Ufa! O foco foi desviado e a missão foi cumprida
   23 de junho de 2016   │     22:02  │  13

Brasília – Se a missão do ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, em Curitiba era desviar o foco da Operação Lava Jato no governo Michel Temer, então ele conseguiu.

O alvo fresquinho que atinge duramente o governo e já causou três baixas cedeu espaço para a Operação Lava Jato retroagir e fisgar o ex-ministro dos governos Lula e Dilma – e que já está preso.

Coincidência?

O ex-ministro petista Paulo Bernardo foi preso na residência oficial de senadores, o que se constitui violação por se tratar de extensão do Senado.

O fato de a extensão do Senado está ocupada pela esposa de Bernardo, que é senadora, torna a ação uma afronta – aliás, por reincidência.

Mas, se há realmente a determinação de se desviar o foco, então vale tudo.

Imagine que tudo isso aconteceu concomitantemente com a decisão do publicitário Marcos Valério de fazer nova delação premiada, e desta vez para denunciar o esquema do PSDB, de onde, aliás, ele é originário.

Valério começou a operar no governo Fernando Henrique Cardoso e transplantou para o governo Lula toda  a “tecnologia”, mas até agora só foi punido pelas traquinagens posteriores.

As traquinagens anteriores, ou seja, no governo do FHC e em conluio com o PSDB, essas o Valério tá doidinho para contar, mas ninguém parece disposto a ouvi-lo. E agora, com a operação-retrocesso que pegou o Bernardo, tudo indica que o Valério continuará falando sozinho.

Depois da missão exitosa do ministro da Justiça em Curitiba, que coincidiu com o desvio do foco da Operação Lava Jato para reencontrar um ex-ministro do PT, é de se considerar difícil que alguém queira ouvir o que o Valério tem a dizer – ainda que, o que o Valério tem a dizer represente o fio da meada de todo escândalo.

Nada há mais de ser surpresa.

COMENTÁRIOS
13

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Repensar

    Kkkkkkk o ser humano é por natureza competitivo? Kkkkkkkkkkkkkkkkk
    coxinha Anticristo, o ser humano tem como natureza a solidarieda e o altruísmo – resultado do amor plantado por Deussssss
    o socialismo nunca existiu e nunca existirá enquanto o anticristo prevalecer na TERRA!!!
    Cara, deixa de ser ridículo o capitalismo – venceu -porque somos egoistassssss

  2. Mauricio

    Deixe de ser imbecil , burro e idiota seu REPENSAR.Vc deve ter tentado aprender alguma asneira numa pocilga pois nem o calendário vc sabe.Como.pode ir às ruas defender os ladroes que acabaram com o restinho que o Brasil tinha no dia 31 , se junho acaba no dia 30.Você é o verdadeiro exemplo do lado imprestável que restou do nosso país.

  3. MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA

    Paulo Bernardo é como Vaccari e outro membros da quadrilha,Ptralha da mais pura linhagem.Tanto é,que fiel ao esquema PTralha,tem eesse negócio de 5%,não.Aliás,roubou aposentados e funcionários públicos.Teve grana no meio,vamos sangrar até o mais miserável! Essa é a lógica “socialista” dos vagabundos PTralhas.É um espetáculo midiático,como reclamou uma menina que posta aqui? Você ainda não viu nada,menina! Você não sabe o que EU+VEJA+GALEGUINHO DOS OLHOS AZUIS LEGITIMO REPRESENTANTE DA ELITE ARIANA JOAQUIM BARBOSA+CIA+GLOBO+SERGIO MORO,estamos preparando para o dia da jaula do LADRÃO MAIOR.Cobertura nacional e internacional,fogos de artifício,banda de música e outras surpresas mais.Até sorteio de de um carro zero quilômetro,vai haver.Tenho certeza que você vai querer ganhar esse carro,menina.Pois bem,concluída essa fase,depois partiremos para dominar o mundo,com o nosso poder que mete tanto medo em vocês,PTralhas!!! Tremei,PTralhada!!! 100 milhões é motivo para tanta palhaçada por parte da mídia?!!!

