Brasília – Alvíssaras!

Está resolvido o problema gerado pela incapacidade de o oficial de justiça localizar o endereço da esposa do ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha, e entregar-lhe a citação do juiz Sérgio Moro para que ela deponha sobre a origem de 1 milhão de dólares depositados numa conta secreta na Suíça.

Moro mandou devolver o passaporte da sra. Cláudia Cruz, esposa de Cunha. Ela agora pode viajar até para a Lua, se quiser, e a única exigência feita é para que avise ao juiz quando quiser viajar.

O passaporte foi entregue ao juiz pelo advogado de Cláudia, como prova de que ela não pensava em sair do País.

Há alguns detalhes intrigantes sobre o assunto. Vamos enumerá-los:

1) O deputado Eduardo Cunha fez ameaças que deixaram muita gente tremando na base, como se diz. Ele disse que se a mulher dele for presa ou se ele for cassado abre o jogo e conta tudo o que sabe.

2) O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, havia convocado a sessão que decidirá sobre a cassação de Cunha para uma segunda-feira, próximo dia 16. Todo mundo já sabia que não ia dar certo porque às segundas-feiras a Câmara nunca registrou quórum para deliberar. Maia insistiu na data e agora reconhece que será difícil de obter quórum.

3) Considerando-se que o juiz Sergio Moro mandou devolver o passaporte da esposa do Cunha, será que ele anexará ao passaporte a intimação para ela depor sobre a origem de 1 milhão de dólares depositados na Suíça ou uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa e fica então asuim tudo descoisado?

Sim, eu sei e todo mundo sabe que o Cunha é uma bomba de bilhões de Megatons; se explodir não sobrará pedra sobre pedra. Mas, não está ficando assim uma coisa “muito coisada” essa dificuldade jurisdicional de localizar a esposa do Cunha para se cumprir com a lei?

Cá para nós: se morando no Brasil, o oficial de justiça não conseguiu entregar-lhe a intimação do juiz, saindo do Brasil será mais fácil?

COMENTÁRIOS
16

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Augusto

    O relatório final da Operação Triplo X(divulgado pela PF na quinta, 18/08), deflagrada para provar que Lula era dono de um apartamento tríplex(QUE NÃO ERA DELE) no Edifício Solaris, no Guarujá, passou QUASE batido pela grande mídia, que em janeiro, quando de sua deflagração, dedicou-lhe manchetes garrafais e caras e bocas dos apresentadores globais. A OPERAÇÃO TRIPLO X NÃO RENDEU UM GRÃO DE PROVA CONTRA LULA. Por mais que denigram a imagem do melhor presidente brasileiro de todos os tempos, mais dia, menos dia, toda a verdade virá à tona.

  2. Nelson

    Urgente Bob PTralha !
    Urgente Bob PTralha !
    A PULIÇA FEDERÁ acaba de indiciar o Dom Raton Luladrâo e a mulé dele kkkkkkkkkk
    A cadeia tá cada vez mais perto do Canalha ladrão.
    Fala Bob PTralha, defenda seu deus trambiqueiro oh oh oh oh oh.

  3. Lopes

    Ontem, as Forças Armadas cassaram as condecorações de José Dirceu e José Genoino. O primeiro era grande-oficial da Aeronáutica. O segundo, comendador. Perderam a homenagem por causa do envolvimento no Mensalão, que levou ambos à cadeia.

    Hoje, um dia depois, as Forças Armadas homenagearam ninguém menos do que Sérgio Moro. O juiz federal recebeu a Medalha do Pacificador, a condecoração máxima dada pelo Exército. Motivo? Os serviços relevantes prestados ao país pela Operação Lava-Jato.

    É verdade que não recebeu só. Outros 300 foram agraciados. Em outros tempos, Lula os chamaria de “300 picaretas com anel de doutor“. Agora, ele só pode pedir socorro à ONU mesmo.

  4. Lopes

    Fui voluntário por 19 anos em hospital psiquiátrico, conheci milhares de pacientes de todos os níveis de insanidade, vi em minha frente pobres, ricos, políticos e empresários serem dominados por todos os tipos de loucura. Conheci alguns cuja insanidade desenvolveu personalidade criminosa, levando-os a praticar crimes graves, porém por maior que seja a loucura, existe sempre no fundo um lampejo de consciência sobre o erro, em alguns, manifestava-se até mesmo um certo remorso. Mas uma classe de insanos me chamava-a a atenção, a classe dos psicopatas, estes se apresentavam eloquentes, sábios, poderosos e até sapientes, tinham admiradores e seguidores, mas a diferença entre os outros ‘loucos’ é que estes praticavam crimes com um determinado traço de prazer e poucos se sentiam culpados, pelo contrário, a maioria se galhardeava por terem matado ou torturado, achando que isso foi feito para benefício de algo ou alguém, ou mesmo porque não iam com a cara da vítima. Dilma é assim, não tenho pena dela, ela errou feio e praticou os erros com total consciência e faina de poder. Sim, ela agiu muitas vezes sob comando do PT, como um mamulengo de múltiplas linhas, mas nunca lhe faltou a capacidade de compreender que estava destruindo o país, degenerando a sociedade, levando o caos à economia e perpetuando o mais doentio projeto de poder que já existiu no Brasil. Para Dilma, a única coisa que eu desejo é a misericórdia divina e(Fabio Bettinassi) que a lei de ação e reação possa prevalecer sobre ela e que ela agora colha todos os frutos de sua semeadura infeliz. Para Lula eu desejo também a justiça divina, mas que ele não fuja da justiça dos homens. Lula, Dilma e outras figuras do PT (e da política multipartidária em geral) não passam de doentes mentais, destes do tipo que eu citei acima, que sentem prazer em destruir e para quem almeja a destruição, nada melhor que ser destruído por si mesmo. Dilma teve tudo que um bom gestor poderia ter para produzir boas decisões. Ela contou cmo especialistas em todas as áreas, vastos relatórios, assessores, pesquisadores, conselheiros, tudo, mas preferiu seguir por esse caminho cheio de vergonhas e incapacidade, que culminou na estagnação do Brasil. A vida é ação e reação, para ela e os comparsas, chegou o momento da reação e que façam bom proveito.

