VÍDEO: Manifestantes vão às ruas contra as reformas do governo Temer
   1 de julho de 2017   │     18:12  │  36

Por Aprigio Vilanova

A sexta feira foi de manifestação contra o presidente Michel Temer e as reformas trabalhista e da previdência apresentadas pelo seu governo.

Veja o vídeo

 

COMENTÁRIOS
36

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. LADRÃO DA GASOSA (FILHO DO CORONÉ)

    Fica Temer, com seu governo mais corrupto de todos os tempos.Hihihihihihi

  2. Júnior Santos

    Vejam a cena: uma professora impulsando bandeira do Sinteal e com cara cínica, sentido prazer em “ordenar” que comerciantes fechassem as portas do contrário iriam invadir e e a força baixar as portas dos estabelecimentos; a polícia que acompanhara, meia dúzia, dizia: fechem as portas pois não temos efetivo para garantir a ordem pública e integridade física das pessoas que querem e precisam trabalhar, os que pagam impostos e são ordeiros!
    Isso é política dos psicopatas, esquerda ou direita: PEme de B, pe te

  3. bebeto

    MAIS UM FRACASSO DESSE MOVIMENTO, SEMPRE AS MESMAS MORTADELAS VENCIDAS , QUE DIFERENCA NA QUEDA DA DILMANTA MOVIMENTOS AOS DOMINGOS SEM ATRAPALHAR QUEM QUERIA TRABALHAR , POBRE E FALIDO MST , CUT E OUTRAS PELEGAS.

  4. Antonio

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    Antonio, o eleitor mineiro está sem tomar os remédios.
    A crise é aguda e só com ajuda de aparelhos.
    Alguém ajuda aí, pô!
    O caso também é de extrema gravidade: O elemento ainda fala em golpe e é fã de Dilma – a incapaz.

  5. antonio, o eleitor mineiro

    BOMBA: MINHA ESPECIALIDADE É MATAR, DIZ BOLSONARO. Pré-candidato à presidência da República em 2018 e em segundo lugar nas intenções de voto, de acordo com as últimas pesquisas de opinião, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) afirmou, nesta quinta-feira (29), que sua especialidade é matar. A fala se deu durante uma entrevista coletiva realizada durante uma visita a Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. Quando foi perguntado por um repórter sobre o fato de não ter aprovado nenhum projeto na Câmara dos Deputados, Bolsonaro disparou a frase. (Revista Fórum)

  6. antonio, o eleitor mineiro

    PRIVILÉGIOS DE AÉCIO NÓIA OFICIALIZAM UMA CASTA POLÍTICA NO PAÍS. “De repente, nada aconteceu na vida de Aécio Neves. Gravações em áudio e vídeo, lista de nomes e valores apreendida em sua casa com a sigla CX.2 grafada no alto da página… Tudo isso desapareceu (!?) O argumento para tomar uma medida como essa? O Supremo não pode afastar um senador do mandato porque “mandato parlamentar é coisa séria”. Só mandato parlamentar, é? À luz dos últimos acontecimentos no país, a gente acaba achando que mandato parlamentar é coisa séria, mas mandato presidencial é brincadeira”, escreve Eduardo Guimarães.

  7. antonio, o eleitor mineiro

    EM EDITORIAL, VEJA PARECE ARREPENDIDA DO GOLPE. Em editorial intitulado “De costas para o país” a revista Veja parece até ter se arrependido do golpe que ajudou a perpetrar contra a presidente legítima, Dilma Rousseff; em um longo texto, a publicação da editora Abril faz uma série de críticas a Michel Temer; “Além de ser o primeiro presidente denunciado no cargo, Temer está se transformando num presidente de deputados, e não do conjunto dos brasileiros”, diz a revista. (brasil247.com)

  8. antonio, o eleitor mineiro

    GLOBO SE VOLTA CONTRA O SUJEITO QUE COLOCOU NO PODER. Em reportagem intitulada “Temer perdeu as estribeiras”, publicada na edição deste fim de semana, a revista Época diz que o peemedebista, “primeiro presidente da República denunciado por corrupção no cargo e enfraquecido politicamente, recorre a insinuações para rebater uma robusta denúncia de corrupção”; “Michel Temer está encurralado. Por um lado, pela contundência técnica das evidências levantadas pela Polícia Federal. De outro, pela contundência jurídica e política da denúncia apresentada por Janot”, diz trecho da matéria de capa. (brasil247.com)

  9. antonio, o eleitor mineiro

    ‘TEMER INVERTEU O ENSINAMENTO DE LULA E INVESTIU DINHEIRO DA EDUCAÇÃO EM PASSAPORTES’. Deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) lembrou de uma máxima do ex-presidente Lula e fez um trocadilho com o episódio da suspensão da emissão de passaportes nessa semana; “Lula sempre disse que o investimento da educação era um passaporte para o futuro. O governo golpista entendeu errado e investiu o dinheiro da educação em passaportes”, brincou. (brasil247.com)

  10. antonio, o eleitor mineiro

    Deputado Rogério Correia: decisão de Marco Aurélio sobre Aécio é escárnio.

