Não corremos o risco das coisas melhorarem. Agora, segue-se no embalo da cantiga da perua…
   30 de novembro de 2016   │     12:13  │  40

Brasília – A Proposta de Emenda Constitucional (PEC) dos gastos públicos é o cabresto que se coloca no país, para preparar o caminho para o PSDB assumir o poder em 2018.

Há outras providências em curso, entre elas a caça ao ex-presidente Lula, que é o único empecilho para o PSDB retornar à presidência.

Até agora, o PSDB tem o apoio integral da Operação Lava Jato, que não consegue fisgar um tucano, apesar das gravíssimas denúncias – e as provas -, contra líderes do partido.

Na lista de beneficiários de propinas da empreiteira Odebrecht, o codinome “Careca” não se refere ao ministro das Relações Exteriores, Jose Serra – que nem é careca. Ou o Serra é careca?

Assim como “Santo” não se refere ao governador de São Paulo e candidato a presidente da República em 2018, Geraldo Alckmin, porque não existe santo com nome de Geraldo – ou será que existe São Geraldo?

Ao patrocinar a derrubada da presidente Dilma, o PSDB colocou em prática o plano diabólico que envolve o desmonte das conquistas sociais, o sucateamento do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal para favorecer os bancos privados e a falência do ensina público para favorecer o comércio privado de diploma de nível superior.

Essas ações nefastas e diabólicas estavam no plano do então presidente Fernando Henrique Cardoso, plano esse que o Lula desmontou. É interessante que a corrupção na Petrobras começou no governo Fernando Henrique Cardoso, que tinha dois operadores para as falcatruas: Delcídio do Amaral e Nestor Cerveró.

Mas, na trama diabólica, passaram a imagem de que tudo começou no governo Lula e tem incauto que acredita.

Não há, portanto, o risco de as coisas melhorarem e o país seguirá no embalo da cantiga da perua – é de pior a pior.

COMENTÁRIOS
40

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Augusto

    DA SÉRIE MELHOR DA HISTÓRIA DO BRASIL:
    Empregos Gerados:
    Governo FHC – 627 mil/ano
    Governos Lula e Dilma – 1,79 milhões/ano
    Taxa de Desemprego:
    2002 – 12,2% -FHC
    2013 – 5,4% – LULA/DILMA

  2. Constant Ramos

    Ô seu Nelson, se existisse aqui um PAREDON para FUZILAR corruptos quem sobraria? Acho que até vc iria no rolo.

    1. amigo do povo

      A canalha comunista cubana foi autofágica, fuzilaram seus próprios herois !
      Colocaram no carcere 60 000 homosexuais , Homosexualismo foi crime na ilha até 1999.
      Fidel tem uma fortuna de 900 000 000 de Dólares na suiça e é fato
      Somente existe imprensa oficial na ilha.
      Que socialismo de merda e este ?
      Nenhum cubano pode mudar para havana sem permissão do governo.
      Que liberdade e esta ?

      O bom de tudo : Agora aquela merda deixa de ser comunista, com a morte do canalha assassino, amigo do CACHACEIRO.

      BOLSONARO 2018

  3. COXINHA

    ZÉ, EU NÃO DEVERIA LHE RESPONDER, ATÉ PORQUE O CAMARADA QUE SE ALTO DENOMINA ZÉ JÁ DISSE TUDO, É UM ZÉ!!!!!, MAS VAMOS LÁ, O GRANDE PROBLEMA DE GENTE LIMITADA IGUAL A VOCÊ E DOS OUTRO PTRALHAS AQUI PRESENTES, É QUE A VISÃO SIMPLISTA E O O RACIOCÍNIO LIMITADO, SEMPRE LEVAM VOCÊS A ACREDITAREM NO CAMINHO MAIS FÁCIL, LEVAM VOCÊS A SEMPRE SE EMPRENHAREM PELOS OUVIDOS INGENUAMENTE POR UM DISCURSO FÁCIL DE SER ACEITO E GENERICAMENTE USADO PELA ESQUERDA, O “POLITICAMENTE CORRETO”, VIRA A VERDADE ABSOLUTA PARA VOCÊS, SEM A MÍNIMA PREOCUPAÇÃO DE AMPLIAR A VISÃO SOBRE O MUNDO E TODA SUA TRAJETÓRIA, VOCÊS ATÉ NÃO PERCEBEM, MAS SÃO VERDADEIROS ESQUERDISTAS ÚTEIS. MAS VAMOS CONTINUAR A PELEJA, SÓ NÃO FAÇA IGUAL A UM TAL DE WELLINGTON, QUE COMEÇOU A POLEMIZAR COMIGO NESTE BLOG, DEIXOU DE TER ARGUMENTO E SUMIU…….O DESAFIO ESTÁ FEITO.

