Decisão de Raquel Dodge favorece Temer
   20 de outubro de 2017   │     1:00  │  62

Brasília – Não se sabe se era isso o que a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, queria, mas o fato é que a denúncia dela contra o ex-ministro Geddel Vieira Lima favoreceu o presidente Temer.

Diferente da denúncia feita pelo ex-procurador Rodrigo Janot, que apontou Temer como o chefe da quadrilha que atuava na Câmara, Dodge disse que Geddel “parece ser o chefe da quadrilha”.

Se este for o entendimento, então o foco da denúncia de Janot será mudado.

O governo vai enfrentar na quarta-feira, 25, o embate na Câmara sobre a denúncia contra Temer e os ministros Elizeu Padilha e Moreira Franco, e, na dúvida, mandou os oito ministros que são deputados reassumirem as vagas.

É que, embora seja difícil a oposição obter os 342 votos necessários ao afastamento do presidente, o placar favorável ao governo será menor do que o obtido na primeira denúncia – que foi rejeitada.

COMENTÁRIOS
62

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. antonio, o eleitor mineiro

    REPÚBLICA DO BOLSONARO. Suspeito de tiros em escola sofria bullying e usou arma do pai militar.

      1. PINÓQUIO

        TRAJETÓRIA DO RATAZANA-MULA

        CORTA O DEDO PARA NÃO TRABALHAR MAIS AOS 26 ANOS.

        SE REUNE COM O GOVERNO MILITAR REGULARMENTE PARA FAZER O JOGO DO GOVERNO E DAS MONTADORAS

        SE ELEGE DEPUTADO FEDERAL E É O MAIS MEDOÍCRE DA LEGISLATURA

        SE CANDIDATA A P´RESIDÊNCIA E SE FODE

        ARTICULA”O FIM DE LINHA” DE CELSO DANIEL QUE ESTAVA CONTRA O ROUBO NA PREFEITURA DE SANTO ANDRÉ PQ A ESSA ALTURA O ALMA SEBOSA JÁ TINHA SEDE DE DINHEIRO

        VAI PEDIR A BENÇÃO A PAULO MALUF PARA SE CANDIDADTAR A PRESIDÊNCIA,DE JOELHOS.

        SE ELEGE PRESIDENTE E MONTA O GOVERNO MAIS CORRUPTO DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE RESPONSAVEL PELO MAIOR ESQUEMA DE CORRUPÇÃO DA POLÍTICA MUNDIA EM TODOS OS TEMPOS

        ACHA POUCO E ELEGE UMA ABILOLADA PARA CONTINUAR COMANDANDO O ESQUEMA DE CORRUPÇÃO “POR BAIXO DOS PANOS”.

        É DESCOBERTO

        NÃO MEXE UM DEDO(ACHO QUE É O QUE FALTA,POR ISSO NAO MEXE) EM FAVOR DOS MEMBROS DA QUADRILHA E CHAMA TODO MUNDO DE MENTIROSO! TODOS QUE SE FODAM!

        JA TEM NOVE! NOVE! PROCESSOS E UMA CONDENAÇÃO SE TORNANDO O MAIOR MALOQUEIRO DA POLÍTICA INTERNACIONAL.

        HOJE É O POLÍTICO MAIS DESMORALIZADO DO PLANETA

        EM COMPENSAÇÃO,SEUS FILHOS,NETOS,BISNETOS TATARANETOS,VÃO PODER VIVER DO DINHEIRO AFANADO DO POVO BRASILEIRO.

        1. NÃO VEM AO CASO

          TOLIVRE (Mosquita Alucinada pela Mandioca do Guilherme), imagine um DESEQUILIBRADO BOLSONARO distribuindo armas para uma população de desequilibrados, através de ação como o MINHA ARMA, TUA MORTE.

