Cunha foi preso com as provas do crime e o Lula será preso sem as provas?
   19 de outubro de 2016   │     13:15  │  94

Brasília – Não dava mesmo para protelar a prisão do ex-deputado Eduardo Cunha, diante das provas robustas dos crimes praticados por eles.

Mas, a prisão do Cunha causou alvoroço no governo Temer. O presidente, que está no Japão e só retornaria ao Brasil nesta quinta-feira 20, antecipou o retorno.

Cabe ressaltar que a prisão de Cunha está relacionada às falcatruas descobertas em obras brasileiras na África, ou seja, trata-se de um dos três processos abertos contra ele.

Nos outros processos constam até dinheiro da corrupção depositado numa conta bancária aberta em nome de Jesus, pois o Cunha é pastor e tem várias igrejas evangélicas.

A repercussão da prisão do ex-presidente da Câmara e o “general” que comandou o impeachment da presidente Dilma não surpreendeu. A surpresa era exatamente a demora da prisão diante das provas irrefutáveis contra ele.

Mas, além de ter surpreendido o governo Temer em plena viagem que fez à Índia e ao Japão, a prisão de Cunha está agitando a Capital Federal por dois motivos:

1)A possível delação premiada de Cunha atinge mortalmente o governo Temer.

2)A prisão do Cunha pode abrir o caminho para a prisão do Lula e da mulher dele, embora contra eles não haja provas dos crimes dos quais são acusados, mas apenas a convicção do investigador.

De qualquer forma, a prisão do “general” do impeachment pode ser a preparação para a compensação – e a compensação é a prisão do Lula.

Nada mais surpreende.

COMENTÁRIOS
94

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

    É veneta ou seria bipolaridade inconstante ou esquizofrenia catatônica constante, uma hora editas nossos comentários, noutra os CENSURAS e, no maiz a vez, nunca respondes-nos!?
    Abr
    *JG
    P.S.: ou libera-os ou não cedas espaços aos leitores, seu perrengue escarlate!

  2. Jose Clovis Soares cavacante

    A esquerda é sinônimo de incompetência, cegueira, sujeira, corrupção, violência, degradação social e econômica, regime em que as escórias morais e sociais encontram abrigo e salvaguarda para atos de imoralidade tão peculiar, de endeusamento dos seres mais nefastos e corruptos, grande exemplo a ser por eles seguido
    Possuem estórias delirantes e acéfalas…
    Não conseguem mostrar um mísero lugar em que as paranóicas idéias destes senhores se fez aplicável para o bem e para a evolução social e econômica de onde governam
    onde colocaram as mãos sujas transformaram os países em miséria social…ética.. caos econômico…E violência absurda com uma degradação de qualquer valor humano. ..
    São monstros destruidores de nações e/ou parasitas delas mesmo a mais de 100 anos fazendo laboratório estúpido e sem êxito da vida de milhões de pessoas que tiveram a infelicidade de serem governados por estes sábios construtores de países corruptos, violentos, imorais, degradados social e economicamente…
    Merecem palmas…de desprezo e vergonha….

  3. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

    PARA O NÃO VEM AO CASO,ALI EM CIMA. SÓ VC VIU ESSE PITO QUE VC FALA LÁ EM CIMA.AGORA,O FATO É QUE A BOLÍVIA PEGOU QUATRO SOLDADINHO PASSA-FOME,E TOMOU A FORÇA REFINARIAS QUE O POVO BRASILEIRO PAGOU PARA AJUDAR AQUELES MISERÁVEIS.SE OS AMERICANOS TIVESSEM FEITO ALGO PARECIDO?.O MULA? POS O RABINHO ENTRE AS PERNAS!!! MAS,PARA QUEM ARROMBOU A PTROBRAS QUEM DESVIOU BILHOES DOS BRASILEIROS,PARA QUEM VIROU AMIGO DE INFANCIA DE EIKE BAPTISTA…NADA MAIS NORMAL,NE NÃO?