  4. MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA

    Paulo Bernardo é como Vaccari e outro membros da quadrilha,Ptralha da mais pura linhagem.Tanto é,que fiel ao esquema PTralha,tem eesse negócio de 5%,não.Aliás,roubou aposentados e funcionários públicos.Teve grana no meio,vamos sangrar até o mais miserável! Essa é a lógica “socialista” dos vagabundos PTralhas.É um espetáculo midiático,como reclamou uma menina que posta aqui? Você ainda não viu nada,menina! Você não sabe o que EU+VEJA+GALEGUINHO DOS OLHOS AZUIS LEGITIMO REPRESENTANTE DA ELITE ARIANA JOAQUIM BARBOSA+CIA+GLOBO+SERGIO MORO,estamos preparando para o dia da jaula do LADRÃO MAIOR.Cobertura nacional e internacional,fogos de artifício,banda de música e outras surpresas mais.Até sorteio de de um carro zero quilômetro,vai haver.Tenho certeza que você vai querer ganhar esse carro,menina.Pois bem,concluída essa fase,depois partiremos para dominar o mundo,com o nosso poder que mete tanto medo em vocês,PTralhas!!! Tremei,PTralhada!!!

  5. COXINHA

    XEQUE-MATE!!!! REPENSAR TITICA DE GALINHA. VOCÊ ADMITE ENTÃO QUE EU TENHO RAZÃO, NÃO EXISTE MAIS PAÍSES SOCIALISTAS NA FACE DA TERRA, TUDO ERA MENTIRA. ACHO MELHOR VOCÊ MUDAR O SEU PSEUDÔNIMO, VOCÊ ESTÁ DESMORALIZADO NESTE BLOG, NÃO TEM SAÍDA, FICOU ENCURRALADO POR SER OTÁRIO E ACREDITAR NESTA IDEOLOGIA IDIOTA E FÁCIL DE SER INCUTIDA NA CABEÇA DOS MAIS DESINFORMADOS, AFINAL DE CONTAS, QUEM NÃO PREFERE ESTAR DO LADO DOS MAIS FRACOS??, QUEM NÃO SE COMOVE COM A SITUAÇÃO DE MISÉRIA EM QUE MUITOS NO BRASIL E NO MUNDO AINDA SE ENCONTRAM??? É O POLITICAMENTE CORRETO NÃO É MESMO ??? É AÍ ONDE ESTAS BESTAS DE ESQUERDA SE APROVEITAM E ALICIAM MENTES FRACAS E FORA DA REALIDADE COMO A SUA, É POR ISTO QUE TODO PSEUDO INTELECTUAL OPTA PELA ESQUERDA, AFINAL DE CONTAS É MUITO MAIS FÁCIL SER ACEITO PELO PATRULHAMENTO DA ESQUERDOPATIA TUPINIQUIM DO QUE SE MANTER À DIREITA. MAS QUERO LHE INFORMAR QUE APESAR DE VOCÊ TER ME CHAMADO DE ANTI-CRISTO, TENHO FORMAÇÃO E CONVICÇÕES CRISTÃ E SINTO TANTO OU ATÉ MAIS QUE VOCÊ QUANDO ME DEPARO COM SITUAÇÕES DE FOME, MISÉRIA OU DE POBREZA EXTREMA, MAS NEM POR ISTO DEIXO ME LEVAR POR DISCURSO IRREAL QUE LEVA A RESULTADOS COMO O QUE VOCÊ SE ENCONTRA AGORA, SEM EXEMPLOS PRÁTICOS E FORA DA REALIDADE, VIVE DE UTOPIA. É MUITO SIMPLES EXPLICAR O QUE ACONTECE COM VOCÊ REPENSAR TITICA, COLOCARAM NAS SUAS COXAS QUE QUEM NÃO É DE ESQUERDA É LADRÃO E DESUMANO E O EXEMPLO MAIOR SÃO OS SANGUINÁRIOS EUA KKKKK , O DISCURSO DOS ESQUERDISTAS É QUE SÓ OS ESQUERDISTAS SÃO DETENTORES DA COMPAIXÃO, DOS SENTIMENTOS MAIS NOBRES COM RELAÇÃO AOS MENOS FAVORECIDOS, OS VERDADEIROS PALADINOS DA JUSTIÇA!!!!. MAS NÃO É BEM ASSIM, NA PRÁTICA, O CAPITALISMO TEM DEMONSTRADO QUE É O CAMINHO, AFINAL DE CONTAS O SER HUMANO É POR NATUREZA COMPETITIVO E ISTO GERA RESULTADOS POSITIVOS, ENQUANTO A IDEOLOGIA DA ESQUERDA NIVELA O SER HUMANO POR BAIXO E ACOMODA SUAS ATITUDES, LEVANDO A RESULTADOS PÍFIOS, O QUE PARECE SER O SEU CASO. APESAR DE TODAS AS MAZELAS DO CAPITALISMO QUE EXISTEM, É LÓGICO, COMO DISSE LECH WALESA ¨O CAPITALISMO NÃO É O REGIME IDEAL, MAS AINDA NÃO INVENTARAM NADA MELHOR