  2. antonio, o eleitor mineiro

    RENAN SUGERE QUE TEMER, E NÃO GEDDEL, É O CHEFE DA QUADRILHA. Senador contesta a tese da procuradora-geral da República, Raquel Dodge, de que o ex-ministro Geddel Vieira Lima seria “líder de uma organização criminosa”; “Engraçado… Nunca soube que Geddel era o Chefe. Para mim, o chefe dele era outro”, postou Renan Calheiros em sua conta Twitter; em outra mensagem, ele escreveu apenas “…era ouTro”, com “T” maiúsculo, numa clara referência a Michel Temer. (brasil247.com)

    1. Maurício Tenório

      Os pobres de direita deveriam ser o público alvo preferêncial desse maravilhoso programa do canalha João Dória. Mosquita, se habilita? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      1. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

        VC NÃO PASSA FOME,PROVAVELMENTE.DEVE RECEBER UNS TROCADOS PARA DIGITAR E PROVAVELMENTE NAO PASSA FOME.A PTRALHADA NÃO TEM O MENOR PUDOR EM TENTAR DESTRUIR UM PROGRAMA QUE PARA ALGUNS,É SIM IMPORTANTE.NA DECADA DE 80 A PEDIATRA ZILDA ARNS FEZ UM PROGRAMA PARECIDO E SALVOU MILHARES DE VIDA PAÍS AFORA,TENDO SIDO INCLUSIVE HOMENAGEADA PELA ONU PELO SEU COMBATE A FOME.MAS,ESPERAR O QUE DE PTRALHAS?? CARATER É COISA QUE PASSOU DISTANTE DE VOCÊS.

        1. NÃO VEM AO CASO

          Vamos CONVOCAR para esclarecimentos o ADVOGADO que denunciou as PROPINAS dos “meninos” da LAVA JATO? Ou NÃO VEM AO CASO?

      1. NÃO VEM AO CASO

        PETROBRAS foi o alvo do AGENTE DOS AMERICANOS e MERCADOR DE DELAÇÕES tucanalha SÉRGIO MORO (PSDB-PR) para ganhar notoriedade e destruir a vida de milhões de empregos dos brasileiros. Pergunta-se: QUANTO LEVOU SÉRGIO MORO?

  3. antonio, o eleitor mineiro

    ENDEREÇO DA FABRICANTE DA RAÇÃO DE DORIA É UMA RESIDÊNCIA. Vídeo publicado pela vereadora paulistana Juliana Cardoso (PT-SP) mostra que a empresa Sinergia, fabricante da ração humana que o prefeito João Doria quer servir nas escolas, está registrada em um endereço residencial; nesta quinta (19), o Ministério Público paulista instaurou procedimento para apurar o uso da ração humana na merenda escolar e nos centros de acolhida para população em situação de rua; “Estou curiosa para entender o que é essa farinha e a gente chega aqui e não existe a empresa, é um prédio residencial”, diz Juliana, no vídeo. (brasil247.com)

    1. PINÓQUIO

      PTRALHAS IRÃO LANÇAR A MARIPOSA JEAN WILLY PARA PRESIDENCIA E BANDEIRA NACIONAL TERÁ ARCO-IRIS. ACHAM QUE ASSIM MORALIZAM O PAÍS.PTRALHADA ESTA EUFÓRICA!!

      1. NÃO VEM AO CASO

        TOLIVRE(MOSQUITA ALUCINADA PELA MANDIOCA DO GUILHERME), o que você acha de um SENADOR DA REPÚBLICA que anuncia horas ANTES DE ACONTECER a MORTE de um ministro do STF? Foi isso que ocorreu com TEORI ZAVASCKI, que teve sua MORTE ANUNCIADA pelo “ex” tucanalha JOSÉ MEDEIROS(PSD-MT). O que você acha?

  4. antonio, o eleitor mineiro

    RAÇÃO DE DORIA TRANSFORMOU EM PÓ SUAS AMBIÇÕES PRESIDENCIAIS. O jornalista Kiko Nogueira, editor do Diário do Centro do Mundo, afirmou nesta sexta-feira, 20, que a polêmica envolvendo a “ração humana” do prefeito João Doria (PSDB) é uma prova de que o “gestor” é um dos piores prefeitos que São Paulo jamais terá; “Ele agora recua. Já foi anunciado que a coisa foi retirada da merenda escolar. Agora trata-se de dar um fim completo na “farinata”, mas sem dar muito na pinta. Deixar o assunto morrer. É tarde demais e o estrago está feito. Para sempre o nome de João Doria estará atrelado ao termo ‘ração humana'”, diz