    1. NÃO VEM AO CASO

      Se você realmente se importa com a Petrobrás, lembre-se:
      – Foi FHC que estrangulou financeiramente a empresa, com claro propósito de privatizar. Um fato marcante dessa política predatória foi o afundamento daquela imensa plataforma de petróleo, a P-36. Bilhões ao fundo do mar.
      – Foi FHC que alterou a lei, não seguindo mais a lei de licitações da administração pública, permitindo uma flexibilização nas contratações da Petrobrás. Foi isso abriu todas as brechas para o cometimento de desvios.
      Já em relação ao vídeo do pito do Clinton em FHC, pode ser visto no YOU TUBE, COM O SEGUINTE TÍTULO: “FHC deu vexame internacional e levou sermão de Bill Clinton”. Assista, só 4:45 min! Tão pequeno, porém muito denso para ilustrar aquela época em que éramos humilhados perante o mundo inteiro.
      É isso que não devemos querer mais para nosso país.
      Quanto a Bolívia ter se apossado de instalações construídas naquele país pela Petrobras, foi uma decisão soberana, amparada no Direito Internacional, de modo que não houve nenhuma penalização por parte de organismos internacionais.
      Sobre os desvios, sabemos que não ocorreram somente durante os governos do PT(o tucano Moro foi que estabeleceu a investigação limitada a partir de 2003, isso por si só já é um escândalo!), tendo até uma maior expressividade nas investigações atuais nos partidos PMDB E PP.
      Quem cometeu irregularidades tem de pagar. Mas são todos os que devem que têm de pagar, não só os “escolhidos”. Desse jeito era melhor não ter mexido em nada, a consequência maior foi o desmoronamento da indústria nacional, por conseguinte milhões de empregos dos nossos patrícios nesses mais de dois anos de operação.
      Reflita: não estamos num fla-flu, lidamos com o futuro e a integridade do Brasil, nossa terra.

  4. CLÁUDIO PEREIRA PINHEIRO, O CPP!

    EM PALAVRAS MAIS CLARAS E DIRETAS: -“O GOLPE É VERDADEIRO, MAS TENHO MEDO DOS GOLPISTAS CORRUPTOS BANDIDÕES!” -“OS GOLPISTAS PODEM ME GOLPEAR TAMBÉM!” “HOMI!””TÔ FORA!” (STF)

    LEI DE ALFREDO, QUEM TEM UM RESTINHO DE ORIFÍCIO ANAL (C…U) TEM MEDO!

  5. COXINHA

    ESSE CONSTANT É MAIS UM BABACA PTRALHA DESESPERADO QUE APARECE POR AQUI TENTANDO TRANSFORMAR A MENTIRA EM VERDADE E A VERDADE EM MENTIRA, COMO JÁ É DE COSTUME DA PTRALHADA, NA VERDADE O LULA NÃO CRIOU PATAVINAS NENHUMA, O BOLSA FAMÍLIA É CÓPIA DO VALE GÁS E VALE ALIMENTAÇÃO DO GOVERNO FHC, O LUZ PARA TODOS É CÓPIA DO LUZ NO CAMPO TAMBÉM DO GOVERNO FHC, O AUMENTO DO SALÁRIO SÓ FOI POSSÍVEL, GRAÇAS AOS AJUSTES NA ECONOMIA FEITOS NO GOVERNO FHC, COMO PLANO REAL, LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL, PROER, PRIVATIZAÇÕES, DIMINUIÇÃO DA MÁQUINA ESTATAL, NA VERDADE NO GOVERNO FHC SIM FORAM CRIADAS CONDIÇÕES MOTIVADORAS QUE RESULTARAM NO CRESCIMENTO ECONÔMICO E GANHO REAL DO TRABALHADOR, QUE PROPORCIONARAM AOS MAIS CARENTES TEREM ACESSO A BENS DURÁVEIS ADQUIRIDOS A PRESTAÇÃO DEVIDO A ESTABILIDADE DA ECONOMIA, QUE POSSIBILITARAM A MOBILIDADE DE CLASSES COM A VALORIZAÇÃO NATURAL E GRADUAL DO PODER DE COMPRA EM UMA ECONOMIA AQUECIDA, RESULTADO DOS AJUSTES ECONÔMICOS. NA VERDADE EXISTEM DOIS BRASIS……UM ANTES DE FHC, PERDIDO, SEM RUMO, MERGULHADO EM UMA CRISE QUE JÁ DURAVA DÉCADAS E UM DEPOIS DE FHC, QUE COM MEDIDAS INTELIGENTES, RESPONSÁVEIS, CORAJOSAS E OBJETIVAS LEVARAM O PAÍS A UM CRESCIMENTO JAMAIS VISTO NA HISTÓRIA NACIONAL, MAS QUE INFELIZMENTE O PODER CAIU NAS MÃOS DA PTRALHADA, QUE COM O POPULISMO DISTRIBUTIVO BARATO QUE SÓ BABACAS ACREDITAM QUE PODE DAR CERTO E COM UM ESQUEMA DE CORRUPÇÃO DE DIMENSÕES JAMAIS VISTA NO MUNDO, ALIANDO-SE AS MAIORES EMPREITEIRAS CORROMPENDO AS ESTATAIS PETROBRAS, FURNAS E CORREIOS, OS PETRALHAS METERAM A MÃO NOS PLANOS DE PENSÃO FUNCEF, PREVI, FUNCHESF, POSTALIS, DEIXANDO OS APOSENTADOS NA MIGALHA E NA OBRIGAÇÃO DE CONTRIBUIR DEPOIS DE APOSENTADOS PARA NÃO QUEBRAR AS FUNDAÇÕES E FICAREM NA MISÉRIA, OS PTRALHAS PILHARAM OS BANCOS ESTATAIS CAIXA, BANCO DO BRASIL E BNDES, ALIARAM-SE A REPUBLIQUETAS BOLIVARIANAS QUE NADA ACRESCENTARAM AO BRASIL, MUITO PELO CONTRÁRIO SUGARAM O DINHEIRO DO CONTRIBUINTE BRASILEIRO COM INVESTIMENTOS QUE JAMAIS VÃO RETORNARÃO PARA OS COFRES DA UNIÃO E QUE FORAM ENTERRADOS EM CUBA, VENEZUELA, NICARÁGUA, PANAMÁ, BOLÍVIA, ARGENTINA SÓ POR IDEOLOGIA ULTRAPASSADA. POR ISTO, FICA TEMER!!! FICA TEMER!!! FICA TEMER!!!!!!…..GERALDO ALCKMIN PRESIDENTE 2018!!!!!

