Por que o Supremo enforcou o Delcídio e salvou o Aécio?
   12 de outubro de 2017   │     3:23  │  55

Brasília – Só o idiota acreditou que o parecer o deputado Bonifácio de Andrade seria diferente do script que lhe deram para ler.

Igualmente, só o idiota acreditava que o Supremo Tribunal Federal iria decidir contrariamente ao senador Aécio Neves.

A dúvida agora é: e por que o Supremo Tribunal Federal mandou o Delcídio do Amaral à forca, se o crime dele foi infinitamente menor que o crime do Aécio?

Ah! Isso eu não sei. É melhor perguntar lá no Posto Ipiranga.

COMENTÁRIOS
55

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Cícero

    O Judiciário brasileiro não têm mais o meu respeito. Condena e prende os peixes pequenos, enquanto os maiores bandidos da nação, políticos corruptos veteranos, trapaceiros e perigosos, governam o país, fazendo o querem do povo brasileiro, diante de um STF covarde e conivente.

    Os atuais ministros do STF representam, na minha opinião, a página mais suja e triste da nossa História.

  2. Ze

    Roberto,
    Sei que você se declara ateu,por sinal a principio um bom cristão,peço sua permissão para que seus leitores aloprados voltem a ter equilíbrio,peça tão difícil nos dias de hoje,portanto,que Nossa Senhora Aparecida tenha pena do povo brasileiro.Extremismos que não leva ninguém a lugar algum.

  3. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

    ATENÇÃO!!!!!!!!!!!

    BANDO DE OTÁRIOS,A ORGANIZAÇÃO PARA DESTRUIR A PTRALHADA E BOTAR NA JAULA A ABELHA RAINHA É MUITO MAIOR E MAIS PODEROSA DO QUE VOCÊS PENSAM!!! SOMOS EU+GLOBO+BATMAN+SÉRGIO MORO TREINADO PELO FBI+VEJA+ESTADOS UNIDOS+FOLHA+ZORRO. ENTENDERAM? VOCÊS NÃO TÊM A MENOS CHANCE,GRUPELHO DE VAGABUNDOS!! TREMEI!! EU SEI QUE VOCES SE CAGAM NAS CALÇAS QUANDO FALAM EM NÓS!!!

    1. moro fura teto

      Um dos integrantes do bando do Temer, que já teria sido fuzilado em praça pública, caso tivesse praticado suas bizarrices na China, era o moro fura teto. GRAMPEAR e VAZAR áudios de presidente de República dá PENA DE MORTE!!!!!

  4. bebeto

    COM CERTEZA OS PETISTAS ESTÃO COMEMORANDO ESSA DECISÃO DO SUPREMO , NÃO SÓ VÃO SALVAR O AERCIO COMO TAMBÉM SERÃO SALVOS SÃO TODOS CANALHAS PETISTAS.

  5. Miral

    Tucano rouba e não vai pra cadeia nem perde mandato. Aécio consegue ser corrupto até na oposição. Já imaginou se tivesse ganho a eleição? O povo é sábio!

      1. moro fura teto

        Só para esclarecer, MORO é JUIZ DE PISO. É um FURA TETO CONSTITUCIONAL e INTRUSÃO QUE AVANÇA ILEGALMENTE para JURISDIÇÕES que não são de sua alçada.

      1. moro fura teto

        Em dezembro do ano passado o salário do juiz Sérgio Moro foi equivalente a 120 vezes o salário mínimo ( holerite de dezembro de 2016, R$ 117,5 mil )!!!!!!!!! E o teto constitucional???????????

  6. antonio, o eleitor mineiro

    BOLSONARO SE SENTIU INDEFESO QUANDO TINHA ARMA E FOI ASSALTADO. Ironia do destino… O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC), defensor ferrenho da cultura armamentista, não se sentiu seguro quando foi assaltado em 1996, no Rio de Janeiro, mesmo estando armado com uma pistola Glock 380. Os meliantes na ocasião, inclusive, levaram a arma do parlamentar.
    A revelação de Bolsonaro está em matéria de jornal que relata o assalto. “Mesmo armado me senti indefeso”, disse um resignado Bolsonaro. Radical da extrema direita, Bolsonaro é a favor de que as pessoas possam comprar armas.
    Nesta semana, ele até postou vídeo em que aparece atirando em Miami, poucos dias após os Estados Unidos terem presenciado o maior massacre cometido por um atirador, em Las Vegas, onde mais de 50 pessoas morreram. (brasil247.com)

    1. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

      : O MUNDO CONSPIRA CONTRA A PTRALHADA!!! AGORA,ELES QUE ABOMINAM TANTO OS AMERICANOS,NA HORA DE COMPRAR UMA REFINARIA,COMPRAM AONDE??? NOS ESTADOS UNIDOS!! E OLHA,FOI UM NEGÓCIO EXCELENTE PARA OS AMERICANOS E TERRIVEL PARA OS BRASILEIROS. ISSO É O QUE SE CHAMA SOCIALISMO,SEGUNDO A PTRALHADA!!

