Aécio indica relator para rejeitar denúncia contra Temer na Câmara
   29 de setembro de 2017   │     0:55  │  131

Brasília – Mesmo em retiro noturno forçado devido à decisão da 2ª Turma do Supremo Tribunal Federal que o afastou do mandato, o senador Aécio Neves indicou o deputado Bonifácio de Andrade (PSDB-MG) relator da Comissão de Constituição e Justiça que vai julgar o pedido para processar o presidente Michel Temer e os ministros Moreira Franco e Elizeu Padilha por formação de quadrilha.

O Palácio do Planalto comemorou, mas o clima no PSDB na Câmara só piorou.

O deputado Ricardo Tripoli, líder tucano na Câmara, não quer que o PSDB assuma a relatoria para evitar mais desgaste e isso significa que a missão de Bonifácio de Andrade é derrubar a denúncia a qualquer custo. Isso quer dizer também que as provas não valerão diante do acordo de mão dupla: Aécio ajuda Temer a derrubar a denúncia e o Temer o ajuda a se livrar do processo no Supremo, que está no Senado.

Dois outros fatores extras contribuíram e o líder tucano não disfarça o constrangimento. Foram esses:

1)A operação da Polícia Federal e do Ministério Público Federal em Rondônia, para investigar os filhos e enteados do senador Romero Jucá, líder do governo no Senado, por desvio de R$ 35 milhões através do Programa Minha Casa, Minha Vida.

2)A pesquisa que mostrou Temer com a mais baixa popularidade desde 1987, com o governo Sarney.

Ou seja: o ônus futuro pelo apoio não compensa o bônus momentâneo.

O processo pedindo o afastamento de Temer começa a ser discutido na próxima semana e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, prevê que estará concluído e votado no dia 25 de outubro.

O quadro é mesmo complicado em todos os sentidos. Vejamos:

1)O Supremo Tribunal Federal ignorou o Artigo 53 da Constituição, que só admite a prisão de políticos por crime inafiançável, e decretou a “prisão domiciliar noturna” para o senador Aécio Neves. Recorde-se que, com o aval do próprio Senado, o Supremo decretou a prisão de um senador, o Delcídio Amaral, que foi cassado.

E no caso do Delcídio, muitos senadores, iguais ao senador tucano Cássio Cunha Lima, fazem hoje a “mea-culpa” ao comentar a decisão contra o Aécio.

2)O presidente da República está denunciado por formação de quadrilha, com gravíssima acusação por parte do então procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que identifica Temer como o chefe da quadrilha que atuava na Câmara.

De um lado um presidente da República e do outro lado um senador segurando a lanterna dos afogados. O senador garante salvar o presidente na Câmara e o presidente garante salvar o senador da sentença do Supremo, no Senado.

Isso, apesar de o senador Romero Jucá, líder da tropa de choque governista no Senado, está ocupado com a operação da Polícia Federal e do Ministério Público Federal contra a família.

COMENTÁRIOS
131

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. PROGRESSISTA PORRETA

    ESSE TAL DE MANDIOCA É UM VERDADEIRO IMBECIL MESMO. NÃO DIZ NADA QUE SE POSSA APROVEITAR. TIRA A MANDIOCA DO REGO RAPAZ. KKKKKK

    1. RAPHAEL

      PSICO-PATOS BOLSONETES ESTÃO PIRANDO COM LULA CHEGANDO PARA ABOCANHAR MAIS UM MANDATO PRESIDENCIAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      1. Alexandre

        É MUITA IMBECILIDADE. DEPOIS QUE PERDE 1,2,3,4 ELEIÇÕES SEGUIDAS AINDA FICA SE PERGUNTANDO O PORQUÊ. VAI TRABALHAR VAGABUNDA!

      1. Alexandre

        LEMBRA QUE EU SEI QUE COXINHA E MOSQUITA SÃO A MESMA? POIS, ENTÃO, MOSQUITA, DEPOIS DESSA LAPADA QUE LULA APLICOU, SÓ RESTA A VOCÊ INTRODUZIR A MANDIOCA NO SEU FOREBA E SONHAR COM BOLSONAZI, QUE CONVENHAMOS NÃO VAI ADIANTAR NADA.