    1. amigo do povo

      ENTENDE AGORA PORQUE Eu OS CHAMO DE ESQUERDA DE MERDA ? É QUE SÃO IGUAIS A CAMARÃO : VERMELHOS E SO TEM MERDA NA CABEÇA.

  6. Constant Ramos

    Em fevereiro deste ano Lula amanheceu como preso político e terminou o dia com 10 minutos no Jornal Nacional. Deu errado a operação midiática do juiz fascista e fantoche dos Estados Unidos. Se arriscarão de novo? Deixar o Lula livre é deixá-lo com o poder da palavra, do contato direto com o povo. Prendê-lo traz o risco das reações populares, além de que em algum momento ele sai ainda maior do que entrou. Lula deve falar ao povo, ao país, ao mundo, dizendo de que não se trata de acusações sem fundamento, apenas, de reiteradas campanhas de difamação, mas desmonte do país. E desmontar o país significa, ao mesmo tempo, tentar acusar, condenar, prender, quem representa o Brasil. As acusações fazem parte dessa operação. Vem aí a maior operação midiática, judicial, policial que nosso país já conheceu, de caráter totalitário e de manipulação contra Lula porque é imperioso atender a tucanalha que visa esconder a destruição da nação brasileira como país e reduzí-la às estreitas margens do mercado, entregando nosso país aos grandes conglomerados internacionais. Enquanto se destroi o Brasil, se tenta destruir também a imagem pública do maior líder político que o povo brasileiro teve pós Juscelino. 2018 vem aí.

  7. Denise L. Campos

    A tal da emissora golpista N°1,rede esgoto, cuja linha ideológica vem desde antes do golpe de 1964, finalmente admitiu o óbvio. A economia continua sem força para voltar a crescer. Engraçado, não faziam toda aquela lavagem cerebral com propaganda contrária à Dilma, acusando seu governo de não ter a confiança dos investidores, do mercado, etc? De uns meses para cá mentem com todo cinismo, afirmando que os indicadores já estavam melhorando. Tudo falso. E a razão é exatamente a falta de confiança, tanto interna, quanto externa, nessa classe política, capitaneada pelo grande traidor Michel Temer, que deu um golpe numa presidenta honesta e eleita democraticamente, com plano de governo claro e não esta sequência de retrocessos e de supressão de direitos.

