Qual é a saída? O plebiscito para se convocar eleição direta?
   19 de junho de 2016   │     18:27  │  22

Brasília – Qual é a saída?

Será difícil o Michel Temer pacificar o País, mesmo com toda a boa vontade da grande imprensa, e isso parece ser o consenso entre a própria base que sustentou a derrubada da Dilma.

Inclusive, já existe a corrente que defende o plebiscito exclusivo este ano para a população dizer se quer antecipar a eleição presidencial.

Essa corrente já percebeu que será muito difícil o Temer governar, porque é impossível convencer, inclusive a opinião pública internacional, de que não houve um golpe.

Imagine a raposa comandando a investigação sobre o sumiço das galinhas!

É o caso do impeachment da Dilma. O parecer do senador Antônio Anastasia, que é do PSDB, que amicíssimo do senador Aécio Neves, é o jogo de carta marcada.

E que não se venha enaltecer o Anastasia por ser jurista, porque o parecer é político-partidário-eleitoral e não adianta enfeitá-lo com leis e jurisprudência porque é tudo recheio para enfeitar a farsa.

Só o muito imbecil pode acreditar que o Anastasia vai dar um parecer contrário ao impeachment e, por isso, o impeachment é golpe.

Com um parecer do relator que se pode antecipá-lo antes mesmo de o relator começar a escrevê-lo, não é impeachment; é golpe.

O problema é que a dinâmica dos acontecimentos, especialmente com as ações da Operação Lava Jato, foi acelerada na direção de deixar todo o quadro político nebuloso.

Além da ilegitimidade do governo Temer tem o agravante do quadro político, com todos os partidos da base do governo tendo de se explicar judicialmente.

Três ministros já caíram e têm outros 14 ministros com pendências judiciais. É possível que já estejam enfileirados para irem sendo derrubados no efeito dominó em câmera lenta.

E como o Temer pretende governar pacificando o País? Alguém sabe?

COMENTÁRIOS
22

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Aposentado vagabundo

    Como servidor público da união, que passou 8 anos sem meio centavo de “reajustes” , enquanto me chamou de vagabundo, trabalhei 32 anos em detrimento dos gravatas e falsos profetas que ainda existem e prosperam. Difícil é querer viver, votar “em vão”, e, na melhor das hipóteses, sobreviver ao ver nosso pobre dinherinho pagar o que nossos políticos “algozes” se locupletarem. Nos resta apenas soltar rojões quando um deles entra em “cana” Parabéns Bob pelo blog
    Sou seu fã
    Abraço

  2. Repensar

    Kkkkk COXINHA LARGA A MÃO DE SER IDIOTA! O CAPITALISMO VENCEUUUU
    Cara, É RIDICULA ESTA DISCUSSÃO!
    VC PRECISA ENTENDER QUE NUM MUNDO ONDE PREVALECE O EGOÍSMO O CAPITALISMO SEMPRE VENCERAAAAA
    “PARABÉNS” PARA OS PAÍSES QUE VC CITOU, PORQUE PARA ELES DAREM CERTO A GRANDE MAIORIA DA POPULAÇÃO MUNDIAL TEM QUE PAGAR O PATO!!!
    OTÁRIO, SOCIALISMO É TEMA SUPERADO ENQUANTO EXISTIR EGOÍSMO E PESSOAS “PAGA PAU” DE RICO COMO VC!!!
    O que PROPOMOS É A IMPLANTACAO DO ESTADO SOCIAL PREVISTO NA NOSSA CONSTITUIÇÃO, ENTENDEU MANÉ?
    E NUNCA ESQUEÇA de QUANDO FOR CRITICAR A VENEZUELA É BOM LEMBRAR DA PEROLA CAPITALISTA: HAITI!!!
    QUANTO AO VOVÔ DA CORRUPCAO A SUA RESPOSTA NÃO CONVENCEU! SE FHC ERA E É O FODAO POR QUE NAO ELEGEU SEU SUCESSOR?
    QUE FORÇA TERIA UMA MULA ANALFABETA E SEM APOIO DA GRANDE IMPRENSA CONSEGUIR VENCER A ELEIÇÃO, DIZ AÍ QUE EU QUERO ENTENDER KKKKKK E PORQUE NEM O AÉCIO PORRA LOUCA QUER ELE NO PALANQUE?
    E a MOSQUITA? Kkkkkkkkkkkk ELA NÃO DÁ UMA BOLA DENTRO É UMA GRANDE PARASITA QUE NÃO TRABALHA, VIVE NOS TECLADOS DA VIDA, vive LENDO VEJA, VIVE NAS COSTAS DOS SEUS FUNCIONARIOS E SONEGANDO IMPOSTO!!!
    AH, EU IA ESQUECENDO. A MOSQUITA CRITICOU MOJICA POR FUMAR UM “BASIADO”, MAS VOTOU EM AÉCIO PORRA LOUCA PARA SER PRESIDENTE DO BRASIL KKKKKKKKK LOMBREIRO BOM É O LOMBREIRO AMIGO KKKKKKKKKK
    FACISTAAAA PARASITAAAA SONEGADORA SAFADAAAA

