Brasília – Alguém conhece o Careca, o Santo, o Estrela, o Brasileiro, o Corintiano e o Bragança?

Conhece não?

Não tem problema porque a Polícia Federal também não conhece nem conseguiu descobrir até agora, daí a corrupção na construção das linhas 2 e 4 do metrô de São Paulo tem tudo para ficar impune.

Que pena…

Em tempo: a corrupção na construção das linhas 2 e 4 do metrô de São Paulo envolvem o PSDB e, diretamente, o governador Geraldo Alckmin e o atual ministro das Relações Exteriores, José Serra.

Mas, não devem ser eles o Careca e o Santo que constam na lista de propinas da empreiteira Odebrecht.

Não devem ser. Imagina! Se fossem a Polícia Federal tão zelosa e eficiente já teria descoberto.

Lembram-se que a Polícia Federal, mais veloz do que a velocidade da luz, descobriu que as iniciais “JD” eram do José Dirceu? Lembram? Pois sim.

Como? As iniciais “JD” não são de José Dirceu, mas de Juscelino Dourado? Como assim? E o delegado da Polícia Federal Felipe Hille Pace, que tinha comunicado a descoberta, fez o quê?

Ah, pediu desculpas pelo erro. Sei…

Gente! Vamos então ajudar a Polícia Federal a descobrir quem é na verdade esse sexteto antes que eles sejam abduzidos para séculos sem fim!

COMENTÁRIOS
13

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Ze

    Roberto,
    A lista da Odebrecht é extensa e contundente e seu detalhamento,maioria dos casos,escancara a imundice generalizada contemplando praticamente todos os partidos políticos.Creio que falta de interesse da grande mídia ou de curiosidade dos brasileiros fica restrito o escândalo ao Partido dos Trabalhadores.Que tal fazer uma pequena pesquisa no Goglle ou quaisquer saite de busca?Qual a causa que apenas atinge apenas um lado…deixa pra lá.Da vergonha perceber com clareza o peso e várias medidas adotadas.

  2. amigo do povo

    A esquerdalhada de merda parece agora um cachorro de rua vagabundo lambendo suas feridas e que quando nos aproximamos o mesmo rosna querendo parecer brabo, mas é so um cachorro pulguento morrendo de fome, nada mais . Cada vez que tnta aperecer como virgem vestal, vem mais um escândalo, mais uma denuncia. Exemplo e a greve bancária a greve mais ridícula que já vi em minha vida. Tudo funciona, ao menos pagam um didinzinho para os escravos que ficam o dia inteiro nas portas dos bancos comendo pão dormido com mortadela tubão e sem direito a JACUBA (QREFRESCO). Vivem em 1917 em 2017. Podem ladrar a vontade pois estão desmoralizados e ninguem mesmo acredita em vocês. au au au . Ainda estão na fase do “Não acredito”, mas calma, logo logo vai chegar o “me fudi” calma . A ficha sempre cai. AU AU AU para vcs. Pão dormido não alimenta.

  3. alagoano observador

    Primeiramente, FORA TEMER!
    Eita obrinha mega faturada essa, hein?! Por consequência disso, e entre outras mais, houve o “assassinato” de sete pessoas por ocasião de grande desabamento, ocorrido na linha 4, em meados da década passada.
    PF, já ouviu falar em Geraldinho tremsalão, Serra R$ 35 milhões e no imbatível Aécioporto helicoca Neves?
    Por fim, FORA GOLPISTAS! FORA TEMER!

  4. Constant Ramos

    Segundo o renomado jornalista Mino Carta – ex-diretor da Revista Isto É -, detonando os Ptralhas, ou reduzindo-os aos mínimos termos, o governo do golpe se sentirá à vontade pra executar seu programa de loteamento e venda do Brasil: estado mínimo, privatizações a granel, cortes profundos dos investimentos sociais, punição do trabalho, genuflexão ao deus mercado, adesão irrestrita ao neoliberalismo. O juiz curitibano gosta de aparecer e não lhe faltam aplausos. Cumpre com garbo o seu papel a serviço da casa-grande e a casa-grande nos conduz para o desastre. Certa do êxito do golpe, esmera-se em prepotência e entrega a magistrados de naipes diversos e a policiais armados como comandos israelenses a tarefa outrora reservada a capatazes e jagunços.

