Raquel Dodge volta atrás e não vai mais tomar posse no palácio, com Temer. Por que?
   14 de agosto de 2017   │     0:40  │  50

Brasília – A futura procuradora-geral da República, Raquel Dodge, voltou atrás e desistiu de tomar posse no cargo, dia 17 de setembro, no Palácio do Planalto ao lado do presidente Temer, que está denunciado na Operação Lava Jato.

O que levou Raquel Dodge a desistir do acerto com Temer?

Foi a repercussão negativa. Ela se encontrou com Temer tarde da noite, no palácio, e explicou que foi tratar da solenidade de posse, mas é difícil de acreditar que foi apenas isso porque ela tem um mês para discutir o assunto e, pior, o assunto não é da alçada do presidente da República.

O Ministério Público é independente do Executivo.

A expectativa com a posse de Raquel Dodge aumentou devido a essa relação íntima com o governo, que foi denunciado e tem mais outras duas denúncias em curso, e uma delas gravíssima por formação de quadrilha.

Raquel Dodge é a primeira mulher a assumir a procuradoria-geral da República e para ela se volta toda expectativa. Ela vai engavetar as novas denúncias que estão em curso? Ela vai apoiar o trabalho dos procuradores?

Ninguém sabe. É aguardar os acontecimentos.

COMENTÁRIOS
50

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Amigo do Povo

    Então, a esquerda de merda esta reduzida a um grupinho repetitivo, frustrado, com pesadelos, até acreditam na volta da Dilma (RSRSRS). E ficam malhando o Juiz Moro. Isto é bom pois reforça o tipo de caráter da canalhada vermelha, assim como os gritos de viva Maduro. Isto é muito bom, desta vez não é preciso o Padre Peiton nem a marcha da familia, até porque a igreja esta um tanto quanto avermelhada, estou com os evangélicos e não abro (embora seja ateu). Alias não existe nada mais incoerente do que ser cristão e ser comunista, não casa bem né ? E la vai o governo com um rolo compressor ganhando todas, sem tomar cohecimento. Afinal o Presidente Temer não tem realmente compromisso co votos né ? Era Vice e so resta portanto voces ficarem latindo au au au. Vocês pensam que podem manipular a opinião pública difamando as pessoas, so que sem marqueteiros, ficaram miopes e nos agradecemos imensamente as besteiras que fazem. A direita entra no jogo com 3 ou 4 jogadores bons da pesada, nada de Aécio e a esquerdalhad de merda tem ciro bobão coronel Gomes que está avacalhado na mídia social e não passa de 6 % e o condenado por corrupção, com grandes chances de ser condenado na segunda instancia (os Juizes lá são muito mais severos do que o Moro) e olha o lado de cá não esta gritando que fulano de tal e candidato, fazendo campanha, etc. E se ele ganhasse ? Com o partido dele sendo a imagem do partido da corrupção, vejam o que deu nas últimas eleições, como governaria ? E sonho né? A propósito ele é o único que faz campanha.
    E o cenario da esquerdalhada de merda não é bom para 2018 , todas as reformas vão passar e acho então que o MITO será presidente do Brasil.

    P.S. A Classe média tomou horror ao PT

    1. Rivelino Melo

      SERÁ QUE, NA EVENTUALIDADE DE O DINHEIRO SUJO DO BOLSONARO SER BLOQUEADO JUDICIALMENTE- E COM JUSTIÇA!- APARECERIA ALGUM CIDADÃO, OU CIDADÃ, NESSE MUNDÃO DE MEU DEUS, PARA SOCORRÊ-LO? A HERDEIRA DO BANCO DA SUÍÇA SIMBOLIZA A INDIGNAÇÃO DO MUNDO HONESTO, JUSTO E CIVILIZADO CONTRA AS ARBITRARIEDADES DO JUIZ DA FALA FINA E CAPACHO DOS QUE NÃO TÊM VOTOS, NEM CAPACIDADE PARA SOERGUER A NAÇÃO BRASILEIRA

      1. Amigo do Povo

        Diferente do condenado por corrupção , o MITO não tem contas ocultas na exterior. o MITO e honesto. Imagina receber doação de banqueiro suiço. Ai tem !

        Bolsonaro 2018 – Pela moral e bons costumes.