  8. Ronaldo

    O Lula libertou um assassino, que foi condenado pela justiça da Itália à PRISÃO PERPÉTUA por 4 assassinatos.
    Libertou só porque o bandido era da turma dos “vermelhos”.
    Então se vc é vermelho vc pode matar? Tem licença para isso?
    “Os fins justificam os meios?”
    Parabéns, Lula! Quem sabe o bandido que vc libertou algum dia mate só mais meia dúzia de brasileiros por aqui!
    Este é o Brasil do PT!

  9. MISTER FORA TEMER

    O quê que será do nosso país com o traira calhorda como presidente? Toda vez tem uma nova.Eu vi no You Tube um vídeo sobre a reunião dos Brics e teve um momento que o presidente da Rússia impede a participação do COVARDE GOLPISTA. Todos os presidentes reunidos, menos o canalha do Temer. FORA TEMER JÁ!

  10. Augusto

    DA SÉRIE MELHOR DA HISTÓRIA DO BRASIL:
    14. Salário Mínimo:
    2002 – R$ 200 (1,42 cestas básicas)
    2014 – R$ 724 (2,24 cestas básicas)
    15. Salário Mínimo Convertido em Dólares:
    2002 – 86,21
    2014 – 305,00

    1. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

      DA SÉRIE O POLÍTICO MAIS DESMORALIZADO DO MUNDO:

      NÃO ELEGEU O FILHO VEREADOR EM UMA CIDADE DO INTERIOR REDUTO DA PTRALHADA,S.BERNARDO DO CAMPO…

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      1. NÃO VEM AO CASO

        LULA até hoje tem sido muito bem quisto pela comunidade internacional, recebendo, inclusive, muitas honrarias! Inúmeras vezes mais que o presidente-sociólogo de merda do FHC! O corrupto-mor do FHC, MESMO COM SUA VASSALAGEM AOS EUA, NÃO DEIXOU DE LEVAR HISTÓRICO PITO EM PÚBLICO DO BILL CLINTON !!!!!!!!!!!

  11. Nelson

    Teori nega a Dilma pedido de cancelamento do impeachment dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Só mesmo na cabeça ôca daquela veia doida, e na desse Véio doido, isso seria possivel kkkkkkkkkkkk
    Aliás, a Dilma devia se casar com o Donald Trump, e o veio aloprado do Bob seria o padre kkkkkkkkkkk
    Casamento de loucos hehehehehe.

  12. Seguindo a leitura

    Quanta bobagem né. Certas escritas acima nos remonta a um “Lider” que levou milhões até a morte, pelos seus discursos e conceitos deploráveis. Lembro-me dos pobres jegues que usam tapa no olhos, obrigando-o a não olhar para o lado.
    Lulanta fez o Titanic, mas acabou a FARSA, afundou devido ao maior iceberg de todos os tempos, e de todo mundo, e para ele deu-se o nome de CORRUPÇÃO SISTEMATIZADA. Péssimo, mas serviu de exemplo para rechaçarmos qualquer um outro que seja investigado e descoberto.
    Não é direita ou esquerda, não são os ricos contra os pobres, é a Nação contra a corrupção.
    É preciso mudar a página do livro e seguir com a leitura.

    Quanto ao tipo de postagem do blogueiro, sim deu iBOBpe. kkkkkk malas.

  13. amigo do povo

    O que pesa sobre cunha não e um décimo do que pesa sobre o Molusco ! O bichinho ta pronto para ir para o forno. A propósito aonde esta o exercito de merda desdentado comedor de pão dormido do Stédile que ia sair para defender o Molusco ? E o Brasil queimando ?, etc,etc ?
    Vou contar uma coisa : Sabe aquela do complexo de corno ? VocÊ casa com uma mulher linda e carinhosa descobre que a mesma te traiu. Você conversa com ela e ela diz que foi uma fraqueza e que nunca mais vai acontecer. Cá entre nós, todas as vezes que a mesma demora a chegar em casa, como você fica ?

