Por favor, parem agora! Senhor juiz, pare agora! …
   21 de junho de 2016   │     21:56  │  24

Brasília – Como parar a Operação Lava Jato?

Quem viajou às pressas para Curitiba foi o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, e dizem que com a missão de resolver o problema.

Espere! Será isso mesmo? Parar a Operação Lava Jato?

Como assim?

Há duas observações a serem feitas acerca da viagem do ministro a Curitiba. A primeira delas é o fato de o juiz Sérgio Moro, assim como os promotores, não deverem obediência ao ministro, que é do Poder Executivo.

Até mesmo na Polícia Federal, que é do Executivo, se a ação for precipitada pelo Ministério Público o Executivo nada poderá fazer.

A segunda observação, e essa porque pegou muito mal, é que a viagem do ministro a Curitiba se deu na semana seguinte à declaração do ministro da Casa Civil, Elizeu Padilha, pedindo o fim da Operação Lava Jato.

A missão do ministro Alexandre de Moraes pode se chamar de “Operação Pare Agora”, como lembra a música da Wanderléa na época da Jovem Guarda.

O pior na viagem do ministro foi a volta, quando ele soube que estourou mais uma fase da Operação Lava Jato, que descobriu de quem é o avião que caiu matando o candidato a presidente da República, Eduardo Campos, e mais seis pessoas; e que o lobista Marcos Valério fará nova delação premiada, dessa vez para denunciar o PSDB.

Senhor, juiz. Pare, agora! Por favor, pare. Agora!…

COMENTÁRIOS
24

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Repensar

    Kkkkkkkk relação DOS PAÍSES COMUNISTAS KKKKKK
    TÁ CHEIOOOOOO KKKKKKKK
    TOC, TOC, TOC,TOC KKKKKKKK VAI ESPERAR DEITADO KKKKKKKKK TEM NAOOOOOO
    VEJA VEJA VEJA
    GLOBO GLOBO GLOBO
    PLIM PLIM KKKKKKKKKKKKKKK
    FORA GOLPISTASSSSSSSS
    FORA SONEGADORES
    FORA ANTICRISTOOOOOO
    VIVA O CAPITALISMOOOO PORQUE PRA EXISTIR RELAÇÃO DE 12 PAÍSES BEM SUCEDIDOS EXISTEM OS OUTROS PAGANDO O PATO!!!
    VIVA A FOME DOS DEMAIS
    VIVA A MISÉRIA DOS DEMAIS!!
    VIVA O HAITI KKKKKKK
    VIVA A ÁFRICA (QUE NA CABEÇA PENSANTE DA MOSQUITA ÁFRICA É PAÍS E NÃO CONTINENTE) KKKKKKKKKKK (E ELE DISSE AINDA QUE LÁ NÃO EXISTE MODO DE PRODUCAO KKKKKKKKKK) BURRAAAAAA ENCALHADAAAAA SONEGADORAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    AGORA EU PERGUNTO A VCS: DIZ AÍ A RELAÇÃO DOS PAÍSES SOCIALISTAS QUE EU QUERO APRENDER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Barbosa

    Bob, você não tem jeito, ninguém vai parar a Lava Jato, a Lava Jato é patrimônio das pessoas de bem desse país, queria você que essa operação fosse paralisadas, mas para o seu desespero muitos vagabundos ainda serão presos. Inclusive o chefe da organização o seu Deus Lula.

  3. COXINHA

    TÔ AGUARDANDO…………TOC, TOC, TOC, TOC, TOC, TOC, TOC, TRRIIIMMMMM E NADA DE REPENSAR TITICA DE GALINHA ME RESPONDER.

  4. Maria Claudia Santos

    O PT,Partido Traíra,tem q acabar o Brasil corre risco,com esse partido e suas praticas .e os alienados q tem um a paixão por canalhas!12 milhões de desempregados,o caos financeiros estalados,empresas falidas ,isso sem contar as empresas estatais!E ainda tem ignorantes defendendo essa corja?Vcs odeiam o BRASIL!

