Sentença contra Lula já era conhecida desde quando o Mar Morto ainda estava vivo
   12 de julho de 2017   │     15:41  │  91

Brasília – Que o juiz Sérgio Moro iria condenar o ex-presidente Lula no processo sobre a compra – que oficialmente não existiu -, do tríplex no Guarujá, isso todos já sabiam.

A novidade seria o juiz não condená-lo.

A Operação Lava Jato, que já consumiu milhões de reais em pagamento de diárias, gratificações e horas extras, perderia o sentido de existir se não atingisse o principal objetivo – que é prender o Lula.

Mas, o juiz teve a cautela de permitir que o Lula recorra da sentença em liberdade. Sabia decisão, porquanto o Lula preso vira mártir.

Curioso é que, a alegação do “crime” que o Lula praticou – e não há provas de que praticou -, é a mesma alegação que pesou contra o Juscelino Kubistchek – que foi irresponsável e criminosamente acusado de ter comprado um apartamento em Copacabana.

Trata-se da história se repetindo como farsa.

E, como coincidência não existe, a sentença do juiz veio abafar a repercussão da aprovação da reforma trabalhista, que vai aumentar a miséria social e revogar os já precários direitos trabalhistas.

Mas, por que o juiz demorou tanto para dar uma sentença a qual já se conhecia desde quando o Mar Morto ainda estava vivo?

COMENTÁRIOS
91

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Rivelino Melo

    BRASIL URGENTE, LULA PRESIDENTE! FORA TEMER. FORA PRESIDENTE DO CAGÃO DA FALA FINA, SÉRGIO MORO, E DE SEUS MINIONS COXINHAS E TUCANALHAS

  2. um ALAGOANO

    Meu Deus, como pode esse povo todo incluindo o blog tentar fazer desse cara um mito, o pais quebrou depois das pilhagens que as figurinhas da confiança dele fizeram no Brasil, vem o problema do triplex que sinceramente alguém duvida que não seria dele é dizer que está nevando no deserto, sem falar nas fajutas ” palestras” por valores exorbitantes, por favor senhores vão pastar que é melhor.

  3. Observador

    Gente, acabem com essa estória de que Lula será novamente presidente do Brasil! Primeiramente : Quem garante que até as eleições de 2018, Lula estará vivo? O futuro a DEUS pertence! Segundo : Mesmo ele se candidatando, quem garante que será vitorioso? Terceiro : A LEI é igual para todos! Quem dever que pague conforme a LEI, seja quem for! O juiz Sérgio Moro é um homem íntegro, correto, capacitado, competente, inteligente e não iria tomar uma decisão fora da LEI! E uma coisa eu sempre tenho em mente, desde a adolescência : Não dou palpites em assuntos dos quais eu não entendo! Se eu me formo em medicina, como vou afirmar que o engenheiro está errado no cálculo estrutural?

    1. Alexandre

      OLÁ, ILUSTRE FUDIDA! ELA VOLTOU! A COXINHA-MOSQUITA APRECIADORA DE UMA PORTENTOSA MANDIOCA ESTÁ DE VOLTA AO BLOG DO BOB. DESCUMPRIU A PROMESSA E VAI LEVAR UMAS BOAS LAPADAS POR AQUI. COM CERTEZA, VAI GOSTAR!!

    2. Ze

      Observador,
      Interessante seu comentário,”Gente, acabem com essa estória de que Lula será novamente presidente do Brasil! Primeiramente : Quem garante que até as eleições de 2018, Lula estará vivo?Resposta:Realmente você toda razão,ele pode ser convidado a sair deste mundo antes da data para isso que existe avião,etc… O futuro a DEUS pertence!Resposta:Sem dúvidas. Segundo : Mesmo ele se candidatando, quem garante que será vitorioso?Resposta:Quem descobriu o óbvio,Uma mentira repetida mil vezes se torna verdade. Terceiro : A LEI é igual para todos!Resposta:Nem sempre colega,nem sempre,pergunte ao seu papai. Quem dever que pague conforme a LEI, seja quem for!Resposta:Dê a Cezar o que for de Cezar e a deus o que for de Deus.O juiz Sérgio Moro é um homem íntegro, correto, capacitado, competente, inteligente e não iria tomar uma decisão fora da LEI!Resposta:Ele defendeu as convicções dele baseadas em uma teoria do direito,porém não aceita nos dias atuais. E uma coisa eu sempre tenho em mente, desde a adolescência : Não dou palpites em assuntos dos quais eu não entendo! Se eu me formo em medicina, como vou afirmar que o engenheiro está errado no cálculo estrutural?Resposta:Infeliz a pessoa que não participa do processo político que de fato não parece fazer parte do sue curriculum vitae.”Seja bem bem vinda a esse espaço democrático capitaneado por nosso jornalista Roberto Vilanova.Agora não posso esquecer Fora Judas e em breve Fora Botafogo!

