Deu a lógica! Moro aceitou a denúncia contra o Lula
   20 de setembro de 2016   │     18:47  │  20

Brasília – A surpresa seria o contrário, ou seja, se o juiz Sergio Moro não aceitasse a denúncia contra o Lula, ainda que se trate de denúncia vazia, ou seja, baseada em convicção.

E por que não é novidade?

Porque o Lula é o foco da Operação Lava Jato e disso todo mundo já ficou sabendo. Só existe duas maneiras de impedir o Lula de disputar a eleição presidencial em 2018, que são:

1) Matando-o.

2) Condenando-o

Para o Lula, dos males, o menor.

Observem que o juiz Sérgio Moro, que não conseguiu entregar a intimação à mulher do Eduardo Cunha, numa decisão mais ligeira do que imediatamente aceitou a denúncia do Ministério Público Federal do Paraná contra o Lula.

E de nada vai adiantar o Lula se defender porque contra fato consumado não há argumento embasado.

COMENTÁRIOS
20

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. JOSE

    NO INICIO NÃO, MAS EM POUCO TEMPO FICOU CLARO OS OBJETIVOS DESSA OPERAÇÃO DENOMINADA “LAVA JATO”. OBSERVEM QUE O ESTADO ESCOLHIDO FOI UM ESTADO RICO E DA REGIÃO SUL, UM JUIZ COM FORMAÇÃO NORTE AMERICANA, JOVEM COM CARA DE MORALISTA E COM UM MIN. PÚBLICO FEDERAL ELITIZADO QUE SE LEVAVA PARA DENUNCIAR POR ESPECULAÇÃO DE INVESTIGADORES. INFELIZMENTE FORAM USADOS PARA “LEGALIZAR” O RETORNO DE UMA DIREITA INCONFORMADA E QUE NÃO VIA A POSSIBILIDADE DE RETORNO AO PODER NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, AFINAL LULA SEM SAIR DE CASA ESTARIA ELEITO. ENTÃO A FÓRMULA ERA USAR A “JUSTIÇA” EM NOME DA MORALIDADE MAQUIADA TODA HORA PELOS GRANDES MEIOS DE COMUNICAÇÕES DO PAÍS QUE NUNCA ENGOLIRAM O PT NO PODER. NÃO RESTA DÚVIDAS QUE OS ESPETÁCULOS PROMOVIDOS NESSAS DILIGÊNCIAS SÓ VEEM A DENEGRIR A IMAGEM DA PF QUE CUMPREM ORDENS DE UMA JUSTIÇA ELITIZADA A SERVIÇOS DE POLITIQUEIROS. O FATO É QUE A CREDIBILIDADE DA JUSTIÇA E DOS ÓRGÃOS QUE DEVERIAM USAR A LEGISLAÇÃO EM NOME DO POVO E PARA O POVO JÁ NÃO EXISTEM MAIS. UM STF QUE TEM UM GILMAR MENDES COMO CABO ELEITOREIRO ABERTAMENTE POSANDO DE “MORALISTA”, DISPENSA COMENTÁRIOS.
    PARA FINALIZAR, QUEM CUIDA DE BANDIDO É POLÍCIA E JUSTIÇA E ISTO O GOVERNO PT SEMPRE DEU A LIBERDADE E FOI POR ISSO QUE CAIU. DEPOIS AS OPERAÇÕES ESTAVAM INDO LONGE DEMAIS E COM CERTEZA IRIA CHEGAR O MOMENTO QUE NÃO PODERIA MAIS SE ESQUIVAR DAS AÇÕES CONTRA SEUS PATROCINADORES, PSDB, PMDB, PP… TINHA QUE PARAR A SANGRIA COMO DIZ O ILUSTRE SENADOR ROGÉRIO JUCÁ. E PARARAM…
    O BOM É QUE O JUIZ MORO ESTÁ SABENDO BEM APROVEITAR A FAMA. SABEM QUANTO CUSTA UMA PALESTRA DESSE CIDADÃO PARA FALAR BACANA SOBRE CORRUPÇÃO? R$ 90.000,00 POR UMA HORA E MEIA DE CONVERSA. AH SIM, TEM ATÉ UMA EMPRESA CONTRATADA PARA CUIDAR DA AGENDA CHEIA. QUE BELEZA… OUTRAS NOTÍCIAS A RESPEITO VIRÃO, MAS CORRIDA DE PATO É CURTA E LOGO MOSTRARÃO PARA QUE RETORNARAM. REFORMA DA PREVIDÊNCIA, INVERSÃO DOS DIREITOS TRABALHISTAS (voltaremos aos anos 40) MAQUIADO COM O NOME DE “REFORMA NAS LEIS TRABALHISTA”, SUCATEAMENTO DA PETROBRÁS A TODO VAPOR PARA ENTREGAR A SEUS PATRÕES, ENTREGA DO PRÉ SAL AS MULTINACIONAIS, QUARTEIRIZAÇÃO DA SAÚDE COM AS CHAMADAS Os, PERDÃO DAS DÍVIDAS DOS DIRETORES DA FIESP QUE PROMOVERAM A LOGÍSTICA DO GOLPE, (Sendo que só um dos diretores deve mais de R$ 6.000.000.000,00 a União), ETC… AGUARDEM APÓS AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS.
    VOLTAREMOS AOS TEMPOS DOS “PACOTES”, LEMBRAM?
    SE NÃO É DO SEU TEMPO, PROCUREM SABER COM SEUS PAIS E AVÓS DO QUE SE TRATA, SERIA CÔMICO SE NÃO FOSSE VERDADE.
    DEUS SALVE O POVO BRASILEIRO, AMÉM.