  5. Lopes

    LULA DETONA DE VEZ AS ULTIMAS ESPERANÇAS DE DILMA SER INOCENTADA PELO SENADO NO SEU JULGAMENTO NO PROCESSO DE IMPEACHMENT.
    LULA EM ESTADO DE PAVOR E DESVAIRO
    FEZ A MAIOR SACANAGEM EXPLICITA COM SEU “POSTE’, DILMA ROUSSEF.. TRAIU E JOGOU ELA AS FERAS DESCARADAMENTE LOGO APÓS ELA TER CONVOCADA A IMPRENSA TODINHA PARA LER SUA “CARTINHA” PEDINDO PERDÃO E SE DIZENDO QUE É
    “INOCENTA!”””
    LEU A RIDICULA “CARTINHA” E NÃO SE PASSOU MAIS DO QUE UM PAR DE HORAS E O LACAIO SUBMISSO DO LULA, O TEOBOSTA ZASTRÁS,OBEDECENDO AOS MANDOS DE SEU DONO, LULA DA SELVA, ABRIU INQUERITOS CONTRA DILMA E LULA E SEUS LACAIOS VIRA LATAS
    MENORES POR “OBSTRUÇAO DE JUSTIÇA”…
    TUDO PARA TENTAR SALVAR LULA DE MORO…
    O VELHACO AO MANDAR DETONAR ESSE INQUERITO, FULMINA AS ULTIMAS ESPERANÇAS DE DILMA DE SE LIVRAR DO IMPEACHMENT! VÃO AGORA ENTERRAR DILMA E O PT,
    POIS FORA FERIDOS DE MORTE POR LULA VIA SEUS CAPACHOS DO SPTF.
    ESSE É O VERDADEIRO LULA, O MAIOR VELHACO,TRAÍRA,COVARDE CAPAZ DE PISAR NO PESCOÇO DA MÃE PRA SE SALVAR!
    ELE FARÁ QUALQUER COISA, QUALQUER COISA MESMO PARA NÃO SER PRESO!
    INCLUSIVE DETONAR UMA GUERRA CIVIL PARA SE SALVAR E AINDA COMANDAR COMO DITADOR A BANDA PODRE DO BRASIL COMUNISTA ! ELE TENTARÁ ACABAR E DESTRUIR COM BRASIL DECENTE VERDE AMARELO.
    A HORA É GRAVISSIMA!
    ESTEJAMOS TODOS EM ALERTA MAXIMO E PRONTOS PARA TOMARMOS AS RUAS EM DEFESA DO BRASIL POIS ELES VIRÃO COM TUDO, DE ARMAS NAS MÃOS,PARA DAR UM VERDADEIRO GOLPE ARMADO COMUNISTA CONTRA O BRASIL VERDE AMARELO, ISSO TUDO DEPOIS DO DESPEJO DEFINITIVO DA DILMASTALIN! E A MANDO DE LULA!
    NÃO ESPEREM POR FORÇAS ARMADAS. POIS ESTAS NÃO MAIS EXISTEM EFETIVAMENTE, SÓ SÃO BONECOS FARDADOS DE AMOSTRA. NÃO TEM MAIS FORÇAS ARMADAS REAIS NENHUMA!
    ACORVADARAM-SE E CAPITULARAM POR PURA CORVADIA E ACUMPLICIAMENTO.
    O BRASIL FOI TRAÍDO !!!
    SÓ TEMOS NÓS MESMO!
    E DEUS CONOSCO.

    1. MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA

      Lopes,não se preocupe com a possibilidade de guerra civil,nao,pq PTralha é covarde por natureza.Roubar sabem,mas ir a luta,trabalhar?! Isso não é com eles! Guerra?! No primeiro pippoco eles põe o rabo entre as pernas e correm!!! Relaxe…

  6. Lopes

    “Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão.”…
    (Saint-Exupéry).