  4. José Ronaldo

    moro só confirmou que é um cowboy fora da lei.quem com ferro fere.com ferro será ferido.aguaaaaaaaarda golpista

  5. Cícero

    Essa condenação sem provas do ex-presidente Lula, proferida por um juiz parcial e medíocre é uma das maiores injustiças já cometidas contra um homem público, sobretudo o Lula, um homem sério, probo, íntegro, honrado, bom, justo e honesto.

    Não há dúvidas de que o objetivo de todo esse conluio judicial e midiático contra o Lula é tão somente o de inviabilizar sua candidatura ao pleito presidencial que se avizinha, numa cruzada do mal que reúne as forças políticas mais reacionárias e pervertidas do país, juntamente com a Mídia golpista, o mercado financeiro e as elites nacionais, conluiados numa trama sórdida com o único propósito de impedir que Lula se candidate e, mais uma vez, seja eleito presidente do Brasil.

    Todo o ódio das elites nacionais contra o Lula se deve ao sucesso do seu governo. Imaginavam que um ex-metalúrgico não tinha “capacidade” para governar um país. Enganaram-se redondamente. O governo Lula foi um sucesso total. Com Lula, a classe média aumentou seu poder de compra, milhares de famílias saíram da linha da pobreza, foram gerados milhões de empregos. Lula dirigiu seu governo para as classes menos favorecidas, até então excluídas e negligenciadas por FHC. Lula criou programas sociais e investiu em todos os campos da economia, levando o Brasil a figurar entre as dez maiores economias do Planeta. Lula fez muito em oito anos de governo. Ao final do seu mandato, a aprovação do ex-presidente foi extraordinária: 87% dos brasileiros julgaram ótimo o seu governo. Uma aprovação fantástica !!!

    Isso fez intensificar o ódio que as elites nacionais já nutriam contra Lula. Então, a partir da vitória da presidenta Dilma em 2014, as elites fascistas, instigadas pela Globo e seus congêneres, movidas por sua intensa aversão aos pobres, começaram a uivar contra Lula e Dilma, como animais raivosos a expelir seu babo de ódio pelos cantos da boca. E quando perceberam que não poderiam vencê-los por meio do voto popular, então passaram a tramar o Golpe.

    Com o Golpe, a democracia deu lugar à tirania, e pelas mãos dos usurpadores caminha o Brasil para dias ainda mais difíceis e sombrios, marcados que poderão ser por intenso derramamento de sangue de inocentes, como costuma ocorrer sempre que a democracia é abatida pela tirania sanguinária de regimes totalitários, como aliás, já começa a esplender em nosso país, sob o comando de déspotas togados, mancomunados com a Mídia venal.

    Direitos e garantias constitucionais já não vigem mais. Pessoas estão sendo condenadas e presas sem o devido processo legal. Pessoas são arrancadas dos seus lares e levadas coercitivamente ao cárcere sem que tenham sido previamente intimadas e com base apenas em delações, sem prova alguma que as incrimine.

    “Prende-se para investigar, prende-se para fragilizar, prende-se para forçar a confissão e, por fim, prende-se para desgastar, subjugar, ameaçar e forçar a colaboração premiada”, conforme escreve o Professor Cezar Bitencourt (pós-graduação/PUC- RS).

    Relativamente ao Lula, desde o início, o juiz Sergio Moro atuou contra Lula como juiz e acusador ao mesmo tempo, agindo assim como verdadeiro inquisidor, atuação essa própria do “sistema penal inquisitório”, no qual o juiz, a um só tempo, acusa e julga o réu, como ocorria nos tempos sombrios da Inquisição.

    Devassaram a vida do Lula dia e noite sem parar, investigaram tudo, absolutamente tudo sobre o ex-presidente e durante três anos de investigação não encontraram nada que pudesse incriminá-lo. Então o juiz inquisidor – Moro -, um mercenário a serviço da Globo, das elites políticas e do capital financeiro, transformou seu gabinete num tribunal de exceção e passou a julgar o Lula de forma abusiva e arbitrária, sem o devido processo legal, julgando-o e condenando-o ao arrepio da Lei, sem provas e sem fundamentos, baseado apenas em “convicções”.

    Mas os que perseguem o Lula não conseguirão denegrir a sua imagem nem apagar o sucesso do seu governo. Lula não é um Temer ou um Aécio que a lava-jato em conluio com a Globo pode destruir com seu jornalismo rasteiro. Lula é simplesmente o maior estadista da História do Brasil. Seus feitos e conquistas, enquanto presidente, já estão registrados de forma indelével na História, e não é um bandido disfarçado de juiz que vai destruir a sua biografia e degradar sua memória.

    Se o STF não fosse uma corte covarde como é… Se fosse uma corte séria, isenta de politicagem, de conchavos e conluios… Se seus ministros respeitassem a Constituição Federal e as leis infraconstitucionais, já teriam avocado os autos desse processo contra o Lula por “suspeição” do juiz Moro, e concedido mudança de Foro para que o feito tramitasse em outro juízo. Mas o STF, de uns tempos para cá, deixou de ser uma Corte séria e imparcial e se transformou num tribunal de conveniências, que julga com base em dois e duas medidas, a depender do nome do réu e a qual casta social ele pertença.