  2. antonio, o eleitor mineiro

    DATAFOLHA: SEM TAPETÃO, LULA SERÁ PRESIDENTE. Em todos os cenários da nova pesquisa Datafolha, o ex-presidente derrota seus adversários com facilidade; o levantamento mostra ainda que Lula ampliou sua vantagem e também leva em todas as possibilidades de segundo turno; em um cenário com a ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva, Lula teria 44% dos votos , contra 36% da líder da Rede; contra os tucanos, a diferença é ainda maior; nos cenários em que Lula enfrenta Geraldo Alckmin, o petista teria 46%, contra 32% dos votos no tucano; se o candidato for João Doria, Lula teria ainda mais votos: 48%, contra 32% do prefeito; enfrentando Jair Bolsonaro, Lula ganharia por 47%, contra 33% do deputado. (brasil247.com)

    1. Luíza Mendes

      Que esteja falando pela boca de um anjo. Nosso povo tem um limite para suportar tanta desgraça. Ainda está muito presente a lembrança de que Lula é o retrato do Brasil sem crise. Vamos todos marchar com este ser humano iluminado por Deus.

  3. antonio, o eleitor mineiro

    A VOLTA DA ESPERANÇA. Marcos Coimbra, do Vox Populi: força de Lula vem da comparação com o presente.

  4. antonio, o eleitor mineiro

    FACISMO. Programa de Doria exige que moradores de rua tenham “dentição completa”.

  5. antonio, o eleitor mineiro

    OS ESTRANHOS “PRÊMIOS” DA LAVA JATO. Quando o historiador futuro analisar o nosso tempo, ele entenderá que os verdadeiros bandidos não eram os políticos e empreiteiros que, com todos os seus defeitos, vinham transformando o Brasil numa das nações mais prósperas do mundo, e sim um punhado de mandarins do Estado e da mídia, vendidos para interesses obscuros. Miguel do Rosário, em brasil247.com

  6. antonio, o eleitor mineiro

    DORIA REFORÇA TRAIÇÃO A ALCKMIN E AO ELEITOR PAULISTANO. Em entrevista, o prefeito turista de São Paulo, que passa 30% do tempo viajando, confirma que pretende deixar o comando da cidade disputar a presidência após apenas nove meses de gestão; João Doria confirma assim a traição a seu padrinho político, Geraldo Alckmin, e aos eleitores paulistanos em troca de sua ambição de chegar ao Planalto; Doria já disse o que considera a plataforma ideal para o candidato à Presidência: o entreguismo, com a privatização da Petrobras e um programa amplo de desestatização para buscar investimento —na sua equação, mola para gerar emprego e renda. (brasil247.com)

  7. antonio, o eleitor mineiro

    SÓ FALTA ENTERRAR O “HERÓI DOS COXINHAS”. Tasso vai fazer auditoria nas contas de Aécio Nóia no PSDB.

  8. antonio, o eleitor mineiro

    ELITE CORTARÁ OS PULSOS OU REPACTUARÁ COM LULA? Nem Lava Jato, nem Rede Globo, nem o jornalismo de guerra da imprensa brasileira foram capazes de apagar a memória popular; segundo pesquisa Datafolha, que será divulgada em detalhes neste domingo, o ex-presidente Lula tem pelo menos 35% das intenções de votos e supera qualquer adversário no segundo turno; ou seja: a tentativa de destruir Lula serviu apenas para destruir o Brasil; diante desse cenário, a parcela da elite brasileira que apoiou o golpe tem duas alternativas: radicalizar e apostar no tapetão, para que as canetas de três juízes se sobreponham aos desejos de 50 milhões de eleitores, ou buscar uma repactuação com o ex-presidente Lula; será que o Brasil poderá recobrar a razão? (brasil247.com)

  9. NÃO VEM AO CASO

    EU JÁ SABIA, mas agora a MÍDIA GOLPISTA já divulga a intenção do JUSTICEIRO Sérgio Moro (PSDB-PR) em deixar a Vaza Jato. Detalhe: “Somente APÓS o CASO LULA”.

    ELES PENSAM QUE A POPULAÇÃO NÃO ESTÁ VENDO!

