A jaula de ferro, segundo o jornal alemão, duas baixas e os terroristas trapalhões. Mas, valeu!
   21 de agosto de 2016   │     21:06  │  6

Brasília – O jornal alemão Süddent Zeitung publicou que o Michel Temer deu entrevista à imprensa estrangeira, durante a abertura das Olímpiadas, protegido por uma “jaula de ferro”.

Isso explica o real motivo de o Temer não ter comparecido à solenidade de encerramento, o que é uma desfeita para a história milenar das Olimpíadas.

É como se o dono da casa não fosse até a porta se despedir e agradecer os visitantes.

Perto de se reunir com o chamado G 20, o grupo dos Países mais ricos, Temer chegará a Pequim fragilizado por essa demonstração de incapacidade de se dirigir à nação.

Como confiar num governo que não tem coragem de encarar os próprios governados?

O mais complicado do ponto de vista interno é como o Temer vai comandar o desmonte das conquistas sociais, se não tem condições de se dirigir à nação? Chegará o momento em que não basta se recolher ao estúdio e editar os testos; será preciso encarar a nação.

A classe média que vaiou Temer na abertura das Olímpiadas, no Maracanã, é a mesma classe média que foi às ruas contra a Dilma. E essa classe média não está satisfeita com a solução proposta e apelidada de impeachment, porque não confia nos atores.

Nessa primeira Olímpiadas na América do Sul o que ficou registrado como curiosidade e fato inédito é a ausência de Temer no encerramento, os mártires – a onça Juma e o soldado morto por traficantes – e os terroristas trapalhões que pretendiam comprar um AK 47 fiado e ainda por cima pela Internet.

Interessante é que na olimpíada política na qual se disputa o jogo de carta marcada, também há cenas que misturam a tragédia com o humor.

Imagine que todos os algozes da Dilma no Senado estão denunciados na Operação Lava Jato – e ela não; ela não cometeu crime nenhum.

Talvez isso explique a indignação do jornalista alemão, que chamou de “jaula de ferro” a blindagem ao Temer na entrevista à imprensa estrangeira na abertura das Olimpíadas.

E assim, com “jaula de ferro”, dois mártires e os terroristas mulçumanos trapalhões que pretendia comprar um AK 47 fiado e pela Internet, terminou mais uma Olímpiadas da Era Moderna.

Da Era Moderna? Sim, a exceção é o Brasil político porque esse ainda se utiliza de golpes como nos velhos tempos…

COMENTÁRIOS
6

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. COXINHA

    MAIS UMA VEZ EU PERGUNTO……QUEM VAI PAGAR A CONTA???? AS OLIMPÍADAS TERMINARAM E DEPOIS DO OBA OBA DA EMISSORA CARIOCA GLOBO TENTANDO JUSTIFICAR E EMPURRAR A IDEIA DE QUE VALEU A PENA O SACRIFÍCIO, PROTEGENDO OS CARIOCAS DA OPINIÃO PÚBLICA JÁ QUE ELES FORAM OS ÚNICOS BENEFICIADOS DE VERDADE E CONTINUAM FAZENDO O RESTO DOS BRASILEIROS DE OTÁRIOS, A CONTA FICOU AI PARA SER PAGA!!! NÃO BASTASSE A AVENTURA QUE OS PTRALHAS MERGULHARAM O BRASIL NOS ÚLTIMOS 14 ANOS, COM O POPULISMO DISTRIBUTIVO QUE NÃO DEU CERTO EM LUGAR NENHUM DO MUNDO E AQUI NÃO PODERIA SER DIFERENTE, TENDO COMO RESULTA A RECESSÃO, 12 MILHÕES DE DESEMPREGADOS, ECONOMIA EM FRANGALHOS, EMPRESAS QUEBRADAS, ESTATAIS PILHADAS, INFLAÇÃO EM 02 DÍGITOS E O CAOS GENERALIZADO EM FORMA DE BOMBA ENTREGUE NO COLOR DO TEMER, ALIADO A TUDO ISSO O MAIOR ESCÂNDALO DE CORRUPÇÃO DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE COMANDADA PELO MULA, FICA AÍ MAIS UMA HERANÇA MALDITA DOS PETRALHAS E QUE O BRASIL TEVE QUE ARCAR, AS OLIMPÍADAS, MAS QUE NÃO SE ENGANEM A CONTA VAI SER COBRADA E TILIGUIDUM E BALACOBACO.