    1. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

      Se as tais privatizações tivessem sido feitas antes da quadrilha PTralha assumir o poder,essa bandalheira toda não teria acontecido.Pq PTralha não suporta ouvir falar em empresa privada? Todo mundo sabe a resposta!!! E PTralha gosta de trabalhar?! Em empresa privada eles teriam que trabalhar,e trabalhar dá um trabalho danado!! Eles detestam essa palavra,eles acham que o estado é que tem que trabalhar para sustentar os vagabundos(a isso eles chamam de “conquistas sociais”).E o Brasil que sempre sonhou com uma justiça que funcionasse,quando aparece um juiz decente e que funciona,é condenado pq investiga o responsavel pela esculhambação generalizada do país,pelo maior esquema de corrupção da história da humanidade,mas que distribui umas migalhas para alguns destes que não suportam trabalhar e que estão satisfeitos com essas migalhas,mesmo que sejam as custas de mortes,mentiras e corrupção.

  5. NÃO VEM AO CASO

    Possivelmente as iniciais JS, cujo acusado a PF fez questão de manter sob uma tarja preta, quando da apreensão da lista da Odebrecht, referem-se ao sr. JULA DA SILVA, não ao tucano JOSÉ SERRA ( só R$ 35 milhões em valores atuais) P – I – A- – D – A !!!!!!!

  6. COXINHA

    TODOS JÁ SÃO CONHECIDOS BOBINHO, TODOS SÃO EXECUTIVOS DO METRÔ, O QUE NÃO DEIXA DE RESPINGAR NO PSDB, EMBORA AS INDICAÇÕES PARA A DIRETORIA DO METRÔ NÃO SEJA DE RESPONSABILIDADE DO GOVERNADOR DE SÃO PAULO, MAS SEM A PARTICIPAÇÃO DIRETA DO EXECUTIVO COMO É O CASO DA QUADRILHA PETISTA QUE ASSALTOU O BRASIL, FORMATADA NA ANTI-SALA DO DO LULADRÃO NO PALÁCIO DO PLANALTO E QUE QUEBROU O BRASIL

  7. Nelson

    Bob PTralha Bolivariano vou lhe ajudar ! O careca deve ser um cara sem cabelo, o corintiano deve ser um torcedor do curintha, o estrela deve ser aquela fabrica de brinquedos, o Brasileiro é um cara que teve a infelicidade de nascer no Brasil, é o santo, é o LULA LADRÃO kkkkkkkkki
    Esse todo mundo conhece, afinal é o homi mais honesto do cosmo.
    Cói-dado Véio a PF tá lhe olhando visse hehehehehe.

  8. NÃO VEM AO CASO

    Quando relaciona-se ao partido do juiz(eco), essas descobertas transmutam-se em verdadeiro enigma para Sérgio Moro (PSDB-PR), como será que ele irá descobrir quem nas propinas era referido como Santo e quem como Careca? Moro jamais saberá pois até agora não descobriu onde mora a Mulher de Eduardo Cunha!!! (A não ser para devolver o passaporte!!!!)

    1. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

      O ex ministro PALHAÇO,amigão do peito do MULA,de médico sanitarista, em um passe de mágica se transforma num multimilionário com 128 MILHÕES na conta! O filho do MULA,de tratador de bosta de elefante num zoológico,se transforma em empresário milionário de sucesso,num passe de mágica! O guerrilheiro Zé Dirceu,de não faz nada na vida(estilo de vida que os PTralhas amam,diga aí vc,ne não?),hj é um dos homens mais ricos do país! O mula,hj é dono de sítios,apartamentos a beira mar,milhões na conta bancária…E esse malandrão ainda tá solto??!!!! Logo o cabeça??!!! Essa justiça sempre me decepciona…

Comments are closed.