    Aécio Neves, Loures e Geddel, mesmo com todas as provas materiais apresentadas, foram absolvidos e até elogiados pelos magistrados. Já o Lula, sem prova alguma que o incrimine foi condenado. É esse o critério usado por certos juízes no Brasil: se for preto, pobre, puta ou petista, uma vez acusados, mesmo que sejam inocentes, são condenados, aplica-se a lei com todo rigor; se for rico ou tucano, mesmo com abundância de provas cabais, são absolvidos, esquece-se a lei.

    ESSA DECISÃO INJUSTA, ABUSIVA E ARBITRÁRIA CONTRA O LULA É RESULTADO DE UM JULGAMENTO POLÍTICO, SEM PROVA ALGUMA E SEM FUNDAMENTO, COM O ÚNICO PROPÓSITO DE IMPEDIR QUE O LULA SE CANDIDATE E, MAIS UMA VEZ, SEJA ELEITO PRESIDENTE DO BRASIL… JULGAMENTO ESTE QUE FAZ DESSE MALDITO JUIZ UMA DAS PÁGINAS MAIS SUJAS, INÍQUAS E TRISTES DA HISTÓRIA DO JUDICIÁRIO NACIONAL.

    Nós somos o Povo, a força mais poderosa de uma República democrática, e nesse momento de seguidas e patentes agressões aos mandamentos da Constituição Federal, temos não apenas o direito de resistir, mas também a obrigação de lutar, pacificamente que seja, pela restauração da Democracia, pelo restabelecimento da ordem social, pela reconquista da liberdade, pela reassunção da JUSTIÇA.

    2018 !!! LULA PRESIDENTE !!! PARA O PAÍS VOLTAR A CRESCER, E O POVO VOLTAR A SORRIR !!!!

    1. Alexandre

      VOCÊ ESTÁ MESMO DE PARABÉNS! SEU SENSO DE REALIDADE ENCONTRA-SE MUITO AGUÇADO! CONCORDO COM TUDO ISSO. SÓ FALTOU DIZER QUE O MELHOR PRESIDENTE QUE O BRASIL JÁ TEVE COLOCA TODOS OS DEMAIS POSTULANTES À PRESIDÊNCIA NO CHINELO E GANHA LOGO NO 1º TURNO!

    2. Ze

      Ciço meu velhinho,
      Fique peixe 🎣,dentro de um ano o Luiz Inácio será julgado na segunda estancia e absorvido, por um simples motivo, as provas apenas testemunhais não são suficientes para punir ninguém e de entendimento do próprio tribunal.Final da história,o julgador passara a ser julgado.

  6. BOTAFOGO

    Oi, sou novo por aqui. Como são as coisas, não é mesmo? Tive 53 mil votos e ando a passos largos para suceder o lugar daquela que outrora obteve 54 milhões de votos, e que nós a tiramos com a estória da carochinha das pedaladas. Vem aí o golpe no golpe! E então, já sabem que Rodrigo sou eu?

  7. Constant Ramos

    Lech Walesa em 1967, começou a trabalhar como eletricista no estaleiro naval de Gdansk, onde assistiu à repressão de manifestações operárias pela força das armas. Estes acontecimentos trágicos levaram-no a lutar pela constituição de sindicatos livres no país. Wałęsa torna-se, com efeito, fundador e líder do Solidariedade, a organização sindical independente do Partido Comunista que obteve importantes concessões políticas e econômicas do Governo polonês em 1980-1981, sendo nessa altura ilegalizado e passando à clandestinidade. Em 1980, Wałęsa liderou o movimento grevista dos trabalhadores do estaleiro de Gdansk, cerca de 17 000, que protestavam contra a carestia de vida e as difíceis condições de trabalho. A greve alargou-se rapidamente a outras empresas. Com dificuldade, as reivindicações dos trabalhadores acabaram por ser concedidas. As reivindicações sociais dos trabalhadores tomaram consequências claramente políticas quando foi assinado um acordo que lhes garantia o direito de se organizarem livremente. Qual foi o erro de Lula? Abandonou suas origens e se aliou a uma elite perversa que se acercou do PT para roubar, tendo a conivência dos maiorais do partido, diga-se PMDB e outros partidos nanicos da base petista. Se Lula tivesse a hombridade do polonês nada disso teria acontecido. PT chegou ao fim, tal qual a Arena ou MDB dos tempos ditatoriais. Só resta agora a esse líder fracassado meditar na prisão a M.e.r.d.a. que aprontou desde o mensalão.