  4. amigo do povo

    ANTES DE TURO – PONHAM O VERME CACHACEIRO CORRUPTOR e QUADRILHEIRO NA CADEIA MAIS IMUNDA QUE HOUVER!

    BOLSONARO 2018

    Vamos todos para as ruas dia 04.12.2016, vamos mostrar nossa indignação contra a corrupção !

    Antes era a esquerda de merda, agora é a esquerdinha de merda, devido ao tamanho ínfimo a que foi colocada. NEm 20 votihos tem no senado, que peninha.

    É hora de partirmos para as privatizações do Banco do Brasil e Caixa Econômica e deve ser rápido. Aproveitando a mediocridade da esquerdinha de merda.

    Que vergonha, os merdinhas votando contra a lava jato. É este tipo de gentalha corrupta que se diz aliada dos mais pobres e menos favorecidos ? E lá estava o Sr. Lindinho napa de ouro (porque será ?) votando a favor da urgencia no senado, na calada da noite. Grande lider petralha, bem de acordo.

    E la nave vá ! na próxima semana a fatura esta paga.

    E o tal movimento de ocupação de escolas hein ? Alguem sabe como está ? Alguem está levando a sério ?
    Como sempre digo não precisamos de propaganda, a esquerda de merda so faz …… Conseguiram juntar um dinheirinho parar levar 9 mil otários a base de mortadela e pão dormido e Qsuco de morango para Brasilia para protestar. So fizeram merda. Não viram a Leilane da Globo News falando :
    – As imagens falam por si, tirem suas conclusões ! Obrigado minoria de merda, contamos com vocês !

  5. NÃO VEM AO CASO

    Todos sabemos que está em curso uma campanha sistemática com foco exclusivo, incansável e inesgotável no PT e em Luiz Inácio Lula da Silva. Numa dobradinha da mídia com o judiciário, nesta ordem.
    Ao passo que não se PROVA NADA, querem condenar mediante CONVICÇÃO E ACHISMO. Do outro lado, dos TUCANALHAS e associados, fatos escabrosos vêm à tona e nem ao menos são investigados e, quando são, decreta-se SEGREDO DE JUSTIÇA. Ora, todos sabemos, exceto os que estão tapados pela venda da midiotização, da existência de um bloqueio midiático, no surgimento de acusações aos integrantes do PSDB.
    Tomando como exemplo somente um deles, o AÉCIO DO PÓ, lembramos do Romero Jucá indagando “QUEM NÃO CONHECE O ESQUEMA DO AÉCIO?”, também houve um delator afirmando que ” O AÉCIO ERA O MAIS CHATO PARA RECEBER PROPINA”.
    Eles pensam que a população não está vendo!

  6. Ze

    Coxinha,
    Quanto ao resto eu até entendo,Veja,Plim-Plim todos os dias e instantes paciência.Agora Geraldo Alckmin,tenha dó,da uma lida na lista da Odebrecht,caso esteja mentindo,parabéns você venceu.Já chamou algum patinho esse final de semana para bater panelas,realmente é difícil.

  7. Ze

    Coxinha,
    6-Abertura de Mercado,as ditadas no famoso Consenso de W…deixa pra lá.Intensificação da quebradeira da indústria nacional e orientação de ser produtor agrícola e só.

  8. Ze

    Coxinha,
    Quinto,Vale Gás e afins.A idéia da social democracia da época era manter a população calma e dependente.Foi iniciado o processo e dado força e robustez no Governo Lula , virou política pública.

  9. Ze

    Coxinha,
    Quarto,PRIVATIZAÇÕES,foi vendida a idéia que seria a solução para quase todos os problemas do Brasil.Resultado, o pouco que entrou em dinheiro ninguém viu onde foi parar,além em muitos casos era oferecido dinheiro para o próprio comprador comprar.No mínimo esquisito…

  10. Ze

    Coxinha,
    Terceiro,PROER.Ajuda de trilhões aos bancos que ameaçavam fechar ad portas com o fim da ciranda financeira.E tome dinheiro 💲 baratinho do BNDES.Qual o custo e benefício disto.Pensem e cheguem aos resultados…