  2. alagoano observador

    Bastante capciosa, desonesta e malandra a atitude de estabelecimento de um marco temporal, por parte do Sérgio “CASO BANESTADO” Moro, logo no início da vaza-jato, em que as investigações se dariam SOMENTE a partir do ano de 2003, excluindo qualquer possibilidade de atingir o comprador de reeleição e seu governo, Fernando Henrique Cardoso, vulgo FHC Brasif (vide escândalo Miriam Dutra, em que o ex-presidente mantinha amante e suposto filho com recursos públicos, e com ajuda da globo).
    Lembrando que o desfalque do CASO BANESTADO, pesquisem e vejam, é imensamente maior que o da Petrobras.
    O juizeco é partidário e, indubitavelmente, age em parceria com a mídia monopolista, visando entregar riquezas do nosso país, além de querer afastar da vida política quem efetivamente elevou o patamar da economia nacional.

  3. Augusto

    O presidente Lula nomeou, em seus dois mandatos, QUATRO procuradores-gerais( sempre atendendo ao critério do mais votado pelo Ministério Público, a cada dois anos). Diferentemente ocorreu com fhc. No tempo de fhc, o procurador-geral foi mantido no cargo por longos oito anos, acobertando toda sorte de corrupção, sempre com a cumplicidade da mídia hegemônica. Um dos casos mais escabrosos foi o da compra da reeleição, proposta por fhc com o jogo em andamento, quando deputados da base aliada de seu governo foram grampeados declarando, que haviam sido pagos, pelo então ministro das Comunicações, para votarem a favor da emenda constitucional que permitiu ao tucano obter um segundo mandato em 1998. Fato que contribuiu para ex-PGR Geraldo Brindeiro ter sido alcunhado como “engavetador-geral da República”, nos tenebrosos tempos fhc.

  4. Ze

    Roberto,
    Tá difícil…enquanto isso na Câmara Federal…caixa 2 agora é defendido por quase todos os partidos,qual será a causa?Até que ponto o circo terá espetáculo?

  5. Vito

    Esse tal de NÃO VEM AO CASO é outro petralha alucinado, bêbado, tal qual o Bobinho, como não existe prova contra o LULA foi o mais citado em toda lava jato como chefe da quadrilha e meu amigo na mãos do MORO com certeza vai pagar pelos os crimes na cadeia com uma penazinha de uns 30 anos bom,

  6. amigo do povo

    Entenda : O MULA perdeu a tal credibilidade ! Vai ser condenado se for culpado e o resto e au au au e miau miau miau. A onda da esquerda de merda passou, acabou. Agora coisa séria. Vocês viram as potencias que se ausentaram do plenario da ONU ontem quando o Pres. Temer discursou ? Estamos em perigo, meu deus o que fazer. Sabe aquele contato do gás Boliviano que irá acabar brevemente e do qual eles tanto dependem ? O que devemos fazer ? É sabido que já não necessitamos tanto assim do mesmo e que os preços do mercado internacional estão em baixa. O que fazer ? E se a Nicaragua e a Costa Rica nos boicotarem ? Quantos milhões de toneladas de grãos iremos deixar de vender ? Quantos bilhões de dolares perderemos não vendendo manufaturados para estas potencias ?
    O grande desastre é o Equador, membro da OPEP assim como a Venezuela produtor de 400 000 Barris PB/8 , pais cheio de dinheiro, sem problemas sociais que gasta bilhoes de dolares com o BR, o que fazer.
    Por mim, quero que se fodam !

  7. Apratto

    E uma vergonha de que se tem prova , deixa-se no poder , e de que se tem convicção querem casar o direito de ser candidato pois tem medo do melhor e mais popular presidente do Brasil .