    1. PATRICINHA TOGADA

      GRAÇAS A ESSA LAVA JATO FIZ GRANDES AMIGOS: UM É SENADOR, QUE NÃO GOSTA MATAR, O OUTRO É PRESIDENTE DA REPÚBLICA. COM O PRIMEIRO TIREI AQUELAS FOTOS EM QUE CONFABULÁVAMOS SORRIDENTES, NO EVENTO QUE CONSAGROU O SEGUNDO COMO “O HOMEM DO ANO” DA REVISTA LIXOÉ. TAMBÉM PARTICIPEI DA SOLENIDADE DO EXÉRCITO EM QUE RECEBI UMA MEDALHA E CUMPRIMENTEI MUITO ALEGREMENTE -QUASE SOLTEI A FRANGA! – AO HONESTO PRESIDENTE DA REPÚBLICA.

    2. FORA TEMER

      antonio, o eleitor mineiro
      9 de junho de 2017 at 17:29

      LULA DISPARA E TEM 58% DOS VOTOS DE QUEM GANHA ATÉ 2 SALÁRIOS MÍNIMOS. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva continua imbatível e bateria todos os candidatos a presidente em 2018, mostra pesquisa CUT/Vox Populi; entre os que ganham até dois salários mínimos, Lula tem 58% das intenções de voto; votos em branco e nulos estão na vice-liderança; o senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG) que, inconformado por ter sido derrotado por Dilma Rousseff (PT-RS) nas eleições de 2014, liderou um golpe contra o Brasil e os brasileiros em parceria com o então vice-presidente Michel Temer (PMDB-SP), ambos denunciados por corrupção, está politicamente liquidado, aparece com 0% de intenção de voto. (brasil247.com)

  8. Ze

    Roberto,Primeiro Fora Judas!Quanto ao julgamento do Lula dentre as prova para justificar a condenação do Luiz Inácio da Silva uma nota publicada no jornal O Globo,isso,recorte de jornal.E cadê a prisão do Lula?Aproveitando as palavras do jornalista Paulo Henrique Amorim,”Moro Prende o Lula,Prende”.

    1. Melquíades de Sousa

      Já estava na cara desse safado do Moro que ia condenar sem as provas. Foi o Moro que primeiro destruiu os empregos no país, antes do Temer. Ele destrói o país que Lula será convidado a reconstruir. Mas coragem de prender, passou longe desse carcamano togado.

    1. FORA TEMER

      antonio, o eleitor mineiro
      1 de julho de 2017 at 23:45

      BOMBA: MINHA ESPECIALIDADE É MATAR, DIZ BOLSONARO. Pré-candidato à presidência da República em 2018 e em segundo lugar nas intenções de voto, de acordo com as últimas pesquisas de opinião, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) afirmou, nesta quinta-feira (29), que sua especialidade é matar. A fala se deu durante uma entrevista coletiva realizada durante uma visita a Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. Quando foi perguntado por um repórter sobre o fato de não ter aprovado nenhum projeto na Câmara dos Deputados, Bolsonaro disparou a frase. (Revista Fórum)

    1. CAPITÃO BOLSOCHEIO

      NÃO SOU CAMARÃO, MAS TENHO M***DA NA CABEÇA. ALÉM DE RETARDADO MENTAL, GOSTO DE ME DAR BEM. ARRUMEI BOQUINHA PARA IRMÃO MEU NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE SÃO PAULO. ALÉM DISSO, FUI CAMPEÃO NAS VERBAS DESTINADAS PELO TEMER PARA COMPRAR OS DEPUTADOS. SABEM QUE JAIR SOU EU?

      1. FORA TEMER

        antonio, o eleitor mineiro
        9 de junho de 2017 at 16:59

        Bolsonaro usou verba de gabinete para fazer campanha eleitoral.

  9. Adriano

    Seu sonho comunista acabou Bob. Esse sistema que matou milhares de pessoas e não deu certo em lugar nenhum do mundo mais uma vez não será implantado no Brasil. Lula, Temer, Aecio, todos aqueles que trairam o povo brasileiro na cadeia. Quero politicos ficha limpa e não criminosos no poder.

    1. CAPITÃO BOLSOCHEIO

      Sou retardado mental e gosto de me dar bem. Arrumei uma boquinha e empreguei um irmão meu na Assembleia Legislativa de São Paulo. Sou incompetente, no parlamento não tenho moral e não aprovo nenhum projeto. Já sabem que Jair sou eu?

      1. FORA TEMER

        antonio, o eleitor mineiro
        9 de junho de 2017 at 17:14

        BOMBA: BOLSONARO ADMITIU ATOS DE INDISCIPLINA E DESLEALDADE NO EXÉRCITO. O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), que tenta viabilizar sua candidatura à Presidência, admitiu, segundo documentos obtidos no STM (Superior Tribunal Militar), ter cometido atos de indisciplina e deslealdade para com os seus superiores no Exército em 1987; o então capitão foi acusado por cinco irregularidades e teve que a responder a um Conselho de Justificação, uma espécie de inquérito, formado por três coronéis; ele foi considerado culpado pelos coronéis, mas absolvido depois em recurso acolhido pelos ministros do STM. (brasil247.com)

  10. Amigo do Povo

    Vamos la , latindo e uivando cachorrada, vamos esperar a segunda instancia par finalmente colocar o condenado em definitivo na cadeia. Aonde esta a gigantesca manifestação ? Meu Deus que medo …
    A esquerdalhada de merda cada dia mais ridícula e esvaziada.