        1. Cícero

          Pesquisa do Instituto DataPoder360, divulgada nesta quarta-feira (16), mostra que o ex-presidente Lula cresceu ainda mais em número de potenciais eleitores, simpatizantes e seguidores depois da fajuta condenação SEM PROVAS proferida pelo monstrinho de Curitiba, juiz sergio moro.

          A PESQUISA MOSTRA LULA DISPARADO EM 1º LUGAR NAS INTENÇÕES DE VOTO PARA 2018, com o pilantra Bolsonaro em 2º lugar.

          Mesmo com o massacre judicial e midiático que Lula vem sofrendo ao longo dos anos, e a implacável perseguição que os procuradores alienados da Lava-Jato promovem contra o ex-presidente por meio de acusações caluniosas e levianas, na tentativa de destruírem a sua reputação, LULA permanece amado pelo povo e ovacionado por onde passa, por tudo de bom que ele fez pelo Brasil.

          Não só a pesquisa do DataPoder360 acima referida, mas também todas as demais recentes pesquisas indicam uma ascensão cada vez mais expressiva de Lula nas intenções de votos para as eleições do próximo ano.

          Pensavam que a condenação “encomendada” do Lula iria influenciar o eleitorado brasileiro, supondo que com sua condenação os eleitores abandonariam de vez o ex-presidente, mas o tiro saiu pela culatra, pois apesar da covarde perseguição empreendida contra Lula pelas elites políticas e midiáticas a serviço do capital financeiro, a legenda resistiu, reagiu, combateu, e o resultado é que Lula está aí, mais vivo do que nunca, rumo ao Planalto novamente.

          Passado mais de um ano do afastamento brutal da presidente Dilma, o povo finalmente começa a perceber a enorme besteira que fez ao retirar do Poder uma presidente honrada e honesta para colocar em seu lugar uma súcia de pilantras que transformaram o parlamento nacional num antro de chicanas e trapaças.

          Felizmente, o povo está acordando e vendo a merd#%& que fez!!!

          A cada pesquisa, cresce o favoritismo do Lula, ao mesmo tempo em que diminuem as chances dos golpistas que estão cada vez mais desesperados sem saber o que fazer, como é o caso do PSDB. Incertezas e desespero é este o estado emocional que campeia o espírito dos golpistas fascistas e de suas crias nestes dias sombrios da nossa História.

          2018 !!! LULA PRESIDENTE !!!! Só Ele é capaz de reconduzir o país ao caminho da paz, da prosperidade e da justiça social.

          2018 !!! LULA PRESIDENTE !!!! Para o país voltar a crescer, e o povo voltar a sorrir!!!

    1. Rivelino Melo

      ESSE QUADRO SERÁ PENDURADO PELA TERCEIRA VEZ PARA O BEM DESTA GRANDIOSA NAÇÃO, QUE VIVEU SEUS MELHORES MOMENTOS COM LULA NA PRESIDÊNCIA

  2. Cícero

    A nova procuradora-geral da República, Raquel Dodge, está sendo aliciada pelos artífices do Golpe, que pretendem integrá-la à gangue do Temer; e tudo indica que ela está se deixando seduzir.

    Ao se encontrar furtivamente com Temer, fora da agenda oficial, na calada da noite, para tratar secretamente de assuntos escusos, a sra. Raquel Dodge demonstra não ter nenhum compromisso com os princípios éticos e morais que norteiam a administração pública como um todo.

    Depois que o STF absolveu Aécio Neves, o “mineirinho”, mandou soltar Loures, o “homem da mala”, e livrou Geddel da cadeia, perdi a fé nas instituições da Justiça, perdi a esperança de ver um dia esses malfeitores, os verdadeiros bandidos do país, presos por longos anos. Já o Lula, sem prova alguma que o incrimine, foi tornado réu e condenado, acusado de ser dono de um imóvel que nunca foi seu.

    Repercute nas redes sociais a suspeita de que Raquel Dodge foi estrategicamente escolhida por Temer com o único objetivo de salvá-lo, juntamente com seu bando, das peias da Justiça. Será que essa mulher, de uma carreira brilhante e invejável no Ministério Público, vai exercer com isenção e rigor o seu papel de defesa dos interesses da sociedade??!! Ou será ela apenas mais uma “engavetadora-geral da República” , como nos tempos sombrios do FHC??!! ´

    É aguardar pra ver o que sucederá nas cenas dos próximos capítulos.

