Tudo certo como 2 + 2 são 5
   14 de setembro de 2017   │     2:11  │  58

Brasília – O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, não é suspeito para denunciar o presidente Temer, mas a denúncia propriamente dita só será julgada na semana que vem – quando Janot não será mais o procurador-geral da República e estará procurando o que fazer.

Complica-se o resultado final que todos já sabem, porque está tudo certo como 2 mais 2 são 5.

Condenado com base na convicção, sem provas, o Lula reencontrou o juiz Sérgio Moro em Curitiba e depois da audiência foi à rua discursar para a plateia.

Diga aí! Há paralelo na história da República brasileira?

Independentemente de gostar ou não do Lula, e não estamos tratando de pessoas, mas de História, existe algo igual na República?

Na história não se conhece alguém tão diuturnamente bombardeado e que resista desafiando as provas.

Sim, porque convicção é a prova de quem não tem prova alguma.

COMENTÁRIOS
58

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Mané Convicto

    O quanto valeu a gente ter derrubado a presidentA e a cambada do PE TÊ. Com o Michel o trabalhador brasileiro vai comemorar a sua independência do patrão e assinar contrato igual a jogador de futebol com direito a prêmios,recisões contratuais milionárias,salário mínimo a partir de 5.000,00 reais. Avante Michel!

  2. Barbosa

    Bob, não existe provas das falcatruas do Lula? Acorda abestado. Se não há provas não há porque temer Bob, se o Moro condenar sendo o Lula inocente os tribunais de instância superior derruba a decisão de Moro. Por falar nisso Bob, como anda aquelas ações que o advogado do Lula moveu contra o juiz Moro em tribunais internacionais ?

    1. Mané Convicto

      Com Gilmar Mendes e Sérgio Moro ao nosso lado a vitória é certa! Avante Michel. Aécio em 2018. Todos contra a corrupção!!!!!!!!

  3. Márcio Lemos

    E Sérgio Moro, imitador de Dalagnol, passou a maior das vergonhas perante o mundo! Só com a convicção, nervosinho e sem prova nenhuma, quase entra em pane: “O senhor pagou o aluguel? O senhor pagou o aluguel? Como foi pago o aluguel? Mas e o aluguel? O senhor tem os comprovantes do aluguel? O fulano de tal lhe comunicou sobre o aluguel?”

  4. antonio, o eleitor mineiro

    “EU NÃO VOU CANSAR”, DIZ LULA APÓS DEPOIMENTO A MORO EM CURITIBA. Ex-presidente fez um pedido: “que quem está me acusando tenha a dignidade de, em algum momento, ir para a mesma televisão que me acusa e pedir desculpa”. (brasil247.com)

  5. antonio, o eleitor mineiro

    FALANDO GROSSO. Lula a Moro: posso olhar nos olhos dos meus netos e dizer que prestei depoimento a um juiz imparcial?

  6. antonio, o eleitor mineiro

    PRESIDENTE ORGULHO NACIONAL. Lula ao povo: se me prenderem, cada um de vocês será um Lulinha.

    1. TÔLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

      TÔ ESPERANDO UMA ÚNICA DENÚNCIA CONTRA FERNANDO HENRIQUE CARDOSO!!!! JÁ O ALMA SEBOSA,O ESPÍRITO DE PORCO,MULA,É O EX-PRESIDENTE MAIS PROCESSADO NA HISTORIA POLÍTICA INTERNACIONAL. AH LADRÃO DESCARADO!!! ALIÁS,O RATO,CHAMADO MULA,DEVERA ENTRAR PARA O GUINESS(OLIVRO DOS RECORDES),COMO O VAGABUNDO MAIS PROCESSADO DA HISTÓRIA POLÍTICA INTERNACIONAL!!! BRASIL!! SIL!! SIL!! SIL!!

  7. antonio, o eleitor mineiro

    MORO DESMONTOU ARGUMENTOS DO MPF E CALOU MORO, DIZ SENADOR HUMBERTO COSTA. Líder da oposição no Senado, Humberto Costa (PT-PE), afirmou que Lula conseguiu desmontar os argumentos utilizados pelo Ministério Público Federal no processo oferecido à Justiça sobre a compra de um terreno para o instituto Lula e um apartamento; “Sabemos que o magistrado[juiz federal Sérgio Moro] não foi imparcial ao condená-lo no caso do tríplex do Guarujá naquela primeira oportunidade, mesmo diante de todas as evidências que apontavam que ele não era e nunca foi proprietário do imóvel. Agora, Moro tem mais uma chance para mostrar que pode ser imparcial ao julgar o ex-presidente”, disse. (brasil247.com)

  8. antonio, o eleitor mineiro

    DESTRUINDO A ECONOMIA. Mercado sobe projeção de rombo do governo central para R$ 159 bilhões.

