Janot não foi convidado e Dino é barrado na posse da nova procuradora-geral da República
   18 de setembro de 2017   │     16:28  │  10

Brasília – O ex-procurador-geral da República, Rodrigo Janot, não foi convidado à posse da sua substituta, Raquel Dodge, e o procurador Nicolao Dino, o mais votado na lista tríplice para substituir Janot, foi barrado pelos seguranças.

A assessoria de Raquel Dodge, a primeira mulher a assumir a procuradoria-geral da República, informou que o convite para Janot foi enviado por e-mail, o que não é comum.

Já o problema com Nicolao Dino, que é ligado a Janot, foi vice-procurador-geral e o candidato mais votado em todo o País para assumir a procuradoria-geral, foi contornado devido à repercussão negativa. Ficou tudo na conta de “um mal entendido”.

Desde 2003, com o governo Lula, o procurador-geral da República era o mais votado na lista tríplice, mas Temer decidiu não arriscar e escolheu Raquel Dodge, que tem o apoio do ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, e já demonstrou afinidade com o governo.

A expectativa é de que a Operação Lava Jato perderá fôlego e será paulatinamente esvaziada, até o completo encerramento. Nesta quarta-feira, 20, o Supremo decide se acata o pedido da defesa de Temer para anular todas as decisões de Janot contra o presidente.

COMENTÁRIOS
10

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Rivelino Melo

    LULA CONSEGUIU A FAÇANHA DE AFINAR MAIS AINDA A FALA FINA DO SÉRGIO MORO. AH! LULA, POR QUE NÃO PERGUNTOU AO MERCADOR DE DELAÇÃO SOBRE O MOTIVO DE TER VETADO O ESPANHOL TACLA DURAN COMO SUA TESTEMUNHA? ASSEGURO QUE O JUIZ AMARELÃO IA PEDIR O BONÉ RAPIDINHO.

  2. Constant Ramos

    Janot falou uma baita mentira ao povo brasileiro: a política brasileira nunca marchou de braços dados com a corrupção. Tudo que ele fez foi por motivos pessoais porque não houve provas. Os políticos brasileiros dão exemplo ao mundo de honestidade. Moreira Franco (disse que via na CEF uma fábrica de fazer dinheiro), Geddel ( em lágrimas não sabia o que fazer com dólares, euros e reais) e até o Nuzman (quem diria! por estar há anos no COB) não deixou por menos e mergulhou na corrupção. Fazer política de forma honesta neste Brasil?,isso nunca vai acontecer. Ainda bem que nossa economia não depende da política partidária, porque, segundo dizia Antonio Carlos Brasileiro Jobim, o governo é quem mais atrapalha quem quer produzir para que esse país se torne respeitável. Temer não cai porque no Congresso Nacional não há nacionalistas. Há oportunistas. E depois de Tmer quem será o Sassá Mutema?

  3. Rodrigo

    Decida-se Bob. Janor é bonzinho quando denuncia o presidente Temer e ruinzinho quando denunciou a Dilma?! Vc não sabe o que diz?! Mesma coisa sobre a lava-jato!!! Se ela denuncia alguém ligada ao presidente, ela é seria, correta, proba, eficiente!!! Mas quando ela denuncia o ex presidente Lula ou seus cúmplices, aí a investigação é seletiva!! Só os seus retardados mentais não percebem isso!!! Menos Bob, está feio!! O frio e calculista Palocci mandou lembranças!!!!
    Kkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkk

  4. Nelson

    Kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk Bôbinho, tu sois muito desenformado visse !!! Kkkkkkkkkk o Sr não viu a entrevista do Procurador Ângelo Goulart hoje mão ? Kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk
    Se atualize véio ! O Procurador falou em alto e bom som, que o Janot trabalhou ardentimente para derrubar o Temer, e não deixar que a Raquel Dodge, a quem ele chamava de Bruxa kkkkkkkkkk raiva da gôta da mulé, fosse sua substituta. Tu queria que o Temer convidasse ele, era ??
    kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk xau Bôbinho !!!!

    1. desportista

      Carma aí, Nerso! Que alegria é esta? Parece até que já estás tendo múltiplos orgasmos por causa da tua iminente confrontação com o ator pornográfico Alexandre Frota. Abç.

  5. PROGRESSISTA PORRETA

    AGORA JÁ ESTAMOS VENDO QUE COM ESSA EMCARQUILHADA NO PGR VAI SER TUDO DANTES NO QUARTEL DE ARANTES. JÁ COMEÇOU A COLOCAR AS MANGUINHAS DE FORA.

  6. Pedro

    Bons tempos vividos com o Lula e a Dilma. Havia respeito às escolhas do Ministério Público. O Temer imita o FHC que nomeava quem ele queria para executar a missão de empurrar toda a corrupção para debaixo do enorme tapetão dos tucanalhas!

Comments are closed.