOLSA!!! EU SEI COMO COMBATER O CRIME SEM VIOLÊNCIA,MENINO!!! VOU LÁ,DOU UMA CUSPARADA E SAIO CORRENDO COM O RABO ENTRE AS PERNAS!!! CONVOCO TODA A ESQUERDALHA PRA SUBIR O MORRO COMIGO E SAIR CUSPINDO EM TODO BANDIDÃO!!! VAMO LÁ,BOFES??!!

    1. FORA TEMER

      Ednaldo
      3 de novembro de 2017 at 09:42

      Essa pregação por mais armas atende, primeiro, à indústria armamentista e seu lobby junto ao seu expoente no parlamento, dep. Jair BolsoASNO, em seguida, à sordida intenção de tirar do governo, do qual BolsoASNO tem recebido “bola” para votar nas propostas prejudiciais ao povo, sua responsabilidade em defender a população.

      1. TÔLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

        JAIR BOLSONARO,EM PLENÁRIO DA CÂMARA FEDERAL,DESAFIOU A AMALUCADA(COMO TODO ESQUERDALHA) ALICE PORTUGAL(PC DO B) A CHAMÁLO DE CORRUPTO.A IMBECIL BOTOU O RABO ENTRE AS PERNAS E SAIU DE FININHO…O RESTO É DIFAMAÇÃO,PRÁTICA COMUM ENTRE OS MAUS CARÁTER.

    1. FORA TEMER

      Bolsonete
      29 de outubro de 2017 at 17:49

      Boçalnaro é que é bom. Um racista, ops, um candidato tão patriótico, mas tão patriótico, que bate continência até para a bandeira americana.

    1. FORA TEMER

      Presidente do Povo
      31 de outubro de 2017 at 13:49

      Lula foi o MELHOR.
      FHC foi o PIOR.

      O sistema de proteção social foi ampliado. (Nunca se investiu tanto na erradicação da fome. Com FHC, o POVO MORRIA DE FOME)

    1. FORA TEMER

      Pedro
      31 de outubro de 2017 at 14:21

      Sérgio Moro, sorridente amigo do exterminador Aécio, é quem estaria, a essa altura, disputando com Lula. Mas o golpe deles não saiu conforme o planejado. No lugar onde Aécio e Temer pisam não nasce nem grama.

    1. FORA TEMER

      Zé Carcereiro-Carcereiro rr e bel. pelo ensino à distância.
      8 de abril de 2017 at 22:04

      Aquela carnificina ocorrida em Manaus, Natal e em outras capitais, esperou só o governo golpista tomar o poder para acontecer; uma eclosão de horrores que serviu para demonstrar que a terceirização, modelo de anseio do neoliberalismo atende aos interesses de picaretas nefastos que querem se locupletar do poder público para enriquecer. Não têm capacidade de passar em concurso público, tal qual a MOSQUITA e o NELSON. Este ultimo, almejava montar uma empresa de segurança para atuar em presídio. A empresa do presídio de Manaus deve milhões a Receita Federal. Essa gente defendeu aguerridamente o GOLPE. VÃO ESTUDAR BANDO DE VAGABUNDOS!!!. abr.

      1. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

        E EU,NA MINHA INOCÊNCIA,ACHEI QUE DEPOIS DA PTRALHADA SUJAR A MPOLTRONA MDO PODER,NÃO IA HAVER MAIS POPULAÇÃO CARCERÁRIA NO BRASIL!!! QUE NADA! AI FOI QUE ELA AUMENTOU!!!

  12. Mané Convicto

    Com Dallagnol e Sérgio Moro ao nosso lado a vitória é certa! Avante Michel. Aécio em 2018. Todos contra a corrupção!!!!!!!!

    1. FORA TEMER

      NÃO VEM AO CASO
      31 de outubro de 2017 at 03:52

      Em vez de LAVA JATO, a FARSA montada pelo AGENTE AMERICANO, o MERCADOR de DELAÇÕES e JUSTICEIRO tucanalha SÉRGIO MORO, deveria se chamar OPERATION CAR WASH.

