Mourão enquadrou a República dos golpistas. E agora, Supremo?
   8 de outubro de 2017   │     22:35  │  51

Brasília – Na quarta-feira, 11, o Supremo Tribunal Federal vai decidir se o Código de Processo Penal vale mais do que a Constituição federal.

Se vale, então para que serve a Constituição?

Está aí o dilema.

Ocorre que, nesse embate entre o Supremo e o Senado, cabe recordar o que o Supremo fez com o Delcídio do Amara e o Senado concordou.

Então, por analogia irrefutável, haverá coerência em relação ao caso do Aécio, que é muito mais grave que o caso do Delcídio.

A decisão é quarta-feira, 11.

Cabe recordar que o general Mourão mandou um recado, ainda que constitucionalmente impedido de se manifestar e, mais sério, na condição de reincidente.

E o recado do general foi para o Executivo, o Legislativo e o Judiciário.

Para agravar o quadro, em toda as pesquisas o Lula lidera a disputa presidencial.

Mas, se o Lula é bombardeado há mais de 3 anos e ninguém consegue retirá-lo da disputa presidencial – nem preso, igual disse o João Dória -, então só resta matar o Lula.

COMENTÁRIOS
51

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. ronaldo

    Aqui sabe trabalhar a causa dos patrões, meu amigo acorda, o luladrão já vai pra segunda condenação, vai passar o resto da. Vida na cadeia mané. Kkklkkkkkkkkkk……

    1. moro fura teto

      que nada! o brasileiro vai preferir votar naqueles políticos que vêm sendo OVACIONADOS. Então, fica acertado assim: iniciou-se a disputa entre BOLSONARO e DÓRIA JR. para ver quem leva mais OVO NA CARA, na expectativa de estarem contabilizando pontos na corrida presidencial. #SQN

    1. TÔLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

      E O DISCURSO DO ALMA SEBOSA,ESPÍRITO DE PORCO NO VELÓRIO DA COMPANHEIRA DE TANTOS ANOS?? NEM UMA PALAVRA EM RELAÇÃO A ELA,O IMUNDO SO QUIS SABER DE DISCURSAR EM CAUSA PRÓPRIA,PARA SE LIVRAR DO XILINDRÓ! AQUELA SITUAÇÃO DEMONSTROU O CARÁTER DESSE RATO.DESPACHOU A VIUVA(DESPACHOU MESMO!) E FOI TOMAR UM GORÓ!

      1. moro fura teto

        O maior escândalo de corrupção do Brasil – o Nº 1, Banestado, com 142 Bilhões, PSDB – é o que é porque teve o dedo do moro fura teto, O GRANDE CARRASCO CONTEMPORÂNEO DO BRASIL!!!!!!

  2. antonio, o eleitor mineiro

    NÃO VAI FICAR POR ISSO MESMO. Delegado e ex-representante da Interpol aponta abusos no caso do reitor.

    1. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

      CORRUPÇÃO SEMPRE EXISTIU E NUNCA VAI ACABAR.AGORA,UM GRUPO,UMA QUADRILHA SE INSTALAR NO PODER COM O ÚNICO INTUITO DE SE PERPETUAR NELE E ENRIQUECER COMO NUNCA NINGUÉM E DE FORMA TÃO RÁPIDA,ISSO FOI CRIA DA PTRALHADA. A CHAMADA ENGENHARIA DA CORRUPÇÃO E A CULTURA DE ROUBAR DE FORMA ESTÚPIDA,ISSO A GENTE DEVE AO ALMA SEBOSA,ESPÍRITO DE PORCO,MULA. VAI DAR TRABALHO PARA DESFAZER ESSA CULTURA.DEUS QUEIRA QUE SURJAM OUTROS SÉRGIOS MORO.

      1. moro fura teto

        Um dos integrantes do bando do Temer, que já teria sido fuzilado em praça pública, caso tivesse praticado suas bizarrices na China, era o moro fura teto. GRAMPEAR e VAZAR áudios de presidente de República dá PENA DE MORTE!!!!!

    1. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

      O SÍMBOLO DO NOVO BRASIL REVOLUCIONÁRIO E Á A JEAN WILLY,TÍPICO REPRESENTANTE DA ESQUERDALHA!!! JÁ PENSOU NAQUELA MOÇA
      COM UM FUZIL NA MÃO CHAMANDO VC PARA IR A LUTA??!! É A SUA HEROÍNA,ELA? AH,TEM OUTYRA ESTRELA ESQUERDALHA,O ATOR JOSÉ DE ABREU QUE AFANOU 600 MIL NA LEI ROUANET.É ELE O SÍMBOLO DA REVOLUÇÃO PTRALHA??