    1. Maurício Tenório

      Tome kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      1. LUÍS INÁCIO

        EU TAVA NA SÉ NO CENTRO DE SPAULO E TAVA AFIM DE TOMAR UM GROGUE. TINHA UM CEGUINHO PEDINDO ESMOLAS E EU PEGUEI UMAS MOEDINHAS DELE.ACHO QUE ELE NÃO ACHOU RUIM NAO PORQUE ELE NÃO DISSE NADA! ISSO FAZ UNS 50 ANOS,DEPOIS EU DEVOLVO…

  5. antonio, o eleitor mineiro

    JUIZ DIZ QUE SERIA PUNIDO SE FIZESSE COM UM RÉU O QUE GILMAR FAZ COM AÉCIO NÓIA. O juiz Pedro Nogueira, titular da 3a. Vara Criminal de Juara no Mato Grosso, ironizou a revelação de que a Polícia Federal encontrou 44 ligações de Aécio Neves para Gilmar Mendes; “Se eu tivesse recebido 44 ligações de um réu às vésperas de um julgamento já estaria aposentado compulsoriamente há tempos”, escreveu o magistrado em sua página no Twitter. (brasil247.com)

    1. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

      E O DISCURSO DO ALMA SEBOSA,ESPÍRITO DE PORCO NO VELÓRIO DA COMPANHEIRA DE TANTOS ANOS?? NEM UMA PALAVRA EM RELAÇÃO A ELA,O IMUNDO SO QUIS SABER DE DISCURSAR EM CAUSA PRÓPRIA,PARA SE LIVRAR DO XILINDRÓ! AQUELA SITUAÇÃO DEMONSTROU O CARÁTER DESSE RATO.DESPACHOU A VIUVA(DESPACHOU MESMO!) E FOI TOMAR UM GORÓ!

    1. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

      ATENÇÃO!!!! CARIDADE COM O ANEL ALHEIO!!! O ESPÍRITO DE PORCO,ALMA SEBOSA,GARANTE AGORA QUE SE FOR ELEITO,VAI LANÇAR O PROGRAMA “DOE O SEU ANEL”. ELE ACHA QUE OS POBREZINHOS TÊM DIREITO A SEXO MAS NAO TÊM DINHEIRO PARA ISSO.ELE VAI CONVOCAR TODA A PTRALHADA PARA FAZER A DOAÇÃO DOS SEUS ANEIS E ASSIM MATAR A NECESSIDADE DO PRÓXIMO.ELE DIZ TAMBÉM QUE OS COXINHAS SÃO MUITO EGOÍSTAS E PORTANTO ESTÃO FORA DO PROGRAMA.

      1. NÃO VEM AO CASO

        Quanto de BOLA o BOLSONARO levará novamente do TEMER para traí-lo na votação da próxima denúncia do PGR?

      1. NÃO VEM AO CASO

        DELAÇÃO de RODRIGO TACLA DURÁN contra DELTAN DALLAGNOL? Para o MERCADOR DE DELAÇÕES tucanalha SÉRGIO MORO (PSDB-PR), NÃO VEM AO CASO!

      1. NÃO VEM AO CASO

        AÉCIO do PÓ quer ROUBAR e MATAR?
        Para o MERCADOR DE DELAÇÕES e JUSTICEIRO tucanalha SÉRGIO MORO (PSDB-PR), NÃO VEM AO CASO!

  6. antonio, o eleitor mineiro

    PRESIDENTE ORGULHO NACIONAL. No aniversário do Bolsa Família, Lula diz que brasileiro não quer ração.