  3. FORA TEMER

    Rivelino Melo
    31 de julho de 2017 at 23:34

    FORA TEMER. FORA CORRUPTO PRESIDENTE DOS TUCANALHAS REPRESENTADOS PELO CHEIRADOR AECÍM, A “EXCELÊNCIA” QUE NÃO MATA UMA MOSCA SEQUER, SÓ MINISTRO DE STF, POLICIAIS CIVÍS E FEDERAIS, CANDIDATOS A PRESIDÊNCIA, E TAMBÉM PRIMOS

  4. Pedro

    Lula imbatível nas pesquisas vai é ganhar no 1º turno. Valeu Moro, o juiz-merda aumentou mais ainda o ibope do presidente que não sai da lembrança do povão como o melhor de todos os tempos!

    1. FORA TEMER

      antonio, o eleitor mineiro
      14 de julho de 2017 at 21:11

      Ou o Brasil acaba com Lula ou Lula salva o Brasil.

    2. Murilo

      O país conheceu mais de perto a personalidade desonesta do Sérgio Moro naquele instante dos afagos em Aécio Neves, o mais notável dos criminosos, e teve certeza com a sentença fraudada, aplicada ao Lula. Realmente, parece que o “juiz” côcô será promovido a cabo eleitoral do futuro presidente da República.

      1. Rivelino Melo

        NA ELEIÇÃO DE 2014 VOCÊS FRACASSARAM COM O AECIM. ACHARAM POUCO, E AGORA INVENTARAM ESSA PORCARIA. NÃO TINHA COISA MELHOR, NÃO?

  5. antonio, o eleitor mineiro

    “MINHA LUTA É PELO SOCIAL”, DIZ HERDEIRA DE BANCO SUÍÇO QUE DOOU A LULA. Roberta Luchsinger, herdeira da família fundadora do banco Credit Suisse, que decidiu doar R$ 500 mil ao ex-presidente Lula após o bloqueio dos bens do petista pelo juiz Sergio Moro, respondeu aos críticos nesta sexta-feira em sua página no Facebook: “Minha luta é pelo social!!!”; neste sábado, ela publicou uma nova mensagem sobre o seu gesto; “A causa que defendo com meu coração, minha alma e meus recursos é a causa social – a causa dos menos favorecidos. Meu objetivo é fomentar a educação de qualidade para todos os cidadãos brasileiros, assim como acesso à saúde, à tecnologia e cultura”, escreveu; leia a íntegra. (brasil247.com)

  6. antonio, o eleitor mineiro

    TRUMP, O ALOPRADO XERIFE DO MUNDO. Do alto da sua arrogância, que o faz pensar que pode tudo, Trump ainda não se conscientizou de que não é o xerife do mundo. E, portanto, não pode ficar metendo o nariz na vida dos outros, desrespeitando a auto-determinação dos povos. (Ribamar Fonseca, em brasil247.com)

  7. antonio, o eleitor mineiro

    ONU DIZ QUE VENEZUELA SUPERA BRASIL EM QUALIDADE DE VIDA. E as polêmicas envolvendo a Venezuela só fazem crescer porque é fácil atirar em um país cercado de inimigos por todos os lados. A questão venezuelana é perfeita para governos atolados em impopularidade como o do Brasil distraírem a população de seus próprios problemas. (Eduardo Guimarães, em brasil247.com)

  8. antonio, o eleitor mineiro

    MAIS IMPOPULAR DA HISTÓRIA. Para manter o foro, Temer pode deixar o Planalto e concorrer a deputado em 2018.

    1. FORA TEMER

      antonio, o eleitor mineiro
      20 de maio de 2017 at 12:21

      SERIA TEMER UM “SATANISTA”?! Passou praticamente batido pelos colegas jornalistas o “diagnóstico”, fornecido graciosamente pelo marqueteiro João Santana, meu conterrâneo, de que barrara a participação de Michel Temer na propaganda eleitoral da campanha da presidente Dilma porque a imagem deste era associada ao “satanismo” em grupos de qualidade. (Lula Miranda, em brasil247.com)

  9. antonio, o eleitor mineiro

    GOLPE TEMER-AÉCIO NÓIA: Governo anunciará meta de déficit primário de R$ 159 bi para 2017 e 2018.