    BOLSONARO 2018 e a única solução. Estão desesperados não estão ? Não passa nem agulha hein ?

    1. CAPITÃO BOLSOCHEIO

      MEUS DEBILÓIDES, OPS, MEUS ELEITORES: QUERO SER O PRESIDENTE QUE VAI DAR CONTINUIDADE A ESTA GRANDE OBRA DITATORIAL DO BRILHANTE PRESIDENTE TEMER. O CARA É LINHA DURA, TAMBÉM GOSTA DE CENSURAR E ESPIONAR. DETONA COM OS DIREITOS DO POVÃO. ELE É DOS MEUS.

    2. FORA TEMER

      antonio, o eleitor mineiro
      9 de junho de 2017 at 17:00

      BOLSONARO ERA AGRESSIVO E TINHA “EXCESSIVA AMBIÇÃO”, DIZ FICHA MILITAR. O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) não deixou uma boa impressão em seus superiores na carreira militar; documento sigiloso produzido pelo Exército na década de 1980 mostra que oficiais superiores do hoje presidenciávelo avaliaram como dono de uma “excessiva ambição em realizar-se financeira e economicamente”; a avaliação foi protocolada sob sigilo, em 1987, no gabinete do então ministro do Exército, Leonidas Pires Gonçalves, durante um processo a que Bolsonaro foi submetido no Conselho de Justificação, uma espécie de inquérito. (brtasil247.com)

  11. Antonio

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    Alguém liga pro SAMU pra socorrer as viúvas petralhas!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Queria ser dono de farmácia.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Tooooommmmma BANDIDO!!!!!!

    1. Presidente do Povo

      Lula foi o MELHOR.
      FHC foi o PIOR.

      O sistema de Universidades Federais foi ampliado. (Foi sucateada nos 8 anos do FHC para facilitar o avanço das particulares, como as que eram do próprio ex-ministro da Educação dele, Paulo Renato).

      O ensino Técnico Federal foi ampliado. (Tinha sido esquecido pelo FHC)

      O sistema de proteção social foi ampliado. (Nunca se investiu tanto na erradicação da fome. Com FHC, o POVO MORRIA DE FOME)

      Centenas de milhares alunos tiveram acesso à universidade pelo PROUNI. (Uma ação do governo Lula que tem possibilitado esse acesso).

      O Brasil não se entregou numa bandeja para a ALCA. (As negociações não avançaram porque os EUA não cederam)

      As estradas federais foram recuperadas e em alguns pontos duplicadas ou refeitas. (Após anos de abandono pelo FHC)

      Foi criado o SAMU, unidades médicas móveis que atendem as emergências. (Lula criou)

      O programa luz para todos tem levado, de graça, energia elétrica às propriedades rurais. (Antes os proprietários tinham que pagar)

      Programa Brasil Sorridente já leva atendimento odontológico a muitas regiões do Brasil. (Isso nem era discutido antes)

      Farmácias populares. (Com remédios 90% mais baratos)

      Lula reduziu drasticamente a taxa de juros. (É só lembrar que FHC deixou a taxa a quase 25%)

      O risco Brasil é o menor da história, de quase 3000 (FHC) para menos de 300 (Lula).

      A tabela de deduções do imposto de renda foi reajustada no primeiro mandato de Lula. (Após os 8 anos de FHC sem nenhum reajuste. E os golpistas ainda dizem que vão baixar a carga tributária).

      A dívida pública diminuiu. (No governo FHC, mesmo com todas as privatizações essa dívida só cresceu)

      Nos livramos do FMI. (Não depender desse fundo significa também não prestar obediência às suas políticas)

      1. FORA TEMER

        antonio, o eleitor mineiro
        9 de junho de 2017 at 17:31

        PESQUISA CUT/VOX POPULI: LULA BATE TODOS OS CANDIDATOS JUNTOS. Aécio tem 0% de intenção de votos e os tucanos FHC e Alckmin patinam em 1%.

  12. Roberto

    Kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!
    Mortadelas em desespero!!!!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Agora vai acabar a boquinha dessa corja de vagabundos!

    1. Calixto

      Não sei que boquinha é essa. Quando Dilma ia ser golpeada, falavam “agora vai acabar a boquinha”. De novo, a mesma ladainha agora? Vocês, corruptos, assassinos “que matam antes”, e ladrões de gasolina não já assaltaram o poder? Do quê têm medo?