  5. Nelson

    Alô Alô Bob Pixuleco PTralha !
    Um de seus santos petistas acaba de ser preso em Brasília. Viaje imediatamente pra lá, diriga-se ao complexo da Papuda pra lavar as cuecas dele. Kkkkkk o Pixuleco chefão deve tá todo cagado de mêdo hihihihihihihi.

  6. Repensar

    CARTILHA COMUNISTA? KKKKKKK VC É BURRA MESMO MOQUITA!
    NÃO EXISTE NA FACE DA TERRA PAÍS SOCIALISTA MUITO MENOS COMUNISTA! VÁ ESTUDAR PRA DOMINAR OS CONCEITOS!!!
    O QUE EXISTE DE FATO É PAIS PSEUDOSOCIALISTA!!
    EU JÁ LHE AVISEI PARA DE LER VEJAAAAA

    1. MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA

      A relação dos países,por favor….senão,EU+GLOBO+GALEGUINHO DOS OLHOS AZUIS LEGITIMO REPRESENTANTE DA ELITE ARIANA+VEJA+SERGIO MORO+CIA,vamos mandar vc e TODOS os “socialistas loucos por dinheiro” para o xilindró.Alias,vc pode ficar com aquela “comunista” JANDIRA FEGHALI” que também adora,ama um PIXULECO,apesar de ser “COMUNISTA”,é uma gata e deve ter um “PAPO CABEÇA” muito bom pra vc passar o tempo com ela! Se cuida,REPENSAR,Eu sei que a PTralhada morre de medo do nosso poder de poder de dominar o mundo!!!!

    2. MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA

      A relação dos países,por favor….senão,EU+GLOBO+GALEGUINHO DOS OLHOS AZUIS LEGITIMO REPRESENTANTE DA ELITE ARIANA+VEJA+SERGIO MORO+CIA,vamos mandar vc e TODOS os “socialistas loucos por dinheiro” para o xilindró.Alias,vc pode ficar com aquela “comunista” JANDIRA FEGHALI” que também adora,ama um PIXULECO,apesar de ser “COMUNISTA”,é uma gata e deve ter um “PAPO CABEÇA” muito bom pra vc passar o tempo com ela! Se cuida,REPENSAR,Eu sei que a PTralhada morre de medo do nosso poder de poder de dominar o mundo!!!!

  7. Repensar

    PARABÉNS, COXINHA, AGORA VC ENTENDEU MINHA RESPOSTA!!!
    É ISSO AÍ, O VERDADEIRO SOCIALISMO FICOU NA CARTILHA DE MARX, O NOSSO EGOÍSMO NÃO DEIXOU ELE SAIR DO PAPEL!!! NÃO EXISTE NA FACE DA TERRA PAÍS SOCIALISTA, APENAS EXISTEM PSEUDOSOCIALISTAS!!!
    MUITO BEM VC DEU UMA BOLA DENTRO!!!
    Me PERDOE POR TER SUBESTIMADO SUA CAPACIDADE DE INTERPRETAÇÃO!!!
    VALEUUU VC É FERAAAAA

    1. MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA

      Tô acompanhando,aliás,estamos todos acompanhando esse singelo pedido do COXINHA ao REPENSAR,de listar alguns países que seguiram a cartilha comunista que deram certo.O REPENSAR não respondeu até agora,parece que foi estuprado pelo coxinha e tá mudo.Eu vou responder por ele ,COXINHA.Ele não vai responder.Nem ele e nenhum deles,idiotas como ele,respondem.Não existe.O que ele vai fazer é tentar embromar,sair pela tangente,mentir.É assim que PTralha age.Vamos,REPENSAR,a lista!!!