  10. Rivelino Melo

    ROBERTO, E AS MAIS RECENTES PESQUISAS? O LULA NÃO TINHA SIDO “VARRIDO PARA O LIXO DA HISTÓRIA”, SEGUNDO A MOSQUITA-FILHA? LULA JÁ GANHA FÁCIL ATÉ NO SEGUNDO TURNO. É MELHOR A FILHA DA BIBA-SÊNIOR FREQUENTADORA DOS MOCINHOS DOS MERCADOS DA PONTA VERDE PASSAR A AUXILIAR O PAPI DELA COM OS JOVENS, DO CONTRÁRIO, VAI TER MUITO TRABALHO POR AQUI

  11. Mané Convicto

    Está chegando a hora. Neste Domingão do Falastrão pipocarão manifestações de aclamação pela volta do doutor Aécio. Mosquita, Nelson e os outros amigos da seleção brasileira que impulsionaram a campanha de presidente de nosso príncipe de Cláudio não faltarão.

      1. Rivelino Melo

        PAPAI-MOSQUITONA ASSIM ENSINOU, NÃO FOI, BIBA FOGOSA? SEBOSA, ANEL, HUM! O INCONSCIENTE DA LOUCA RECALCADA ESTÁ REVELANDO COISAS! FREUD EXPLICA!

      2. NÃO VEM AO CASO

        Vamos CONVOCAR para esclarecimentos o ADVOGADO que denunciou as PROPINAS dos “meninos” da LAVA JATO? Ou NÃO VEM AO CASO?

  12. Cláudia

    Sr. Roberto Villanova, quanto descalabro no Brasil após o golpe dos corruptos! Estão doando todo o patrimônio dos brasileiro. Escândalo total! Fernando Henrique não chegou nem perto desta entrega desmedida!

    1. Márcio Lemos

      O mais americano dos americanos parece que tem logrado êxito nos seus inconfessáveis planos. É do sacana do Sérgio Moro a maior culpa pelo desmonte da nossa soberania nacional. Além da entrega do petróleo, agora também foi permitida a dominação da base de Alcântara pelos americanos. Para quem não sabe esse é o mais privilegiado lugar do mundo para o lançamento de foguetes.

    2. TÔLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

      A PTRALHADA SEGUE UMA SEITA E EUI ACHO É POUCO.O PT É UMA SEITA,COMO ASSUMIU O PALOCCI. TODO SER LIMITADO PRECISA DE UM GURU PARA DIZER-LHE COMO DEVEM AGIR. COM JIM JONES FOI ASSIM. COM A PTRALHADA É DO MESMO JEITO,ELES SEGUEM CEGAMENTE O QUE O ALMA SEBOSA,ESPÍRITO DE PORCO,MULA,LHES DISSER.

      1. Rivelino Melo

        O JUIZ DA FALA FINA, CUJO PADRINHO DE CASAMENTO É ZUCOLOTTO JR., BEM QUE TEM TENTADO, MAS FRACASSOU EM TENTAR IMPEDIR O CRESCIMENTO EXPONENCIAL DO LULA

        1. Alexandre

          O MERITRÍCIO DE MERDA DO MORO LOGO ACABARÁ FICANDO É SEM A VOZ FINA. NEM ISSO LHE RESTARÁ. LULA É UM FENÔMENO ELEITORAL SEM PRECEDENTES NO MUNDO INTEIRO! DÁ-LHE LULA!

      2. NÃO VEM AO CASO

        MORO, MERCADOR DE DELAÇÕES, acusado? Para o JUSTICEIRO TUCANALHA Sérgio Moro (PSDB-PR), NÃO VEM AO CASO!

  13. Ze

    Roberto,
    Relembrando…2/3 das “doações” da Odebrecht foram para PMDB seguindo do PSDB,agora o Presidente do Brasil,Temer e sues companheiros de partido foram denunciados por formação de quadrilha mais uma vez os deputados do PMDB e PSDB vão repetir a máxima da moda,”isso não vem ao caso”,quanto ao Senador Aécio sem comentários,ouçam a gravação!