    2. MINEIRINHO (MATADOR TUCANALHA)

      Votou em quem para presidente? Tenho seus dados. Na próxima eleição conto novamente como você. Do contrário: a gente mata antes he he he he

      1. FORA TEMER

        antonio, o eleitor mineiro
        9 de junho de 2017 at 16:47

        AÉCIO NÓIA DIZ QUE ENTROU COM AÇÃO PARA ANULAR ELEIÇÃO “SÓ PARA ENCHER O SACO”. Molecagem. Essa foi a explicação do senador afastado Aécio Neves, ex-presidente nacional do PSDB, para a ação movida pelo seu partido no Tribunal Superior Eleitoral, logo depois que ele perdeu a disputa presidencial de 2014; “Lembra depois da eleição? Os filhas da p… sacanearam tanto a gente, vamos entrar com um negócio aí para encher o saco deles também”, disse ele ao empresário Joesley Batista, num dos grampos da Polícia Federal; molecagem de Aécio fez com que a economia brasileira afundasse 10% e com que mais de 7 milhões de brasileiros perdessem seus empregos; golpismo tucano também arruinou a imagem do Brasil, que passou a ser visto como uma gigantesca república bananeira; no próximo dia 6 de junho, o TSE retoma o julgamento da ação aberta por Aécio “só para encher o saco”. (brasil247.com)

  13. Monica Martins de Oliveira

    Ser humano covarde e repugnante: seu nome é Sérgio Fernando Moro.
    #LulaInocente
    #BrasilComLula

    1. Ronaldo

      O Lula libertou um assassino, que foi condenado pela justiça da Itália à PRISÃO PERPÉTUA por 4 assassinatos.
      Libertou só porque o bandido era da turma dos “vermelhos”.
      Então se vc é vermelho vc pode matar? Tem licença para isso?
      “Os fins justificam os meios?”
      Parabéns, Lula! Quem sabe o bandido que vc libertou algum dia mate só mais meia dúzia de brasileiros por aqui!
      Este foi o Brasil do PT!

        1. FORA TEMER

          antonio, o eleitor mineiro
          9 de junho de 2017 at 17:30

          Pesquisas apontam que, diante de Lula, tucanos e Bolsonaro são anões eleitorais.

  14. NÃO ENTENDO NADA

    Quer dizer que Aécio Neves é flagrado confessando crimes e quem é condenado é Luís Inácio, sem crime e sem prova??

  15. PT nunca mais

    Agora tô de alma lavada. Viva Moro !!!!, Agora falta só a Dilma.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Temer o melhor presidente viva o PT que deixou ele pra fude com o Brasil

    1. PATRICINHA TOGADA

      GRAÇAS A ESSA LAVA JATO FIZ GRANDES AMIGOS: UM É SENADOR, QUE NÃO GOSTA MATAR, O OUTRO É PRESIDENTE DA REPÚBLICA. COM O PRIMEIRO TIREI AQUELAS FOTOS EM QUE CONFABULÁVAMOS SORRIDENTES, NO EVENTO QUE CONSAGROU O SEGUNDO COMO “O HOMEM DO ANO” DA REVISTA LIXOÉ. TAMBÉM PARTICIPEI DA SOLENIDADE DO EXÉRCITO EM QUE RECEBI UMA MEDALHA E CUMPRIMENTEI MUITO ALEGREMENTE -QUASE SOLTEI A FRANGA! – AO HONESTO PRESIDENTE DA REPÚBLICA.

  16. Barbosa

    Kkkkko Chora Toinho Eleitorzinho Mineirinho, esse é o só o começo, mais condenações virão, vá guardando dinheiro pra visitar esse cachorro caio na papuda.

    1. LEX LUTHOR do stf

      Depois do Gilmala, sou o tucano mais ilustre do ex-supremo. Sou gabaritado, afinal fui um advogado do PCC. Já sabem que Alexandre sou eu?

    1. MINEIRINHO (MATADOR TUCANALHA)

      PESSOAL, 2018 VEM AÍ! CONTO COM TODOS OS TROUXAS, OPS… ELEITORES QUE VOTARAM EM MIM CONTRA DILMA. JÁ POSSUO OS DADOS E ESTOU MONITORANDO CADA UM DE VOCÊS. NÃO OUSEM MIJAR FORA DO PENICO!!! SENÃO A GENTE MATA ANTES!

      1. FORA TEMER

        antonio, o eleitor mineiro
        30 de maio de 2017 at 18:45

        BOMBA ATÔMICA: “EU NÃO FAÇO NADA DE ERRADO, EU SÓ TRAFICO DROGA” DIZ PERRELLA A AÉCIO NÓIA. Um novo trecho da gravação de uma conversa entre os senadores Aécio Neves (PSDB-MG) e Zezé Perrella (PSDB-MG) foi divulgado; Aécio telefonou a Perrella no dia 13 de abril para cobrir fidelidade do aliado e reclamar de declarações em uma entrevista; Perrella justificou suas falas com o caso do Helicoca: “Qual a maneira que eu encontrei de rebater essas coisas que eles falam de mim do helicóptero até hoje?”, afirma; e completa, adiante: “Eu não faço nada de errado, eu só trafico droga”; Aécio ri; confira o áudio e a transcrição publicados pelo Jornalistas Livres. (brasil247.com)

