Novas denúncias abalam Temer e chacoalham o governo
   17 de junho de 2017   │     21:09  │  27

Brasília – O presidente Temer quis cancelar a viagem à Rússia e à Noruega, mas foi desaconselhado a não cancelar.

A viagem é nessa segunda-feira 19 e o retorno de Temer está marcado para sábado 24, mas não será surpresa se antecipá-lo. Temer viaja preocupado.

A bombástica entrevista do dono da JBS, Joesley Batista, dizendo que o Temer “é o chefe da quadrilha mais perigosa do Brasil”, abalou o Planalto.

Mais que isso, deixou o governo tão atônito que o Temer não sabia como se defender – daí a demora para responder as gravíssimas revelações.

A revista Época, que divulgou a entrevista-bomba do Joesley circulava por mãos nervosas no Palácio Jaburu.

É igual a quem acredita que o pior já passou e o pior aparece a cada semana, de uma forma direta igual à entrevista de Joesley, e de uma forma indireta igual ao processo contra o senador Aécio Neves.

O que os anfitriões russos e noruegueses estão pensando sobre Temer? Que efeitos positivos a viagem de Temer vai proporcionar?

O Joesley ainda garantiu que a gravação com Temer contém o real e fiel teor da conversa nada republicana entre os dois.

A semana curta com o feriado religioso parecia tranquila para o governo, mas ele agora vive o dilema se viaja ou não. A reportagem da Época repercutiu mundialmente fragilizando ainda mais o governo e, se não bastasse, agravou a situação interna estimulando a debandada.

O pior para o governo é que ainda tem as gravações do Joesley e os flagrantes da Polícia Federal com o Rocha Loures.

 

 

COMENTÁRIOS
27

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. FORA TEMER

    #foratemereleveop$dbcomvc
    21 de maio de 2017 at 08:32

    A verdade demora mas aparece, até aqui comprovadas mesmos foram as contas no exterior do Cunha, que já está preso, contas do Aécio que com ajuda do Gilmála Mendes tá sempre protegido, contas do Zé Serra na Suiça, e tudo de dinheiro sujo de corrupção. Falam que Lula e Dilma recebram “truzentos” milhões de dólares, não é possível que em 3 anos de investigação não se ache esse dinheiro em nenhuma conta dos 2, e se achar é cana tem que ir pra cadeia todos os que roubam e levam multas pesadas. Ouço aqui um tal de torcida pra partido A ou B, num tem essa não, temos é que torcer pra que tdos os culpados paguem. Estão tentando passar essas mesmas reformas a mais de 20 anos e sempre perderam nas urnas, não se iludam essas reformas apenas ajudam o lado empresarial, tanto é que se todas as empresas que devem ao INSS pagassem suas dívidas a previdência estaría com sobra de caixa, só as 10 que mais devem somam mais de 10 bilhões de reais, esse é o verdadeiro rombo!!!!!!!

  2. Monica Martins de Oliveira

    O sr.Michel Temer estará embarcando rumo a Europa hoje, dia estabelecido pelo STF para o encerramento do inquérito da Polícia Federal. Seria uma fuga em busca de asilo político?
    #DiretasJa
    #BrasilComLula
    #FORATEMER
    #AecioNaCadeia

    1. José Ronaldo

      cheeeeega.ninguém suporta mais tanto descalabro nesse meu brasil varonil depois do golpe.colocaram meu país de ponta cabeça.foooooooooooora golpistas

    2. FORA TEMER

      antonio, o eleitor mineiro
      9 de junho de 2017 at 17:31

      PESQUISA CUT/VOX POPULI: LULA BATE TODOS OS CANDIDATOS JUNTOS. Aécio tem 0% de intenção de votos e os tucanos FHC e Alckmin patinam em 1%.

    1. FORA TEMER

      antonio, o eleitor mineiro
      14 de junho de 2017 at 22:22

      MISSÃO PARA O SUPER-MAN: Ricardo Lewandowski vai relatar inquérito contra Aécio Nóia por delações da Odebrecht.

      Pedro
      15 de junho de 2017 at 11:06

      Definição perfeita. Tem que ter certos poderes, como: capacidade de voar por conta própria (jamais de avião!) e ser à prova de balas.

  3. Nelson

    Esquerdista Comunista Vilanova !! O Sr queria o quê do Temer ? Ele conviveu por seis anos comendo no côxo do PHÊ THÊ. Como pode um Homem viver tanto tempo junto de Lula e Dilma e não aprender a ser corrupto. E tem mais comunistazinho, a Dilma Rousseff Luladrão estão na mesma denúncia do Joesley Safadão. O Safadão disse que não conversava nada sobre as trambicadas dele com o Lula, porque o Mantega era o Interlocutor oficial do Pilantra. O criminoso inteligente e vocacionado ao crime, é como o Luladrão, comete o crime e apaga as pistas, por isso ele levanta o dedo podre dele e diz, ninguém nunca provará que eu pedi nada a ninguém. Mostre os dois lados da moeda, seja profissional e não um jornalista que se aproveita do seu espaço para proteger bandidos do quilate de Luiz Inácio Lula da Silva.