  3. COXINHA

    O PIOR OTÁRIO É AQUELE QUE NÃO SE ACHA TÃO OTÁRIO ASSIM, É O CASO DO REPENSAR TITICA DE GALINHA O EXXXPERRRTO ESQUERDISTA ÚTIL OTÁRIO. MAS VAMOS LÁ, COMO DIZIA O TAMBÉM SOCIÓLOGO DARCY RIBEIRO ¨FHC É UM LUXO PARA O BRASIL¨ ENTENDEU??? O RESULTADO DO PSDB NÃO TER PERMANECIDO NO PODER TÁ AÍ MANÉ, A MÁSCARA CAIU E VEIO À TONA O MAIOR ESCÂNDALO DE CORRUPÇÃO E DE DESVIO DE DINHEIRO DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE ARTICULADO NA ANTI-SALA DO EX-PRESIDENTE MULA, 12 MILHÕES DE DESEMPREGADOS, EMPRESAS DESTRUÍDAS, ESTATAIS DESMANTELADAS E SURRUPIADAS, FUNDOS DE PENSÃO QUEBRADOS E O PAÍS DESMORALIZADO INTERNACIONALMENTE., ISTO É O QUE NÓS ESTAMOS VIVENDO NO MUNDO REAL, MAS TALVEZ COMO DIZ O MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA, TUDO SEJA INVENÇÃO DELE+GALEGUINHO DOS OLHOS AZUIS LEGITIMO REPRESENTANTE DA ELITE ARIANA JOAQUIM BARBOSA+GLOBO(PLIM-PLIM)+SERGIO MORO+VEJA+CIA KKKKKKK, AGORA SE VOCÊ QUER DISCUTIR CAPITALISMO X SOCIALISMO EU LHE FAÇO UM DESAFIO……. VOU CITAR AQUI 10 PAÍSES CAPITALISTAS ESPALHADOS PELO MUNDO COM RESULTADOS EXTRAORDINÁRIOS E DESAFIO A VOCÊ CITAR 10 PAÍSES SOCIALISTAS QUE SEJAM BEM SUCEDIDOS, SÓ NÃO VALE CITAR VENEZUELA QUE ESTÁ FALTANDO ATÉ PAPEL HIGIÊNICO PARA O POVO LIMPAR A BUNDA, CUBA QUE É UMA PIADA E A CHINA QUE DEIXOU DE SER SOCIALISTA A MUITO TEMPO E VIROU CAPITALISTA SELVAGEM. ENTÃO VAMOS LÁ, CITO OS CAPITALISTAS: EUA, CANADÁ, SUÉCIA, SUÍÇA, ALEMANHA, INGLATERRA, DINAMARCA, FRANÇA, JAPÃO, COREIA DO SUL, NORUEGA, ITÁLIA, TÔ COLOCANDO 02 DE LAMBUJA E AGUARDANDO OS SEUS EXEMPLOS .