    1. FORA TEMER

      antonio, o eleitor mineiro
      28 de junho de 2017 at 16:00

      BARCA DO GOLPE TEMER-AÉCIO NÓIA AFUNDANDO: Meirelles admite crescimento menor do PIB e aumento de impostos.

  10. antonio, o eleitor mineiro

    PGR DESISTE DE DELAÇÃO DA ANDRADE CONTRA AÉCIO NÓIA. A pouco mais de um mês de deixar o cargo, o procurador geral da República, Rodrigo Janot, enviou sinais de que não quer mais saber da complementação da delação da Andrade Gutierrez; desistência ocorreu após procuradores questionarem se haveria relatos de crime envolvendo o ex-presidente Lula e teles e receberem um não como resposta; delação teria o senador Aécio Neves como um dos principais alvos. (brasil247.com)

  11. JORDANA

    “Quando o povo quer ninguém domina.
    O mundo se ilumina, nós por ele, ele por nós.
    O mundo se ilumina, nós por ele, ele por nós.
    O Brasil quer seguir em frente com o primeiro homem do povo presidente.
    Ele sabe governar com o coração e governa p’ra todos com justiça e união.
    É o primeiro presidente que tem a alma do povo e tem a cara da gente.
    São milhões de Lulas povoando esse Brasil, homens e mulheres, noite e dia a lutar…
    Por um país justo e independente, onde o presidente é povo, e o povo é presidente.
    Por um país justo e independente, onde o presidente é povo, e o povo é presidente.”

  12. Nelson

    Eita Bôbo…o petista de carteirinha, o Janot vai cair fora no mês que vem, é agora Bôbo ??? Kkkkkkkkkk mais uma porrada na PTralhada Comunista hehehehe. Fica Temer !!!!!
    Bôbo, porquê tú não vai morar na Venezuela com o Maduro, lá é tão bão kkkkkkkkkk.

    1. LADRÃO DA GASOSA (FILHO DO CORONÉ)

      Este é o Brasil dos 20 e tantos golpes e da sordidez de quem rouba a gasolina das viaturas e deixa à míngua a população que necessita do socorro policial.

    2. FORA TEMER

      Rivelino Melo
      12 de julho de 2017 at 19:53

      VOCÊ QUE ROUBA GASOLINA, COMETE ESTELIONATO ELEITORAL, FRUSTRADO POR NÃO TER SIDO LOTADO NO TJ/AL É O TÍPICO CANALHA, CANALHA, CANALHA

    3. FORA TEMER

      Guilherme F.M. Albuquerque
      28 de julho de 2017 at 23:23

      menino bestinha esse nelson kkkkkkkk o ladrão de gasolina da caserna esta ganhando uma nota com a gasolina nas alturas kkkkkkkkkkkkkk

    4. desportista

      Nerso, graças ao Blog do nosso Bob, tua safadeza com a gasolina da PMAL ganhou dimensão e extrapolou as fronteiras das Alagoas. Agora o mundo inteiro tomou conhecimento do teu grandioso desvio de gasolina da caserna. Tu estás famoso, cínico. Abç

    1. LADRÃO DA GASOSA (FILHO DO CORONÉ)

      Parlamentarismo Já! E com o voto (comprado, de preferência) do Bolsonaro, o corrupto desmoralizado e incompetente que ñ aprova 1 projeto sequer, e que tá torando prego por causa da fatalidade em defrontar-se com o Real Mito Eleitoral do Brasil-Luís Ignácio Lula da Silva (Melhor Presidente do Brasil em Todos os Tempos).

    2. FORA TEMER

      antonio, o eleitor mineiro
      9 de junho de 2017 at 17:14

      BOMBA: BOLSONARO ADMITIU ATOS DE INDISCIPLINA E DESLEALDADE NO EXÉRCITO. O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), que tenta viabilizar sua candidatura à Presidência, admitiu, segundo documentos obtidos no STM (Superior Tribunal Militar), ter cometido atos de indisciplina e deslealdade para com os seus superiores no Exército em 1987; o então capitão foi acusado por cinco irregularidades e teve que a responder a um Conselho de Justificação, uma espécie de inquérito, formado por três coronéis; ele foi considerado culpado pelos coronéis, mas absolvido depois em recurso acolhido pelos ministros do STM. (brasil247.com)

    3. Sueli

      O Bolsonaro é mesmo uma piada federal. Aliado de Cunha e Aécio, votou pelo impeachment da presidenta Dilma. Tem votado sistematicamente nas propostas destruidoras de direitos do povo brasileiro, encaminhadas pelo Temer, e ainda embolsou as verbas das emendas parlamentares daquela compra de votos promovida pelo Palácio do Planalto para manter o presidente ilegítimo no cargo. Só uma completo analfabeto político, além de ter um caráter duvidoso, para cogitar o nome de uma aberração como Bolsonaro para um cargo público.