      1. moro fura teto

        O maior escândalo de corrupção do Brasil – o Nº 1, Banestado, com 142 Bilhões, PSDB – é o que é porque teve o dedo do moro fura teto, O GRANDE CARRASCO CONTEMPORÂNEO DO BRASIL!!!!!!

  7. antonio, o eleitor mineiro

    VOTO DE CÁRMEN LÚCIA É O ” COM O SUPREMO E COM TUDO”. Se Aécio fosse punido pelo STF, uma reação de toda a classe política poderia estragar o que é fundamental. E por isso Carmem Lúcia decidiu por seguir o jogo. Com o Supremo e com tudo. (Renato Rovai, em brasil247.com)

    1. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

      ENQUANTO O FILMECO “LULA O FILHO DA PUTA DO BRASIL”,FINANCIADO COM NOSSO DINHEIRO,FOI O MAIOR FRACASSO DO CINEMA NACIONAL, O FILME SOBRE A LAVA JATO É O MAIOR SUCESSO DE BILHETERIA DO CINEMA DE 2017!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      É,O VAGABUNDO TA ELEITO,VAI PASSAR UMA TEMPORADA BOA NA CADEIA!!

  8. antonio, o eleitor mineiro

    BRASIL ENTREGA ÀS DROGAS? Deputado Rogério Correia: Supremo assou pizza para o playboy Aécio.

    1. JUIZ

      OS PETISTAS TENTAM DESMORALIZAR A OPERAÇÃO DA JUSTIÇA QUE MAIS PUNIU MILIONÁRIOS NA HISTÓRIA MUNDIAL. QUE “SOCIALISTAS SÃO ESSES?”

      1. moro fura teto

        Moro fura teto protegeu os criminosos confessos Temer e Aécio. Não adiantou! O destino está mandando seus recados: PAREM COM O GOLPE!

  9. Adriano

    Deixa da tua hipocrisia Bob. Tu sabes muito bem que o afastamento do Aécio Neves iria gerar jurisprudência e iria atingir a bandida da Gleise Hoffmann presidanta da organização criminosa PT. Até o PT tava engajado nisso pra que o STF não afastasse também do mandato os investigados do PT! Canalhice desse Bob é sem limites só ilude que é burro mesmo. Por mim é Aécio, Lula, Gleise na cadeia!

  10. antonio, o eleitor mineiro

    PÉ ATRÁS COM OS BANDIDOS DA LAVA JATO. Lula tem originais e mais 6 recibos. Mas quer testemunha para entregar.

    1. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

      E O DISCURSO DO ALMA SEBOSA,ESPÍRITO DE PORCO NO VELÓRIO DA COMPANHEIRA DE TANTOS ANOS?? NEM UMA PALAVRA EM RELAÇÃO A ELA,O IMUNDO SO QUIS SABER DE DISCURSAR EM CAUSA PRÓPRIA,PARA SE LIVRAR DO XILINDRÓ! AQUELA SITUAÇÃO DEMONSTROU O CARÁTER DESSE RATO.DESPACHOU A VIUVA(DESPACHOU MESMO!) E FOI TOMAR UM GORÓ!

  11. antonio, o eleitor mineiro

    GOLPE TEMER-AÉCIO NÓIA. Senadora Gleisi denuncia: Temer iniciou a privatização da Caixa Econômica Federal.

    1. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

      CARIDADE COM O ANEL ALHEIO!!! O ESPÍRITO DE PORCO,ALMA SEBOSA,GARANTE AGORA QUE SE FOR ELEITO,VAI LANÇAR O PROGRAMA “DOE O SEU ANEL”. ELE ACHA QUE OS POBREZINHOS TÊM DIREITO A SEXO MAS NAO TÊM DINHEIRO PARA ISSO.ELE VAI CONVOCAR TODA A PTRALHADA PARA FAZER A DOAÇÃO DOS SEUS ANEIS E ASSIM MATAR A NECESSIDADE DO PRÓXIMO.ELE DIZ TAMBÉM QUE OS COXINHAS SÃO MUITO EGOÍSTAS E PORTANTO ESTÃO FORA DO PROGRAMA.