  13. José Cleiton

    Engraçado como o arbítrio contra um partido e seus quadros tem colocado cada vez mais perto da vitória o magnífico presidente Lula. Enquanto isso, os que posavam de bons moços estão acuados por pesadas denúncias de corrupção-que a meu ver fazem todo sentido- na Lava Jato. Igualmente, a maior algoz do povo brasileiro, a empresa dos seres , se vê abalada com as revelações do argentino Alejandro Burzaco. E, de novo, faz todo o sentido!

    1. FORA TEMER

      antonio, o eleitor mineiro
      29 de outubro de 2017 at 17:48

      COM ESPANHOL O BANDIDO DE TOGA NÃO PODE. Deputados Paulo Pimenta e Wadih Damous visitam Tacla Duran, que denunciou máfia das delações.

    2. LULA 1 BILHÃO E MEIO

      O LULA 1 BILHÃO E MEIO, TEVE O PEDIDO DE BLOQUEIO DE 25 MILHÕES DE UMA DE SUAS CONTAS BANCÁRIAS PELO MPF, ISTO REPRESENTA UM PEIDO NA SUA FORTUNA DESCOBERTA PELA LAVA-JATO EM VALORES REAIS NO VALOR DE R$ 1 BILHÃO E MEIO.

    3. JORDANA

      O Brasil não merecia estar passando por isso outra vez. Um governo do PSDB=Partido Só De Bandido já causou muitos estragos com a peste do FHC. Agora eles botaram esse boneco para levar a culpa e fazerem o que sabem bem: roubar e fazer maldades com a população. A esperança é que Lula vai ser nosso presidente de novo.

  14. NÃO VEM AO CASO

    O MERCADOR de DELAÇÕES e JUSTICEIRO tucanalha SÉRGIO MORO (PSDB-PR), juntamente com a quadrilha de patetas do PowerPoint, promoveram a mais BRUTAL DEVASSA que um CASAL BRASILEIRO já vivenciou. Como nada encontraram, restou ao AMIGO DO ZUCOLOTTO aplicar uma SENTENÇA-PIADA contra o MELHOR PRESIDENTE QUE O BRASIL JÁ TEVE. Uma coisa é certa, PAPAI DO CÉU viu tudinho: O AVC E MORTE DE D. MARISA ESTÁ NA CONTA DO MORO!

    1. FORA TEMER

      antonio, o eleitor mineiro
      29 de outubro de 2017 at 17:18

      DEPUTADO DAMOUS: LAVA JATO QUEBROU EMPRESAS E ENRIQUECEU LADRÕES. Para o deputado federal Wadih Damous (PT-RJ), a Operação Lava-Jato serviu apenas para “quebrar as empresas brasileiras e enriquecer ladrões”; nesta semana, Damous esteve na Espanha com o também deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS), onde buscaram documentos sobre a Lava Jato e a CPMI da JBS e ouviram o advogado espanhol Rodrigo Tacla Durán; Duran fez denúncias sobre a maneira com que delações tem sido obtidas pelo MPF e o uso de planilhas e extratos manipulados, em desacordo com os originais dos sistemas da Odebrecht, para a qual prestou serviços entre 2011 e 2016. (brasil247.com)

  15. Rivelino Melo

    BRASIL URGENTE, LULA PRESIDENTE! FORA TEMER. FORA PRESIDENTE DO DESCARADO DA FALA FINA, SÉRGIO MORO, E DE SEUS MINIONS BOLSONETES E TUCANALHAS

    1. PTRALHA APAIXONADO

      PESSOAL,TÔ ORGANIZANDO UMA CAIXINHA PARA MANDAR UMA GRANA PARA O NOSSO PRESIDENTE AMADO,LULA,SE DEFENDER.O COITADO TÁ SEM DINHEIRO E PRECISA DO NOSSO APOIO!!! JA ABRI UMA CONTA! QUEM APOIAR ESSA IDÉIA DE MANDAR GRANA PARA O NOSSO QUERIDO PRESIDENTE,ASSINE EMBAIXO!!! TÔ ESPERANDO AS ADESÕES!!!