  14. Constant Ramos

    Lula tem que ser preso mesmo! Um maluco que mandou milhões de jovens pobres e negros ingressar numa faculdade! Que inventou Bolsa Família, Luz para Todos, Minha Casa Minha Vida, Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar, Programa de Aquisição de Alimentos e valorização dos salários que proporcionou a maior ascensão social de todos os tempos! Esse homem ainda tá solto por aí! Que justiça cega é essa! Prende logo! Prende esse doido que criou mecanismos de transparência e controle de verbas públicas para fortalecer a Polícia Federal, a Receita e o Ministério Público, e aprovar no Congresso leis mais eficazes contra a corrupção e o crime organizado, ações reconhecidas até mesmo pelos procuradores! O que se vê nesses democratas é uma contínua violação ao Estado de Direito.

    1. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

      Óbvio que o MULA tem que ser preso!!! Vagabundo que pegou um país estruturado e pronto,destruiu a empresa mais sólida do pais e onde havia caixa,ele meteu a mão!Esse malandro é o chefe da maior organização criminosa ja instalada no país! Corrupção existe e vai existir sempre,mas gangue montada,com organograma e hierarquia,com o único intuito dos líderes enriquecerem e distribuir esmolas para calar a boca do povo,foi a primeira.Mas,como tudo o que não presta tem seu final,hj o verme é o político mais desmoralizado do mundo porquê o mundo soube que ele é o responsável pelo maior esquema de corrupção da história da humanidade!!!!

      1. NÃO VEM AO CASO

        Quem estruturou o país?
        Fernando Henrique, o famigerado FHC, PRÍNCIPE DA PRIVATARIA?
        FHC quebrou o Brasil três vezes!!!
        Vivia passando a cuia ao FMI, impondo essa vergonha aos brasileiros!
        Lembra-se do APAGÃO ENERGÉTICO?
        Foi o FHC que fez!
        LULA E DILMA investiram pesadamente em geração de energia e, mesmo com os maiores crescimentos de PIB da história do país, ocorridos com Lula, somados com as secas, NUNCA MAIS FALTOU ENERGIA, até hoje!
        O legado que FHC deixou é uma grande merda!!!!!!!!!!

        1. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

          Zé otário! A diferença entre o MULA(um porco nojento-que me desculpem os porcos-que deu esmolas para se aproveitar do poder) e FHC,é que o PRESIDENTE FHC(um estadista como poucos no mundo),continua com prestígio internacional,e é respeitado em qualquer lugar do mundo.O seu MULA,só tem ao lado dele,a quadrilha PTralha,hj é o político mais desmoralizado do mundo porquê o mundo descobriu que ele foi o mentor do maior esquema de corrupção da história da humanidade!!

          1. NÃO VEM AO CASO

            FHC foi um presidente subserviente aos interesses do FMI. FHC foi um vassalo dos Estados Unidos, mesmo assim, isso não o livrou de levar um pito histórico do Bill Clinton, para o mundo inteiro ver! Diferente de Lula, quando o Brasil passou a estabelecer relações pautadas em soberania e independência. Compôs o poderoso BRICS, que agora os golpistas-vampiros Temer e Serra querem desfazer.

    2. amigo do povo

      Vai ser preso, não se apresse, primeiro tem que ficar cristalino para a sociedade ( a classe media desprezada pelo PT e PC do B) o mau cartismo dele.
      Vocês então acredita piamente no ” Eu não sabia” dele e da Anta ?

  15. um ALAGOANO

    Engraçado alguns comentários sobre o Lula la….tem um velho ditado que fala que o pior cego é aquele que não quer ver, não é possível que esses petistas atrasados ainda acreditam que esse beberrão foi a salvação do Brasil, essa mala juntamente com sua trupe quebraram o país, destruíram a Petrobrás, taí os nrs não tem como negar, a empresa já conseguiu recuperar 40% do seu capital em poucos meses sem os larápios por perto, usavam a empresa pra tentar segurar a inflação com preços ora exagerado ou abaixo do mercado, obrigavam a empresa a investir em áreas que comprometiam sua capacidade financeira ou seja uma verdadeira sangria e vcs ainda vem com essa ladainha, e esse Sr Bob pelamordedeus não tem jeito nedmo, a gazeta me admira manter uma pessoa sem noção, completamente parcial em comentários o que vai de encontro a imprensa informativa, mas como o PT queria colocar uma mordaça na imprensa que fizesse denúncias contra eles dá pra entender.

