Polícia Federal indicia deputado e inocenta o senador Renan Calheiros
   3 de junho de 2016   │     21:46  │  18

Brasília – A Polícia Federal indiciou um deputado e seu ex-assessor, e inocentou o senador Renan Calheiros, presidente do Senado, no inquérito da Operação Lava Jato nº 3984.

O inquérito da Polícia Federal foi encaminhado no dia 1º ( quarta-feira ) ao ministro do Supremo Tribunal Federal, Teori Zavaski, responsável pela Operação Lava Jato.

Devido ao caráter de sigilo, os nomes do deputado e do ex-assessor não foram revelados, mas a Polícia Federal informou que não encontrou nada contra o senador s e, por isso, decidiu inocentá-lo no inquérito.

O inquérito apura as denuncias de desvio de dinheiro na Diretoria de Abastecimento da Petrobras.

COMENTÁRIOS
18

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Repensar

    A DIREITOPATIA DE VCS COXINHAS INVIABILIZA TODAS AS FORMAS DE VIDA: INTELECTUAL, MORAL, MATERIAL… DESTA FORMA O HOMEM NUNCA SERÁ HUMANO E, O PLANETA TERRA ESTÁ AGONIZANDO ATÉ O ÚLTIMO SUSPIRO!!!
    EGOÍSMO NÃO SE SUSTENTA ETERNAMENTE, PENSEM NISso!!!

  2. Maximus

    Os que estão no poder, independente se sigla partidária, estão rindo à toa: eles estão conseguindo realizar o maior objetivo deles que é confundir e dividir a opinião pública – uns são coxinhas e outros mortadelas; enquanto isso, bancos lucram com juros estratosféricos de cartão de créditos, cheques especial, elevação de tarifas e serviços, políticos corruptos enriquecem as custas de propina (dinheiro na cueca, mensalão, petrolão). Por outro lado, a classe média que mais contribui com imposto paga mais ainda e vê seu poder de compra reduzido; a classe baixa segue para linha da pobreza; a classe alta fica cada vez mais milionária (lucro dos bancos privados). Nesse cenário de exploração, a maioria perde; todos pagam!

  3. Nelson

    Ei, Fernado ! Já que vc é um experte em liberdade de expressão, convença seu presidente Lularapio a falar com os cumpanheiros dele de Cuba, da Venezuela, da Bolivia, esses ditadores sanguinarios o sentido da palavra, Liberdade de Expressao. OKA.

  4. Repensar

    JOÍLSON VC É UM DIREITOPATA IDIOTA ÚTIL!!!
    O MODELO DE SOCIEDADE QUE VC DEFENDE SÓ BENEFICIA RICO E PAGA PAU DO SEU TIPO!!!
    VC CRITICA UM CORRUPTO (LULA) E VOTOU NUM PIOR (AÉCIO) SEGUNDO O TSE O PSDB É O PARTIDO MAIS CORRUPTO DO BRASIL!!!
    VÁ ESTUDAR E PARE DE SER PRECONCEITUOSO, BABACA METIDO A COXINHA!!!

  5. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

    Amigo do povo”, não te iludas nem te agastes com a idolatria citada haja vista que os tais têm por “ídolos” Lênin, Stalin, Mao, Hitler, Goebbels, Gramsci, Fidel, Che e tantos outros facínoras de estirpe semelhante, similar e igual ou pior, muito pior que os da “estrelinha decadente que nunca brilhou, mas como LUDIBRIOU”!. É TÍPICO!
    Falam sempre em “democracia, Estado de Direito, direitos e liberdades em defesa do povo”, conforme o item cinco do “decálogo de Lênin”, mas apoiam, defendem e sustentam Cuba e outras tiranias com a grana brasileira: a ideologia é o grande desiderato dessa espécie “humana”!
    Abr
    JG

    1. amigo do povo

      Amigo, não vou dar conversa para esquerdopata. Quem perde e sai do salão sempre pragueja. Fico na espera da prisão do mau carater chamado Lula.
      Alias esta canalhada que gosta de defender os direitos das minorias é muito hipócrita. Fidel durante 50 anos perseguiu os homosexuais (existem extensas reportagem sobres isto com a mea culpa do ditador calhorda), ainda hoje na ilha os homosexuais são perseguidos pela policia canalha castrense.
      A russia apenas deixou de perseguir homosexuais em 1993, ou seja durante todo o periodo comunista (de merda) os homosexuais foram perseguidos e presos.
      São puros hipócritas, mentirosos e perdedores (sabe daqueles idiotas que vão pra corrida no hipódromo segunda, areia de areia pesada para perder dinheiro ?), sonos resta nos divertimos com essa claque.