  16. Rodrigo

    É mesmo Bob?! Engraçado que a oração lava-jato só lhe é interessante quando e somente quando envolver políticos de todo e qualquer partido, exceto o PT.

    Cansei de anunciar aqui o avanço de combate a corrupção que foi feito ao tempo da lava jato. Onde os maiores empresários do país foram e estão presos. Onde seu poder econômico não foi suficiente para corromper os envolvidos na investigação. Senão eles, quem seria capaz de corrompe-los?! Na ótica petista, o AÉCIO, junto com o TEMER e o EDUARDO CUNHA?! ?? Acho que não né?!

    Lamentável chegar a essa conclusão, sobre o fim da lava-jato, quando você próprio a criticava. Para defender uma personalidade política (LULA) que para você está acima de tudo, inclusive da lei.

    Os efeitos da lava-jato só não foram maiores devido a um sistema que impede que políticos sejam investigados e julgados senão com autorização e pelo STF, que pelo que temos acompanhado, não é um mar de transparência…

    Por fim, tenho minhas dúvidas sobre quem deve ser o nosso Silvio Berlusconi. Adivinha quem deve ser?! Esse mesmo!!! Mas em 2018 ele vem com tudo, com uma ALIANÇA (PMDB) reforçada, para tirar o país do buraco (SIC). Revogar a reforma previdenciária?! A reforma trabalhista (apenas a questão das deduções sindicais), realizar a reforma política?! Combater a corrupção, juntamente com o seu principal aliado (PMDB)?! Por fim… Será a salvação da lavoura!!! Mas para quem???

    1. Rivelino Melo

      RODRIGO, CAMPEÃO, O JUIZ DA FALA FINA, CUJO PADRINHO DE CASAMENTO É ZUCOLOTTO JR., BEM QUE TEM SE ESFORÇADO, MAS FRACASSOU EM TENTAR IMPEDIR O CRESCIMENTO EXPONENCIAL DO LULA

        1. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

          CRESCEU MERMO!!! SÓ 63% DA POPULAÇAO QUER VER O CANALHA,RATAZANA-MULA ATRÁS DAS GRADES. É QUE NEM RABO DE CAVALO;SÓ CRESCE PARA BAIXO!!! SEGUNDO O SEU INSTITUTO DE PESQUISA DATAFOLHA!!!

    2. NÃO VEM AO CASO

      Vamos CONVOCAR para esclarecimentos o ADVOGADO que denunciou as PROPINAS dos “meninos” da LAVA JATO? Ou NÃO VEM AO CASO?

    3. Ze

      Rodrigo,
      “Não é possível combater a corrupção,apenas com a justiça” (Cherard Colombo),sem dúvidas,o problema é genuinamente cultural,tirar o mérito da Lava Jato,seria um erro grave,mesmo que tenha e é partidária,2/3 das doações da Odebrecht foram para o PMDB;porém,hoje para se surrupiar o dinheiro 💲 público métodos novos precisam ser criados ou ressuscitar outros esquecidos,tipo,guardar dinheiro em malas em apartamentos ou até mesmo carregar dinheiro em caminhão de hortifrúti.Creio como qualquer brasileiro normal que o Brasil tenha melhorado,uma pena que ainda não vi indicativo.

      1. Rodrigo

        Caro Zé, está claro que não se pode combater a corrupção apenas com a justiça, é fato. Mas como você próprio citou, 2/3 das doações (propinas) foram para o PMDB. então me explique como aliar-se ao partido mais corrupto (em tese), para justificar uma estratégia de se chegar ao poder e governar “agradando” um leão faminto e insaciável, como o PMDB?! Em nome de que?! Do poder, pelo poder?!

        Acontece Zé, que a mudança tem que se dá nas urnas!! Muitos desses canalhas não podem mais fazer parte do rol de representantes do povo, porque não o são!! E sinto lhe informar que o Lula apesar de representar uma esperança para muitos, ele descreve bem o que eu tenho dito. Ele é e faz parte dessa velha política e isso não o torna melhor, pelo contrário.

