Temer desiste de ir à reunião do G 20, para evitar novos constrangimentos
   29 de junho de 2017   │     19:20  │  49

Brasília – O presidente Michel Temer cancelou a viagem à Alemanha para participar da reunião do G 20, o grupo dos países mais ricos, que vai acontecer dia 7 próximo.

O motivo, aliás, o único e real motivo, é evitar novos constrangimentos e humilhações, iguais aconteceram nas visitas à Rússia e à Noruega.

Na visita à Rússia, Temer foi recebido por um funcionário do segundo escalão e na Noruega se considerou humilhado. Além de fazer referência às denúncias da Operação Lava Jato que, envolvem o presidente, o governo norueguês anunciou o corte pela metade da ajuda financeira ao Brasil para o combate ao desmatamento na Amazônia.

A versão oficial para o cancelamento da viagem é outra, mas o verdadeiro motivo é evitar novos constrangimentos.

Como se vê, não é apenas no Brasil que Temer enfrenta problemas.

COMENTÁRIOS
49

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Mané Convicto

    FICA TEMER! Nosso “hOMEM DO ANO”, da revista QuantoÉ, nos livrou do PÊ TÊ. Só não ficará entronizado para sempre na presidência porque o nosso príncipe das Alterosas já está voltando de suas férias. Escrevam aí: Aécio ainda vai nos redimir!

    1. LADRÃO DA GASOSA (FILHO DO CORONÉ)

      Devíamos pedir desculpas ao Aécio, e solicitar ao STF que faça a devolução dos R$ 2.000.000,00 ao timoneiro dos homens de bens.

    2. FORA TEMER

      Alexandre
      19 de maio de 2017 at 20:24

      “TEM QUE SER UM QUE A GENTE MATE ANTES” – AÉCIO NEVES.

  2. JORDANA

    Devolveram o mandato do senador do PSDB=Partido Só De Bandidos. STF, quem sair por último apague a luz. Nojo!

    1. FORA TEMER

      antonio, o eleitor mineiro
      9 de junho de 2017 at 17:31

      PESQUISA CUT/VOX POPULI: LULA BATE TODOS OS CANDIDATOS JUNTOS. Aécio tem 0% de intenção de votos e os tucanos FHC e Alckmin patinam em 1%.

  3. PMBernardo

    Claro que ele não iria à reunião do G20, ficaria difícil para a organização do evento manter esse presidente LONGE dos outros.

      1. FORA TEMER

        antonio, o eleitor mineiro
        20 de maio de 2017 at 12:21

        SERIA TEMER UM “SATANISTA”?! Passou praticamente batido pelos colegas jornalistas o “diagnóstico”, fornecido graciosamente pelo marqueteiro João Santana, meu conterrâneo, de que barrara a participação de Michel Temer na propaganda eleitoral da campanha da presidente Dilma porque a imagem deste era associada ao “satanismo” em grupos de qualidade. (Lula Miranda, em brasil247.com)

    1. FORA TEMER

      Constant Ramos
      25 de junho de 2017 at 22:31

      Que dizer de um presidente com 7% de aprovação? Cadê as passeatas, os bate-panelas e os insatisfeitos que gritavam fora Dilma? Se tão calados é porque aceitam o nabo sem cuspe.

  4. antonio, o eleitor mineiro

    E TEMER CONSEGUIU TRANSFORMAR O G20 EM G19… De todas as humilhações que o Brasil vem sofrendo desde o golpe parlamentar de 2016, que arrasou a economia nacional e destruiu a imagem do País no mundo, nenhuma é tão simbólica quanto a ausência do Brasil na próxima reunião do G20, na Alemanha; o motivo apontado pelo Palácio do Planalto é a necessidade de cuidar da agenda interna, mas o fato é que nenhum chefe de estado pretende posar ao lado de um personagem como Michel Temer, que acaba de ser denunciado por corrupção; o mais triste é lembrar que, com Lula e Dilma, o Brasil conseguiu esvaziar as reuniões do G7 e fazer com que os grandes debates econômicos envolvessem também os países emergentes; com Temer, no entanto, o Brasil se tornou um pária internacional. (brasil247.com)

  5. antonio, o eleitor mineiro

    Dilma, presidente legitimamente eleita: “Paulo Nogueira foi um batalhador da causa dos justos”.

  6. antonio, o eleitor mineiro

    JORNALISMO BRASILEIRO PERDE O TALENTO DE PAULO NOGUEIRA. Morreu, na noite de ontem, aos 61 anos, o jornalista Paulo Nogueira, editor do Diário do Centro do Mundo e um dos mais brilhantes jornalistas de sua geração; antes do DCM, Paulo editou Exame, na Abril, e todas as revistas da Editora Globo; com sua partida precoce, o Brasil perde um grande combatente pela democracia, em um dos mais momentos mais duros de sua história. (brasil247.com)

  7. antonio, o eleitor mineiro

    RENAN RECONHECE: O GOLPE CONTRA DILMA FOI UM ERRO. Presidente do Congresso durante o golpe parlamentar de 2016, que depôs a presidente legítima Dilma Rousseff, sem que houvesse crime de responsabilidade, o senador Renan Calheiros (PMDB-AL), reconheceu pela primeira vez, em entrevista exclusiva à jornalista Tereza Cruvinel, que o impeachment foi um erro; “A ideia de que todos os problemas se resolveriam com o afastamento dela foi uma estratégia do Eduardo Cunha para governar sob as costas do Michel”, diz ele; Renan afirma ainda que Dilma foi traída por Temer e pede que todas as forças políticas dialoguem em torno de uma saída. (brasil247.com)

  8. antonio, o eleitor mineiro

    MAIS ESCÁRNIO: Gilmar Mendes recebe José Serra, investigado no STF sob relatoria do próprio Gilmar Mendes.