  11. Ze

    Coxinha,
    2-Lei de Responsabilidade Fiscal,remédio 💊 amargo que gerou de um dia para outro a necessidade dos união,estados,municípios e distrito federal.Em Alagoas houve um verdadeiro hecatombe, o estado deu um calote nos funcionários públicos levando a morte a vários pais de famílias com o famoso PDV,lembram?Sem comentários…

  12. Ze

    Caro Coxinha,
    Achei interessante os pontos levantados e vamos aos fatos:
    Plano Real,arquitetado por um grupo de economistas no governo interino Itamar Franco tendo como espelho o então plano desenvolvido e com uma boa performance na Argentina.Indiscutivelmente muito bem conduzido naquele momento de total incertezas em nosso país.E após assumir o país em total desordem cambial e sem lastro financeiro o semi analfabeto Lula soube com sabedoria e competência dar uma nova cara ao país em 8(oito)anos, saindo do governo com as melhores avaliações na história recente deste país…

  13. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

    Bobinho,li seu artigo cansado que não convence a ninguém,mas como na mais pura tática fascista,vc insiste na mentira na esperança de que um dia ela seja acreditada como verdade.Vc é um MENTIROSO.LI também o que escreveu o “coxinha”. Vc,como “jornalista” rodado,sabe,no seu íntimo,que o que vc escreveu é MENTIRA.Vc é MENTIROSO.Vc sabe que as coisas aconteceram como o “coxinha” escreveu,mas,por algumas moedas,vc insiste na mentira.Vc é um MENTIROSO.Vc ser um MENTIROSO, não me espanta.Vc é um PTralha,e como PTralha com certificado e garantia,a mentira faz parte da sua vida.

  14. Nelson

    Obra do comandante que esticou as canelas aos 90 aninhos.
    56.212 fuzilamentos em paredon
    1.163 assassinados extrajudicialmente
    1.081 presos políticos mortos nnos cárceres por maus tratos.
    77.824 mortos ou desaparecidos em fuga pelo mar.
    Total 136.288 cubanos mortos pelo grande comandante que que serve de inspiração ao Lula, a Dilma, ao PHÊ-THÊ e seguidores de Seita que tanto falam em Democracia hehehehe. Esse sim é um lixo irreciclavel.

  15. Denise L. Campos

    O Brasil está pior e piorando. Achei que o país melhoraria um pouco quando a imprensa parasse de vender pessimismo aos incautos ignorantes. Mesmo com a massiva campanha para enganar os brasileiros, vendendo a ideia de um país que está saindo do fundo do poço, o país não avança. A longo prazo os crédulos na honestidade de propósitos da lava jato e do PSDB sentirão no bolso a loucura do processo destrutivo da nação, verão empresas de fora do país dominar setores estratégicos e impor de fora o modo como os brasileiros devem viver, então será tarde para abrir os olhos.

    1. amigo do povo

      Qual sua capacidade cultural e intelectual de avaliar a situção econômica do Pais ? O Pais não estava no fundo do poço ? Porque então 12 milhões de desempregados ? Porque então recessão ? Esta dizendo que o problema econômico existe a apenas 4 meses ou não existe ? É só MAROLINHA?

  16. MISTER FORA TEMER

    Parabéns, Bob Vilanova, seus artigos são sempre certeiros. Com os mais recentes acontecimentos, não tenho mais dúvidas de que os tucanalhas são os maiores golpistas do universo, tudo o que tem sido narrado aqui, na sua coluna, paulatinamente vem se confirmando. É realmente impressionante! Porém sei que agora você vai errar, caso contrário será o fim do nosso país. FORA TEMER, JÁ!

    1. Antonio

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Um fora da lei cego e que perdeu a boquinha.
      Como se comportou e votou o PT nessas proposições de leis?????
      Cuma????
      Um Temer merece um Petralha: Um no outro e nenhum vale nada.
      Os amestrados vermelhos mamadores do poder: É a dose diária de humor.

    2. FORA TEMER

      FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER!FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER!

    3. NÃO VEM AO CASO

      E vejam a reputação de quem liderou a TRUPE TUCANALHA GOLPISTA! Ele, o MAXI-DELATADO: AÉCIO DO PÓ!!!!