        Pra você ver, o Geddel estocou todo aquele dinheiro em um APT, mas desde de 1999 sabe-se de sua índole e mesmo assim ele fez parte da cúpula do governo Lula e Dilma. Então não deves atribuir essa fortuna ao governo Temer, (não estou defendendo-o). Só falta agora você dizer que não se governa sem partilhar o herario público, como se isso fosse aceitável e louvável em nome de um governo.

        1. Rivelino Melo

          ESTOU COMEÇANDO A ACREDITAR QUE NOVA POLÍTICA É A DO BOLSONARO, COM NEPOTISMO, CONCHAVOS E FESTEJOS COM EDUARDO CUNHA E AÉCIO NEVES PARA DERRUBAR DILMA, DECLARAÇÕES VIOLENTAS CONTRA MULHERES, APROVAÇÃO DE PROJETOS DO GOVERNO TEMER À BASE DE PROPINA… CAMPEÃO, CONTA OUTRA!

          1. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

            O BOLSA SÓ É DEPUTADO E A PTRALHADA JA SE CAGA TODA!!! QUANDO ELE TIVER NA PRESIDENCIA ESSES MALANDRAS PTRALHAS VÃO TER QUE TRABALHAR PARA COMER,E COM ISSO ELES NAO SE CONFORMAM!!!

        2. Ze

          Rodrigo,
          Já que insiste tanto vamos aos fatos:
          Os partidos políticos no atual quadro brasileiro são frágeis como instituições e fortes financeiramente, quem dita às regras em muitos casos são os seus representantes\candidatos, personalidades e vale quem dar ou pode oferecer mais. Segundo “O Mapa das Coligações”, quem mais se coligou foi o PSDB com 95,6%,seguido do PMDB(93,5%) o PT aparece com 77,3% e quem menos se juntou foi o PSOL(15,1%) de 15 partidos com mais candidatos (fonte infográficos.globo última eleição,é só conferir).Este jogo não é para iniciantes,agora me responda,objetivamente,aponte um partido que tenha condições de governar sozinho,ontem,hoje e sempre(fora do regime de força).Dois, quem é o novo na política alagoana e brasileira,sem paixões.Terceira pergunta e última,a ex-presidenta Dilma sofreu golpe parlamentar? Responda colega.Hoje o que está em jogo é o modelo que a população tem o direito ainda de julgar e o novo para você me parece velho para mim,ponto de vista.Quanto ao Gedel,fique tranqüilo que a máquina não parou e segue sem freio,claro,sem apontar nomes,neste instante estão roubando e muito;ou será que o Partido dos Trabalhadores inventou a corrupção?

      1. FORA TEMER

        antonio, o eleitor mineiro
        25 de setembro de 2017 at 18:36

        EM MINAS, BOLSONARO DIZ QUE VAI CRIAR UMA SAÍDA PARA O MAR NO ESTADO. Em plena campanha presidencial, o parlamentar desembarcou nesta quinta-feira (14) em Belo Horizonte e disparou mais uma de suas pérolas: prometeu abrir em Minas Gerais uma “saída para o mar”; “Nós vamos explorar as nossas riquezas, quem sabe até abrindo uma saída para o mar para Minas Gerais”, afirmou em um palanque improvisado por seus seguidores logo na saída do aeroporto de Confins; “Se matar preciso for, que mate (…) Se o estado bota uma arma na cintura de vocês, ou um fuzil no peito, é para usar”

      2. Mayakoviski

        Quem sabe o Bostonaro com sua astúcia reformista geográfica não abra um canal que ligue o riacho do Salgadinho até o mar de minas??? Só assim nós enviaremos o nerso caiaquista ladrão de gasolina a bordo de seu caiaque para a terra das alterosas. Formará uma bela dupla com o aecinho do pó. Só não poderá prosseguir com a sanha exploratória de pescadores herdada de seu genitor, já que por irresponsabilidades cometidas na gestão tucanalha, eclodiu a tragédia de Mariana e já não há mais peixes para se pescar. SE SER IDIOTA E MANIPULADO É A SUA SINA, EM 2018 PRA DEPUTADO VOTE NO NERSO LADRÃO DE GASOLINA!!!