  6. COXINHA

    Você é um jornalista, ou desculpe, você tá cada vez mais um jornaleiro de ponta de esquina Bobinho, tendencioso, mentiroso, caluniador, um típico PTralha com todas as credenciais. Fica sempre tentando confundir e misturar o joio do trigo, quando coloca nas suas colunas o nome de FHC tentando desconstruir a imagem de um homem sério, todo mundo sabe que Marcos Valério atuou nas eleições do governo de Minas Gerais, nada a ver o governo FHC, um fato isolado, restrito as eleições de um estado, totalmente diferente da PTralhada, que todo esquema foi articulado na anti-sala do palácio do Planalto no governo do LULADRÃO.

  7. amigo do povo

    IA esquecendo dia 31 todos nas ruas pedindo LULA na Cadeia ! Vamos saudar o Ministério público federal assim como a magistratura pública Federal (vale para as estaduais tambem CPP).

  8. amigo do povo

    Vem mais por ai, falta a Baleia Branca = topo da pirâmide ! Acreditem ou não está quase tudo pronto.

    O mais gozado de tudo isto foi ver o Bravinho ladrar em frente a sede nacional do PT ontem pela manhã.

    Para desespero Ptralhista o tal Vaccari está depressivo pois a possibilidade de miorrer de velho na cadeia e grande, Imagina se ele fala.

    Quanto a Aecio e outros que nos rodeiam, que sejam acusados e condenados se assim for necessário.

    Quem está contra o PT : O ministério público Federal, a Magistratura Publica federal, o STF, a PF, o governo provisório, Deus, o Diabo, os Anjos, A Portela, O Flamengo, A Burguesia, A raça Ariana (como se Lula canalha não fizesse parte dela),etc.etc.etc.

    Vem ai a operação calamares ordinarius !

