Por que o Cunha ligou para o Planalto se o problema dele quem resolve é um advogado?
   23 de outubro de 2016   │     13:44  │  44

Brasília – Contam que a Polícia Federal esteve na residência do ex-deputado Eduardo Cunha, no Rio de Janeiro, e lá a filha dele informou que ele não se encontrava.

Depois, Cunha ligou para o ministro Gedel Vieira Lima e comunicou que seria preso.

A prisão de Cunha antecipou o retorno do presidente Temer e da comitiva que estavam no Japão. A visita ao Japão seria concluída com a recepção do governo japonês ao maior País japonês, depois do Japão, claro.

Mas, não deu para o governo brasileiro comparecer.

Cunha é o comandante do impeachment e Temer uma espécie de confidente, porque quando Cunha negociou com o ministro Jackson Wagner o apoio do PT no Conselho de Ética, em troca do engavetamento do pedido de impeachment, contou a conversa para o Temer.

Mas, o acordo vazou e os três deputados do PT no Conselho de Ética votaram favoráveis à cassação de Cunha.

Sem a imunidade parlamentar, Cunha vagava como se fosse uma bomba ambulante. Mas ele teve tempo suficiente para agir, pois perdeu a imunidade há mais de mês.

Tempo suficiente tanta para eliminar provas contra ele, como para amealhar as provas contra aqueles que o abandonaram. E que estarão na sua delação premiada, caso venha a fazê-la.

A complicadíssima situação que ora a República enfrenta envolve a política nacional com crime patrimonial. Mas, que não se venha afirmar que isso é recente porque não é; o doleiro Alberto Yusseff é um velho conhecido nas esferas federais desde o governo Fernando Henrique Cardoso, quando já operava nos subterrâneos republicanos.

Dizem que Cunha ligou para o ministro Gedel Vieira Lima e disse:

Gedel, estou sendo preso. Minha filha ligou para mim dizendo que a Polícia Federal esteve em minha residência ( no Rio de janeiro )…

Agora, a pergunta que não quer calar ainda que sem resposta até agora:

O que o governo tem a ver com a prisão do Cunha. O correto e aceitável seria ele ligar para o advogado. Ou não?

COMENTÁRIOS
44

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Antonio

    “O Ministério Público de Portugal avalia aprofundar as investigações do envolvimento do ex-presidente Lula no esquema de propina de negócio da Portugal Telecom. A investigação levou o ex-primeiro-ministro português José Sócrates à prisão. Condenado no mensalão, Marcos Valério disse em 2012 que Lula levou R$ 7 milhões de propina para o PT na intermediação da venda da brasileira Oi à Portugal Telecom”.
    MP Português golpista!

  2. Nelson

    PTralhas ! O Lula ladrão, a Dilma doida varrida, o PT, e agora tambem a mortadela, tá ingual, não é igual não, é ingual aquele filme epico famoso….E O VENTO LEVOU !!!!!! KKKKKKKKKKK
    HEHEHEHEHE., hahahahahaha.
    Chora PTralhada, chora nenens, kkkkkkkkkkkk hahahahahaha, HEHEHEHEHE.
    É muito divertido ver a PTralhada chorando kkkkkk.
    E O VENTO LEVOU KKKKKKKKK

  3. amigo do povo

    Tem uma porrada de Petralha querendo se entregar a PF, mas so se for com Hpster ? Ouvi dizer que uns dizem que vão atpe desmaiar quando o meganha chegar para prende-lo ! Porque será ? Isto é coisa de petralha.

  4. amigo do povo

    Ele falou : O GEDEL aqui esta cheio de petralha e o calhorda do PALOCCI esta a duas celas da minha.
    Preciso de uma força aqui, portanto vou entregar uns 10 do PMDB para equilibrar a força partidária aqui na cadeia.

    Ia me esquecendo, tem uma cela aqui reservada para mais um do PT, a tal Numero 51. Quem será ?fiquem espertos .

  5. Constant Ramos

    Gostaria que os saberetas aqui de plantão, defensores do quanto pior melhor, explique de forma convincente porque será preciso a institucionalização da PEC 241 que já está sendo vista como outro “golpe” por mais de 70% dos brasileiros e brasileiras; porque será preciso uma jornada de trabalho acima de 12 horas; porque será preciso aumentar a contribuição da previdência; porque será preciso extinguir o Sistema Único de Saúde? Que justificação teria a receita federal para subir as aliquotas acima de 27%? Realmente, é a política do arrocho, do desmanche, do aniquilamento da esperança de uma geração que somente teve comida no prato no governo Lula. Nem no golpe de 64 surgiram cabeças tão maquiavélicas.E são esses defendidos pelos coxinhas mandiocas da vida que se acham incorruptíveis!