        1. RAPHAEL

          BOLSONARO MICO DE ANIMAÇÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    1. FORA TEMER

      FORA TEMER
      28 de outubro de 2017 at 08:55
      Augusto
      24 de agosto de 2017 at 14:51

      Bol$onaro também participou do golpe. Bol$onaro prejudicou as Forças Armadas, pois levou parte da grana distribuída pelo Temer para não sair da presidência. Bol$onaro gosta disso: $$$$$$$$$

  17. JAIR BOLSONARO

    Defendo que todos os coleguinhas andem armados também. Dessa forma, se alguém se sentir ameaçado, que atire primeiro. Se os coleguinhas do garoto que atirou e matou naquela escola de Goiás também estivessem portando armas não teria havido tantas vítimas, porque eles revidariam atirando no atirador.

    1. FORA TEMER

      antonio, o eleitor mineiro
      9 de junho de 2017 at 17:14

      BOMBA: BOLSONARO ADMITIU ATOS DE INDISCIPLINA E DESLEALDADE NO EXÉRCITO. O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), que tenta viabilizar sua candidatura à Presidência, admitiu, segundo documentos obtidos no STM (Superior Tribunal Militar), ter cometido atos de indisciplina e deslealdade para com os seus superiores no Exército em 1987; o então capitão foi acusado por cinco irregularidades e teve que a responder a um Conselho de Justificação, uma espécie de inquérito, formado por três coronéis; ele foi considerado culpado pelos coronéis, mas absolvido depois em recurso acolhido pelos ministros do STM. (brasil247.com)

    2. Rodrigo

      Fake “Jair Bolsonaro” , durante o regime militar foram oficialmente 347 desaparecidos em 20 anos, só este ano foram mortos quase 200 policiais apenas no RJ e isso não lhe parece ser problema algum, não é mesmo?!
      Tudo que lhe importa é a depravação da família, ideologia de gênero e Lula na cabeça. Meu caro, armas não matam pessoas, pessoas matam pessoas. Não é possível que não se constate que essa política do desarmamento só favoreceu ao crime?! Explique companheiro, as famílias das mais de 61.000 vítimas de homicídios, que vivemos no país do desarmamento. Vai lá e propõem uma caminhada pacífica em nome da paz!! Precisamos de verdade é de uma revolução na segurança pública!!! E outra verdadeira na educação, além de políticas públicas que promovam e estimulem o empreendedorismo e não alimentar um programa assistencialista (eleitoral) que isso sim, garante os votos que hoje o Lula possui.

  18. JAIR BOLSONARO

    Se todos os fiéis da daquela igreja do Texas também estivessem portando armas não teria havido tantas vítimas, porque eles revidariam atirando no atirador. Só tem um probleminha: ia ser uma barulhada danada.

    1. FORA TEMER

      antonio, o eleitor mineiro
      12 de outubro de 2017 at 13:29

      BOLSONARO SE SENTIU INDEFESO QUANDO TINHA ARMA E FOI ASSALTADO. Ironia do destino… O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC), defensor ferrenho da cultura armamentista, não se sentiu seguro quando foi assaltado em 1996, no Rio de Janeiro, mesmo estando armado com uma pistola Glock 380. Os meliantes na ocasião, inclusive, levaram a arma do parlamentar.
      A revelação de Bolsonaro está em matéria de jornal que relata o assalto. “Mesmo armado me senti indefeso”, disse um resignado Bolsonaro. Radical da extrema direita, Bolsonaro é a favor de que as pessoas possam comprar armas.
      Nesta semana, ele até postou vídeo em que aparece atirando em Miami, poucos dias após os Estados Unidos terem presenciado o maior massacre cometido por um atirador, em Las Vegas, onde mais de 50 pessoas morreram. (brasil247.com)

      1. RAPHAEL

        ALÉM DE CORRUPTO, ESSE DEPUTADO É UM DESMORALIZADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Comments are closed.