É mais fácil aprender japonês em Braile, do que o Michel Temer pacificar o País
   6 de junho de 2016   │     19:47  │  12

Brasília – A declaração do Michel Temer dizendo que não temia bandidos seria trágica se não fosse cômica.

Trágica porque o alienígena pode imaginar que o Temer está enfrentando ameaças de morte devido à sua postura digna, leal e honesta. Como não está, então a declaração é cômica.

É cômica porque foi a orientação do marqueteiro, que o mandou repetir a frase e bater na mesa naquele gesto que a Psicologia atribui aos fracos – que desejam se impor no grito.

Só que o grito do Temer é muxoxo.

Com 7 ministros denunciados nas operações do Ministério Público/Polícia Federal, para entornar o caldo, tem o recado do ministro do Gabinete Civil, Elizeu Padilha, mandando os denunciados deixarem o governo.

É de se aconselhar: cala a boca, Padilha.

No meio dessa confusão toda, o ministro das Relações Exteriores, José Serra, está viajando pelo mundo, mas não é para vender a nova imagem do Brasil e incrementar a economia. Pasmem todos, o Serra está viajando para tentar convencer o mundo de que não houve um golpe no Brasil.

Em vão.

Só a imprensa brasileira trata o golpe como impeachment. A imprensa internacional, em todos os Continentes, alardeia que houve um golpe; alardeia que destituíram uma presidente legitimamente eleita apenas por pirraça eleitoral e nada mais.

Para um homem com quase 80 anos de idade, pode parecer difícil entender os posicionamentos do Temer. Mas, isso tem uma explicação científica: é a Síndrome do Velhinho Transviado – que é aquele velhinho que não teve infância e, na velhice, passa a agir como adolescente.

Temer sabe que não conseguirá pacificar o País e aonde ele for, do Oiapoque ao Chuí, enfrentará protestos – que vão se agigantar quando cortar os benefícios sociais e arrochar a economia.

Na mais recente aberração praticada por Temer  está a proibição para a presidente Dilma viajar pelo País. E por que o Temer quer impedir a Dilma de viajar?

Porque o Temer sabe que o seu governo é ilegítimo.

O ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, tem razão: só existe uma maneira para se pacificar o País, que é convocar nova eleição presidencial.

Isso porque, como canta o magistral Djavan, é mais fácil aprender o idioma japonês em Braile, do que o Temer pacificar o País. E sem pacificação ninguém consegue governar nem a própria casa.

 

 

 

COMENTÁRIOS
12

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Repensar

    KKKKKK MOSQUITA VC JÁ LEVOU VÁRIAS SURRAS MORAL E INTELECTUAL AQUI NO BLOG!
    SE LIGA IDIOTA ÚTIL QUE VC APOIOU O GOLPE!
    JÁ ESQUECEU DO DIÁLOGO DO MACHADO E JUCA?
    KKKKKKK ENTÃO, ELES FALARAM EM ACORDO NACIONAL COM SUPREMO E TUDO, LEMBRA?
    AGORA, OS CACHORROS GOLPISTAS ESTÃO BRIGANDO PELO OSSO AÍ VEM O SALVE–SE QUEM PUDER!
    QUE VERGONHA SEU PRESIDENTE É FOCHA SUJA!
    É ASSIM QUE VC QUER PASSAR O BRASIL A LIMPO?
    KKKKKKK VC QUERIA MESMO ERA O MAURICINHO PORRA LOUCA KKKKKKKKKK

  2. MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA

    EU+GLOBO+GALEGUINHO DE OlHOS AZUIS JOAQUIM BARBOSA REPRESENTANTE DA ELITE ARIANA+CIA+VEJA,Estamos perdendo o controle da situacao,perdemos o controle sobre o monstro que criamos!! O plano era acabar com as denúncias,prisões e delações,segundo a PTralhada,assim que assumíssemos o poder.Deu tudo errado! E agora,como iremos dominar o mundo!!!

  3. Repensar

    FERNANDO VC TEM TODA RAZAO!!!
    Kkkkkkkk QUE MOSQUITA ALUCINADA DA POXA!!!
    KKKKKKK NÃO DÁ UMA BOLA DENTRO!
    KKKKKK JÁ FOI DESMORALIZADA DE MAIS AQUI NO BLOG!
    AGORA ENVOLVEU ATÉ A COITADA DA IRMÃ EM SUAS MENTIRAS DIREITOPATAS!
    PARECE MENIno MIMADO!
    SAI DA GLOBO VEJA IDIOTA! PROCURA FONTES ALTERNATIVAS PRA NÃO PASSAR TANTA VERGONHA!
    FORA TEMER GOLPISTAAAAAAA

  4. MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA

    Não adianta chorar mais Bobinho,a época dos vagabundos,que teem pavor ao trabalho e amam viver sugando o estado,acabou!!É duro,mas agora todos vão ter que trabalhar se quiserem comer,já pensou,menino? Outra coisa,menino mentiroso,tenho uma irmã que mora há anos em Victoria,Canadá,e lá não sai sequer nota em rodapé de jornal.Você pensa que pode mentir sem ser descoberto? Nunca te falaram que mentira tem pernas curtas? O mundo ao lado da Dilma? So na mente de um psicopata mentiroso.