  17. ex-COXINHA

    SÉRGIO MORO DEVIA JÁ TER SIDO PRESO POR NOSSAS FORÇAS ARMADAS. ESTE AGENTE DOS EUA FAZ TEMPO ULTRAPASSOU TODOS OS LIMITES DO TOLERÁVEL COM SEU SUSPEITÍSSIMO COMBATE À CORRUPÇÃO. ELE PRÓPRIO POSSUI HISTÓRICO DUVIDOSO QUANDO SE ANALISA SUA ATUAÇÃO À FRENTE DO CASO BANESTADO, EM QUE POR OMISSÃO DESSE JUSTICEIRO DE QUINTA CATEGORIA, SE PERMITIU QUE NÃO HOUVESSE UM DESFECHO, DESTE QUE FOI UM DOS MAIORES CASOS DE REMESSAS DE DINHEIRO PARA O ESTRANGEIRO DE QUE SE TEM NOTÍCIA, IMENSAMENTE MAIOR QUE O DA PETROBRAS. NÃO DEU EM NADA, POR CONTA DA AÇÃO DO HERÓI DE UMA NAÇÃO ACÉFALA, CONSEQUÊNCIA DA MIDIOTIZAÇÃO DOS BRASILEIROS, ENCABEÇADA PELAS ORGANIZAÇÕES GLOBO. NÃO PASSA DE UM RELES MAFIOSO.

    1. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

      Ixxxxxxxxxxpppeeerrrtoooo,ô garoto ixperto!! Mas,olha,a organização é muito maior do que o Sérgio Moro e a GLOBO. Eu vou abrir o jogo agora que vc e sua esperteza,já descobriram. A organização é EU+SÉRGIO MORO TREINADO PELO FBI+GLOBO+GALEGUINHO DE OLHOS AZUIS LEGÍTIMO REPRESENTANTE DA ELITE ARIANA E PRIMEIRO CAÇADOR PTRALHA JOAQUIM BARBOSA+FOLHA+CIA. A gente ja sabe que a PTralhada morre de medo da nossa organização e depois nos vamos dominar o mundo!!! Se caga PTralhada!!!

    2. NÃO VEM AO CASO

      O juizeco, conforme falou Renan, é um NOTÓRIO TUCANALHA DO PSDB DO PARANÁ!
      Está conseguindo a proeza de desmantelar nossa indústria naval, e vem causando terrível estrago à Petrobrás, bem como ao desenvolvimento do programa nuclear brasileiro. UMA DEVASTAÇÃO NESSA MAGNITUDE NUNCA OCORREU EM NENHUMA ÉPOCA E EM NENHUM PAÍS DO MUNDO!

  18. COXINHA

    PRIMEIRAMENTE……..CADEIA PARA O LULA JÁ !!!!!!!

    RESUMO DO GOVERNO FERNANDO HENRIQUE CARDOSO:

    1 – ESTABILIDADE DA MOEDA ATRAVÉS DO GENIAL PLANO REAL ( O PT VOTOU CONTRA);
    2 – LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL, ESTANCANDO A GASTANÇA (O PT VOTOU CONTRA);
    3 – PROER EQUACIONOU O SISTEMA FINANCEIRO DO BRASIL (O PT VOTOU CONTRA);
    4 – PRIVATIZAÇÕES (DIMINUIÇÃO DA MÁQUINA, FALTOU A PETROBRAS. ( NÃO DEU TEMPO DE EVITAR A LAVA JATO);
    5 – CARTÃO ALIMENTAÇÃO, BOLSA ESCOLA E AUXÍLIO GÁS (O PT VOTOU CONTRA);
    6 – ABERTURA DE MERCADO, LIVRE COMÉRCIO, COMPETITIVIDADE, LEI DE MERCADO;

    APÓS TANTA LUTA, ENFRENTANDO UMA OPOSIÇÃO RAIVOSA DOS PTRALHAS, QUE COM O DISCURSO FÁCIL EMPRENHAVA OS OUVIDOS DOS PTRALHAS E INOCENTES AQUI PRESENTES, ONDE O LULA GRITAVA AOS QUATRO CANTOS……., ESTÃO VENDENDO NOSSO PATRIMÔNIO!!!!! ESTÃO DANDO DINHEIRO AOS BANQUEIROS!!!!! ESTÃO QUERENDO CALAR OS MAIS POBRES DANDO ESMOLAS!!!!! ESTÃO QUERENDO ENTREGAR O BRASIL AOS E.U.A. KKKKKKKKKKKKK E OS OTÁRIOS ABSORVENDO. MAS APESAR DELES, O BRASIL ESTAVA PRONTO PARA ALÇAR VÔOS LONGOS, O CAMINHO ESTAVA ASFALTADO PARA O LULA, ERA SÓ SEGUIR A CARTILHA, ERA SÓ DESFILAR.