    1. NÃO VEM AO CASO

      Quá, quá, quá… Gasolina 1 centavo mais barata!!!! Ainda por cima um truque do golpista do Temer para impor uma desregulamentação altamente danosa para o bolso do consumidor, logo virão os sucessivos aumentos. Aí a população que estava tão “mal-acostumada” durante os governos Lula e Dilma, vai começar a chiar!

      1. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

        Parece que na cadeia aonde o MULA vai ficar,não vai ter direito a visita intima(pelo menos ele se livra da catenga Marisa-Mula).Aconselho vc a se inscrever para satisfazer as necessidades sexuais do malandro,durante o resto da vida dele no xilindró!! Vc provavelmente vai gostar do cheirinho dele e da barba nojenta na sua nuca!

        1. NÃO VEM AO CASO

          Parece não, tenho CONVICÇÃO que esse ramo é mais adequado a você que se auto intitula mosquita de mandioca! MANDIOCA de QUEM? Da MINHA MANDIOCA? Sai para lá, MOSQUITINHA OFERECIDA !!!!!!!!!!!

  16. amigo do povo

    Está chegando a hora da cerejinha do bolo ser comida, afinal a lei e para todos. Brevemente teremos notícias da força tarefa lava-jato. E ai como se sentem perdendo todas ? Não entenderam ainda o que está acontecendo né ? Não se preocupem pois logo logo vem a fase da aceitação e resignação pois e parte do processo. Vces sabem que o mal se faz logo e o bem se faz aos poucos então não achem que alguém do governo está preocupado com as tais pesquisas de satisfação. Afinal temos o passivo PT. Levando em conta a diminuição da inflação, diminuição dos juros, diminuição do desemprego, melhoria em geral da economia com a volta ada inflação a níveis esperados, aumento dos investimentos estrangeiros no pais, etc,etc,etc e para completar a completa desmoralização das esquerdas ainda acham que 2018 vai ser molezinha ? Que trata-se apenas de Aecio ou Alckimin ??^
    Um povinho covarde que nas ultimas eleições retirou o encarnado de suas bandeiras, retiraram todas as estrelas ainda assim a sociedade Brasileira lemboru-se das siglas e os massacrou nas urnas aind pessam em “ganhar” ? Ganhar o que ? O que ganharam na última eleição ? E olhaainda não foi feito 20 % da desaparelhagem, imagina quando houver a conclusão. Acham que lidam com amadores , que são os “Pais dos Pretos”, “Pai dos Pobres”, “Defensores dos homosexuais”, etc. Imaginam que todos são manipulavies ! Que idiotas !
    Bye Bye para vocês. Realmente precisamos adaptar a lei a nova realidade.

    1. NÃO VEM AO CASO

      Lei é para todos?
      O tucano enrustido Sérgio Moro (PSDB-PR), com autoritarismo e arbitrariedade, comete extravagâncias e ilegalidades na condução da VAZA JATO, sob o olhar complacente do STF.
      Eles pensam que a população não está vendo!

      1. amigo do povo

        Interessant “OLHAR COMPLACENTE DO STF” , S´mente a justiça vermelha e a verdadeira justiça. Salve Stalin !

        Tanto a populção está vendo que a esquerdalhada de merda não ganhou quase nada nesta eleição !

  17. Barbosa

    Lula lidera as pesquisas para presidente. As eleições municipais mostraram como está a moral desse vagabundo, não consegui eleger o filho vereador em São Bernardo, ainda tem um monte de babaca acreditando nesse bandido.

  18. alagoano observador

    Primeiramente, FORA TEMER!

    O juizeco tucano “esqueceu” das algemas, de todo aquele aparato cinematográfico, com muitos agentes, todos trajando uniformes de guerra. Sérgio “CASO BANESTADO” Moro vai preparando o terreno para seu intento primeiro que é tentar prender o presidente Lula. E ele precisa ser rápido, pois, Lula só cresce nas pesquisas. Agora tem 42% que o consideram como O MELHOR PRESIDENTE QUE O BRASIL JÁ TEVE.

    Aguardemos a delação. Se vier, abrevia o fim do governo do usurpador-mos, que vem caindo em grande descrédito perante a população brasileira.

    Novas eleições já! Deixa a população decidir! FORA TEMER!

