Temer nomeia para a Secretaria da Mulher, uma mulher denunciada por “articulação criminosa”. Pode isso, Arnaldo?
   3 de junho de 2016   │     16:50  │  12

Brasília – A nova secretária de Política para as Mulheres, a ex-deputada federal pelo PMDB do Acre Fátima Pelaes, é evangélica e contra o aborto mesmo em caso de estupro.

Mas, não é só isso. O pior vem depois: ela foi denunciada pelo Ministério Público Federal na Operação Voucher por ter destinado R$ 4 milhões mediante emenda parlamentar para uma Organização Não Governamental (ONG) que não existe.

Temer foi aconselhado a não nomeá-la, mas a bancada evangélica na Câmara pressionou e ele foi obrigado a ceder, do mesmo modo que cedeu à nomeação à revelia do líder do governo na Câmara – que foi indicado e imposto goela abaixo pelo presidente da Câmara Eduardo Cunha.

A bancada evangélica que comandou o golpe apelidado de impeachment na Câmara apresenta agora a fatura e Temer está encurralado. Para entornar o caldo, ele tem recebido recados de Cunha que são verdadeiras ameaças.

Cunha mentiu no depoimento ao Conselho de Ética da Câmara, que apura a denúncia já comprovada das contas bancárias ilegais que mantém na Suíça. Apesar da própria esposa tê-lo denunciado no depoimento à Polícia Federal, Cunha continua negando ser o dono da conta bancária na Suíça.

Está aí mais um capítulo dessa nova fase da novela a República brasileira dos golpes baixos.

COMENTÁRIOS
12

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Pedro filho

    É, Bob. Acho que o negócio tá troncho. Foi bom ter saído o PT, mas os que entraram…. será que vai ficar pior????

  2. Repensar

    Kkkkk NINHARIA É? JÁ TÁ ACOBERTANDO POSSIVEL CORRUPCAO?
    MOSQUITA COMO VC É MENTIROSO E DISCIMULADO!
    CADÊ VC CADE VC?
    DEVE TÁ DORMINDO COM A REVISTA VEJA DO LADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA

    Bobinho,o que é de espantar,é alguém que apoiou o governo mais corrupto da história da humanidade,aquele que a natureza mandou,não por acaso,um banho de lama na região sudeste para sinalizar o que estava acontecendo no Brasil,se sentir indignado por suspeitas de corrupção pelo que representa ninharia,perto do que o partido do político mais desmoralizado do planeta,praticou.Faz mal não,deixa o impeachment articulado pela MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA+GLOBO+VEJA+REPRESENTANTE DA ELITE ARIANA COMANDADA PELO GALEGUINHO DE OLHOS AZUIS JOAQUIM BARBOSA+CIA+ESTADO ISLÂMICO,se consolidar,que faremos as reformas necessárias!!! Depois,partiremos para dominar o mundo!!! Babacas.

  4. MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA

    Bobinho,o que é de espantar,é alguém que apoiou o governo mais corrupto da história da humanidade,aquele que a natureza mandou,não por acaso,um banho de lama na região sudeste para sinalizar o que estava acontecendo no Brasil,se sentir indignado por suspeitas de corrupção pelo que representa ninharia,perto do que o partido do político mais desmoralizado do planeta,praticou.Faz mal não,deixa o impeachment articulado pela MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA+GLOBO+VEJA+REPRESENTANTE DA ELITE ARIANA COMANDADA PELO GALEGUINHO DE OLHOS AZUIS JOAQUIM BARBOSA+CIA+ESTADO ISLÂMICO,se consolidar,que faremos as reformas necessárias!!! Depois,partiremos para dominar o mundo!!!

  5. Repensar

    Cadê os manifestantes?
    O governo TEMER é trapalhão e enganador d+!!!
    A irresponsabilidade fiscal vai continuar!
    O judiciário foi premiado pelo seu papel exercido no golpe!
    cadê vc, cadê vc?
    Não vai ter manifestação, porque GLOBO E VEJA não vai dá a ordem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Cadê vc, cadê vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Aí a galera grita: “Ei coxinha, vai tomar no c…!!!
    IDIOTAS ÚTEEEEIIIIIS VEJA VEJA VEJA – GLOBO GLOBO GLOBO!!!
    TCHAU, GULOSEIMAS GURDUROSAS!!!

  6. Paulo Teixeira

    Pode não Bob. Investigue – se, e caso culpada, aplique-se i remédio necessário. Antes o Temer deve afasta-lá. Bob outro assunto que você deveria abordar. Lucinha parece que recebeu 300mil da Caoa, sem prestar sevico algum. O que vc acha?

  7. Antônio Silva Santos

    Bob, desde quando ou agora pra você é crime ser evangélica(o) ou contra o aborto? Mas, não é só isso. O pior da sua abordagem e texto vem depois. Alguém ser denunciado ou acusado não significa que é culpado. Será que você não conhece o principio básico do direito natural e universal que ninguém é culpado até que se prove o contrário? Ou seja, até que haja uma sentença transitado em julgado. Sua opinião nesse artigo é ilegal, preconceituosa, precipitada, e não demonstra nenhuma qualidade do jornalismo ético ou responsável e resquício de imparcialidade ou interesse público. Tem outra, os defensores petista estão mais sujos que pau de galinheiro. Já diz o ditado que tem o telhado de vidro…

  8. Antônio Silva Santos

    Bote Bob, uma coisa nessa sua cabeça, os defensores dos governos petistas não tem mais moral alguma pra criticar ou condenar nada e ninguém….Voilá vexame!

  9. Nelson

    Que saudades do governo do PTÊ ! Só tinha gente decente e honesta. Começava pelo Lulaladrâo o homem mais honesto do planeta, pela Dilma, pelo Delubio, Ze Genoino, Zè Dirceu, Paloci, Graça Foster, e tantos outros que se for citar, só termina no fim do ano. Chora PTralha Véio cheio de lombriga, chora que o choro é de graça hehehehehe
    PS os A.T.I.S.T.A da rauanet se preparem, a lava jato tá chegando neles, já tem ATISTA trocando a marcha da maconha e organizando a marcha do lexotan e do rivotril de 50 mg kkkkkkkkkk.

  10. Fernandes

    Isso não pode, o que pode é o desgoverno da facção petralha ter 19 ministros indiciados por pela policia federal por roubalheira, dos quais um ainda está no xilindró por ter assaltado todas as estatais, simplesmente o ministro da casa civil, zé dirceu!

Comments are closed.