  2. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

    A SURRADA LATOMIA ENFADONHA DA ATOLEIMADA CARPIDEIRA ESCARLATE
    Joilson Gouveia*
    Tal qual um disco long-play arranhado ou feito papagaio de puteiro ou bebum grogue in delirium a repetir os mesmos sons, ruídos, bravatas, bazófias, grunhidos ou cantilena, ladainha, latomia, litania enfadonha e inóxia feito uma carpideira escarlate, que choraminga suas lamúrias e lamentos atoleimados irritantes porquanto indevidos, desconexos, falsos, loquazes, mendazes e mordazes, porém pífios, frágeis ou tíbios de verdade quanto à realidade dos fatos da atual conjuntura política por que passamos, mormente ao assestar, alegar e aduzir “traição, farsa, golpe” ou “golpismo” de “um governo provisório, interino, ilegítimo” por ser mentor do afastamento da “presidentA inocentA”, como discorre em seus textos mal redigidos,

  3. MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA

    Não esqueçamos alguns detalhes,Bobinho,menino esquecido!!! O TEMER é presidente pq foi escolhido para vice na chapa da ABILOLADA pelo maior articulador,a maior liderança política do Brasil,segundo ele mesmo,o MULA,que hoje é o político mais desmoralizado do mundo,depois de comandar o maior esquema de corrupção da história da humanidade.Segundo;olimpíadas,copa,foram eventos trazidos pela quadrilha PTralha,para cometer roubos,corrupção e enriquecimento podre,típico da PTralhada.

    As olimpíadas mostraram o desempenho espetacular das repúblicas bolivarianas.Estão de parabéns!! Se é verdade que o resultado desses jogos refletem o nivel de vida das sociedades…

    Também é verdade que essas republiquetas foram prejudicadas por uma articulação ardilosa,na calada da noite entre EU+JOAQUIM BARBOSA GALEGUINHO DOS OLHOS AZUIS E LEGITIMO REPRESENTANTE DA ELITE ARIANA E PRIMEIRO CAÇADOR PTRALHA+VEJA+GLOBO+SERGIO MORO TREINADO PELO FBI+CIA.Agora que as olimpíadas acabarm,com nosso poderoso poder que faz se cagar de medo a PTralhada,iremos dominar o mundo!!!

  4. Augusto

    O relatório final da Operação Triplo X(divulgado na quinta, 18/08), deflagrada para provar que Lula era dono de um apartamento tríplex(QUE NÃO ERA DELE) no Edifício Solaris, no Guarujá, passou QUASE batida pela grande mídia, que em janeiro, quando de sua deflagração, dedicou-lhe manchetes garrafais e caras e bocas dos apresentadores globais. A OPERAÇÃO TRIPLO X NÃO RENDEU UM GRÃO DE PROVA CONTRA LULA. Por mais que denigram a imagem do melhor presidente brasileiro de todos os tempos, mais dia, menos dia, toda a verdade virá à tona.

  5. Nelson

    Foi só a PTralhada fincar a mula no ôco do mundo, e o Bresel já e Champion novamente kkkkkkkkkkk
    Tchau querida !!!!
    Tchau Brahma, a jaula de ferro lhe espera.
    Tchau Bob Ptralha, comunista derrotado, a jaula do Portugal Ramalho lhe espera kkkkkkkkkk

Comments are closed.