    RESUMO DO GOVERNO LULA:

    1 – A ECONOMIA CRESCE RESULTADO DAS BASES ECONÔMICAS LANÇADAS NO GOVERNO FHC;
    2 – COMEÇA A TOMAR VULTO A MAIOR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE;
    3 – O PT SURFA NOS BONS NÚMEROS DA ECONOMIA E IMPLEMENTA O POPULISMO;
    4 – COPIA FHC, LANÇA O BOLSA FAMÍLIA SEM LIMITES À RIGOR FICA POPULISTA E ELEITOREIRO;
    5 – A GASTANÇA POPULISTA CORRÓI A ECONOMIA;
    6 – O APARELHAMENTO DAS ESTATAIS E A INCOMPETÊNCIA DOS COMPANHEIROS MINAM ;
    7 – AS CONTAS PÚBLICAS SÃO NEGLIGENCIADAS E PROVOCA DÉFICIT NOS RESULTADOS;
    8 – A CORRUPÇÃO COM VOLUMES NUNCA VISTO ANTES NA HISTÓRIA DA HUMANIDADE, DESTRÓI

    RESULTADO APÓS OS DESGOVERNOS LULA E DILMA,…….. 12 MILHÕES DE DESEMPREGADOS, ESTATAIS, CORREIOS, FURNAS E PETROBRAS PILHADAS E QUEBRADAS, BANCOS ESTATAIS BANCO DO BRASIL, CAIXA ECONÔMICA, BNDES, BANCO DO NORDESTE SAQUEADOS E DEFICITÁRIOS, FUNDOS DE PENSÃO PREVI, FUNCHESF, FUNCEF, POSTALI SAQUEADOS E QUEBRADOS, AGÊNCIAS REGULADORAS ANAC, ANVISA, ANATEL INEFICIENTES PELA ADMINISTRAÇÃO INCOMPETENTE DOS COMPANHEIROS, EMPRESAS FECHANDO EM TODOS OS SETORES, NO COMÉRCIO, NA INDÚSTRIA, NOS SERVIÇOS, NO CAMPO E A FAMIGERADA INFLAÇÃO.

    POR ISTO, GERALDO ALCKMIN PRESIDENTE EM 2018, FÁCIL, FÁCIL,…..PARA COLOCAR O BRASIL NOVAMENTE NOS TRILHOS E REZAR PARA NÃO CAIRMOS NOVAMENTE NAS MÃO DA ESQUERDA CORRUPTA E INCOMPETENTE

    1. DE VOLTA PARA O PASSADO

      ASSIM FOI O GOVERNO DO COMPRADOR DE REELEIÇÃO:

      A FARRA DO PROER – o Proer demonstrou, já em 1996, como seriam as relações do governo FHC com o sistema financeiro. Para FHC, o custo do programa ao Tesouro Nacional foi de 1% do PIB. Para os ex-presidentes do BC, Gustavo Loyola e Gustavo Franco, atingiu 3% do PIB. Mas para economistas da Cepal, os gastos chegaram a 12,3% do PIB, ou R$ 111,3 bilhões, incluindo a recapitalização do Banco do Brasil, da CEF e o socorro aos bancos estaduais.

      Quem se habilita a viver em tão “majestosa” época?

    2. NÃO VEM AO CASO

      FHC quebrou o Brasil três vezes!!!
      Vivia passando a cuia ao FMI, impondo essa vergonha aos brasileiros!
      Lembra-se do APAGÃO ENERGÉTICO?
      Foi o FHC que fez!
      LULA E DILMA investiram pesadamente em geração de energia e, mesmo com os maiores crescimentos de PIB da história do país, ocorridos com Lula, somados com as secas, NUNCA MAIS FALTOU ENERGIA, até hoje!
      O legado que FHC deixou é uma grande merda!!!!!!!!!!

  19. Constant Ramos

    Uma das frases mais coerentes do comandante que faleceu aos 90 anos dita em 20 de julho de 1996: “Os homens passam, os povos ficam; os homens passam, as ideias ficam”. Esses tecnocratas e burocratas investidos em mandato público, que mentem para o povo trabalhador brasileiro, principalmente a classe media que vê a desesperança brotar como árvore daninha, vão ficar relegados ao lixo irreciclavel da história.

    1. NÃO VEM AO CASO

      Primeiro… FORA TEMER! São um rebanho de traíras. O tempo já está mostrando que é o partido dos trabalhadores que verdadeiramente tem sensibilidade social. Então… FORA TEMER!

Comments are closed.