  17. antonio, o eleitor mineiro

    “CONDENAÇÃO DE LULA É ESTRATÉGIA PARA ELE NÃO SER CANDIDATO” Em defesa do ex-presidente Lula (condenado a nove anos e meio de prisão nesta quarta-feira pelo juiz Sérgio Moro), o deputado federal baiano Valmir Assunção (PT) avalia que a decisão “é uma estratégia para tirá-lo da corrida eleitoral de 2018”; Valmir contesta trechos da decisão, e diz que não há prova alguma contra o ex-presidente; “Um julgamento cheio de irregularidades, que não possui provas, trata-se de um julgamento político, cujo objetivo é impedir a candidatura de Lula e sua inevitável vitória em 2018”, diz o deputado. (brasil247.com)

    1. moro fura teto

      Moro protegeu os criminosos confessos Temer e Aécio. Não adiantou! O destino está mandando seus recados: PAREM COM O GOLPE!

  18. antonio, o eleitor mineiro

    TUCANO BOTANDO ASINHA DE FORA: Voz econômica do PSDB, Armínio assume Fora Temer.

    1. Rivelino Melo

      DEFINITIVAMENTE, ESSA É A ESSÊNCIA TUCANALHA. GOLPISTA! FRACOS PERANTE AO POVO. SÓ OBTÉM VITÓRIA NA RASTEIRA! CURIOSAMENTE, SEMPRE CONTRA O POVO! FOI ASSIM ONTEM NA DESTRUIÇÃO DOS DIREITOS TRABALHISTAS E ASSIM ESTÁ SENDO HOJE, COM JUIZ TUCANALHA DELES.

    2. moro fura teto

      O maior escândalo de corrupção do Brasil – o Nº 1, Banestado, com 142 Bilhões, PSDB – é o que é porque teve o dedo do moro fura teto, O GRANDE CARRASCO CONTEMPORÂNEO DO BRASIL!!!!!!

  19. antonio, o eleitor mineiro

    DEPUTADO PAULO PIMENTA: ELEIÇÃO SEM LULA EM 2018 NÃO SERÁ TOLERADA NEM PERMITIDA. Deputado Paulo Pimenta (PT-RS) critica duramente a “decisão política de um juiz partidário” contra o ex-presidente Lula e afirma que uma eleição sem o petista em 2018 “não será tolerada, nem permitida”; “Vamos às ruas, às praças e ao parlamento em defesa da democracia e do ex-presidente Lula”, disse; para ele, a sentença do juiz Sergio Moro proferida nesta quarta-feira 12 “entrará para a história do Brasil como uma das mais lamentáveis já produzidas” (brasil247.com)

    1. FORA TEMER

      antonio, o eleitor mineiro
      3 de julho de 2017 at 23:11

      AÇÃO POPULAR PEDIRÁ AO STF ANULAÇÃO DO GOLPE. O Movimento Nacional pela Anulação do Impeachment está recolhendo assinaturas para sustentar ação popular em favor da anulação do golpe contra a presidente legítima Dilma Rousseff; na ação, o grupo pede que o STF julgue o mérito do caso, que está na gaveta do ministro Alexandre de Moraes; em entrevista recente, outro ministro, Luis Roberto Barroso, reconheceu que o impeachment foi uma conspiração parlamentar; no mundo civilizado e na comunidade acadêmica, já se formou o consenso de que tudo não passou de uma articulação de políticos corruptos para tentar frear a Lava Jato; enquanto Michel Temer se tornou o primeiro ocupante da presidência denunciado por corrupção, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) é recordista em inquéritos. (brasil247.com)

  20. JORDANA

    “Quando o povo quer ninguém domina.
    O mundo se ilumina, nós por ele, ele por nós.
    O mundo se ilumina, nós por ele, ele por nós.
    O Brasil quer seguir em frente com o primeiro homem do povo presidente.
    Ele sabe governar com o coração e governa p’ra todos com justiça e união.
    É o primeiro presidente que tem a alma do povo e tem a cara da gente.
    São milhões de Lulas povoando esse Brasil, homens e mulheres, noite e dia a lutar…
    Por um país justo e independente, onde o presidente é povo, e o povo é presidente.
    Por um país justo e independente, onde o presidente é povo, e o povo é presidente.”

    1. moro fura teto

      Em dezembro do ano passado o salário do juiz Sérgio Moro foi equivalente a 120 vezes o salário mínimo ( holerite de dezembro de 2016, R$ 117,5 mil )!!!!!!!!! E o teto constitucional???????????