  12. antonio, o eleitor mineiro

    FIASCO TOTAL. Nos EUA, Bolsonaro sofre para emplacar agenda e compromissos são cancelados.

  13. antonio, o eleitor mineiro

    SOFRENDO COM CORRUPÇÃO E FALTA DE MERENDA. Público vaia Alckmin, Kassab e Imbassahy após mensagem do Papa em Aparecida.

  14. antonio, o eleitor mineiro

    ATÉ OS “COXINHAS” ABANDONAM O PREFAKE DORIA. Na eleição de outubro passado, o ricaço João Doria obteve votações avassaladoras nos chamados “bairros nobres” da capital paulista. Com seu ódio doentio ao PT e às forças de esquerda, sempre nutrido pela mídia falsamente moralista, os “coxinhas” depositaram toda a sua confiança no velhaco que se apresentava como “o novo”. Passados pouco mais de nove meses, agora eles começam a perceber que ajudaram a gestar um farsante. A pesquisa Datafolha divulgada neste domingo (8) sinaliza que até a “zelite” babaca de São Paulo já percebeu que o “prefake” é um oportunista, sem qualquer compromisso com a cidade. (Altamiro Borges, em brasil247.com)

  15. antonio, o eleitor mineiro

    CORAÇÃO DO MAL. “Ração humana” de Doria é retrocesso de 15 anos no combate à fome.

  16. antonio, o eleitor mineiro

    GLAUCOS FOI PEGO NA MENTIRA. Hospital informa a Moro que advogado de Lula não visitou Glaucos.

  17. antonio, o eleitor mineiro

    TEMER FAZ BARULHO COM BATTISTI PARA QUE NINGUÉM FALE DAS MALAS DE DINHEIRO. Ao tentar anular o decreto de asilo político concedido pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao italiano Cesare Battisti, Michel Temer recorre a uma clássica manobra diversionista: tenta ocupar o noticiário com um novo assunto, para que ninguém mais fale das denúncias de propinas e malas de dinheiro a seus colaboradores mais próximos, como Geddel Vieira Lima e Rodrigo Rocha Loures, enquanto seu caso é apreciado pela Câmara dos Deputados; “A revisão da decisão presidencial não é mais possível, devido ao decurso do prazo e ao fato de não haver qualquer vício na conclusão final, como reconhecido pelo próprio Supremo Tribunal Federal”, lembra a defesa de Battisti. (brasil247.com)

  18. antonio, o eleitor mineiro

    ÂNCORA É DEMITIDO DA JOVEM PAN APÓS 21 ANOS: “LEI ERA CRITICAR O PT”. Um dia depois de ter comemorado seus 21 anos na rádio, Paulo Pontes anunciou ter sido demitido; segundo ele, o desligamento da bancada do Jornal da Manhã, onde ficou por 16 anos, foi motivado porque ele não admitiu “o radicalismo que se impôs na linha editorial” do veículo; “Para mim, desde sempre, Lula, Aécio, Temer, Alckmin e milhares de outros se equivalem. Mas a lei [na rádio] era só criticar o PT e abafar o resto…”, desabafou no Facebook. (brasil247.com)

  19. antonio, o eleitor mineiro

    MAIS PERTO DO FIM. Deputado Sílvio Costa: Se Rodrigo Maia fizer um gesto aos deputados, Temer cai.

  20. antonio, o eleitor mineiro

    TEMER CRIA MAIOR DÍVIDA FISCAL ENTRE 40 PAÍSES, APONTA FMI. País será o emergente de maior dívida em 2019, superando Ucrânia e Egito, e ter endividamento perto de 100% do PIB em 2022, prevê o Fundo Monetário Internacional (FMI), num estudo em que considera 40 países emergentes; neste ano, o indicador deverá subir de 78,3% para 91,1%, já fazendo com que pulemos para o posto de terceiro emergente mais endividado, diz ainda o relatório “Monitor Fiscal”; histórico mostra que a dívida caiu com o governo Lula, se manteve estável com Dilma Rousseff e disparou com o golpe. (brasil247.com)

  21. antonio, o eleitor mineiro

    TERRA ARRASADA NO BRASIL DE TEMER. É, para dizer o mínimo, estarrecedor o nível de estrangulamento de recursos que deveriam ser destinados a essas áreas, em 2017. Para a agricultura familiar, por exemplo, em assistência técnica e extensão rural, de 235 milhões de reais previstos, até o momento só 19 milhões foram investidos, ou seja, mirrados 8,1%. (Nilto Tatto, em brasil247.com)

  22. Laurindo geo

    Pronto, general Mourão, já pode dar seu golpe. Estou esperando! Vamos canalha que não sabe cumprir o mandamento constitucional de manter discrição e não se manifestar politicamente. O traficante matador Aécio logo estará de volta à cena política e você vai ficar com a língua enfiada no c.?