  9. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

    DESVIO DE FOCO OU PRENÚNCIO DO FIM?
    Joilson Gouveia*
    Simples: há um fragoroso desMOROnamento do “império da jararaca escarlate”, como bem nos alertara a brava, bela, destemida, inteligente e linda mulher valente e de fibra, a nossa musa do Impeachment Janaína Conceição Paschoal!
    O cognominado, alcunhado, pechado e apelidado “G.O.L.P.E.”, como alegado pelos que já aprenderam “soletrar”, o que já uma evolução considerada, para aqueles que ainda vociferam, cospem e expelem seus excrementos urinários e fecais quando não se desnudam em vias e logradouros públicos.
    A LAVA-JATO, aos poucos, devagar, firme e continuamente, vai limpando a sujeira, o lodo, o engodo, a lama e o lixo deixados pelo perigoso, ardiloso e asqueroso “asceta de prístinas virtudes”, o mais “onesto” de todas as vivalmas “dessepaís” em conluio com sua “imaculada criatura” et caterva de sequazes daquilo que um dia fora e se crera ser um partido político, nascido de ex presos políticos que acabará com os políticos presos, como vaticinara Joelmir Beting.
    Eis a verdade, nua, crua, dura e inescrupulosa ou criminosa.
    A verdade é própria realidade, já nos dissera o grande pensador grego Aristóteles: “A única verdade é a realidade”!
    Dir-se-á: “mas não inventaram a corrupção”! É verdade sim, não a inventaram, apenas aprimoraram-na, aperfeiçoaram-na ou otimizaram-na.
    Ou dirão: “os outros também faziam ou fizeram também e etc. e tal”; “antes engavetavam ou varriam para debaixo do tapete”.
    Assumiram ao Poder, e foram incapazes de varrer a aduzida sujeira que dizem ter existido outrora e anteriormente à sua assunção; como se os crimes dos outros fossem absolvê-los aos seus atuais; a “culpa é sempre dos outros”! Típico dos esquerdALHAS!
    Pior que isso tudo, é pensar e ainda ver ou saber de alguns ditos cidadãos decentes defendendo ou tentando defender a essa corja de exímios finórios: “ou são retardados ou desonestos mesmo”! Ou não?
    Acabou! C’est fine! The End! “Tchau, querida”!
    A Papuda espera-os de grades abertas ou a “república de Curitiba”!
    Abr
    *JG
    P.S.: Três tesoureiros presos, será que pedirão música, no Fantástico?

  10. Nelson

    Bob PTralha !
    Os dias da quadrilha petista felismente chegou ao fim. Foi uma pena a narizinho empinado não ter acompanhado o maridinho que desviou simplismente 100 milhões da mãe de leite Petrobrás. A sede dos PTralhas cercada em São. Paulo pela PF e as ratazanas todas escondidinhas, principalmente o Dom Raton Lularapio que agora está utilizando aquele papel que a Anta lhe deu dizendo que só usa-se em caso de necessidade. Agora chegou a hora de usa-lo pois tá toda borrado de medo. Parabens PF , parabens MPF , parabens Dr Sergio Moro. Como disse a Anta, antes tarde do que nunca. Xau PT.

  11. Repensar

    QUE VERGONHA A AÇÃO MIDIÁTICA DA POLICIA FEDERAL!
    GLOBO GOLPISTA!
    MORO GOLPISTA!
    ELES QUEREM DESVIAR O FOCO Da CORRUPCAO De TEMER!!!
    Dia 31 VAMOS A RUA APOIAR BANDIDOS!!!
    AH, EU IA ESQUECENDO:
    TOC, TOC, TOC KKKKKKKK
    ÁFRICA É PAÍS OU CONTINENTE? PERGUNTE AÍ A MOSQUITA? KKKKKKKKKKK
    PERGUNTA AÍ AO COXINHA AONDE É QUE EXISTE PAÍS SOCIALISTA QUE EU QUERO SABER TOC, TOC, TOC TÔ ESPERANDOOOOO KKĶKKĶKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKĶĶĶKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    BURROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS

  12. Novais

    Roberto,
    Creio que este circo 🎪 realmente precisava de mais um palhaço…infelizmente as evidências denunciam os fatos.

  13. MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA

    Bobinho,dessa vez tenho que concordar com vc! Só porque o esquema do Paulinho,aquele menino danado,desviou 100 MILHÕES,ou seja,100 MILHÕES,esse pessoal fica pegando no pé do rapaz!Querendo desviar o foco,ne não? Eu acho que esse pessoal ta exagerando,meu garoto! Só pq isso foi desviado para a PTralhada,esse pessoal,com inveja,bota logo esse negócio de polícia federal no meio! Assim tá ficando difícil ser socialista! Por isso EU+GALEGUINHO DOS OLHOS AZUIS JOAQUIM BARBOSA LEGITIMO REPRESENTANTE DA ELITE ARIANA+GLOBO+SERGIO MORO+VEJA+CIA, somos os verdadeiros donos do controle sobre essa organização poderosíssima que depois vai querer dominar o mundo!! Tremei PTralhada!!!

Comments are closed.