  8. COXINHA

    NÃO, NÃO , NÃO, MIL VEZES NÃO, REPENSAR TITICA DE GALINHA!!!!! NÃO VAMOS ENTRAR EM OUTRA DISCUSSÃO DE VALORES ANTES QUE VOCÊ ME RESPONDA UMA PERGUNTA TÃO CLARA, SIMPLES E OBJETIVA, EU JÁ EXEMPLIFIQUEI 12 PAÍSES CAPITALISTAS COM OS RESULTADOS EXTRAORDINÁRIOS E ENVIEI DOIS DE LAMBUJA PRA VOCÊ DEIXAR DE SER TÃO OTÁRIO, AGORA ESTOU AGUARDANDO OS 10 SOCIALISTAS DA CARTILHA DE KARL MARX COM RESULTADOS APENAS SATISFATÓRIO KKKKKKKKKKK , É TÃO DIFÍCIL ASSIM???? SE VOCÊ QUISER EU MANDO MAIS EXEMPLOS DE PAÍSES CAPITALISTAS, É SÓ PEDIR…….FIQUE À VONTADE………..ESTOU AGUARDANDO MANÉ.

  9. Repensar

    COXINHA, TITICA DE TUCANO kkkkkkkkkkkkkk EU SABIA QUE VC NAO SABE INTERPRETAR TEXTO! MAS, PERGUNTA AÍ UM INTELIGENTE FEITO TÚ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    VOU LHE DA UMA PISTA: EGOISMOOOOOOOOOOOOOO
    ENTENDEU, AGORAAAAAAAAAAAAAAAA
    KKKKKKKKKKKKKK BURROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  10. amigo do povo

    Bob, você parece a maria cotovelo de aço, fofocando fatos fantásticos, com certeza daria 2 anos da sua vida para saber o que o Min. da justiça foi fazer lá não é ? Mas como nada sabe, faz ilações. Acredite, talvez eu saiba, e você não ficaria alegre sabendo o que sei.

  11. amigo do povo

    Hoje é aniversario do Hermeto, em vez de ficarem bostejando, escutem alguma coisa do genio. Se não sabem o tal Miles Davis gravou duas músicas do hermeto e ficava encehndo o saco do genio para ele integrar a banda dele nos EUA. Hermetão so tinha uma fraqueza e ele era BANGU. Quem conhece BANGU conhece Hermeto. E mais um Alagoano/Banguense que colocou AL no universo do JAZZ com estrela de primeira grandeza.

    Ia esquecendo, ele não era um comunista de merda.

  12. COXINHA

    REPENSAR TITICA DE GALINHA, A PROPOSTA FOI SIMPLES, CLARA E OBJETIVA……..EU JÁ CUMPRI COM A MINHA PARTE, ESTOU AGUARDANDO VOCÊ CUMPRI COM A SUA..

  13. amigo do povo

    Dia 31 todos nas Ruas, vamos pedir a saida em definitivo da ANTA do governo. LULA NA CADEIA.

    Alias aonde está o exercito de merda do tal Stédile ? Aonde estão os incendios ?

    Acabou a jacuba e a mortadela e isso ai !

    Não adianta Ladrar, logo após o afastamente em definitivo da anta a faxina acelera. FORA PT, Fora esquerda de merda.

  14. Repensar

    PARABÉNS MAIS UMA VEZ PELO POST, MEU CARO COMBATIVO, JORNALISTA!!!
    E AGORA JOSÉ?
    QUEM DERRUBOU O AVIÃO?
    SERÁ QUE FOI O PARIDO DOS COXINHAS (a mando dos EUA pra criar -fato novo- pra derrubar governo popular?) KKKKKKKKKKKKKKK MODUS OPERANDI DA DIREITA?
    O QUE TEMOS DE CONCRETO POR ENQUANTO É QUE A LAVA JATO PAROU DE SER NOTICIA NA GLOBO!!!
    NO TEMPO DE DILMA, O TELEJORNAL DO SAFADO DO BONNER COMEÇAVA E TERMINAVA COM AS AÇÕES SELETIVA E PARTIDÁRIA DO COXINHA (SERGIO MORO)!!!
    QUE VERGONHAAAAAAAAAAAAAA
    DIA 31 VAMOS PRA RUA REITERAR O GOLPEEEEEEEEEEEEEE
    BANDIDO BOM É BANDIDO AMIGOOOOO (CUNHA)
    MACONHEIRO BOM É MACONHEIRO AMIGOOOO (AECIO)
    CORRUPTO BOM É CORRUPTO AMIGOOOOOOO (FHC)
    VIVA EUA, VIVA INGLATERRA, VIVA FRANÇA, VIVA ALEMANHA, VIVA A SUÍÇA!!! VIVA O RESTO DOS BESTAS QUE TRABALHAM PRA MANTE-LOS!!!
    VIVA O CAPITALISMOOOOOOOOOOOOOOOO
    VIVA O ANTICRISTOOOOOOOOOOO
    VIVAVIVAVIVAVIVAVIVAVIVA
    PUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    COXINHAS OTARIOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS PUMMMMMMMMMMMMM
    TCHAU QUERIDOS, LINDOS!!!