      1. moro fura teto

        Moro fura teto protegeu os criminosos confessos Temer e Aécio. Não adiantou! O destino está mandando seus recados: PAREM COM O GOLPE!

  3. Márcio Lemos

    O prefeito impostor de São Paulo agora está querendo se promover às custas do Lula, dizendo que o futuro presidente do Brasil vai influenciar a eleição e que não pode ser preso agora. João Dória tem um rolo mal explicado com esse jato em que vem fazendo campanha pelo Brasil. Isso depois de ter abandonado a capital à própria sorte.

    1. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

      ENQUANTO O FILMECO “LULA O FILHO DA PUTA DO BRASIL”,FINANCIADO COM NOSSO DINHEIRO,FOI O MAIOR FRACASSO DO CINEMA NACIONAL, O FILME SOBRE A LAVA JATO É O MAIOR SUCESSO DE BILHETERIA DO CINEMA DE 2017!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      É,O VAGABUNDO TA ELEITO,VAI PASSAR UMA TEMPORADA BOA NA CADEIA!!

  4. antonio, o eleitor mineiro

    OBRA DO BANDIDO DE TOGA. Lava Jato e desmonte do pré-sal: a combinação que levou o Rio à falência.

      1. moro fura teto

        Só para esclarecer, MORO é JUIZ DE PISO. É um FURA TETO CONSTITUCIONAL e INTRUSÃO QUE AVANÇA ILEGALMENTE para JURISDIÇÕES que não são de sua alçada.

  5. antonio, o eleitor mineiro

    FALANDO A VERDADE. ‘Se Aécio não fosse do PSDB já estaria preso’, diz o deputado Padre João (PT-MG).

    1. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

      QUER DIZER QUE NA HORA DO APERTO,O ESPÍRITO DE PORCO,ALMA SEBOSA,MULA,RECORRE A UM TÍPICO PLAYBOIZINHO,AMARELO,DO CABELO ENGOMADO E TERNOS ARMANI???!!! ESSE CRISTIANO ZANIN É O TÍPICO BURGUÊS QUE TANTO O RATAZANA GOSTA.TIPI,EIKE BAPTISTA,JOESLEY,SERGIO CABRAL..E EU NA MINHA INOCÊNCIA ACHANDO QUE ELE IA USAR UM DAQUELES ADEVOGADOS PTRALHA DE CAMISA VERMELHA E BARBA NOJENTA,COM ASPECTO DE MACONHEIRO. MAS ELE TÁ CERTO,NO MEIO PTRALHA A INCOMPETÊNCIA É ABSURDA E ELE IA SE FUDER MAIS AINDA!!

      1. moro fura teto

        Em dezembro do ano passado o salário do juiz Sérgio Moro foi equivalente a 120 vezes o salário mínimo ( holerite de dezembro de 2016, R$ 117,5 mil )!!!!!!!!! E o teto constitucional???????????

    1. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

      CARIDADE COM O ANEL ALHEIO!!! O ESPÍRITO DE PORCO,ALMA SEBOSA,GARANTE AGORA QUE SE FOR ELEITO,VAI LANÇAR O PROGRAMA “DOE O SEU ANEL”. ELE ACHA QUE OS POBREZINHOS TÊM DIREITO A SEXO MAS NAO TÊM DINHEIRO PARA ISSO.ELE VAI CONVOCAR TODA A PTRALHADA PARA FAZER A DOAÇÃO DOS SEUS ANEIS E ASSIM MATAR A NECESSIDADE DO PRÓXIMO.ELE DIZ TAMBÉM QUE OS COXINHAS SÃO MUITO EGOÍSTAS E PORTANTO ESTÃO FORA DO PROGRAMA.

  6. antonio, o eleitor mineiro

    GESTOR DE MENTIRA. Datafolha: paulistano começa a descobrir seu prefake e Doria desaba.

    1. RAPHAEL

      QUANDO DEIXOU O GOVERNO, O DONO DAQUELA BARBA ERA APROVADO POR 90% DO POVO. A MAIOR APROVAÇÃO DO UNIVERSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  7. antonio, o eleitor mineiro

    LUCIDEZ. Suicídio de reitor decorre de abuso de poder das autoridades, diz Gilmar Mendes.