  4. Repensar

    COXINHA IDIOTA ÚTIL, JÁ QUE (FHC) É O BOM, ENTÃO ME RESPONDE AÍ : POR QUE O VOVÔ DA CORRUPÇÃO NÃO CONSEGUIU ELEGER (JOSE SERRA) NA ELEIÇÃO DE 2002?
    NAQUELA OPORTUNIDADE (FHC) ESTAVA COM TUDO NA MÃO: APOIO DA GRANDE IMPRENSA, MAQUINA DO GOVERNO, POLITICAS SOCIAIS, AS PRIVATIZAÇÕES QUE VC TANTO VENERA…. E O FAMIGERADO PLANO REAL!!!
    CADÊ, CADÊ, CADÊ LEVOU LAPADA DO MULAAAAAAAA
    COM RELAÇÃO AO CAPITALISMO VC TEM QUE ENTENDER QUE NÃO EXISTE LIVRE CONCORRÊNCIA, O QUE EXISTE É UMA EXPLORAÇÃO DA CLASSE TRABALHADORA ASSALARIADA, ONDE UMA MINORIA DE PARASITAS QUE (ODEIA TRABALHAR DE VERDADE) SE DAR BEM!!!
    OLHA AÍ AS PEROLAS DO CAPITALISMO: Haiti, MISÉRIA TOTAL!!! NO CASO DA INDIA APESAR DE SER AVANSADO EM ALGUNS ASPECTOS TIPO, TECNOLOGIA E MEDICINA NA PRATICA O PAIS É MISERÁVEL, ATRASADO E DESIGUAL!!! E PARA SEU GOVERNO: OS DEZ PAÍSES COM OS PIORES IDH DO MUNDO SÃO AFRICANOS E CAPITALISTAS!!! É UMA VERGONHA, OS EUA USUFRUINDO DE TUDO ATRAVÉS DA EXPLORAÇÃO E DO IMPERIALISMO E A GRANDE MAIORIA VIVENDO AS MARGENS DESTE MODELO EGOÍSTA QUE VC TANTO DEFENDE!!! SE LIGA ANTICRISTOOOOOOOO
    PARA DE LER VEJA E VAI ESTUDAR COXINHA ALIENADOOOOOOOO “PLIM PLIM” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    1. MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA

      Engraçado,FHC é o vovô da corrupção e o MULA o inocente…sei… entendei…o implicado nas denúncias é o…os países africanos de quem vc,imbecil,tanto fala,não foram aqueles nos quais o MULA,tão preocupado com a pobreza,foi lá para corromper? Foi lá para apoiar os genocidas? Na vida,babaca,nem todos nasceram para ocupar os postos de comando e muito menos para ganhar o mesmo salário.Você,por exemplo,se ganha o mínimo,deve agradecer muito aos seus patrões,acredite,manter gente do seu nível por perto,é ser generoso.Agradeça de verdade.Agora,me aponte um ÚNICO país que se meteu com essa embromação chamada bolivarianismo que o Hugo Chapolin Chaves inventou para enganar os bestas como você e se manter no poder,que deu certo e eu me mudo para a Venezuela,mané! Ah,ta! Quem não deixou essas republiquetas prosperarem fomos EU+GALEGUINHO DE OLHOS AZUIS LEGITIMO REPRESENTANTE DA ELITE ARIANA JOAQUIM BARBOSA+GLOBO(PLIM-PLIM)+SERGIO MORO+VEJA+CIA,NÃO FOI?! Se preocupe não,o próximo passo será dominarmos o mundo! Tá se cagando de medo?!!! Vai trabalhar prá mim e só vai ter direito a um punhado de ração!!!

    2. MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA

      Engraçado,FHC é o vovô da corrupção e o MULA o inocente…sei… entendei…o implicado nas denúncias é o…os países africanos de quem vc,imbecil,tanto fala,não foram aqueles nos quais o MULA,tão preocupado com a pobreza,foi lá para corromper? Foi lá para apoiar os genocidas? Na vida,babaca,nem todos nasceram para ocupar os postos de comando e muito menos para ganhar o mesmo salário.Você,por exemplo,se ganha o mínimo,deve agradecer muito aos seus patrões,acredite.Manter gente do seu nível por perto,é ser generoso.Agradeça de verdade.Agora,me aponte um ÚNICO país que se meteu com essa embromação chamada bolivarianismo que o Hugo Chapolin Chaves inventou para enganar os bestas como você e se manter no poder,que deu certo e eu me mudo para a Venezuela,mané! Ah,ta! Quem não deixou essas republiquetas prosperarem fomos EU+GALEGUINHO DE OLHOS AZUIS LEGITIMO REPRESENTANTE DA ELITE ARIANA JOAQUIM BARBOSA+GLOBO(PLIM-PLIM)+SERGIO MORO+VEJA+CIA,NÃO FOI?! Se preocupe não,o próximo passo será dominarmos o mundo! Tá se cagando de medo?!!! Vai trabalhar prá mim e só vai ter direito a um punhado de ração!!! Repeti 3 vezes para você.