      1. NÃO VEM AO CASO

        Os brasileiros e brasileiras ficaram arrasados com o advento do Prouni, Fies, Reuni, Ciência Sem Fronteiras, Pronatec, Luz Para Todos, Mais Médicos, Minha Casa Minha Vida, Pronaf, Brasil Sorridente, PAC, Água Para Todos, Bolsa Família e tantas outras conquistas do povo…

  6. Alexandre

    Vejo alguns comentários de alguns mortadela revoltado porque vão ter que trabalhar agora e se encontra emprego né que os ladrões do PT roubo até os empregos do país.kkkkkkkkkkkkkkkk.chora que dói menos.

    1. NÃO VEM AO CASO

      O tucano enrustido Sérgio “CASO BANESTADO” Moro, com sua VAZA JATO, produziu em 2 anos de operação muito mais estrago na indústria nacional que qualquer política econômica, por mais equivocada que fosse!

  7. Rodrigo

    Eu quero ver Bob, quando o Cunha envolver o seu “deus Lula” nas maracutaias investigadas pela lava-jato, que em seu blog, só é uma investigação séria quando envolve personagens fora do âmbito do PT, aí sim, veremos o que finalmente você vai falar.

      1. Antonio

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        O sujeito acredita em Lula et caterva e acha que quem não concorda com ele é um “trouxinha pato amarelo”
        É um gênio…uma ciência.
        É um papagaio vermelho amestrado que perdeu a boquinha.
        Vai trabalhar vagabundo!!!!

  8. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

    ERRATA AO ANTERIOR
    Será que o temido, temerário e terrível “traidor” Michel Temer mandará o “bessias” com “o papel para ser usado em caso de necessidade” ao colhudo Cunha, que sozinho arrostou, derrotou e defenestrou do “puder” os “indefectíveis”, “onestos” e “inocentes” comunapetralhistas?
    Responde aí, bobinho Bob!?
    Abr
    *JG

  9. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

    Será que o temido, temerário e terrível “traidor” Michel Temer mandará o “bessias” com “o papel para ser usado em caso de necessidade” ao colhudo Cunha, que sozinho arrostou, derrotou e efenestrou do “puder” os “indefectíveis”, “onestos” e “inocentes” comunapetralhistas?
    Respone aí, bobinho Bob!?
    Abr
    *JG

    1. Guilherme F.M. Albuquerque

      ao Cunha certamente não, uma vez que não há mais como “des-trair”kkkkkk mas hoje a mídia,inclusive a chapa-branca, vem noticiando que o Moreira Franco, cunha já o ameaçou anteskkk, está na iminência de sair da secretaria e ingressar num ministério, qualquer que seja, com o fito de se proteger com a imunidadekkkkkk novidade para um ministério composto em sua maioria por encrencados com a justiça kkkkkkkkkkk

  10. Nelson

    _kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O Véio tá revoltado, desequilibrado emocionalmente, doido, doido, sem um tico mais de juiso no kengo.
    O PT, o Lula ladrão, e a Dilma louca, e a pinga, acabaram com a vida do veio kkkkkkkkkkkkk veio, Lula, Dilma e PT acabou-se Véio, volta mais não , sumiram, escafedeu-se, tá igual aquele filme famoso E O VENTO LEVOU kkkkkkkkkkkk coitado do Véio kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    1. Guilherme F.M. Albuquerque

      kkkk o vento parece ter levado foi o restinho de JUÍZO que havia, no seu caso, no dedão do pé, pois cabeça certamente você não possui, seu imbecil pato amarelo kkkkkkkkkkk

  11. MISTER FORA TEMER

    Os golpistas tucanalhas estão na espreita para assaltar o poder e derrubar esse COVARDE GOLPISTA. Só basta uma fagulha e já era o temeroso. Claro que os ladrões golpistas do psdb só vão fazer essa movimentação no finzinho do ano para a derrubada ocorrer em 2017 e evitar as eleições com o voto do povo, necessárias caso o COVARDE GOLPISTA saisse em 2016.

    1. Guilherme F.M. Albuquerque

      KKKk embora esteja na corda bamba, não penso que Michel “o judas”kkkkk se desgrude assim facilmente de toda a corja que o alçou ao poder, é briga de cachorro grandekkkkk

    2. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

      Se DEUS quiser,o PSDB volta sim ao governo ao final do governo TEMER.Vai dar trabalho,vai ser difícil,mas,com a competência dos tucanos,esse país volta a ser uma nação.Alkimin para presidente!! Só tem um problema,MISTER.Vc vai ter que trabalhar para comer!!! Pode ser incompativel com PTralha,mas vai ter que ser assim,viu?

  12. Augusto

    TREMEI GOLPISTAS!
    Cunha vai delatar, Cunha vai delatar, Cunha vai delatar…
    AI, AI, AI, SE EMPURRAR O TEMER CAI !!!!
    Contagem regressiva para o fim deste DESGOVERNO usurpador!
    FORA TEMER!
    QUERO VOTAR PARA PRESIDENTE!
    DIRETAS JÁ!