  9. antonio, o eleitor mineiro

    ESCÁRNIO: Alexandre de Moraes irá julgar pedido de impeachment de Temer, que o indicou ao STF.

  10. Pedro

    Com a GREVE GERAL, o povo diz não às políticas dos tucanalhas. Fora Temer e tucanalhas nunca mais. Valeu Aécio Neves!

    1. PT nunca mais

      Kkkkkk kkkkkk, vc deve ser palhaço né?, Porque não vi nenhum greve quatro gato pingado na rua ou sim não os come mole dos sindicatos

      1. Mané Convicto

        Deixa essa história de greve pra lá. O que importa é que o Supremo encerrou as férias do nosso príncipe das Alterosas e ele ainda recebeu o carimbo de homem de família e de elogiável carreira política! Vai ou não vai nos redimir?

  11. antonio, o eleitor mineiro

    PROPINA A MINISTRO DO TCU FOI PAGA NO REI DAS COXINHAS, DIZ DELATOR. Delator fala em pagamento de propina da empreiteira OAS para o ministro do Tribunal de Contas da União Vital do Rêgo em 2014; à época, Vital era candidato ao governo do Estado da Paraíba, sendo derrotado por Ricardo Coutinho (PSB); o inusitado da história é o local do pagamento das propinas: um restaurante da rede Rei das Coxinhas na cidade de Goiana (PE). (brasil247.com)

  12. antonio, o eleitor mineiro

    Advogado de Rocha Loures, homem da mala de Temer, diz que ele morre, mas não delata.

  13. Pedro

    GREVE GERAL: o povo diz não às políticas dos tucanalhas. Fora Temer e tucanalhas nunca mais. Valeu Aécio Neves!

    1. Mané Convicto

      Nunca mais? Aécio já está voltando das férias oferecidas pelo Supremo. E-l-e a-i-n-d-a v-a-i n-o-s r-e-d-i-m-i-r!

  14. antonio, o eleitor mineiro

    Com Temer agonizando, confiança de serviços tem em junho maior queda desde 2015.

  15. antonio, o eleitor mineiro

    CIDADES PELO PAÍS AMANHECEM COM PROTESTOS CONTRA TEMER E REFORMAS. Brasília amanheceu nesta sexta-feira sem os serviços de ônibus e metrô em decorrência de uma greve convocada por centrais sindicais contra as reformas trabalhista e da Previdência propostas pelo governo do presidente Michel Teme; no Rio de Janeiro e em São Paulo, onde os transportes públicos estavam funcionando normalmente, manifestantes bloquearam vias importantes e provocaram congestionamentos; Prefeitura do Rio declarou estágio de atenção em consequência. (brasil247.com)

  16. antonio, o eleitor mineiro

    FILME MOSTRA COMO O GOLPE DESMONTOU POLÍTICAS PÚBLICAS NO BRASIL. Documentário produzido pela TeleSur, “O modelo Temer”, traz análises de intelectuais, políticos e líderes de movimentos sociais para explicar a crise política e econômica iniciada no governo Dilma Rousseff e agravada após o golpe parlamentar que a tirou do poder; “Todo aquele modelo de inclusão social, de reduzir a desigualdade social, de criar um grande mercado interno de consumo de massas, a nossa política externa, de uma inserção soberana do Brasil, a integração regional, tudo isso eles paralisaram”, resume Aloizio Mercadante, ex-ministros dos governos Lula e Dilma, em referência ao governo Michel Temer. Assista em brasil247.com

  17. moro fura teto

    Em dezembro do ano passado o salário do juiz Sérgio Moro foi equivalente a 120 vezes o salário mínimo ( holerite de dezembro de 2016, R$ 117,5 mil )!!!!!!!!! E o teto constitucional???????????

  18. Ze

    Roberto,Primeiro Fora Judas!Nosso MT é supimpa e internacional,onde passa todos exaltam sua maior qualidade,esposa da primeira dama,pense…….

    ..

    1. Ze

      PT Nunca Mais,falar em quadrilha cadê seu quase presidente Aécio Noia e sua trupe do PSDB,quanto estão recebendo para fazer as ditas reformas?Fique tranquilo que nem para inspetor de quarteirão serão mais,bandidos,bandidos,bandidos…

      1. PT nunca mais

        Seu imbecil não votei no Aécio, não tenho bandido de estimação, só vcs que gosta de ter um vagabundo e ladrão de estimação

        1. Mané Convicto

          Não se encabule, não, em dizer que votou em nosso príncipe das Alterosas. Não viu o ministro do Supremo dizer que o cara é de família e que tem carreira política elogiável?

        2. Ze

          PT nunca mais,sumidade,compreendo agora você, apenas detesta política e politico.É o famoso b. Politico,parabéns.

    2. Mané Convicto

      G20? Quem precisa de G20? FICA TEMER! Deixa o G20 para lá. Parabéns pelo seu pioneirismo em não participar da reunião das 20 maiores economias do planeta.

Comments are closed.