      1. NIETZSCHE JR

        IMBECIL MIL VEZES IMBECIL, LIMITADO, SACRIPANTA, SALAFRÁRIO!!! ISSO É O QUE DÁ LER ESSA MÍDIA PODRE E SER REPETIDOR ANALFABETO E OFUSCADO. O BOLIVARIANISMO NASCEU COM SIMON BOLIVAR, NUNCA COM HUGO CHAVES. OS VERMES QUE HABITAM OS BOLOS FECAIS DOS SOROPOSITIVOS TÊM MUITO MAIS VALOR QUE vc!!!

  5. Repensar

    KKKKK ZE DO POVO VC É UM ZE MANÉ MESMO KKKKK
    O MUNDO NÃO MUDOU, NÃO!!! VC FOI PRA RUA APOIAR O GOLPE! TIROU UM PARTIDO CORRUPTO PRA BOTAR UM MAIS CORRUPTO AINDA( SEGUNDO O TSE O PMDB É O PARTIDO MAIS CORRUPTO DO BRASIL)
    NADA MUDOU IDIOTA ÚTIL AS PRÁTICAS SÃO SEMPRE AS MESMAS – GOLPEEEEEE
    FORA DIREITOPATA BURRO ZE MANÉ!!!

  6. COXINHA

    NÃO VEJO AGITAÇÃO SOCIAL EM LUGAR NENHUM DO BRASIL BOBINHO, ESTÁ TUDO NA MAIS PERFEITA ORDEM E APESAR DOS CORRUPTOS QUE AOS POUCOS VÃO CAINDO, O TEMER É UM CORRUPTO ÚTIL ATÉ AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, OS ÚNICOS QUE ESTÃO INCOMODANDO UM POUQUINHO SÃO OS DE SEMPRE, OU SEJA, OS VAGABUNDOS SINDICALISTAS, O MST E OS NOVOS DESOCUPADOS PTRALHAS QUE ESTÃO PERDENDO AS BOQUINHAS E FICANDO DESESPERADOS POR NÃO GOSTAREM DE TRABALHAR, MAS NADA QUE UMAS BOAS PALMADAS NÃO RESOLVA. ESTAMOS VENDO SIM É UMA MUDANÇA POSITIVA E RADICAL NAS POLÍTICAS ECONÔMICAS, A REATIVAÇÃO DAS PARCERIAS COM A INICIATIVA PRIVADA AS FAMOSAS PPP, SEM OS NÓS EXIGIDOS PELA PTRALHADA E QUE POR ISSO NUNCA IAM PRA FRENTE, MUDANÇA POSITIVA E RADIAL NAS RELAÇÕES EXTERIORES, AFASTANDO-SE DOS GOVERNOS DITADORES E ULTRAPASSADOS BOLIVARIANOS E DE SANGUINÁRIOS COMO O IRÃ E A REAPROXIMAÇÃO DE PAÍSES QUE TÊM ALGUMA COISA A OFERECER AO BRASIL COMO EUA, COMUNIDADE EUROPÉIA E JAPÃO. AGORA, SÓ VAMOS VOLTAR A CRESCER DE VERDADE QUANDO O PSDB VOLTAR AO PODER E AÍ SIM, DIMINUIR VERDADEIRAMENTE A MÁQUINA DO GOVERNO, PRIVATIZAR TUDO QUE TEM QUE SER PRIVATIZADO E SÓ TOMAR CONTA DO QUE REALMENTE COMPETE AO GOVERNO, OU SEJA, DA SAÚDE, EDUCAÇÃO E TRANSPORTE PÚBLICO E DEIXAR O RESTO COM A INICIATIVA PRIVADA QUE POR SI SÓ RESOLVE SEUS PROBLEMAS SEM A INTERFERÊNCIA DE GOVERNOS, ATÉ PORQUE, SÓ NA INICIATIVA PRIVADA A REGRA É CLARA, COMO JÁ DIZIA ARNALDO CÉSAR COELHO QUE VOCÊ TANTO GOSTA DE MENCIONAR, NA INICIATIVA PRIVADA SÓ SE ESTABELECE QUEM TEM COMPETÊNCIA E É POR ISTO QUE TODO ESQUERDISTA TEM MEDO DO CAPITALISMO, PORQUE A MERITOCRACIA, A LIVRE CONCORRÊNCIA, A COMPETITIVIDADE IMPERA E COMO QUASE A TOTALIDADE DOS ESQUERDISTAS SÃO PREGUIÇOSOS E VAGABUNDOS, PREFEREM SE ESCONDER NAS ASAS DE UM GOVERNO PATERNALISTA, ONDE A POLÍTICA POPULISTA DISTRIBUTIVA, QUE TIRA DE QUEM TRABALHA PARA DAR A QUEM NÃO TRABALHA PREVALECE, MAS QUE NUNCA DEU CERTO EM LUGAR NENHUM DO MUNDO NEM PODE DAR, SÓ NA CABEÇA DO REPENSAR TITICA DE GALINHA.