  9. antonio, o eleitor mineiro

    DORIA CONSTRIU IMAGEM EXECRÁVEL, DIZ NASSIF. Agressivo, cruel, desleal, falso gestor e deslumbrado. Estes são alguns pontos levantados pelo jornalista Luis Nassif para traçar a personalidade de João Doria Júnior, o “prefake” eleito para governar São Paulo. (brasil247.com)

  10. antonio, o eleitor mineiro

    PODE HAVER ANULAÇÃO DO IMPEACHMENT. Temer e Cunha tramaram golpe, diz Funaro, que pagou deputados.

    1. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

      MACONHA ESTRAGADA!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  11. Monica Martins de Oliveira

    Caso existisse um Oscar premiando a melhor piada do ano, o vencedor hour concour seria o dublé de juiz, Sérgio Moro, ao responder aquele questionamento do Lula sobre se poderia ser julgado por juiz imparcial.
    #LulaInocente
    #MoroPersegueLula

  12. antonio, o eleitor mineiro

    CORRUPÇÃO NO NINHO DO SEM PARTIDO. Irmão de Reguffe é citado em esquema de propina do estádio Mané Garrincha.

  13. antonio, o eleitor mineiro

    CORRUPÇÃO NO PSDB. PF faz buscas na casa de Blairo Maggi, chefe de quadrilha segundo o MP e ministro de Temer.

  14. antonio, o eleitor mineiro

    CORRUPÇÃO NO DEM. PGR denuncia Agripino, moralista sem moral, por propinas de R$ 2 milhões.

  15. antonio, o eleitor mineiro

    ATÉ NA GLOBONEWS! MARIA BELTRÃO PERGUNTA O QUE FALTA NO PROCESSO DE LULA E OUVE: “AS PROVAS”. A jornalista Maria Beltrão comandava ontem, na GloboNews, programa que abordava o depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao juiz federal Sérgio Moro; Ela perguntou então ao professor de Direito Constitucional da UFF, Guilherme Peña, o que faltava no processo; o professor respondeu: “As provas agora, né, que é o próprio interrogatório dele”. (brasil247.com)

  16. Rodrigo

    Baseado no seu entendimento, liberaremos o goleiro Bruno, ex Flamengo. Afinal, não há corpo, logo não há crime, Bob?! Fortes indícios, Bob!! Fortes indícios!!! Vc não é doido!!! Só se faz!! Mas a maioria de seus leitores do completamente leigos em direito, como vc também parece ser.

    1. TÔLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

      OTÁRIO,NÃO CULPE SÓ O SERGIO MORO POR DESTRUIR O RATO-MULA,NÃO!! A ORGANIZAÇÃO É MUITO MAIOR E MAIS PODEROSA!!! SOMOS EU+SERGIO MORO+GLOBO+JOAQUIM BARBOSA O GALEGUINHO DE OLHOS AZUIS REPRESENTANTE DA ELITE ARIANA E PRIMEIRO CAÇADOR PTRALHA+CIA+´PALOCCI+O RESTO DO MUNDO!! ENTENDEU OTÁRIO??!! SE CAGA PTRALHADA,QUE NOS ESTAMOS MAIS FORTE DO QUE NUNCA!!!

    2. ex-COXINHA

      E AS PROPINAS NA LAVA JATO? QUANTOS ANOS PEGARIAM DELAGNOL, MORO E CIA.? VAMOS PERGUNTAR AOS MILHÕES DE TRABALHADORES QUE TIVERAM SUAS VIDAS DESTRUÍDAS PELA TRUPE DEMONÍACA?

  17. Cláudia

    Sr. Roberto, muito gratificante abrir aqui o blog e notar como o senhor consegue externar com tamanha objetividade uma percepção que é comum à grande maioria dos brasileiros. A trajetória de Lula realmente é extraordinária. Parabéns.