  7. Lopes

    LOUVADO SEJA O
    DIA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA!
    CUJOS AVISOS CONTRA ”COMUNISMO” NO MUNDO DADOS EM 1917 FORAM BEM CLAROS E SE EFETIVARAM DE FATO.
    DAMOS GRAÇAS A TÍ MARIA POR TER LIVRADO O BRASIL DO PETISMO COMUNISTA DELINQUENTE E QUE COM SUA DIVINA PROTEÇÃO NUNCA MAIS VOLTARÁ A NOS AMEAÇAR NOVAMENTE. AMÉM!!!

  8. Lopes

    ESTA É A ÚNICA FORMA DE JUSTIÇA EFETIVA QUE RESTA AO POVO BRASILEIRO.
    O PAÍS ESTA NAS MÃOS DE BANDOLEIROS , LADRÕES, CORRUPTOS DA PIOR ESPÉCIE!
    SÃO TODOS COMPARSAS ENTRE SÍ E APARELHARAM TODAS AS INSTITUIÇÕES DO ESTADO.
    NÃO HÁ MAIS ESTADO E SIM UMA GRANDE MEGA QUADRILHA CUJO OBJETIVO É NOS ROUBAR IMPIEDOSAMENTE ATÉ A MORTE!
    O BRASIL NÃO TEM AUTORIDADES, TEM BANDIDOS PREVARICADORES E COMPARSAS!

    ESTAMOS EM PLENA ANOMIA, ANARQUIA!
    A LEI SÓ EXISTE PARA GARANTIR A IMPUNIDADE DOS CANALHAS MEMBROS DA GANG DE PLANTÃO NO PODER.
    SÓ RESTA A FORÇA DO POVO EM FURIA NAS RUAS APLICANDO A JUSTIÇA POPULAR!

    ESTA AHI A LAVAJATO MORTA… DESMORALIZADA
    POR LULA E SEUS ASSECLAS!

    ESTÃO CACHOEIRA E CAVENDISH SOLTOS E GARGALHANDO DAS NOSSAS CARAS!

    ESTA AI JANOTA DESCARADAMENTE
    TORPEDEANDO AS DELAÇÕES PARA SALVAR LULA, DILMA E A GANG DOS BANDIDOS DO SPTF.

    O BRASIL ESTA EM ALTO ESTADO DE PUTREFAÇÃO. A LEI É A DA SELVA!
    OS DONOS DO RIO DE JANEIRO JÁ COMPROVAM ISSO…
    FAVELAS CARIOCAS SÃO TERRITÓRIOS DOS NARCOTRAFICANTES ONDE O BRASIL ESTADO NÃO TEM MAIS PODER OU MANDO, QUEM MANDA É O CRIME.
    ONDE GOVERNADORES, PREFEITOS E DEMAIS AUTORIDADES CARIOCAS PEDEM AUTORIZAÇÃO AOS NARCOTRAFICANTES PARA FAZER ALGUMA COISA POR LÁ…
    E AS FFAA???
    JÁ ESTÃO EXTINTAS HÁ MUITO TEMPO…
    SÓ RESTA UNS BONEQUINHOS FARDADOS PARA FAZER O “FAZER O PAPEL DE FAZ DE CONTA QUE AINDA EXISTO”
    O BRASIL VAI VIRAR PÓ…

  9. Lopes

    Dilma, a louca , aque disse que ia fazer o “DIABO” nas eleições e realmente o fez!
    Roubou em suas nefastas gestões trilhões! Quebrou a maior empresa brasileira, a Petrobras! Afundou a economia deixando um país com mais de 25 milhões de desempregados, com mais de 400 mil empresas falidas e fechadas
    DilmaStalin que bancou com o dinheiro do povo brasileiro as ditaduras comunistas de CUBA, VENEZUELA,BOLIVIA E AS DITADURAS CORRUPTAS AFRICANAS ,
    Essa mesma sujeita que bancava os terroristas da CUT, do MST, UNE e outras
    como o MTST, a FNL, entre muitas outras celulas terroristas travestidas de ONGS!
    Inumeros são seus gravíssimos CRIMES, fala-se que possui uma fortuna de USD$ 480 Milhões de dolares escondidos lá fora, na Suiça! Sem falar do roubo descarado dos bens da União roubados por ela do Palacio do Planalto como o “cervo de ouro da Bulgaria” avaliado em milhares de dolares. Até a faixa e o broche presidencial que ela quis afanar!
    Deixa de legado um país totalmente quebrado, sucateado entregue a ladrões travestidos de juizes, procuradores,ministros e com uma corrupção institucionalizada em todo o estado brasileiro.
    A outra Anta é apenas um bichinho silvestre inofensivo…
    A DilmAnta essa realmente causa o MAL em todas suas variaveis!
    Dilma vai ainda perturbar muito o cenario politico e social do país após o seu definitivo DESPEJO mais do que tardio!
    Esta louca vai junto com seus paarasitas da ralé vagabunda do BOLSA ESMOLA promover a maior desordem e a baderna Brasil a fora! Ou coisa muito pior…
    se não for contida com uma camisa de força e internada em um manicomio judiciario, Dlma sairá mordendo literalmente quem estiver por perto!!!
    Tchau Doida!

Comments are closed.