    1. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

      TODO MUNDO JA SABE,TA TODO MUNDO CANSADO DESSA VELHA TÁTICA PTRALHA DE INSISTIR NUMA MENTIRA ATÉ QUE TODOS PENSEM QUE ELA É VERDADE. INSISTIR NO QUE NÃO PRESTA,É A ESPECIALIDADE PTRALHA. OS PTRALHAS DESTRUIRAM O PAÍS.ROUBARAM,CORROMPERAM,MENTIRAM E ASSASSINARAM E DEPOIS VÊM COM ESSE PAPO CANALHA,TÍPICO DA PTRALHADA,DE RESPONSABILIZAR OS OUTROS POR SEUS CRIMES.MAS,COMO NUNCA É DIFERENTE,NO FINAL A JUSTIÇA SE IMPÕE E O DEUS DELES,O RATAZANA-MULA,VAI PARA O LUGAR QUE MERECE;VER O SOL NASCER QUADRADO NO XILINDRÓ! SE ELE FOR EXPOSTO A VISITAÇÃO PÚBLICA,EU VOU LÁ OLHAR O FUCINHO DELE.

      1. Rivelino Melo

        O QUE TODO MUNDO JÁ SABE É QUE LULA AMPLIOU FORTEMENTE A DIRENÇA SOBRE OS OUTROS DETRATORES SEUS. EI, MOSQUITA, DEIXA UM POUCO DE LADO OS GAROTÕES DE SEU PAPI E VAI VER O QUE A VEJA TEM REPLICADO SOBRE A ESTRONDOSA PESQUISA DATAFOLHA

      2. NÃO VEM AO CASO

        PETROBRAS foi o alvo do AGENTE DOS AMERICANOS e JUSTICEIRO tucanalha SÉRGIO MORO (PSDB-PR) para ganhar notoriedade e destruir a vida de milhões de empregos dos brasileiros. Pergunta-se: QUANTO LEVOU SÉRGIO MORO?

    2. Ze

      Quem desejar conhecer toda a história dos 2/3 é acessar a matéria do Fernando Rodrigues no site da uol intitulado,”Documentos da Odebrecht…”,ajuda ai Roberto.

  14. ex-COXINHA

    QUANDO SERÁ A PRISÃO DO AMIGO DO ZUCOLOTO, O JUIZ MAFIOSO QUE POSA DE BOM MOÇO, MAS É UM LOBO EM PELE DE CORDEIRO?

    1. Antônio Firmino

      Não há dúvida que o magistrado é mafioso. Mesmo para que vive sintonizado na Rede Globo. Essa desgraceira todo no Rio de Janeiro é por obra e graça do Sérgio, não o Cabral, o Moro. Cabral é fichinha. A máfia do juiz foi certeira em atingir toda a economia fluminense.

      1. Ze

        Antonio,
        Quanto ao preço da Lava Jato o prejuízo financeiro e de imagem é gigantesco, segundo especialistas.Quanto ao belo Rio de Janeiro o problema é mais grave,toda arrecadação de impostos gerados na exploração do petróleo no município caiu mais da metade,ou seja,roubalheira e safadeza sempre existiu porém agora agravado pela dependência do ouro negro.Espero sinceramente que essa completa desordem moral e econômica sirva ao menos para melhorar a forma de pensar dos brasileiros.

        1. João Paulo Rocha

          Não esqueçamos do caráter que prepondera nesta operação desde seu início. A corrupção de seus próprios agentes. A busca em criminalizar a política é outro ponto que salta aos olhos e para alcançar esse objetivo ferem gravemente a economia do país. O resultado estamos vendo diariamente: desemprego e o governo golpista, parceiro do juiz Sérgio Moro, aproveitando-se para desmontar o Estado Nacional.

          1. Ze

            João,na verdade todo esse lixo é muito antigo e presente no mundo e especial no nosso Brasil,quanto a necessidade de punição não se discute,obedecendo o processo legal e sem circo 🎪 midiático.Não se pode querer matar o cupinzeiro arrancando a árvore,portanto a forma da coisa está errada desde do princípio e tem mais, uma quadrilha não pode governar um país,segundo o Janot.

        1. HELICOCA

          CONTINUE FIRME! UM DIA VOCÊ GANHA UM FICTÍCIO CARGO NO FICTÍCIO GOVERNO DO FICTÍCIO PRESIDENTE AÉCIO NEVES. HEHEHEHE

          1. Maurício Tenório

            Rindo até amanhã kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      2. Barbosa

        Quanta besteira, o que Sergio Moro tem a ver com a violência no Rio de Janeiro? Aliás a violência no brasil. Mas o Sérgio Cabral que acaboclou com o estado e vai morrer na cadeia pelos roubos que fez e o mesmo que andava abraçado é elogiado pelo ladrao do Lula.