  8. antonio, o eleitor mineiro

    PREFAKE. Moído e triturado, Doria perdeu o PSDB, mas ainda é um abacaxi para Alckmin.

    1. RAPHAEL

      ESSE BLOG É SHOW KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  9. antonio, o eleitor mineiro

    FHC MOSTRA SUA DOR DE COTOVELO COM A FORÇA DE LULA. “A crer nas pesquisas de opinião, os políticos mais cotados para vencer as eleições em 2018 mais parecem um repeteco do que inovação, embora haja entre alguns que estão na rabeira das pesquisas quem possa ter posições mais condizentes com o momento. E boas novidades podem emergir. Alguns dos que estão à frente ainda insistem em suas glórias passadas para que nos esqueçamos de seus tormentos recentes, e pouco dizem sobre como farão para alcançar no futuro os objetivos que eventualmente venham a propor”, diz o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, ao comentar a liderança isolada do ex-presidente Lula nas pesquisas; a inveja mata. (brasil247.com)

  10. TÔLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

    TRAJETÓRIA DO RATAZANA-MULA

    CORTA O DEDO PARA NÃO TRABALHAR MAIS AOS 26 ANOS.

    SE REUNE COM O GOVERNO MILITAR REGULARMENTE PARA FAZER O JOGO DO GOVERNO E DAS MONTADORAS

    SE ELEGE DEPUTADO FEDERAL E É O MAIS MEDOÍCRE DA LEGISLATURA

    SE CANDIDATA A P´RESIDÊNCIA E SE FODE

    ARTICULA”O FIM DE LINHA” DE CELSO DANIEL QUE ESTAVA CONTRA O ROUBO NA PREFEITURA DE SANTO ANDRÉ PQ A ESSA ALTURA O ALMA SEBOSA JÁ TINHA SEDE DE DINHEIRO

    VAI PEDIR A BENÇÃO A PAULO MALUF PARA SE CANDIDADTAR A PRESIDÊNCIA,DE JOELHOS.

    SE ELEGE PRESIDENTE E MONTA O GOVERNO MAIS CORRUPTO DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE RESPONSAVEL PELO MAIOR ESQUEMA DE CORRUPÇÃO DA POLÍTICA MUNDIA EM TODOS OS TEMPOS

    ACHA POUCO E ELEGE UMA ABILOLADA PARA CONTINUAR COMANDANDO O ESQUEMA DE CORRUPÇÃO “POR BAIXO DOS PANOS”.

    É DESCOBERTO

    NÃO MEXE UM DEDO(ACHO QUE É O QUE FALTA,POR ISSO NAO MEXE) EM FAVOR DOS MEMBROS DA QUADRILHA E CHAMA TODO MUNDO DE MENTIROSO! TODOS QUE SE FODAM!

    JA TEM NOVE! NOVE! PROCESSOS E UMA CONDENAÇÃO SE TORNANDO O MAIOR MALOQUEIRO DA POLÍTICA INTERNACIONAL.

    HOJE É O POLÍTICO MAIS DESMORALIZADO DO PLANETA

    EM COMPENSAÇÃO,SEUS FILHOS,NETOS,BISNETOS TATARANETOS,VÃO PODER VIVER DO DINHEIRO AFANADO DO POVO BRASILEIRO.

  11. antonio, o eleitor mineiro

    CORRUPÇÃO AUMENTOU NO BRASIL PÓS-GOLPE, DIZ TRANSPARÊNCIA INTERNACIONAL. Para 78% dos brasileiros, o nível de corrupção aumentou no País, diz um novo relatório da ONG Transparência Internacional divulgado nesta segunda-feira (9); levantamento foi realizado em 20 países da América Latina e do Caribe com mais de 22 mil pessoas e conclui ainda que os governos da região estão falhando em atender às demandas da população no combate à corrupção, apesar dos protestos registrados em alguns países. (brasil247.com)

  12. Cláudia

    Sr. Aprigio, não seria trocar seis por meia dúzia uma intervenção por militares. A corrupção campeando desde o início do governo golpista e, para piorar, o patrimônio público brasileiro vem sendo entregue aos estrangeiros, e a preço de banana em fim de feira. Por que já não fizeram nada?

  13. Rodrigo

    Zé, os comentários anteriores fecharam… Mas seus dados são totalmente questionáveis…
    O real perdeu seu poder de compra.
    Muitos carros foram produzidos, mas não porque a população poderia adquiri-los, mas pela oferta de crédito e prazo. Este, que por sua vez, não pôde ser pago, o que gerou milhares de endividados e negativados.