  7. ZéDoPovo

    A Saída é acabar de vez com esse modo antigo de fazer político, como fazer?

    A Mobilização da Sociedade, estabelecendo uma nova Ordem Social, através das redes Sociais, essa revolução já começou, um dia, não haverá lugar para políticos corruptos no mundo, ou diminuirá sensivelmente, causando vergonha a quem pratica a corrupção(o que deveria acontecer desde já) vejam os senhores, a Suíça juntamente com o resto da Europa, vibrou quando o Cunha perdeu o Mandato. A Suiça teve papel decisivo em não omitir as informações necessárias ao indiciamente dele .O mundo ainda tem jeito. Esqueças a velha forma de fazer política com padrinhamento, mídia paga e um 1 bilhão de baba-ovo. Esqueçam os conchavos políticos, o mundo acordou.

    Valor terá aquele que é honesto, que é justo, não o que tem dinheiro e poder fruto da corrupção ainda que travestido de socialista.

  8. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

    Eis oq ue fora dito antes, a saber:
    A SAÍDA É SUA SAÍDA
    Joilson Gouveia*
    Ainda que não edites, nem publiques e censures aos nossos posts e comentários, mormente aos que repudiam, objurgam, contestam e desmascaram aos seus posts – os meus e os da imensa maioria que o prestigia em visitar e comentar seu Blog, porém sempre contrários, díspares e divergentes de suas sandices publicadas aqui – ainda assim, tu não mudarás a realidade da atual conjuntura, por mais que seja desconstruída, distorcida, escamoteada, dissimulada e denegada cada ação, atitude ou conduta deLLa enquanto presidentA, infelizmente a criatura não saiu ao criador, o qual nunca “pedalou”, nem “mensalou”, nem “PTrolaniou”, nem “Eletrolou”, “nem “Zelotou”, “nem “BNDESou” haja vista eLLe ser virtuoso, decente, honesto, honrado, probo e ético indefectível. Ou não? Admita que eLLa não saiu, nem conseguiu, nem sobressaiu igual a eLLe, o seu mentor e criador! Enquanto eLLe “dirigia Brasília etilizado”, eLLa não conseguiu ser uma exímia ciclista, a despeito de suas “pedaladas”; ou não?
    A velha, surrada e uníssona ladainha, cantilena e estratégia de sempre, sempre e sempre tentar negar, mentir, desmentir ou até tentar tripudiar ou usar das mesmas esfarrapadas desculpas – a culpa é sempre dos outros nunca deLLes – como alertara Benjamin Franklin “Pessoas que são boas em arranjar desculpas raramente são boas em qualquer outra coisa”; qualquer semelhança com eLLe e eLLa e os comunapetralhistas não terá sido coincidência; ou não? “Coincidências nem existem” – segundo o Bob.