        1. Maurício Tenório

          Barbosa, não queira tapar o sol com uma peneira! Sérgio Moro e procuradores gananciosos atuam como máfia. Ponto.

        2. Ze

          Babosa,
          Diretamente não,indiretamente sim,mais de 13 milhões de desempregados tem uma boa parcela de contribuição.

  15. PT nunca mais

    Não sei quem esse imbecil do bobó da corte, ama mais se o maior ladrão do mundo Lula, ou esse ladrão menor o Aécio,vc não tem jeito continua defecando pêlos dedos.kkkkkkkkkkkkk

  16. Mané Convicto

    No próximo domingo serão convocadas em todo país manifestações de aclamação pela volta do doutor Aécio, nosso eterno perdedor, ou melhor, candidato, que há de acabar com roubalheira do PÊTÊ. Será também um aquecimento para as grandes manifestações Fica Temer, com o pato da Fiesp, com tudo.

      1. NÃO VEM AO CASO

        O agente americano tucanalha Sérgio Moro (PSDB-PR), com a FARSA JATO, vem detonando com empresas e fechando postos de trabalho, deixando um enorme contingente de trabalhadores no mais absoluto desespero. Tudo por uma caçada alucinada ao PT e ao MELHOR PRESIDENTE QUE O BRASIL JÁ TEVE. Contra TUCANALHA, o juizeco Sérgio Moro (PSDB-PR) já disse: NÃO VEM AO CASO!

      1. HELICOCA

        AGORA FORÇOU DEMAIS A BARRA! TEMER COM 3% DE APROVAÇÃO POPULAR NÃO TEM VIÚVA QUE DÊ JEITO! MELHOR FICAR COM AÉCIO QUE ESTÁ COM 3,01% HEHEHEHEHEHE

  17. antonio, o eleitor mineiro

    TEMER VIRA MARGEM DE ERRO. A CNI esteve na linha de frente do golpe de Estado que derrubou Dilma Rousseff e foi uma das principais “beneficiárias” da reforma trabalhista, que retirou direitos e precarizou a mão de obra dos trabalhadores brasileiros. Esmael Morais, em brasil247.com)

  18. antonio, o eleitor mineiro

    EXPOSIÇÃO COM HOMEM NU LEVA BOLSONARO E MBL À LOUCURA. Durante uma intervenção nesta quinta-feira (28), no 5° Panorama da Arte Brasileira, que está sendo realizado no Museu de Arte Moderna de São Paulo, um homem ficou nu enquanto era observado e tocado pela plateia, inclusive crianças; cena bastou para que representantes da extrema-direita como MBL e Jair Bolsonaro (PSC-RJ) partissem para o ataque de forma violenta contra a mostra, chamando organizadores e realizadores de “pedófilos”, entre outros adjetivos; jornalista Rita Lisauskas, autora do livro “Mãe sem Manual”, comentou uma dessas postagens virulentas de forma irônica: “Meu Deus! Um homem! Um pinto! Que horror”; bastou para ser atacada também. (brasil247.com)

      1. HELICOCA

        VIÚVA SAFADINHA! ACENDENDO VELA PARA O DIABO E OUTRA PARA SATANÁS, NÉ? BOLSONARO AMALUCADO É MAIS OUTRA CHAVE PARA A DERROTA HEHEHEHE

  19. antonio, o eleitor mineiro

    GESTÃO DORIA: MAIS TRÊS ESCOLAS AVISAM PAIS SOBRE FIM DO PERÍODO INTEGRAL. Pais criticam redução de atendimento de parte das crianças para atender outras, sem investimento em novas vagas; gestão usou menos de 10% do orçamento deste ano para construção de novas Emeis. (brasil247.com)

  20. antonio, o eleitor mineiro

    SERIA TEMER UM SATANISTA? Temer fecha agências do Banco Postal e, pra variar, prejudica os mais pobres.