    1. Augusto

      Tremenda inversão de valores: por não encontrar nada que desabone a conduta do MELHOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO BRASIL, quem a todo custo condenar baseados em convicções, não em provas. Animaram-se com o aparente sucesso do golpe em Dilma. Quem outro golpe no Estado Democrático de Direito. No momento exato, a população vai demonstrar sua insatisfação. Essa canoa vai virar…

  8. Alexandre

    O Zé ruela do Bob esponja escrever e ele mesmo faz os comentários porque,nao vem ao caso.é o Bob kkkkkkkkkkkkkkkkkk é um Zé ruela mesmo,kkkkkkkkkk

  9. NÃO VEM AO CASO

    Deixa ver se entendemos, esse “time”- conforme falou o promotor de powerpoint sobre sua parceria com o Sérgio Moro (PSDB-PR), em mais mais um flagrante de atropelo da ética e das normas processuais- imputa, ao melhor presidente do Brasil em todos os tempos, Luís Inácio Lula da Silva, a acusação de chefe de quadrilha.
    Pois, então, querem dizer que o Lula era chefe da quadrilha composta por Aécio do pó, Eduardo Cunha, Temer, Serra, Gedel, Jucá e congêneres?
    Contra todos esses há provas, contra Lula os promotores de powerpoint dizem que não têm provas.
    Contra Lula, Sérgio Moro (PSDB-PR) aceita denúncia de powerpoint.
    Contra Cunha e sua mulher e filha, NÃO VEM AO CASO!
    Contra tucanos, NÃO VEM AO CASO!

    1. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

      Vou explicar a esse ,que se faz de desentendido,o que está acontecendo.Vc já pensou,se num governo FHC,aquele que pos o BRASIL nos trilhos,a PTrobras tivesse sido arrombada em mais de 200 bilhões,como foi no governo PTralha?!!! Vc ja imaginou se a CAIXA,os fundos de pensão,o BNDES,tivessem sido usados e roubados,destruídos pelo governo FHC,como foram estuprados pela quadrilha PTralha? Se o filho do FHC tivesse evoluído de tratador de bosta de elefante num zoológico,para,num passe de mágica se transformar num milionário empresário muito bem sucedido? Isso é a ponta do ICEBERG,a bandalheira maior.Essa quadrilha praticou assalto,assassinato,mentira e corrupção.Além do mais,a musa PTralha é a MARISA MULA.Pode?

    2. TCHAU QUERIDAS E QUERIDOS

      E viva os DOZE MILHÕES DE DESEMPREGADOS PRODUZIDOS PELA COMPETÊNCIA DO GOVERNO PETRALHA.

      VIVA O MENSALÃO, O PETROLÃO E ADJACÊNCIAS.

      VIVA A QUEBRADEIRA COM A ROUBALHERIA DA PETROBRÁS, ELETROBRÁS, BNDES, CAIXA ECONOMICA, CORREIROS.

      VIVA OS ASSALTOS AOS FUNDOS DE PENSÃO QUE VÃO TUNGAR DINHEIRO DOS FUNCIONÁRIOS PARA GARANTIA DAS SUAS APOSENTADORIAS.

      VIVA O APOIO AO VANDALISMO PRATICADO PELOS GOVERNISTAS CUT-UNE-MST-MTST E DEMAIS MAZELAS BANCADAS PELOS PETRALHAS.

      VIVA O DESRESPEITO DO CHEFE DA SEITA À JUSTIÇA E AOS ÓRGÃOS DO PODER.

      VÉINHO, SÓ NOS RESTA, EM RESPEITO A SUA IDADE UM SONORO E RESPEITODO

      T C H A U Q U E R I DA E Q U E R I D O S .

      SIM, UM VIVA ESPECIAL PARA TODOS OS TESOUREIROS -INOCENTES- DO PT, PRESOS INJUSTAMENTE.

  10. Nelson

    Kkkkkkkkkkk o dia da gloria tá cada vez mais perto !
    Já fiz meu estoque de foguetes, agora é só aguardar o dia para eles subirem aos céus em agradecimentos.
    Hehehehehe
    O Bob PTralha comunista bolivariano vai chorar tanto. Tanto, mas tanto, que é capaz dele começar a tomar uma cachacinha kkkkkkkkkkk

  11. Antonio

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…velho bisonho e suas tentativas de fuga da realidade.
    O ladrão bebado de 9 dedos vomita uma idiotice e a macacada repete a asneira sem pensar…Só podia da nisso. É o control C control V da bizarrice amestrada.
    Ao invés de se defender dos crimes fica no mimimimimi de derrotado e a cova sendo cavada.
    Choooooora que é de graça!!!

  12. Rodrigo

    Mas é impressionante como deus e o mundo são contra ao seu “Deus Lula”. Todas as instituições constituídas, unidas por único propósito?! “Faça-SE” o favor!!! Reconheça o roubo, a quebra do país, da Petrobrás, o desemprego, a inflação, a perda do poder de compra do trabalhador, que é o melhor que você faz, em vez de defender bandido.

  13. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

    Óbvio!!! Se o MORO não aceitasse a denúncia contra o MULA,ele seria conivente com o crime!
    Óbvio!!! O MULA é o foco,é o alvo.Ele é o mentor o articulador e chefe da bandidagem!!
    Não é prá achar a Claudinha,Bobinho! Ela deve estar em algum resort do tipo 5-6 estrelas na Europa,em Bali ou até mesmo em cuba,que vendeu a “resistência cubana” a grana ocidental!!! Tem que mandar para o xilindró a catenga da MARISA MULA,ou então pra sua casa.Topa? Aguenta ela uma semana, lá?

Comments are closed.