  11. antonio, o eleitor mineiro

    DALLAGNOL AVISA: AÉCIO NÓIA PODE MATAR A LAVA JATO. Líder da Força-Tarefa da Operação Lava Jato que comanda as investigações do Ministério Público Federal (MPF) em Curitiba, o procurador Deltan Dallagnol deu a entender que a volta de Aécio Neves ao Senado poderá ter consequências devastadoras para a investigação; “Havia razões para estar preso, mas influenciará leis que governam nosso país. Livre inclusive para articular o fim das Lava Jato e anistia”, comentou o procurador. (brasil247.com)

    1. FORA TEMER

      Alexandre
      19 de maio de 2017 at 20:24

      “TEM QUE SER UM QUE A GENTE MATE ANTES” – AÉCIO NEVES.

  12. antonio, o eleitor mineiro

    André Singer: decisões sobre Aécio e Loures provam que Justiça é seletiva.

    1. FORA TEMER

      antonio, o eleitor mineiro
      20 de maio de 2017 at 12:18

      JOESLEY PEDIU “PELO AMOR DE DEUS” PARA AÉCIO PARAR DE PEDIR PROPINA. Empresário Joesley Batista, dono da JBS, disseca a personalidade do senador afastado Aécio Neves (PSDB); em 2016, Batista chegou a pedir para um emissário de Aécio que ‘pelo amor de Deus ele parasse de pedir dinheiro’; “Em 2016, um dia na casa dele ele me pediu 5 milhões e eu não dei. Logo depois começou (sic) as investigações contra mim e eu chamei aquele amigo dele, Flávio, e pedi pro Flávio para pedir a ele para, pelo amor de Deus, parar de me pedir dinheiro”, disse. (assista vídeo em brasil247.com)

    1. FORA TEMER

      antonio, o eleitor mineiro
      20 de maio de 2017 at 12:12

      BOMBA ATÔMICA: IMPLOSÃO DE AÉCIO NÓIA PODE EXPLICAR CASO HELICOCA. A delação bomba do empresário Joesley Batista, que atinge diretamente o senador Aécio Neves (PSDB-MG), pode explicar um caso antigo envolvendo o tucano, envolto em mistério; os R$ 2 milhões em propina que Joesley disse ter gravado Aécio lhe pedindo foram rastreados pela Polícia Federal, que descobriu um depósito a uma empresa que pertence a Gustavo Perrella, dono do helicóptero apreendido em novembro de 2013 com 455 kg de cocaína no Espírito Santo; ele é filho do senador Zezé Perrella (PSDB-MG), aliado de Aécio (foto), e secretário de Futebol no Ministério do Esporte do governo Temer; o político foi inocentado no caso do helicoca. (brasil247.com)

  13. antonio, o eleitor mineiro

    Senador Requião: “Nunca vi cabeça de bacalhau, enterro de anão e tucano preso”.

    1. FORA TEMER

      antonio, o eleitor mineiro
      30 de maio de 2017 at 18:45

      BOMBA ATÔMICA: “EU NÃO FAÇO NADA DE ERRADO, EU SÓ TRAFICO DROGA” DIZ PERRELLA A AÉCIO NÓIA. Um novo trecho da gravação de uma conversa entre os senadores Aécio Neves (PSDB-MG) e Zezé Perrella (PSDB-MG) foi divulgado; Aécio telefonou a Perrella no dia 13 de abril para cobrir fidelidade do aliado e reclamar de declarações em uma entrevista; Perrella justificou suas falas com o caso do Helicoca:  “Qual a maneira que eu encontrei de rebater essas coisas que eles falam de mim do helicóptero até hoje?”, afirma; e completa, adiante: “Eu não faço nada de errado, eu só trafico droga”; Aécio ri; confira o áudio e a transcrição publicados pelo Jornalistas Livres. (brasil247.com)

  14. antonio, o eleitor mineiro

    Lula: “Paulo Nogueira demonstrou como a comunicação pode ser democrática”.

  15. PT nunca mais

    Fica Temer por favor, greve que greve foi na França?, Aqui no Brasil eu vi foi 30 rato querendo mais dinheiro pra não trabalhar.sindicato estão todos fodido graça a a meu presidente Temer que o PT colocou lá.