    1. MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA

      Não tem jeito ,vagabundo! Quem desmoralizou o país com mentiras,corrupção,assassinatos,ladroagem e incompetência,foi a PTralhada. Nunca na história da humanidade se viu tanta gatunagem,tanta nojeira.Aonde a Ptralhada mete a mão,suja.Aonde a PTralhada se mete,dá errado.Por isso EU+GALEGUINHO DOS OLHOS AZUIS LEGÍTIMO REPRESENTANTE DA ELITE ARIANA JOAQUIM BARBOSA+VEJA+CIA+SERGIO MORO+GLOBO ,vamos continuar caçando o canalha,DEUS dos mau caráter,MULA,como um rato.Depois,com o nosso poder que vocês tanto temem,vamos dominar o mundo.Tremei,PTralhada!

    2. MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA

      Não tem jeito ,vagabundo! Quem desmoralizou o país com mentiras,corrupção,assassinatos,ladroagem e incompetência,foi a PTralhada. Nunca na história da humanidade se viu tanta gatunagem,tanta nojeira.Aonde a Ptralhada mete a mão,suja.Aonde a PTralhada se mete,dá errado.Por isso EU+GALEGUINHO DOS OLHOS AZUIS LEGÍTIMO REPRESENTANTE DA ELITE ARIANA JOAQUIM BARBOSA+VEJA+CIA+SERGIO MORO+GLOBO ,vamos continuar caçando o canalha,DEUS dos mau caráter,MULA,como um rato.Depois,com o nosso poder que vocês tanto temem,vamos dominar o mundo.Tremei,PTralhada! Alguma dúvida?

  15. Nelson

    Bob PTralha, pare agora, baba ovo, pare agora !
    Mais um besteirol do comunista Bob PTralha raspando o tacho dos ultimos dias do blog dele que era bancado pelos petistas Dilma e Luladrâo que levaram um belo chute na bunda. Fora cambada de ladrões da Petrobrás. Xi xi xi xi kkkkkkkkkk pasmem !!!!!!

  16. Novais

    Roberto,
    Parece que o enredo deste filme 🎥 virou uma longa metragem com um final totalmente imprevisível.Lembra da cena de uma pessoa em um restaurante ridicularizado o ex-ministro Eliseu Padilha da Saúde…pois bem foi denunciado no envolvimento em 18 processos na lava Jato.Parece realmente que o trem 🚃 está desgovernado.Aguardemos…

  17. MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA

    Bobinho,quem tentou se articular para parar de verdade a LAVA JATO,como todos sabem,foi o maior articulador de política brasileira e hj o político mais desmoralizado do mundo,o MULA.O resto é como sempre,papo furado seu.Não se preocupe,EU+GALEGUINHO DE OLHOS AZUIS E LEGITIMO REPRESENTANTE DA ELITE ARIANA JOAQUIM BARBOSA+VEJA+SERGIO MORO+CIA+GLOBO,estamos de olho.Depois de mandarmos o responsavel pelo maior esquema de corrupção da historia da humanidade para o xilindró,iremos dominar o mundo! Tremei,PTralhada!!!

Comments are closed.