    “Tchau, querida”!
    Abr
    *JG

  9. Repensar

    OS DIREITOPATAS NÃO CONSEGUEM ENTENDER O OBVIO GOLPEEEE
    O “GALEGUINHO DOS OLHOS AZUIS” DA MOSQUITA (PARASITA E SONEGADORA) JÁ DISSE QUE O CRIME É pequeno, POR ISSO NÃO JUSTIFICA IMPEACHMENT!
    ATÉ OS DIREITOPATAS DO JORNAL “THE WALL STREET” DOS EUA DENUNCIARAM O GOLPE DA DIREITA BRASILEIRA: “PRESIDENTE INTERINO MICHEL TEMER LIGADO A ESQUEMA DE CORRUPÇÃO”!!!
    A DIREITA BRASILEIRA QUE USOU A CORRUPÇÃO COMO PRETEXTO PARA OS FINS ANTIDEMOCRÁTICOS AGORA VÃO SE CALANDO DIANTE DOS SUCESSIVOS CASOS DE CORRUPÇÃO DESTA PRÓPRIA DIREITA!!!
    QUE VERGONHAAAA
    AH, RESPONDE AÍ: JÁ QUE FHC É TÃO BOM, POR QUE ELE EM 2002 NÃO CONSEGUIU ELEGER SEU SUCESSOR (JOSE SERRA) KKKKKKKKKKK PERGUNTA DIFÍCIL HEIN?
    O VOVÔ DA CORRUPÇÃO COM TUDO NA MÃO: A MAQUINA DO GOVERNO, PROGRAMAS SOCIAIS E TUDO MAIS LEVOU UMA LAPADA DO ANALFABETO: LUIS INÁCIO LULA DA SILVA KKKKKKKKKKKKKK
    TCHAU QUERIDAS TUCANALHADAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  10. amigo do povo

    Podem ladrar, e tem mais, quem conhece comportamento de bandido, sabe muito bem que logo depois de preso o meliante se passa por santo. Manda quem pode.

    Dia 31 todos nas Ruas , vamos lá, Dilma fora pra sempre , LULA NA CADEIA (ta chegando, a baleia branca vai para o aquario).

  11. Novais

    Roberto,
    Esse questionamento é difícil de ser respondida, até por que plebiscito teria de ser ratificado pelo vice em exercício que não ocorrerá.As alternativas são escassas e de difícil aplicabilidade porém creio que a chapa será cassada pelo TSE e diante dos problemas vividos na câmara e no senado assumirá o presidente do STF.Apenas uma possibilidade,aguardamos.

  12. Nelson

    Agora me deu uma pena danada do Bob PTralha !
    O Temer acabou de dá o golpe da misericordia
    Cortou a verba que sustenta esses blogs comunistas. E agora como o Bob PTralha vai pagar esse espaço para balançar o ovo da Lularapio e da Dilmentirosa ? Eita Bob PTralha agora o golpe pesou vei kkkkkkkkkkk chora PTralhinha veio, chora .

    1. Nietzsche Jr.

      Será que os entelequetuais escarlates fariam propaganda de uma mentira(despoluição do Salgadinho) para ganhar uma secretaria municipal, à época em que a Kátia Born foi prefeita de Maceió??? A bordo de um Caiaque??? Tem vergonha, Oh vomitável frustrado castrense. Tu ficas a querer impressionar com o teu rebusquismo idiota, fuleiro e repetitivo, mas quem te conhece sabe que nunca conseguistes passar em um concurso público de alto nível. E não foi por falta de tentativa.

      1. MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA

        Ela voltou! E voltou mais uma vez para falar besteira! Katimbó,não é a tal prefeita “socialista?”
        Mas o comportamento dos “socialistas não é assim? Qual o estranhamento? Só falta agora vc descobrir que o Paulão,símbolo e orgulho da PTralhada local,é preguiçoso…É por isso que EU+SERGIO MORO+VEJA+GALEGUINHO DE OLHOS AZUIS LEGITIMO REPRESENTANTE DA ELITE ARIANA JOAQUIM BARBOSA+GLOBO+CIA,não vamos parar! Só iremos descansar quando botarmos esse vagabundos,os “socialistas”,para trabalhar.Depois,segundo a crença PTralha,com o nosso poder,iremos dominar o mundo!!! Tremei,PTralhada!!