    1. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

      Deixa o MULA passar noites sem dormir,ter calafrios,pesadelos,delirar,tentar corromper,mentir,se desesperar,se cagar todo!!! Depois,como a cerejinha do bolo,ele vai viajar naquele jatinho da PF que levou os CUMPANHEIROS! Aí o Brasil estará vingado!! Preso o político mais desmoralizado do mundo,responsável pelo maior esquema de corrupção da história da humanidade!!

  19. Antonio

    “Haddad pede doação pela internet para cobrir dívidas de campanha”
    Vai doar quanto Bob????
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Gastou o que não tinha e convoca os otários para pagar.
    Lembra do Zé Dirceu (o herói do povo brasileiro)?
    Uma cambada de babacas vermelhos doaram dinheiro e o elemento tinha 29 milhões de reais na conta.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  20. Ze

    Roberto,
    Está chegando a hora do judiciário brasileiro criar novamente a figura do preso político.Pode ter certeza que o resultado não será nada bom.Aguardemos…

  21. Augusto

    …Cunha na cadeia…
    …74% de avaliação negativa do governo do Temer golpista…
    …42% de reconhecimento dos brasileiros em relação ao meu presidente Lula como O MELHOR PRESIDENTE QUE O BRASIL JÁ TEVE!
    Alegria, alegria! Hoje nem vou dizer FORA TEMER!
    Boa noite a todos!

  22. Augusto

    BLOG DO BOB, indiscutivelmente, um meio de elevação do nível cultural de que sociedade dispõe.
    FORA TEMER!
    QUERO VOTAR PARA PRESIDENTE!
    DIRETAS JÁ!

  23. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

    Bobinho,vc é um articulista MEDÍOCRE, mesmo! Vc passou os últimos anos pregando que o DIGNÍSSIMO juiz Sérgio Moro,só perseguia o cabeça da quadrilha,o que por si,já seria mérito.Mas,como você não sabe o que é dignidade,vc não quer entender o juiz.Eu vou te abrir os olhos,então;esse tal de Sérgio Moro,é muito malvado!!! Ele quer ver o MULA gemer,tremer,se cagar todo,não dormir,chantagear,pedir clemência,emagrecer,enlouquecer.Depois,quando ele achar que chegou o momento,quando todo mundo estiver ansioso,na maior expectativa,vem o triunfo final! É decretada finalmente,para delícia de TODOS os brasileiros do bem,a prisão do VERME.Aí,só vai restar a vc e a uns 2 ou 3 seguidores seu,arrancar os cabelos,se rasgar toda,chorar e se lamentar.E o Brasil vai se libertar das patas do político mais desmoralizado do mundo,responsavel pela maior historia de corrupção da humanidade!!!

  24. joão rafael moura

    Será que o “Lula” sabe do amor e da paixão desse velho por ele? Essa paixão é tão grande que é capaz de quando o bandido for preso ele se oferecer para ir junto.

  25. GERALDO

    Baseado em que esses “coxinhas” de plantão escrevem no seu blog, concluímos: Eles possuem um amor incondicional por você (não te deixam) … e um amor passional pelo cara que governará o País sem necessidade de “peste” 241 ou outra “peste” qualquer que venha ferir de morte a maioria da população brasileira.

  26. Nelson

    Coxinha ! O Bob PTralha ta certo.
    Não há provas do Lula não….o pilantra nunca estudou, sempre disse que nunca gostou de quem estuda, portanto, provas de vagabundo que nunca estudou porque não quiz, não existe kkkkkkkkkk

  27. Interiorano

    Cara, isso têm nome : “fanatismo político”! Vocês petistas e simpatizantes, parecem que estão anestesiados politicamente! Mesmo que Lula tenha culpa em algum episódio, vocês juram de pés juntos que ele é inocente! Vocês chegam ao ponto de querer colocar Lula num andor e sair desfilando por aí, como se o mesmo fosse “um santinho do pau oco”! Entre acreditar em Lula ou na Justiça, eu fico com a Polícia Federal, os Promotores, Procuradores, Juízes e Advogados dos Ministérios Públicos Estaduais e Federais!

  28. LINO SOARES

    QUAL O MELHOR PRESIDENTE QUE O BRASIL JÁ TEVE?
    ESSA FOI A PERGUNTA FEITA PELO INSTITUTO VOX POPULI.
    PARA 42% DOS BRASILEIROS FOI O LULA.
    O PRESIDENTE MAIS QUERIDO PELOS BRASILEIROS EM TODOS OS TEMPOS!