  13. Augusto

    BLOG DO BOB, indiscutivelmente, um meio de elevação do nível cultural de que sociedade dispõe.
    FORA TEMER!
    QUERO VOTAR PARA PRESIDENTE!
    DIRETAS JÁ!

  14. LINO SOARES

    EDUARDO CUNHA, ÍDOLO DOS COXINHAS E TUCANALHAS, LÍDER DOS MORALISTAS SEM MORAL, ELEITO PARA A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DEBAIXO DE GRITINHOS HISTÉRICOS E FORTES APLAUSOS, ESTÁ A UM PASSO DE ENTREGAR TODOS OS BANDIDOS GOLPISTAS QUE SE VALERAM DA FARSA JATO, COM A CONVERSA MOLE DE COMBATE À CORRUPÇÃO E CRISE ECONÔMICA PARA AFASTAR A PRESIDENTE ELEITA SOBERANAMENTE PELA VONTADE DOS BRASILEIROS E BRASILEIRAS.

    1. amigo do povo

      Mais vale um cunha do que 10 Dilmas e do que 100 Lulas ! Salve Cunha. Meu malvado favorito, ajudou-nos a livrarnos do PT ! Viva Cunha.

    2. Guilherme F.M. Albuquerque

      kkk até hoje ainda tem trouxinha chorando a derrocada do herói dos imbecis patos amarelos kkkkkk

      1. NÃO VEM AO CASO

        LULA até hoje tem sido muito bem quisto pela comunidade internacional, recebendo, inclusive, muitas honrarias! Inúmeras vezes mais que o presidente-sociólogo de merda do FHC! O corrupto-mor do FHC, MESMO COM SUA VASSALAGEM AOS EUA, NÃO DEIXOU DE LEVAR HISTÓRICO PITO EM PÚBLICO DO BILL CLINTON !!!!!!!!!!!
        (VEJAM NO YOU TUBE: “FHC DEU VEXAME INTERNACIONAL E LEVOU SERMÃO DE BILL CLINTON”)

  15. Interiorano

    Quem tiver culpa em algum episódio que responda perante a Lei, seja lá, ele quem for! Eis aqui, a enorme diferença entre um não petista e “um petista ou simpatizante do PT”! Se a Justiça (MPE, MPF, Polícia Federal, Procuradores, Juízes e Promotores) informar que um determinado político, seja lá, ele quem for, estar envolvido em maracutaia/trambicagem, eu acredito nela! Se essa mesma Justiça, informar que Lula, está envolvido em alguma coisa, aí, vocês juram de pés junto que ele (Lula) é um verdadeiro “santo do pau oco” e que a Justiça está errada! Quanto ao telefonema, nem sei e nem me interessa saber por que Cunha ligou para o Planalto! Quem tiver feito alguma coisa errada junto com ele, que pague perante a Justiçai

    1. Guilherme F.M. Albuquerque

      kkkkkkk tão desesperados caçando Lula, querendo que ele “responda perante a lei” por coisas que são atribuídas a ele, por exclusiva vontade desses maus servidores públicos,e que ele não cometeu, pois é cumpridor das leis, característica que não corresponde à parte do MPF, PF, e certos magistrados. Já o sr.Aécio Neves com uma penca de acusações e delações taí debochando da cara da nação, em particular dos trouxas que o defendem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      1. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

        O idiota nunca se reconhece idiota! Ele critica quem defende o Aécio e no entanto defende o político mais desmoralizado do mundo,responsavel pelo maior esquema de corrupção da humanidade.Assim são os idiotas.Fica de olho na mulher do vizinho que está traindo o marido e não consegue enxergar que a galha dele é maior do que a do vizinho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        1. NÃO VEM AO CASO

          LULA até hoje tem sido muito bem quisto pela comunidade internacional, recebendo, inclusive, muitas honrarias! Inúmeras vezes mais que o presidente-sociólogo de merda do FHC! O corrupto-mor do FHC, MESMO COM SUA VASSALAGEM AOS EUA, NÃO DEIXOU DE LEVAR HISTÓRICO PITO EM PÚBLICO DO BILL CLINTON !!!!!!!!!!!

  16. Augusto

    DA SÉRIE MELHOR DA HISTÓRIA DO BRASIL:
    1. Produto Interno Bruto:
    2002 – R$ 1,48 trilhões
    2013 – R$ 4,84 trilhões
    2. PIB per capita:
    2002 – R$ 7,6 mil
    2013 – R$ 24,1 mil

  17. Ze

    Roberto,
    Foi linha cruzada,veja a conversa:-Alô quero falar com Judas…Aqui não tem ninguém com esse nome…-Ha,taaaaaa….

Comments are closed.