    1. Roberto Villanova Post author

      Cara Mosquita: será que é o mesmo Canadá onde houve protesto contra o golpe?

      1. MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA

        Bobinho,a unica matéria que saiu por lá,foi um artigo sobre “MULA,O FIM DO MITO “associando o tal malandro aos roubos e corrupção.Ou seja,o desmoralizado MULA,é hj piada internacional.Agora,como é do seu feitio,começa aos poucos dizer que ” a abilolada cometeu equivocos”.Lógico,ele vai querer responsabilizar a abilolada pelo esquema de toda a bandidagem PTralha,não é de estranharTodo mundo conhece os escrúpulos desse merginal.Por ultimo,chamar de Victoria,no Canadá,de cidade matuta,é de uma oligosfrenia(procure o significado na internete,ta?) própria de PTralha.Sobre os protestos no Canadá,de meia dúzia de brasileiros,ligados a PTralhada,vc acha que tem algum significado? O Canadense se mobilizou,queimou pneus,e invadiu propriedades produtivas em favor desses assaltantes,foi bobinho?!

    2. Fernando

      Kkkkk mosquita, hoje em dia existe uma “coisa” chamada Internet através da qual pessoas alfabetizadas podem ler jornal do mundo todo..E quem lê sabe que os principais jornais do mundo condenaram o golpe sofrido por nossa presidenta. Sua irmãzinha Luis a, que está no Canadá kkkkk precisa se informar melhor coitada! Mas, também, morando na matuta Victoria .. kkkkk Tu me mata de rir mosquita kkkk

  5. Nelson

    Concordo com vc Bob PTralha ! Depois dos 13 anos do trágico desgoverno dessa facçao criminosa chamada PT ninguem a não ser as Forças Armadas unificara novamente essa naçao. Estamos condenados ao veneno letal que a quadrilha petista espalhou nos quatro cantos desse pais, o antidoto está com os generais para liquidar esse germe. Seria um grande prazer ver esses terroristas presos começanfo pelo novededos e aquele congresso de serpentes venenosas, fechadinho da silva. É de se aconselhar entao, cala a boca PTralha.

  6. OLIVEIRA

    Com esse Congresso imundo? Nem Jesus Cristo pacifica, quanto mais um simples mortal como o Temer. O problema está na Presidência ou no Parlamento?? Novas Eleições?? Qualquer Presidente eleito, por mais bem intencionado que seja, em nome da “governabilidade” , se tornará refém desses bandidos.
    Sem mensalão, sem petrolão, sem o loteamento de ministérios para “acalmar a base”:
    É MAIS FÁCIL APRENDER JAPONÊS EM BRAILE, DO QUE GOVERNAR O BRASIL.

  7. Antonio

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..
    Bob Esteira…de volta ao futuro!!!
    Depois da revelação da IstoÈ (KKKKKKKKKKKKKKKK falaram tanto da Veja que esqueceram as outras fontes de informação) dos 12 milhões de corrupção dos petralhas, o assunto agora é só o Temer. Pra ver se desvia o asssunto.
    Quanto aos pixulecos e roubalheiras da quadrilha petralha comprovadas pelos delatores ex-amigos nenhuma linha.
    Isso que é exemplo informação.
    E o filho de Temer, que é herdeiro, é mais falado que o de Lula Pixuleco, que ganha dinheiro com Control C+Control V…segundo o pai Lula,o mago das palestras invisíveis, o corrupto de 9 dedos, o menino É o Ronaldinho dos negócios.

  8. O ANALISTA DE COQUEIRO SECO

    Não proíbe a Dilma de viajar. O direito de ir e vir está sendo respeitado. O que ele cortou foi a mamata de ex-presidente anda passeando de avião às custa do brasileiro, fazendo campanha contra o país. Tenha a certeza que milhões de brasileiros honestos estão de acordo com ele. Exceto, claro, as viúvas da mamata: ptralhas, une, cut, blogueiros pelegos…

Comments are closed.