  18. LADRÃO DA GASOSA (FILHO DO CORONÉ)

    Parlamentarismo Já! E com o voto (comprado, de preferência) do Bolsonaro, o corrupto desmoralizado e incompetente que ñ aprova 1 projeto sequer, e que tá torando prego por causa da fatalidade em defrontar-se com o Real Mito Eleitoral do Brasil-Luís Ignácio Lula da Silva (Melhor Presidente do Brasil em Todos os Tempos). Chupa Bolsonariânus !

  19. Nelson

    Depois do depoimento de ontem do Luladrão diante do guardião da justiça desse país, o Dr Sérgio Moro, mudei minha opinião com relação ao bebum Luiz nove dedos.
    Que tranquilidade !!!! que calma !!!! que Educação !!!! que paz !!!! do Ex Presidente ! Coitado chamou a Promotora de querida, é a mulé deu um fora no pobrezinho, não sou sua querida, sou uma Promotora, que modos né Bôbinho kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk e com relação ao Palocci ? Tantas vezes o Lula disse que o Palocci era uma das maiores inteligências desse País, na política, na economia, mas agora Lulinha falou toda a verdade, PALOCCI é frio, calculista, maquiavélico. Ainda bem que o Ex Presidente agora é um homem livre do cumpanheiro PALOCCI. Em 2018 com a força do povo, Luladrão na PA.PU.DA KKKKKKKKKK KKKKKKKKKK KKKKKKKKKK XAU BÔBINHO !

    1. LADRÃO DA GASOSA (FILHO DO CORONÉ)

      Nelson, estamos pensando em indicar você, no lugar do Feliciânus, para vice do Bolsonaro (rsrsrs). Afinal, os miliquinhos Bolsonariânus tem muita coisa em comum. Roubar, por exemplo.

    2. Chico Rola

      O bom milico não rouba gasolina.
      O bom milico é bem comportadinho.
      O bom milico não se junta com a Katinha.
      Pra navegar de caiaque no Salgadinho.

  20. PT nunca mais

    Seu imbecil plateia paga não vale nada, continua defecando pêlos dedos. até quando vc vai continuar, escrevendo merda. Esse que vc defende é ladrão como o que defende ele.

    1. LADRÃO DA GASOSA (FILHO DO CORONÉ)

      Você é daqueles que querem ficar de quatro para os States, ok? Pois você já pode se enturmar no grupelho dos bolsonariânus.

    2. RAPHAEL

      OTA, SEU DESESPERO É TÍPICO DOS QUE VOTARAM NO CHEFE DO NARCOTRÁFICO. MESMO DESESPERO DO MORO. FICAM SEM AÇÃO DIANTE DO RACIOCÍNIO PRIVILEGIADO LULA. DÁ-LHE LULA KKKKKKKKKKKKKKKKK

    3. ex-COXINHA

      O MAFIOSO AMIGO DO ZUCOLOTO É O RESPONSÁVEL PELA MORTE DE D.MARISA E POVO BRASILEIRO JÁ SABE QUE ELE É UM SER DEMONÍACO.

  21. Ze

    Roberto,
    A prova é elemento basilar do processo penal brasileiro,caso contrário,processo nulo de pleno direito.Como não passo de um rábula,gostaria de ouvir qualquer dia um profissional da área falar isento de verdades pré concebidas.Em breve mais um vexame internacional para o nosso Brasil,ONU,aguardemos.

    1. Maurício Tenório

      Então o “analfabeto” novamente deita e rola com a cara do juiz mal intencionado que nunca passou no exame da OAB? Só faltou Lula perguntar o motivo de Moro não ter aceito o Tacla Durán como sua testemunha kkkkkkkkkkkkkkkk

    2. Jurista Experiente

      Concordo com sua exposição, lúcido Ze. De fato, sem a prova fica difícil, quase impossível. Mas Sérgio Moro, como bom lacaio, tem se esforçado para agradar seus patrões. Contudo, alguém deveria avisar a esse pulha a diferença entre depoimento e interrogatório. No primeiro, o depoente deve ter a liberdade para falar o mais detalhadamente possível sem ser interrompido constantemente pela impaciência de um meritíssimo que parece exercer a função de um delegado de polícia de quinta categoria. Pelo que vimos, não ensinaram isso na faculdade que ele fez.

Comments are closed.