  21. antonio, o eleitor mineiro

    FLÁVIO DINO: TENTAR TIRAR LULA DE 2018 NÃO É COMPATÍVEL COM AS LEIS. O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), criticou a decisão do juiz federal Sérgio Moro em condenar o ex-presidente Lula a 9 anos e 6 meses de prisão no caso do triplex do Guarujá (SP) pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. “Tentar forçar a inelegibilidade do presidente Lula, sem provas consistentes, não é algo compatível com a Constituição e com as leis”, afirmou Dino, ex-presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe); quando o MPF denunciou Lula, um dos procuradores Henrique Pozzobon admitiu não existir “prova cabal” de que o petista é “proprietário no papel” do tripléx. (brasil247.com)

  22. antonio, o eleitor mineiro

    MORO CONDENA LULA A NOVE ANOS E MEIO DE PRISÃO. Mesmo sem ser dono do chamado triplex do Guarujá, que pertence à empreiteira OAS, o ex-presidente Lula foi condenado nesta quarta-feira 12 pelo juiz Sergio Moro a 9 anos e meio de prisão pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro; segundo a denúncia do MPF, Lula teria recebido R$ 3,7 milhões em propina por conta de três contratos entre a OAS e a Petrobras; a reforma de um apartamento no Guarujá e do pagamento do armazenamento de bens de Lula seriam parte desse benefício, segundo o MPF; no último dia 20, a defesa do ex-presidente sustentou, em suas alegações finais no processo, que a OAS não tinha direitos para repassar o triplex a Lula, uma vez que todos os direitos econômicos e financeiros sobre o imóvel foram passados para um fundo gerido pela Caixa Econômica Federal. (brasil247.com)

  23. Nelson

    Kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk
    O pilantra encontrou o que merecia !!! Viva Moro kkkkkkkkkk

    1. Rivelino Melo

      VOCÊ QUE ROUBA GASOLINA, COMETE ESTELIONATO ELEITORAL, FRUSTRADO POR NÃO TER SIDO LOTADO NO TJ/AL É O TÍPICO CANALHA, CANALHA, CANALHA

    2. CACHORRO DE FATEIRA

      OI, SOU AQUELE QUE APANHA, APANHA, APANHA, MAS NÃO TEM VERGONHA NA CARA. JÁ SABEM QUE LADRÃO DE GASOLINA EU SOU?

    3. FORA TEMER

      Míster M da PM
      3 de junho de 2017 at 20:43

      Lugar de ladrão inteligente é no pt; esses não deixam rastros para a obtenção de provas robustas que lastreiem denúncias. Já ladrão fuleiro que rouba gasolina da caserna e não tem moral por ter condenação na história como perpetrante de estelionato eleitoral, é nos blogs falando imbecilidades disfarçado em pseudônimos. Maceió que tinha a bomba do Gonzaga agora vai ter a bomba do Nerso. Tem vergonha cínico!!!.

  24. ex-COXINHA

    QUANDO SERÁ A PRISÃO DO NARCOTRAFICANTE? QUANDO SERÁ A PRISÃO DO AÉCIO? E QUANDO SERÁ A PRISÃO DO CÚMPLICE DO AÉCIO, O RELES MAFIOSO MORO?

  25. ex-COXINHA

    SÉRGIO MORO DEVIA JÁ TER SIDO PRESO POR NOSSAS FORÇAS ARMADAS. ESTE AGENTE DOS EUA FAZ TEMPO ULTRAPASSOU TODOS OS LIMITES DO TOLERÁVEL COM SEU SUSPEITÍSSIMO COMBATE À CORRUPÇÃO. ELE PRÓPRIO POSSUI HISTÓRICO DUVIDOSO QUANDO SE ANALISA SUA ATUAÇÃO À FRENTE DO CASO BANESTADO, EM QUE POR OMISSÃO DESSE JUSTICEIRO DE QUINTA CATEGORIA, SE PERMITIU QUE NÃO HOUVESSE UM DESFECHO, DESTE QUE FOI UM DOS MAIORES CASOS DE REMESSAS DE DINHEIRO PARA O ESTRANGEIRO DE QUE SE TEM NOTÍCIA, IMENSAMENTE MAIOR QUE O DA PETROBRAS. NÃO DEU EM NADA, POR CONTA DA AÇÃO DO HERÓI DE UMA NAÇÃO ACÉFALA, CONSEQUÊNCIA DA MIDIOTIZAÇÃO DOS BRASILEIROS, ENCABEÇADA PELAS ORGANIZAÇÕES NÃO PASSA DE UM RELES MAFIOSO.

    1. ex-COXINHA

      SÉRGIO MORO ACABARÁ SENDO PRESO PELAS FORÇAS ARMADAS POR CRIME DE LESA-PÁTRIA. ESTE PRETENCIOSO JUIZ PRENDEU E CONDENOU UM ALMIRANTE QUE LIDERAVA O PROJETO DE CONSTRUÇÃO DO SUBMARINO NUCLEAR BRASILEIRO. MORO VEM ATACANDO TODOS OS EMPREENDIMENTOS NACIONAIS DE RELEVÂNCIA. EM BENEFÍCIO DE QUEM?

Comments are closed.