        Para seu consolo(verbo,não vá logo pensando naquele objeto de seu prazer,nao,menina)o REPENSAR é um idiota igual a vc.Tá vendo? Vc não estã só.

      2. MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA

        Ela voltou! E voltou mais uma vez para falar besteira! Katimbó,não é a tal prefeita “socialista?”
        Mas o comportamento dos “socialistas não é assim? Qual o estranhamento? Só falta agora vc descobrir que o Paulão,símbolo e orgulho da PTralhada local,é preguiçoso…É por isso que EU+SERGIO MORO+VEJA+GALEGUINHO DE OLHOS AZUIS LEGITIMO REPRESENTANTE DA ELITE ARIANA JOAQUIM BARBOSA+GLOBO+CIA,não vamos parar! Só iremos descansar quando botarmos esse vagabundos,os “socialistas”,para trabalhar.Depois,segundo a crença PTralha,com o nosso poder,iremos dominar o mundo!!! Tremei,PTralhada!!

        Para seu consolo(verbo,não vá logo pensando naquele objeto de seu prazer,nao,menina)o REPENSAR é um idiota igual a vc.Tá vendo? Vc não estã só.

  13. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

    Pacificação? Nem sabia que estávamos em guerra! Estamos? Há uma guerra, no país?
    Ora, se é G.O.L.P.E. – como aduzido – e até já se sabe do teor do relatório do brilhante, urbano, sereno, inteligente, qualificado e capacitado Senador ANTONIO ANASTASIA, que segue ao rito corroborado, homologado e ratificado pelo STF – aquela tal “corte totalmente acovardada”, como vociferado pelo “asceta de prístinas virtudes” – recorram da anunciada decisão ao próprio STF, o qual, na atual fase, é quem preside ao Processo de Impeachment, ora apelidado de G.O.L.P.E. Ao menos já aprenderam a soletrar, que bom! Ainda que cuspam e expilam seus excrementos líquidos e pastosos ou ralos, inescrupulosos e fétidos, nas ruas e logradouros. Golpe uma pinoia!
    Na verdade, apenas estão provando do mesmo remédio de 1992! Aliás, de 1990 a 2002 impetraram mais de 50 “golpes”; sabiam?
    Enfim, sobre o plebiscito para eventuais “novas eleições” extemporâneas, isso sim é que é um pífio GOLPE; nada mais é que mais uma debacle tentativa de GOLPE, para usarem das mesmas urnas que os “elegeram”!
    Afinal, quem foi que elegeu a “chapa vitoriosa”: deLLa e de seu VICE?
    Ademais, a alegada ilegitimidade é mera bazófia flácida para fazer quadrúpede ruminante se entregar aos braços de Morfeu, e sonhar!
    Acabou! Já era! “Tchau, querida”!
    Abr
    *JG
    P.S.: Fecharam as torneirinhas da Rouanet que mantinham os “entelequituais escarlates”; não?

  14. MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA

    O TEMER,na presidência é invenção do maior articulador da história política brasileira e hoje o político mais desmoralizado do mundo,o…MULA!!! Depois de participar do governo mais corrupto da história da humanidade,é óbvio que não tem como não se sujar.Pode não ser tão corrupto como o mestre,óbvio,e tenho certeza,muito menos tão incompetente quanto os PTralhas que em matéria de incompetência,mostraram que são imbatíveis.Corruptos,ladrões,mentirosos,assassinos profissionais.Por isso,EU+VEJA+GALEGUINHO DE OLHOS AZUIS E LEGÍTIMO REPRESENTANTE DA ELITE ARIANA JOAQUIM BARBOSA+CIA+SERGIO MORO+GLOBO,só iremos descansar quando colocarmos o “chefe” da gangue no xilindró,exposto a visitação pública.Depois,iremos dominar o mundo com o nosso poderoso poder,segundo a PTralhada!!! Tremam de medo,PTralhas!!!

Comments are closed.