  6. Repensar

    Kkkkkkkkk AMIGO DO POVO DE BOSTA kkkkkkkk
    Só FALA BOSTA, TÁ REVOLTADA, NÃO TEM ARGUMENTOS KKKKKKKK
    SEUs ÍDOLOS SAO: FHC (PRIVATARIA TUCANA) E O MAURICINHO PORRA LOUCA (DE FURNAS) kkkkkkk
    CADA PEÇA LORDE!
    VAI TE CATAR GOLPISTA!
    VAI LER A BÍBLIA DIREITOPATA!
    VC DEVE SER UM COXINHA QUEBRADOOO KKKKKKK
    VAI TRABALHAR PAGA PAU DE RICO KKKKKKKK

  7. SÉRGIO ROBERTO

    Boa noite a todos, vou dormir para amanhã acordar cedo para ver a PF chegando na casa do Lulinha, Jato Suiço = lava jato!

    1. Fernando

      Por que só Lula? Alguma coisa pessoal contra ele? Maluf, Sarney, e uma corja toda estão há anos roubando nosso dinheiro! Até agora não há NADA provado contra Lula. NADA. Só especulações. A classe média tem ódio do Lula por que é nordestino, de origem muito humilde e por que melhorou a vida dos mais pobres: colocou pobre e preto nas universidades, obrigou as madames assinarem a carteiras das escravas (ops, domésticas), aumentou o nível de renda da população mais pobre permitindo ao pobre andar de avião (e os ricos odeiam ver pobre em aeroporto), criou o bolsa família que tirou milhões de pessoas da miséria e da fome e, com isso, aumento o movimento do comércio nos sertões do nordeste, criou empregos, tirou meninos da rua, criou leis que protegem as mulheres (principalmente as mais pobres), como a lei Maria da Penha, legalizou a união civil entre pessoas do mesmo sexo, permitindo inclusive, a adoção. A classe média ODEIA tudo isso em Lula. Fernando Henrique fez muito menos e, no entanto, é MUITO amado! Claro, é filho de diplomata, foi professor da Sorbone, fala 5 idiomas…Pobre povo brasileiro!

  8. amigo do povo

    Enquanto isto, a corda aperta no pescoço do chefe da quadrilha (e não e de são joão) e tambem o pescoço de madame recebeu uma cordinha.
    É petralhada de merda e comunistoides abestados a coisa ta feia, da maneira que vai o tal Lula vai disputar e a presidência da ALA 9 do Presidio da papuda.
    Eu me pergunto como deve ser a mente de um comunistoide de merda que tem como ídolos bandidos como Ze Dirceu (prisão perpétua), Genoino, Delubio, Lula, bem a quadrilha é grande. Voces dizem para seus filhos ou netos que eles devem se inspirar nesta canalhada ? É isto mesmo ? Voces tem posteres da papuda em casa ? Também sonham com aquele vaso sanitário turco ? Aquele em que você agachado no chão ? Não se preocupem presídio é igual a coração de mãe Dilma, sempre cabe mais um petralha bandido. Dizem que já tem uma cela bonita com uma estrlela enorme na parede para o chefe da quadrilha, so que não é vermelha ela é preta e branca, listrada, um lixo só.
    Para terminar, lembram daquele imbecil comunitoide do Abimael Gusman, aquele que fundou o sendero luminoso e o Fujimori o colocou de pijama listrado ? é muito parecido com o Lula.