  21. antonio, o eleitor mineiro

    CORTE DE 98% DO TEMER NA ASSISTÊNCIA SOCIAL É AGRESSÃO À CIDADANIA, DIZ DEPUTADO TADEU ALENCAR. Deputado federal Tadeu Alencar (PSB) irá propor, na próxima semana, uma agenda da bancada federal pernambucana para protestar contra a peça orçamentária do Governo Federal que retira 98,05% de recursos voltados para o Serviço Único de Assistência Social (SUAS); segundo ele é preciso reagir a “esse descalabro, esse corte de 98% de um orçamento que protege as famílias, os mais vulneráveis; “O Sistema Único de Assistência Social não é uma conquista de nenhum partido. É uma conquista do povo brasileiro, do povo nordestino. Por isto, esta é uma luta que deve unir a todos, para além dos partidos, é uma luta da cidadania brasileira”, disse. (brasil247.com)

  22. Pedro

    O exterminador Aécio Neves está sentindo na pele a traição dos psicopatos que participavam das famigeradas manifestações contra a democracia. Tucanalhas nunca mais e capitão corrupto e nepotista pior ainda!!

    1. TÔLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

      TRAJETÓRIA DO RATAZANA-MULA

      CORTA O DEDO PARA NÃO TRABALHAR MAIS AOS 26 ANOS.

      SE REUNE COM O GOVERNO MILITAR REGULARMENTE PARA FAZER O JOGO DO GOVERNO E DAS MONTADORAS

      SE ELEGE DEPUTADO FEDERAL E É O MAIS MEDOÍCRE DA LEGISLATURA

      SE CANDIDATA A P´RESIDÊNCIA E SE FODE

      ARTICULA”O FIM DE LINHA” DE CELSO DANIEL QUE ESTAVA CONTRA O ROUBO NA PREFEITURA DE SANTO ANDRÉ PQ A ESSA ALTURA O ALMA SEBOSA JÁ TINHA SEDE DE DINHEIRO

      VAI PEDIR A BENÇÃO A PAULO MALUF PARA SE CANDIDADTAR A PRESIDÊNCIA,DE JOELHOS.

      SE ELEGE PRESIDENTE E MONTA O GOVERNO MAIS CORRUPTO DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE RESPONSAVEL PELO MAIOR ESQUEMA DE CORRUPÇÃO DA POLÍTICA MUNDIA EM TODOS OS TEMPOS

      ACHA POUCO E ELEGE UMA ABILOLADA PARA CONTINUAR COMANDANDO O ESQUEMA DE CORRUPÇÃO “POR BAIXO DOS PANOS”.

      É DESCOBERTO

      NÃO MEXE UM DEDO(ACHO QUE É O QUE FALTA,POR ISSO NAO MEXE) EM FAVOR DOS MEMBROS DA QUADRILHA E CHAMA TODO MUNDO DE MENTIROSO! TODOS QUE SE FODAM!

      JA TEM NOVE! NOVE! PROCESSOS E UMA CONDENAÇÃO SE TORNANDO O MAIOR MALOQUEIRO DA POLÍTICA INTERNACIONAL.

      HOJE É O POLÍTICO MAIS DESMORALIZADO DO PLANETA

      EM COMPENSAÇÃO,SEUS FILHOS,NETOS,BISNETOS TATARANETOS,VÃO PODER VIVER DO DINHEIRO AFANADO DO POVO BRASILEIRO.

      Reply ↓

      1. RAPHAEL

        A PSICO “PATIA” DA TÔ LIVRE NÃO TEM CURA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      2. NÃO VEM AO CASO

        TOLIVRE(MOSQUITA ALUCINADA PELA MANDIOCA DO GUILHERME) vive tendo pesadelos com SAPOS BARBUDOS e MULAS SEM CABEÇA.

        1. NÃO VEM AO CASO

          AÉCIO DO PÓ: esse é o VERDADEIRO BANDIDO DO BRASIL!
          Não tenho culpa alguma: EU VOTEI NA DILMA!

    2. ex-COXINHA

      LUCAS GOMES ARCANJO (GUARDEM ESSE NOME). NUMA SIMPLES BUSCA NO GOOGLE É POSSÍVEL CONSTATAR QUE ESSE CIDADÃO, SERVIDOR PÚBLICO, POLICIAL CIVIL DO ESTADO DE MINAS GERAIS, FEZ DIVERSOS VÍDEOS DENUNCIANDO POR IRREGULARIDADES ADMINISTRATIVAS (ROUBO) E DE ENVOLVIMENTO COM O NARCOTRÁFICO, O SR. AÉCIO NEVES DA CUNHA

      1. ex-COXINHA

        AS PESSOAS SE ADMIRAVAM COM TAMANHA CORAGEM DESTE NOBRE POLICIAL. DESDE BEM ANTES DAS ELEIÇÕES DE 2014 ELE JÁ DENUNCIAVA AS FALCATRUAS DO AÉCIO NEVES.