    1. NÃO VEM AO CASO

      Até com auxílio do FBI, o tucanalha Sérgio Moro (PSDB-PR), juntamente com a quadrilha de patetas do PowerPoint, tem contado para promover a mais BRUTAL DEVASSA que um CASAL BRASILEIRO já vivenciou. E o que encontraram? NADA. ABSOLUTAMENTE, NADA! É PATÉTICO e SURREAL falar em PEDALINHO, em CAIXA COM PRESENTES GANHOS DE SEUS ADMIRADORES E LÍDERES INTERNACIONAIS, em TER GANHO PISCINA NO PALÁCIO DO PLANALTO (A QUAL, NÃO PÔDE LEVAR PARA CASA!), em TER GANHO O ESTÁDIO DO CORINTHIANS, em BARQUINHO DE ALUMÍNIO DE DONA MARISA (AO VALOR DE 3 MIL REAIS!) entre tantos outros DEVANEIOS. Uma coisa é certa, PAPAI DO CÉU viu tudinho: O AVC E MORTE DE D. MARISA ESTÁ NA CONTA DO MORO!

    2. Mergulho da mentira

      FICA TEMER! Vamos continuar com nossa imbecilidade e ajudar o Michel. Depois vem o Aécio para nos redimir.

    3. FORA TEMER

      Zé Bedé
      15 de maio de 2017 at 09:26

      Nerso Caiaquista.
      O teu ódio ao LULA 2018 é por que ao contrário do teu Papi que explorava os pobres pescadores, o MAIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO BRASIL criou política sociais como o defeso, distribuindo renda aos pobres pescadores no período em que a pesca fica suspensa para preservar as espécies. Veja a grande diferença, seu safado!!!

  4. Eleitor do João Dória

    CLT já era. Achei um enorme avanço para o meu país essa revogação da Lei Áurea. Isso estava travando o desenvolvimento dos negócios e multiplicação dos nossos lucros. Felizmente temos bravos parlamentares e um grande timoneiro e estadista. Sim! Ele mesmo! O maridão da Marcela Temer.

    1. NÃO VEM AO CASO

      O camaleão João DÓLAR é mais marqueteiro que trabalhador. A população paulistana já viu isso e o boneco indicado pelo GERALDINHO MERENDÃO tem aumentado vertiginosamente sua rejeição!

  5. MENESES

    Roberto, nossos agradecimentos por permanecer como uma trincheira de resistência. O tucanato apresenta, dentre suas ações mais perniciosas, a cooptação das mídias. Por isso o ensurdecedor silêncio em torno de ilações levantadas por esses meios pagos para afagar membro do PSDB e manter ocultos os seus ilícitos. Durante muito maliciosamente se falava da participação do ex-presidente Lula na empresa Friboi, tendo seu filho como dono do empreendimento. Ora, após a delação do Joesley Batista e agora da bombástica entrevista à revista Época, como sustentar mais essa mentira por parte dos descerebrados e, em alguns casos, desonestos intelectuais?

    1. NÃO VEM AO CASO

      Todos sabemos que está em curso uma campanha sistemática com foco exclusivo, incansável e inesgotável no PT e em Luiz Inácio Lula da Silva. Numa dobradinha da mídia com o judiciário, nesta ordem.
      Ao passo que não se PROVA NADA, querem condenar mediante CONVICÇÃO E ACHISMO. Do outro lado, dos TUCANALHAS e associados, fatos escabrosos vêm à tona e nem ao menos são investigados e, quando são, decreta-se SEGREDO DE JUSTIÇA. Ora, todos sabemos, exceto os que estão tapados pela venda da midiotização, da existência de um bloqueio midiático, no surgimento de acusações aos integrantes do PSDB.
      Tomando como exemplo somente um deles, o AÉCIO DO PÓ, lembramos do Romero Jucá indagando “QUEM NÃO CONHECE O ESQUEMA DO AÉCIO?”, também houve um delator afirmando que ” O AÉCIO ERA O MAIS CHATO PARA RECEBER PROPINA”.
      Para o tucanalha Sérgio Moro(PSDB-PR), isso NÃO VEM AO CASO!

    1. Eleitor do João Dória

      FICA TEMER! Para acabar com os direitos trabalhistas e previdenciários da gentalha desse país.

      1. NÃO VEM AO CASO

        João DÓLAR, marqueteiro engomadinho, já começa a ampliar sua rejeição junto ao eleitorado de maior escolaridade que, em boa parte, votou no candidato apoiado pelo tucanalha GERALDINHO MERENDÃO (também delatado com PROPINA na Lista Odebrecht).

    2. NÃO VEM AO CASO

      FICA TEMER!
      Assinado: Sérgio Moro, Jair Bolsonaro, Luciano Huck, João Dória, Marina Silva, Geraldo Alckmin

    3. Mané Convicto

      FICA TEMER! Vamos continuar com nossa imbecilidade e ajudar o Michel. Depois vem o Aécio para nos redimir.

  6. Ze

    Roberto,complementando,que vantagens que o dono da JBS teria em incriminar nosso MT?Infelizmente todas vísceras do poder estão vindo à tona e vem muito mais por ai…

    1. NÃO VEM AO CASO

      Em toda parte o golpista levanta desconfianças! WIKILEAKS revelou que TEMER era um INFORMANTE dos EUA. FORA TEMER!

  7. Ze

    Roberto,
    Primeiro Fora Judas!O nosso presidente já se defendeu,”a culpa é. do PT”,petralhas,petralhas,petralhas….Nem o Chaves,Chapolim,kkkkk

    1. NÃO VEM AO CASO

      Presidente GOLPISTA, sua HORA JÁ CHEGOU!
      AÉCIO DO PÓ, está chegando sua PÁ DE CAL, só não vale querer cheirar todo o PÓ da pá!

Comments are closed.