      1. Amigo do Povo

        A vaca vermelha mereceu ! Quanto o mito levou ? Ele votou pela indiciação do Temer. Desculpe mas pior do que ser analfabeto político e ser analfabeto funcional.

    4. desportista

      Bolsonaro, vice Feliciânus? Aquele do caso de amor com Alexandre Frota? É o traste que se referiu ao Bolsonaro ladrão ( não da gasolina, isto é contigo, Nerso, debaixo dessa falácia de amigo do povo) como o messias?

      1. Amigo do Povo

        Amiguinha vermelha, ladrão condenado so existe um e é o LULARAPIO. Réu em 6 processos. LIder de quadrilha segundo o MPF. Contra o MITO nada existe a não ser latidos e uivos da esquerda perdedora. Podem latir ninguem acredita mesmo em voces.

      2. LADRÃO DA GASOSA (FILHO DO CORONÉ)

        Feliciânus (rsrsrs) ÔÔÔÔÔÔ Belos bons costumes dessa turma do corrupto desmoralizado do Bolsonaro! Então não é só prego que o Bolsonaro tora? Ele joga no mesmo time do Frota e do Feliciânus, né?

  13. Calixto

    Porque daria muito na cara esse conluio. Só isso. Cada vez mais o mundo volta suas atenções para o nosso país. Convenhamos, o Brasil vem extrapolando diversos fundamentos civilizatórios do mundo democrático.

    1. FORA TEMER

      ex-COXINHA
      26 de julho de 2017 at 21:52

      APARENTEMENTE EXISTE UM ÓRGÃO INDEPENDENTE DA LEI. ESTE ÓRGÃO TEM NOME E SOBRENOME: SÉRGIO MORO. ENTRE TANTAS ATROCIDADES COMETIDAS PELO PRETENSIOSO JUIZ, ESTÁ AQUELA DA QUEBRA, E DIVULGAÇÃO NA GLOBO, DOS DIÁLOGOS DA PRESIDENTE DA REPÚBLICA (ISTO É ILEGAL TAMBÉM NO BRASIL,O QUÊ DIZER DO RESTO DO MUNDO?) EM OUTRAS NAÇÕES, O JUIZ SÉRGIO MORO, POR TANTAS BIZARRICES JURÍDICAS, JÁ ESTARIA PRESO. EM OUTRAS, JÁ TERIA RECEBIDO A PENA CAPITAL.

  14. Rodrigo

    Procuradores que denunciam o Temer, são corretos, justos, idôneos. Já procuradores que denunciam o Lula, são ardilosos, falsos, comprados, todo tipo de desqualificação possível, vá entender?! Por que será? Por que será que não vemos o outro lado da moeda aqui? Democracia, Bob, é o pau que dá em Chico, também dá em Francisco. Ou não?!

    1. FORA TEMER

      antonio, o eleitor mineiro
      24 de julho de 2017 at 10:02

      PREVIDÊNCIA DE LULA, BLOQUEADA POR MORO, TEM ORIGEM 100% LÍCITA. Comunicado divulgado pelo Instituto Lula informa que a realização de cada uma das 72 palestras para 45 instituições e empresas realizadas pelo ex-presidente entre 2011 e 2014, depois de deixar a presidência e de ser funcionário público, “foi comprovada ao Ministério Público Federal”; em 2014, quando tinha 68 anos, Lula decidiu aplicar parte dos recursos de sua empresa de palestras em um plano de previdência privada, que tem como beneficiários seus filhos; “São os cerca de R$ 7 milhões bloqueados na Brasilprev. Um outro plano também bloqueado, no valor de R$ 1,8 milhão, tinha como beneficiária a esposa de Lula, Marisa Letícia, falecida esse ano. Tudo dentro da lei, e feito com toda a documentação”, finaliza o texto; confira o relatório de palestras. (brasil247.com)

Comments are closed.