          1. HELICOCA

            OH! MOSQUITA, VIÚVA Nº 1 DO AÉCIO, ESTAMOS FALANDO DO SENADOR MATA MATA QUE DISSE QUE IA MATAR O PRIMO. OS BRASILEIROS QUE NÃO VOTARAM NELE, BEM COMO OS OTÁRIOS E CÚMPLICES DO ASSASSINO, OUVIRAM A VOZ DO AÉCIO DIZENDO: “TEM QUE SER UM QUE A GENTE MATE ANTES DE DELATAR”. SE VOCÊ NÃO OUVIU, É PORQUE TEM DE TIRAR A MANDIOCA DO OUVIDO.

  23. Nelson

    Bôbinho meu FI !!!!
    Kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk e os recibos do Lula Ladrão teu cumpanheiro inseparável kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk
    Quanto mais tenta remendar as trambicadas, mais enrrolado fica FI. Kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk se num aluguel de Apartamento o cara faz uma palhaçada dessa, imaginem esse verme Presidente deste País com as chaves do cofre na mão !!! Nem o capeta quer pacto com esse Miseravi kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk
    FI, tome seu Rivotril 500 mg viu FI.

    1. Simpatizante do Bolsonaro

      É para já ir se acostumando. O “destemido” Temer começou a grande obra e o nosso Jair Bolsonaro, apoiador do golpe, digo, impeachment da Dilma vai consolidar a política pública nº 1 que é a de mandar a ralé para o devido lugar dela. O povão estava muito mal habituado com as benesses oferecidas pela petralhada na presidência. Na nossa futura ditadura, digo, governo vamos fazer valer o ditado do “filho de pobre, pobre será”. Ai daquele que reclamar porque teremos sempre a disposição um belo cassetete para torar no vagabundo. Saudações nazi, digo, bolsonariana.

          1. NÃO VEM AO CASO

            Quanto de BOLA o BOLSONARO levará do TEMER para traí-lo na votação da próxima denúncia do PGR?

        1. Bolsonete

          E tem mais: Boçalnaro presidente 2018 vai ter que reativar os velhos porões da Revolução Militar. DOI-CODI neles!

          1. TÔLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

            O ESPÍRITO DE PORCO,ALMA SEBOSA,GARANTE AGORA QUE SE FOR ELEITO,VAI LANÇAR O PROGRAMA “DOE O SEU ANEL”. ELE ACHA QUE OS POBREZINHOS TÊM DIREITO A SEXO MAS NAO TÊM DINHEIRO PARA ISSO.ELE VAI CONVOCAR TODA A PTRALHADA PARA FAZER A DOAÇÃO DOS SEUS ANEIS E ASSIM MATAR A NECESSIDADE DO PRÓXIMO.ELE DIZ TAMBÉM QUE OS COXINHAS SÃO MUITO EGOÍSTAS E PORTANTO ESTÃO FORA DO PROGRAMA.

          2. LADRÃO DA GASOSA (FILHO DO CORONÉ)

            Negativo e operante, mosquita baba-ovo de melico. O símbolo desse novo Brasil que você tem defendido é ninguém menos que Alexandre Frota. O porno-ator já demonstrou ter influência sobre Mendonça Filho, ministro da educassão do Temer, e manteve (mantém?) um namoro com Marco Feliciânus, o provável vice do candidato dos bolsonariânus.

      1. Bolsonete

        Verdade. Então vamos votar nosso Hitler, ops, nosso Bolsonaro. Ele é genial e prometeu que vai abrir um caminho de Minas Gerais para o mar.

