A falta do Rogério Ceni e o conjunto da obra. Ah! Sei…a obra…
   31 de agosto de 2016   │     2:51  │  11

Brasília – A sorte está lançada.

A ex-presidente Dilma Vana Rousseff, a primeira mulher a governar o Brasil, já pode preparar a mudança porque o fato está consumado e faz tempo.

Vá em paz.

E vai mesmo. A Dilma cometeu erros, mas a Dilma não é ladra. Os erros da Dilma acarretariam a sentença bruta de ser apeada do poder?

Não.

Mas, a Dilma apenas não entendeu que a Constituição brasileira é Parlamentarista. Foi um erro, mas isso não quer dizer que foi fatal.

Fatal mesmo foi quando eles despertaram que estavam sendo governados pelos “inimigos” contra os quais combateram desde 1964. E esses foram reforçados pela “meia-esquerda” que cooptou quadros com a desfaçatez de se desdizerem sem constrangimentos.

E não precisa citar nomes.

O discurso do Michel Temer já está pronto. Será em rede nacional, pela televisão e rádio, gravado e meticulosamente produzido.

Cabe aqui uma sugestão ao Michel Temer: não gesticule enquanto fala porque isso passa a imagem de insegurança e fraqueza.

Outro detalhe: enquanto não puder encarar a nação será impossível convencê-la.

O impeachment está marcado, mas não é pelo que os debates proporcionaram de positivo, e sim pelo que proporcionaram de hilário.

Um senador citou o Rogério Ceni, que só para ele nunca deixou de fazer um gol numa cobrança de falta; e tem ainda o tal do “conjunto da obra”, que agora virou sentença.

Ufa! Ainda bem que é o “conjunto da obra” e não é o conjunto vazio ou conjunto unitário. Quer dizer: tudo bem porque ao redor do rio só tem beiradas.

Entendeu? Também não.

COMENTÁRIOS
11

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Barbosa

    Bob, a cabou o sofrimento da Sra Dilma Rousseff, graças a Deus você errou em seus prognósticos, apenas 20 votos a favor da presidenta não foi suficiente. Mas quero te parabenizar pelo seu espírito de cachorro, aquele que morreu com com o dono, ao contrário de alguns senadores que você elogiava, e na reta final mudou seu voto a favor do impeachment. Parabenizo-lhe, pela coragem se dizer que foi golpe,

  2. Carvalho

    Tchau querida – complete
    Lula na cadeia – loading…
    Extinção do PT – coming soon

    CHUPA BOB!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKĶKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKĶKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. Roberto

    Tchau querida, vai para o inferno com teu partido de Ladrões, agora vai o 4 dedos para o MORO .Cadeia neles!

  4. amigo do povo

    Não da uma dentro, a primeira mulher a governar o Brasil foi a pricesa Isabel (A Redentora).

    Como estão se sentindo ? Preparados ?

  5. COXINHA

    BOBINHO, VOCÊ FALAR QUE O TEMER TEM QUE EVITAR GESTICULAR MUITO NO SEU DISCURSO PARA NÃO TRANSPARECER INSEGURANÇA É UMA PIADA DE PÉSSIMA QUALIDADE, AFINAL DE CONTAS SE FORMOS LEMBRAR DOS DISCURSOS DA ¨EX-PRESIDENTA, TEREMOS QUE EDITAR OS VÁRIOS DESCONECTADOS E HILÁRIOS DA DILMANTA, DESDE A MOSQUITA DA MANDIOCA, ATÉ POR TRÁS DE TODA CRIANÇA TEM UM CACHORRO E POR AÍ VAI, PORQUE O DIFÍCIL É ENTENDER O QUE ELA QUER DIZER………..A VERDADE É QUE OS PTRALHINHAS DE PLANTÃO NESTE BLOG A PARTIR DE HOJE SÃO TODOS VIÚVOS DA DILMANTA, NÃO ADIANTA CHURUMELAS E CHURUMINGAS, AS PEDALADAS EXISTIRAM, OS CRIMES FORAM COMPROVADOS E MESMO QUE NÃO TIVESSEM OCORRIDOS, O QUE NÃO É O CASO, O PT JÁ ESTAVA CONDENADO PELA HISTÓRIA COMO O PARTIDO QUE QUEBROU O BRASIL, LEVOU A DESESPERANÇA E O CAOS A SOCIEDADE, COM 12 MILHÕES DE DESEMPREGADOS, PILHAGEM DAS ESTATAIS CAIXA, BB, POSTALIS, FUNCEF, FUNCHESF, BNDES, PETROBRAS, INFLAÇÃO EM DOIS DÍGITOS, RECESSÃO, FECHAMENTO DE INDÚSTRIAS EM TODOS OS SETORES, QUEBRADEIRA DE EMPRESAS NO COMÉRCIO E SERVIÇOS, BENEFÍCIOS A PAÍSES DE REGIMES DITATORIAIS SIMPLESMENTE POR IDEOLOGIA A DESPEITO DO ROMBO NAS CONTAS PÚBLICAS INTERNAS E DAS NECESSIDADES DO PAÍS, DESEQUILÍBRIO FISCAL, POLÍTICA EXTERNA TOTALMENTE EQUIVOCADA E O QUE É MAIS GRAVE, O MAIOR ESCÂNDALO DE CORRUPÇÃO DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE……POR ISTO HOJE, OS HOMENS DE BEM E OS TRABALHADORES DE VERDADE E NÃO OS VAGABUNDOS TRANSVESTIDOS E EMBUTIDOS DENTRO DOS ANTROS CORRUPTOS E PREGUIÇOSOS DOS SINDICATOS, NÓS A SOCIEDADE PRODUTORA E SADIA, TEMOS MUITO O QUE COMEMORAR.

  6. Pablo Alcântara Rocha Brandão

    Tá bom lindão, então a Dilma não é ladra? Conta outra Bobstar…….e vê se para de delirar, só um pouquinho né panchito……

  7. Diógenes dos Anjos

    Sr. Bob,

    pode chorar, espernear, reclamar, prosear, à vontade! Mas a Dilma vai sair em definitivo! Para nunca mais voltar a um cargo do poder executivo. Sabe o por quê? Falta-lhe competência! E quanto aos seus “amiguinhos” do PSDB e PMDB, a hora deles vai chegar logo-logo!!!

  8. Nelson

    Lula e Dilma me faz lembrar claramente um filme de Michael Douglas…..a Sombra e a Escuridão.
    Vai em paz anginhos, mas vá e desapareçam para sempre.
    Bobinho PTralha tá sofrendo tanto, tanto snif snif snif kkk_kkkkkkkkkkkkkkkk

Comments are closed.