  7. antonio, o eleitor mineiro

    REVISTA VEJA: AÉCIO NÓIA SIMBOLIZA A IMPUNIDADE E FAZ OS BRASILEIROS DE PALHAÇOS. Mesmo tendo negociado propinas de R$ 2 milhões, que foram entregues em malas a seu primo Fred Pacheco, o senador Aécio Neves (PSDB-MG), responsável pela destruição da democracia brasileira, conseguiu ser blindado pelo STF e pelo Senado, no golpe “com Supremo, com tudo”; apesar disso, ele começa a ser abandonado pelos aliados da mídia que tentaram colocá-lo na presidência; Veja, que o apoiou, decidiu convertê-lo no novo símbolo da impunidade – posição que até recentemente era de Paulo Maluf; enquanto isso, a Folha, de Otávio Frias Filho, ordena que ele saia da vida pública; os barões da mídia, no entanto, ainda não se desculparam por embarcar no golpismo aecista, que derrubou uma presidente honesta e a imagem do Brasil. (brasil247.com)

  8. antonio, o eleitor mineiro

    GOLPE TEMER-AÉCIO NÓIA. CNI, que apoiou o golpe, diz que portaria do trabalho escravo é “grande avanço”.

  9. antonio, o eleitor mineiro

    SALVOS, AÉCIO NÓIA E TEMER ASSINAM CERTIDÃO DE CASAMENTO PMDB-PSDB. “A salvação do senador Aécio Neves no senado e a previsível salvação do usurpador Michel Temer e seus comparsas na câmara é a certidão de casamento do PMDB com o PSDB”, diz o colunista Jeferson Miola; “O golpe para derrubar Dilma foi o pretexto da elite para promover a radical dissolução da nação brasileira e, desse modo, reconectar o Brasil reacionário com sua dimensão original idealizado pela elite nacional que condena a Nação ao atraso: como um país oligárquico, racista e subordinado”. (brasil247.com)

  10. Maurício Tenório

    A Caravana Lula Pelo Brasil retomará seu percurso a partir de Minas. E começa tudo outra vez: Lula cresce mais ainda nas pesquisas, para ganhar logo no primeiro turno, e o sacripanta e juiz propineiro da Lava Jato inventa alguma ação contra o virtual presidente do Brasil kkkkkkkkkkkkkk

      1. NÃO VEM AO CASO

        O EX-ADVOGADO da Odebrecht, RODRIGO TACLA DURÁN, quer fazer uso da DELAÇÃO contra a LAVA JATO.
        Para o MERCADOR DE DELAÇÕES tucanalha SÉRGIO MORO (PSDB-PR), NÃO VEM AO CASO!

  11. ex-COXINHA

    QUANDO SERÁ A PRISÃO DO AMIGO DO ZUCOLOTO, O JUIZ MAFIOSO QUE POSA DE BOM MOÇO, MAS É UM LOBO EM PELE DE CORDEIRO?

  12. PROGRESSISTA PORRETA

    LIGA NÃO BOB. ESSES COXINHAS RETARDADOS, QUE FAZEM PARTE DE UMA SOCIEDADE DE PATOS MURCHOS, NÃO TEM MAIS ARGUMENTOS PRA DEBATER/DEFENDER OS GOLPISTAS. BATERAM PANELAS E AGORA ESTÃO ENVERGONHADOS.
    SÃO APENAS MECRETEFES SEMI- ANALFABETOS.

  13. Nelson

    Pobre Roberto Vilanova !!! Como esse homem tá sofrendo, coitado. Sr Roberto, vá embora desse Brasil cruel, aqui não há mais espaço para o Senhor, vá embora e seja feliz num desses Paises maravilhosos como Cuba, Venezuela, Bolívia, Coréia do Norte, etc etc. O Socialismo, o Comunismo Marxista que o Sr tanto quer em nosso País, não dá certo não Bôbinho. E tem mais, tudo indica que as Forças Armadas no ano que vem tomará conta do País novamente, aí é que o Sr vai sofrer kkkkkkkkkk pobrezinho do Robertinho kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk tome seu Rivotril 500 mg viu !!!!

    1. FORA TEMER

      Cláudia
      9 de outubro de 2017 at 10:28

      Sr. Aprigio, não seria trocar seis por meia dúzia uma intervenção por militares. A corrupção campeando desde o início do governo golpista e, para piorar, o patrimônio público brasileiro vem sendo entregue aos estrangeiros, e a preço de banana em fim de feira. Por que já não fizeram nada?

    2. LADRÃO DA GASOSA (FILHO DO CORONÉ)

      Nelson, você será indicado no lugar do namorado do Alexandre Frota, o Feliciânus, para vice do Bolsonaro, ai completa a chapa da moral e dos bons costumes dos bolsonariÂNUS!