    1. Pedro

      Fora Temer! Não sei se é preciso que desenhe: o Brasil elegeu Dilma para um mandato que se encerraria em dezembro de 2018, ela foi traída e sofreu um golpe, fruto de uma parceria entre três criminosos Temer, Cunha e Aécio. O partido deste último é quem realmente governa e está destruindo o país. O povo acordou e não vai deixar barato. Tucanalhas nunca mais!

    2. FORA TEMER

      Ze
      27 de junho de 2017 at 19:42

      Roberto,Primeiro Fora Judas!”Não sei como Deus me colocou aqui”,segundo o MT,o satânico fala até de Deus,mais uma coisa é certa,não foi Deus que fez essa proeza de presentar a população e sim o PSDB e PMDB,lembram do Aecinho promovendo o terceiro turno eleitoral?Apesar de toda nojeira está expondo toda falcatrua que jamais sairia,obrigado senador por desmoralizar os arautos da probidade administrativa.

    3. Mané Convicto

      FICA TEMER! O Michel tem que ficar. Ele nos livrou do PÊ TÊ e merecia ficar aí entronizado para sempre, mas o Menino do Rio, com seus super poderes, conseguiu interromper suas férias proporcionadas pelo STF. Em poucos dias, ele deu um chega para lá na injustiça de ver sua irmã inocentemente ocupando um cômodo do Papuda’s hotel. Contudo, o que mais o estava deixando atordoado foi a injusta hospedagem do seu primo-irmão-amigo-de-fé, Frederico Pacheco. Como o pacato Aécio tem apreço pela vida desse rapaz! E no STF, entrou em ação a roleta encantada. Há bastante tempo venho “advertindo”: Aécio ainda vai nos redimir!

  16. Nelson

    Kkkkkkkkkk aonde o Sr viu manifestantes veio brôco ???
    Estavam na baderna os mortadela da seita pagos pela CUT que está com o rabo na ratoeira com mêdo de perder o dinheiro do imposto obrigatório que roubam do bolso do trabalhador.
    Fica Temer kkkkkkkkkk hehehehe.

    1. antonio, o eleitor mineiro

      JANOT: SÓ PROVA SATÂNICA SELARIA LIGAÇÃO ENTRE TEMER E LOURES. Para o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, seria preciso uma “prova satânica, quase impossível” para selar definitivamente a ligação entre Michel Temer e a mala com R$ 500 mil carregada por seu ex-assessor Rodrigo Rocha Loures; a declaração foi uma resposta a Temer, sobre críticas de que a inédita denúncia de corrupção passiva contra um presidente em exercício, que apresentou na segunda (26), é frágil — faltaria a “prova cabal” para associar o peemedebista ao dinheiro; Janot fez um trocadilho com “prova diabólica”, termo jurídico que significa prova excessivamente difícil de ser produzida. (brasil247.com)

      1. FORA TEMER

        antonio, o eleitor mineiro
        20 de maio de 2017 at 12:21

        SERIA TEMER UM “SATANISTA”?! Passou praticamente batido pelos colegas jornalistas o “diagnóstico”, fornecido graciosamente pelo marqueteiro João Santana, meu conterrâneo, de que barrara a participação de Michel Temer na propaganda eleitoral da campanha da presidente Dilma porque a imagem deste era associada ao “satanismo” em grupos de qualidade. (Lula Miranda, em brasil247.com)

    2. FORA TEMER

      Zé Bedé
      15 de maio de 2017 at 09:26

      Nerso Caiaquista.
      O teu ódio ao LULA 2018 é por que ao contrário do teu Papi que explorava os pobres pescadores, o MAIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO BRASIL criou política sociais como o defeso, distribuindo renda aos pobres pescadores no período em que a pesca fica suspensa para preservar as espécies. Veja a grande diferença, seu safado!!!

  17. moro fura teto

    O maior escândalo de corrupção do Brasil – o Nº 1, Banestado, com 142 Bilhões, PSDB – é o que é porque teve o dedo do moro fura teto, O GRANDE CARRASCO CONTEMPORÂNEO DO BRASIL!!!!!!

  18. Roberto

    A “greve geral”foi um grande fracasso. O povo não aguenta mais esse papo furado desses sindicalistas vendidos. Idiota quem achar que estão pensando nos trabalhadores.estao sim preocupados com o fim do imposto sindical. O medo de perder a boquinha.

    1. FORA TEMER

      antonio, o eleitor mineiro
      28 de junho de 2017 at 16:00

      BARCA DO GOLPE TEMER-AÉCIO NÓIA AFUNDANDO: Meirelles admite crescimento menor do PIB e aumento de impostos.

Comments are closed.