  23. TÔLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

    TRAJETÓRIA DO RATAZANA-MULA

    CORTA O DEDO PARA NÃO TRABALHAR MAIS AOS 26 ANOS.

    SE REUNE COM O GOVERNO MILITAR REGULARMENTE PARA FAZER O JOGO DO GOVERNO E DAS MONTADORAS

    SE ELEGE DEPUTADO FEDERAL E É O MAIS MEDOÍCRE DA LEGISLATURA

    SE CANDIDATA A P´RESIDÊNCIA E SE FODE

    ARTICULA”O FIM DE LINHA” DE CELSO DANIEL QUE ESTAVA CONTRA O ROUBO NA PREFEITURA DE SANTO ANDRÉ PQ A ESSA ALTURA O ALMA SEBOSA JÁ TINHA SEDE DE DINHEIRO

    VAI PEDIR A BENÇÃO A PAULO MALUF PARA SE CANDIDADTAR A PRESIDÊNCIA,DE JOELHOS.

    SE ELEGE PRESIDENTE E MONTA O GOVERNO MAIS CORRUPTO DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE RESPONSAVEL PELO MAIOR ESQUEMA DE CORRUPÇÃO DA POLÍTICA MUNDIA EM TODOS OS TEMPOS

    ACHA POUCO E ELEGE UMA ABILOLADA PARA CONTINUAR COMANDANDO O ESQUEMA DE CORRUPÇÃO “POR BAIXO DOS PANOS”.

    É DESCOBERTO

    NÃO MEXE UM DEDO(ACHO QUE É O QUE FALTA,POR ISSO NAO MEXE) EM FAVOR DOS MEMBROS DA QUADRILHA E CHAMA TODO MUNDO DE MENTIROSO! TODOS QUE SE FODAM!

    JA TEM NOVE! NOVE! PROCESSOS E UMA CONDENAÇÃO SE TORNANDO O MAIOR MALOQUEIRO DA POLÍTICA INTERNACIONAL.

    HOJE É O POLÍTICO MAIS DESMORALIZADO DO PLANETA

    EM COMPENSAÇÃO,SEUS FILHOS,NETOS,BISNETOS TATARANETOS,VÃO PODER VIVER DO DINHEIRO AFANADO DO POVO BRASILEIRO.

    1. Bolsonete

      Não vejo a hora do nosso Hitler, ops, nosso Boçalnaro anular todos os diplomas dos filhos dos pedreiros, carpinteiros, catadores de lixo, costureiras, etc, etc, etc, em qualquer curso superior que eles tenham conseguido nesta última década com os petralhas.

  24. HELICOCA

    É FATO, INFORMADO BLOGUEIRO. NÃO TEMOS MAIS ILUSÕES QUANTO AO SUPREMO E SUA ATUAÇÃO GARANTIDORA DA CONSTITUIÇÃO E DA ORDEM PÚBLICA. COM A DECISÃO DE ONTEM O PODEROSO CARTEL DA COCA DOS SENADORES MINEIROS VAI AMPLIAR SEU RAIO DE ATUAÇÃO.

  25. Flavio

    O pior que o idiota da história e sempre o povo, coitados de nos em pensar que o STF so tem notórios sabedores do direito com reputação ilibada.

    1. Ismar Pereira

      TAMBÉM CONCORDO COM SUA OPINIÃO, FLÁVIO. TENHAMOS UM POUCO MAIS DE PACIÊNCIA. LULA LIDERA A CORRIDA PRESIDENCIAL COM FOLGA PARA VOLTAR, AGORA AINDA COM MAIS DISPOSIÇÃO, E REALIZAR OS AJUSTES NECESSÁRIOS AO APERFEIÇOAMENTO DEMOCRÁTICO DE NOSSAS INSTITUIÇÕES. MAS, PRIMEIRO, FORA TEMER!

  26. NÃO VEM AO CASO

    AÉCIO do PÓ quer ROUBAR e MATAR?
    Para o MERCADOR DE DELAÇÕES e JUSTICEIRO tucanalha SÉRGIO MORO (PSDB-PR), NÃO VEM AO CASO!

Comments are closed.