    3. Bolsonete

      A solução é votar no deputado estuprador, ops, no militar salvador. Boçalnaro presidente 2018, a especialidade dele é roubar, ops, consertar a devastação petralha.

    1. FORA TEMER

      antonio, o eleitor mineiro
      10 de outubro de 2017 at 20:36

      “DARIA O GOLPE NO MESMO DIA”, DISSE BOLSONARO SOBRE O QUE FARIA AO CHEGAR AO PODER. Apesar de viajar aos EUA e tentar suavizar sua imagem junto aos investidores estrangeiros, Bolsonaro defendia abertamente a tortura e o fim da democracia em 1999; em entrevista ao programa Câmera Aberta, da TV Bandeirantes, em 1999, Bolsonaro disse, sem rodeios, o que faria ao chegar ao poder: “Daria golpe no mesmo dia”. (brasil247.com)

    2. antonio, o eleitor mineiro

      A DOUTRINA DE BOLSONARO E O CRIME DO ADOLESCENTE DE GOIÂNIA. Será que a cultura do ódio, da intolerância e do “bateu, levou”, tão propagada nos discursos do mito, não está sendo precocemente absorvida por nossas crianças e jovens, através de seus pais e responsáveis que são seguidores do mesmo? Será mesmo, que dar uma arma na mão de cada “cidadão de bem”, é a melhor opção para combater a violência? (brasil247.com)

  14. Ze

    Roberto,
    “Prudência e caldo de galinha não faz mal a ninguém”,esse ditado vale para todos.A meu ver a procuradora-geral evitou condenar antes de existirem provas irrefutáveis evitando assim a desmoralização do ente público,é sempre lembrar do circo 🎪 do na apresentação de acusação do ex presidente Lula.

    1. FORA TEMER

      Cláudia
      23 de setembro de 2017 at 09:10

      Sr. Roberto, não era no tempo da ditadura militar que a censura impedia a população de tomar conhecimento dos seus podres? Ou seja, com a repressão, só restava ao povo oprimido achar que estava tudo às mil maravilhas enquanto pipocavam notícias de mortes e torturas aos opositores do regime? Como fruto da reação, e da denúncia daqueles que sofreriam no próprio corpo pela audácia de levantar a voz, vieram à tona escândalos de corrupção dos militares como Coroa Brastel, Paulipetro, Capemi, entre outros.

    2. ex-COXINHA

      O BRASIL ESTÁ FICANDO CADA VEZ MAIS ESTARRECIDO COM AS BARBARIDADES QUE AFLORAM DA LAVA JATO. AGORA FOI O PROCURADOR DA LAVA JATO, AMIGO E CÚMPLICE DE MORO QUEM FOI DELATADO POR ESTAR INTERMEDIANDO A DIMINUIÇÃO DAS PENAS E DAS MULTAS EM TROCA DE DINHEIRO. UM ESCÂNDALO DE PROPORÇÕES COLOSSAIS.

  15. NÃO VEM AO CASO

    O MERCADOR DE DELAÇÕES e JUSTICEIRO tucanalha SÉRGIO MORO (PSDB-PR), juntamente com a quadrilha de patetas do PowerPoint, promoveram a mais BRUTAL DEVASSA que um CASAL BRASILEIRO já vivenciou. Como nada encontraram, restou ao AMIGO DO ZUCOLOTTO aplicar uma SENTENÇA-PIADA contra o MELHOR PRESIDENTE QUE O BRASIL JÁ TEVE. Uma coisa é certa, PAPAI DO CÉU viu tudinho: O AVC E MORTE DE D. MARISA ESTÁ NA CONTA DO MORO!

    1. FORA TEMER

      Alexandre
      18 de outubro de 2017 at 20:23

      O SAFADO DO JUIZ DA FALA FINA, CHEFE NO COMANDO DAS PROPINAS DA LAVA JATO, APARECEU NA GLOBOSTA NEWS. E JÁ ESTAVA DANDO UMA DE CANDIDATO O AMIGO DO ZUCOLOTTO E DO AÉCIO. MORO, NÓS SABEMOS O QUE VOCÊS FIZERAM NO VERÃO PASSADO.

Comments are closed.