          1. HELICOCA

            MOSQUITA É A VIÚVA Nº 1 DO AÉCIO. SE CONTINUAR SE ILUDINDO COM BOLSONARO AMALUCADO VAI SER VIÚVA 2 VEZES HEHEHE

    2. antonio, o eleitor mineiro

      CRISTIANO ZANIN EXPLICA FALSA POLÊMICA DOS RECIBOS DE ALUGUEL DE LULA. Em vídeo, o advogado de defesa do ex-presidente Lula desmonta o que chama de “falsa polêmica” fomentada por “agentes do processo”, de acordo com ele, por meio do chamado ‘off’, ou seja, sem se identificar, junto à imprensa; Cristiano Zanin Martins explica pequenos erros em dois dos 26 recibos de aluguel apresentados no processo contra Lula “não retiram a força probatório dos documentos”, até porque eles são justificados; ele reitera que nenhuma prova foi apresentada contra o ex-presidente e destaca que o processo que tratava de desvios encontrados na Petrobras transformou-se praticamente em uma ação de locação de um apartamento. (Assista em brasil247.com)

      1. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

        QUER DIZER QUE NA HORA DO APERTO,O ESPÍRITO DE PORCO,ALMA SEBOSA,MULA,RECORRE A UM TÍPICO PLAYBOIZINHO,AMARELO,DO CABELO ENGOMADO E TERNOS ARMANI???!!! ESSE CRISTIANO ZANIN É O TÍPICO BURGUÊS QUE TANTO O RATAZANA GOSTA.TIPI,EIKE BAPTISTA,JOESLEY,SERGIO CABRAL..E EU NA MINHA INOCÊNCIA ACHANDO QUE ELE IA USAR UM DAQUELES ADEVOGADOS PTRALHA DE CAMISA VERMELHA E BARBA NOJENTA,COM ASPECTO DE MACONHEIRO. MAS ELE TÁ CERTO,NO MEIO PTRALHA A INCOMPETÊNCIA É ABSURDA E ELE IA SE FUDER MAIS AINDA!!

        1. HELICOCA

          VIÚVA DO AÉCIO, O SENADOR MATA MATA PEDE MAIS EMPENHO SEU! A POPULARIDADE DELE ESTÁ PRÓXIMA A DO TEMER: 3% HEHEHEHEHEHEHE

    3. Alexandre

      NELSON, SEU AMOR AO SR.ROBERTO É SURPREENDENTE. TODO DIA AQUI CACAREJANDO? PENA QUE SUA CONVERSA VALE BEM MENOS QUE FEZES DE UM BURRO, POIS ELAS SE APROVEITAM COMO ESTERCO, JÁ DE VOCÊ NÃO HÁ PROVEITO NÃO.

    1. Pedro

      Além do tucanalha e exterminador Aécio, outros parlamentares golpistas como Bolsonaro e Eduardo Cunha foram partícipes do impeachment sem crime de responsabilidade da mulher honesta e que tem levado o Brasil para o fundo do poço.

    2. Ze

      Jordana,
      Infelizmente os indícios de formação de quadrilha é enorme,imagine,cada R$900,00 parenteados pela Odebrecht R$600,00 ficava com o PMDB seguido do PSDB,isto é fato e diante de fatos sem argumentos.E a gangue era o PT,a ficha já caiu para muitos.

  24. moro fura teto

    Moro fura teto protegeu os criminosos confessos Temer e Aécio. Não adiantou! O destino está mandando seus recados: PAREM COM O GOLPE!

    1. Rodrigo

      Moro fura teto: você é burro ou o que?! O Moro tem competência pra julgar o Temer ou Aécio?! Então se você não for burro, pare de tentar manipular o povo!!! O que vai sobrar pra gente como você, São os militares!!!! Que, não vejo a hora deles assumirem esse puteiro e tirarem esses FDPs do poder!!! Já recebeu sua mortadela hoje??
      Kkkkkkkkkkkkkkk
      Kkkkkkkkkkkkkkk
      Kkkkkkkkkkkkkkk
      Palocci lhe mandou lembranças, tolinho.

      1. ex-COXINHA

        O BRASIL ESTÁ FICANDO CADA VEZ MAIS ESTARRECIDO COM AS BARBARIDADES QUE AFLORAM DA LAVA JATO. AGORA FOI O PROCURADOR DA LAVA JATO, AMIGO E CÚMPLICE DE MORO QUEM FOI DELATADO POR ESTAR INTERMEDIANDO A DIMINUIÇÃO DAS PENAS E DAS MULTAS EM TROCA DE DINHEIRO. UM ESCÂNDALO DE PROPORÇÕES COLOSSAIS.

Comments are closed.