    1. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

      “Amigo do povo”, não te iludas nem te agastes com a idolatria citada haja vista que os tais têm por “ídolos” Lênin, Stalin, Mao, Hitler, Goebbels, Gramsci, Fidel, Che e tantos outros facínoras de estirpe semelhante, similar e igual ou pior, muito pior que os da “estrelinha decadente que nunca brilhou, mas como LUDIBRIOU”!. É TÍPICO!
      Falam sempre em “democracia, Estado de Direito, direitos e liberdades em defesa do povo”, conforme o itemcinco do decálogo de Lênim, mas apoiam, defendem e sustentam Cuba e outras tiranias com a grana brasileira: a ideologia é o grande desiderato dessa espécie “humana”!
      Abr
      JG

      1. Nietzsche Jr.

        Lava a boca para falar de Cuba, OH PÚSTULA DE COTURNO!!! O que entendes, mesmo, é de singrar a bordo de caiaque o putrefato Salgadinho para ganhar em troca um emprego da Katinha. Tú és um verdadeiro cara de pau., só comparável ao Cunha.

  9. Repensar

    Meu caro é combatente jornalista, infelizmente tá tudo dominado pelos golpistas!
    A Polícia Federal voltou a ser de faz de contas!
    A controladoria voltou a ser engavetadoria!
    E o judiciario pode botar tambem na listinha mediocre da MOSQUITA KKKKKKKKKKKKKKKKK
    Manda a MOSQUITA tirar o GALEGUINHO que o danado votou na Dilma em 2010 e ja falou que o crime é pequeno não justifica impeachment!!!

  10. Cláudio P. Pinheiro, o CPP!

    GENTE BOA, BOM DIA!

    MEUS BROTHERS,

    SERÁ PRECISO DESENHAR?

    TÁ MUITO CLARO O MOMENTO PERIGOSÍSSIMO PARA A NOSSA DEMOCRACIA! TÁ LIGADO? TÁ LIGADA?

    GENTE BOA, O POVO DO MEU BRASIL VARONIL NÃO ACEITARÁ, JAMAIS, ESSE GOLPE BAIXO! E AÍ? QUEM VAI SEGURAR O “ESTOU DA BOIADA?” E ATÉ QUANDO?

    ATENÇÃO: QUEM IRA LAVAR O SANGUE A SER DERRAMADO ENTRE IRMÃOS?

    O PLANETA ESTÁ DE OLHO! MUITOS ATÉ TORCENDO PELA NOSSA DESGRAÇA:

    “O QUANTO PIOR MELHOR!”

    GENTE DO MEU BRASIL VARONIL,

    A HORA É ESSA, A DEMOCRACIA TEM PRESSA!

    É HORA DA VIRADA! É HORA DO VIRA VIRA!

    “HOMI! HOMI! ABRA DO OLHO!” MUIÉ! MUIÉ! ABRA DO OLHO!

    “BABADO NÃO É BICO NÃO!”

    JUÍZO GENTE! JUÍZO MESMO! JUÍZO JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

    “DILMA DO BRASIL LEVANTOU A TAMPA DO BUEIRO!”

    DILMA DO BRASIL, PRESIDENTA ELEITA, REELEITA, PRIMEIRA MULHER PRESIDENTA DO NOSSO BRASIL VARONIL! LEGÍTIMA, CONSTITUCIONAL, SUPREMA COMANDANTE EM CHEFE DAS NOSSAS HONRADAS FORÇAS ARMADAS!

    NOSSA PRIMEIRA PRESIDENTA, DILMA DO BRASIL! SALVE! SALVE!

    “O PRÉ-SAL É NOSSO! O PETRÓLEO É NOSSO!”

    DILMA DO BRASIL VOLTA!

    SIM, DILMA DO BRASIL VOLTA E FICA!

    DILMA DO BRASIL FICA!

  11. Nelson

    Papagaio PTralista ! Escreva um artigo sobre os 300 milhoes que o Lulinha recebeu da CAOA . Será que o Lulinha era o Piloto de teste da hyundai, ou PTralha Véio enfadado

    1. fernando

      Ei, Nelson, já ouviu falar em liberdade de expressão? Vou explicar: é um direito (nas sociedades democráticas) que garante ao indivíduo sua livre expressão de pensamento. O blog é do Bon e aqui ele expressa suas opiniões. Você quer denunciar Lula? Que tal ir a Polícia ou escrever seu próprio blog?

Comments are closed.