  29. Barbosa

    Bob, antes você cobrava a prisão do Cunha, agora faz esse comentário imbecil, o safado, ladrão, vagabundo do Lula está indicado em três processos diferentes, o sítio de Atibaia e o triplex é café pequeno, as provas nos outros processos são robustas, agora é só aguardar.

  30. COXINHA

    NÃO, NÃO BOBINHO, NÃO SE PREOCUPE NÃO, PROVAS TEM DE MONTÃO, AGORA DEPOIS EU VOU AGUARDAR O LULADRÃO ACIONAR O GOVERNO CENTRAL POR CALÚNIA E DIFAMAÇÃO, CONTINUO CONTANDO…………. TIC, TAC, TIC, TAC, TIC

  31. Nelson

    Indio Bob PTralha baba ovo mensageiro do grande chefe Lula Ladrão informa….grande chefe cacique da quadrilha não vai comparecer a reunião de hoje. Depois da prisão do Cunha, grande chefe tá todo CAGADO repitindo grande chefe tá todo CAGADO tá um fedor da gota hehehehehe

  32. Augusto Trancoso

    Seja mais blogueiro e menos advogado ou defensor do Lula.Creio que a função de um blogueiro é pegar a situação é colocar os pontos de vistas dos dois lados, e se for o caso se posicionar por um lado.
    Perdi o elã ou a vontade de ler seu blog, pelos absurdos das suas chamadas de matérias, bem como o texto empregado.Aparentemente houve um divisor de águas, pois antes vc tinha um texto mais palatável.
    Se é combinado com o chefe/editor da redação, me perdoe os dois. Deplorável a linha do blog.

  33. Alexandre

    Kkkkkkkkkkk,vc não tem jeito,acabou agora é só esperar essa semana passá pra ver o maior ladrão de todos os tempos ser preso eu particularmente gostaria que vc fosse fazer companhia a ele em forma de amor,kkkkkkkkk,mais não duvido nada vc fazer esse gesto de carinho e amor pelo Lula.

  34. Diego Almeida

    Acho que o senhor está desinformado quando afirma que não a provas sobre os crimes cometidos por Lula, desqualifica assim o trabalho feito pelo MPF e PF, não o trabalho do Juiz. Me pergunto o pq dessas ” informações” soltas e desconexas com a realidade, principalmente vindo de um jornalista que deveria passar informações veridictas e concretas. Peço que o senhor se informe mais sobre o processo originado pelas operações investigativas da Lava Jato.

  35. Roberto

    Eu tinha jurado a mim mesmo que não faria mais nenhum comentário aqui , mais depois dessa bobagem sem tamanho que vc escreveu não resisti. Onde vc acha que vive? Na lua? Só pode estar drogado! Teu ídolo estar em 3 indiciamentos de 3 juízes federais, e vc me vem falar que não tem provas? Ou vc é idiota ou louco , porque não é possível que tenhamos TODOS enganados e si VC estar certo! Pelo que entendi você tem a convicção que todos somos iguais na ignorância e só vc que tem a verdade… Para de ser louco respeita as pessoas de bem é honestas.

  36. antonio

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Medo da bixiga!!!!!
    Os petralhas Só dormem a base de tranquilizantes .
    E haja Rivotril!
    Quando Luladrão for preso o Bob baba ovo pode levar uma sacola de pão e uma dúzia de bananas.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Chuuuuuupppppaaaaaa cambada de marginais!

    1. NÃO VEM AO CASO

      Por falar em pão, Lula é como a massa do pão: quanto mais bate, mais ele cresce!
      Chupa essa: 42% dos brasileiros acham Lula O MELHOR PRESIDENTE QUE O BRASIL JÁ TEVE!
      Quem está com medo mesmo?

        1. CLÁUDIO PEREIRA PINHEIRO, O CPP!

          EM PALAVRAS MAIS CLARAS E DIRETAS: -“O GOLPE É VERDADEIRO, MAS TENHO MEDO DOS GOLPISTAS CORRUPTOS BANDIDÕES!” -“OS GOLPISTAS PODEM ME GOLPEAR TAMBÉM!” “HOMI!””TÔ FORA!” (STF)

Comments are closed.