    O crescimento se deveu à expansão de alguns setores da economia que herdaram as políticas sensatas do governo anterior. Sozinhas, as empresas Vale do Rio Doce (atualmente apenas Vale) e Embraer representaram muitos bilhões de dólares em exportações, e isso só aconteceu porque foram privatizadas, contra a vontade do governo petista.

    Ironicamente o atual governo se gaba desse dinheiro, omitindo o fato de que nada tem a ver com isso. Além dessas, a privatização do setor de telefonia e a abertura do mercado para automóveis trouxe ao Brasil outros bilhões de dólares em investimento externo, que aconteceram durante o governo Lula, mas que nada têm a ver com ele nem ao seu partido.

    O crescimento econômico da era Lula é um engodo. Esse crescimento veio apenas da comparação com a estagnação do primeiro ano com crescimento negativo e dólar que bateu na casa de 4 reais por culpa exclusiva do governo, que assustou os mercados. Também se deu por conta de uma indústria forte que já existia, e por conta do Estado de São Paulo, cujas taxas de crescimento puxaram o Brasil. Ironicamente, com governadores que venceram o populismo, que cortaram despesas e mantiveram a austeridade fiscal.

    1. Ze

      Rodrigo,
      Quanto aos dados do Ministério da Fazenda a consulta é pública porém tudo que lemos,ouvimos devemos quase sempre questionar,vamos oas fatos:
      1-O salário mínimo durante o período relacionado ficou em 72% Acima da Inflação,ou seja,quase o dobro.Caso ainda duvide pergunte a qualquer pessoa assalariada que ela irá lhe responder;
      2-No que tange a produção e venda de carros terem dobrado deveu-se a uma medida simples,política pública,algo que se repete.Redução da Taxas de Juros,ampliação do crédito e por consequência gerando emprego e renda,caso isso seja ruim 👎 precisamos rever os livros 📚 de economia…

      1. Ze

        3-Expansão do Crescimento foi ancorado nos commodities,Petróleo,Ferro e outros,anteriormente endividamento externo,nos governos militares.As mesmas atingiriam seu ápice e declínio nos governos petistas,portanto não é honraria do governo anterior;
        4-O aumento do poder aquisitivo da população houve o bum da telefonia móvel,queira ela particular ou pública teria que existir,lei da oferta e procura…

        1. Ze

          Seguindo…
          5-Em relação a pujança industrial da região sudeste,esteve em franco declinou com a eclosão da Guerra Fiscal e consequente transferência de vários parques industriais para o Nordeste Brasileiro,onde a regra é quem oferece mais vantagens ao empresariado…

          1. Ze

            6-Austeridade de Governantes em nossos estados brasileiros,ai já é demais!Promoveu-se uma gastança generalizada confiantes nos roytes do petróleo etc,resultado,indiferente da roubalheira,tipo Rio de Janeiro a crise abateu todos,como assim?Receba todo mês 1.000,00 no outro mês só receba R$500,00,isso é uma outra guerra chamado petróleo.

  14. Nelson

    Kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk
    Lula Ladrão já morreu veio aloprado kkkkkkkkkk
    Aquela coisa fedorenta que anda fazendo campanha eleitoral pra Presidente é um Zumbi navegando na maionese kkkkkkkkkk
    General Mourão pra resgatar a cidadania e a Democracia do nosso País, é cadeia e expulsão dessa cambada de vagabundos que roubam a nação Brasileira .

  15. Simpatizante do Bolsonaro

    É para já ir se acostumando. O “destemido” Temer começou a grande obra e o nosso apoiador do golpe, digo, impeachment da Dilma vai consolidar a política pública nº 1 que é a de mandar a ralé para o devido lugar dela. O povão estava muito mal habituado com as benesses oferecidas pela petralhada na presidência. Na nossa futura ditadura, digo, governo vamos fazer valer o ditado do “filho de pobre, pobre será”. Ai daquele que reclamar porque teremos sempre a disposição um belo cassetete para torar no vagabundo. Saudações nazi, digo, bolsonariana.

  16. Victor

    Babaquice total de um psicopata aloprado em processo de esquizofrênia com alzeimer, pois já não diz nada com nada . Precisa urgentemente de ser internado

  17. Ze

    A história não perdoa,prefiro o Luiz Inácio vivo,mesmo que inelegível,que um corpo estendido no chão,se é que aparecerá.Detalhe, ele participando do processo eleitoral,caso tenha eleição,fará o sucessor.

Comments are closed.