Por que todo mundo tem medo do Cunha?
   31 de maio de 2016   │     13:59  │  21

Brasília – O deputado Eduardo Cunha, presidente afastado da Câmara, está convicto de que não será cassado por quebrar do decoro parlamentar por ter mentido ao Conselho de Ética.

Apesar da recomendação do relator, deputado Marcos Rogério, que concluiu pela quebra de decoro parlamentar, Cunha desdenha do relatório.

Nunca, na história da Câmara, o Conselho de Ética teve tanta dificuldade para se reunir e decidir sobre um processo por quebra de decora tão escrachada.

São mais de 7 meses.

O Supremo Tribunal Federal mandou afastar o Cunha da presidência da Câmara, mas a presidência da Câmara não se afastou do Cunha – ele continua dando as cartas e lendo a sorte.

Cunha alega na sua defesa que o dinheiro encontrado em contas bancárias na Suíça não é dele, e que ele é apenas o “usufrutuário”.

Poderia transferir o “usos e frutos” para uma instituição da caridade, por exemplo. Não vale transferir para a Assembleia de Deus Madureira, porque esta é a sua empresa de fé.

Agora transfira…

O mais interessante é que, apesar do relator ter sido contundente ao pedir a sua cassação, ninguém arrisca o palpite de que será de fato cassado, apesar das provas irrefutáveis.

Afinal, o Cunha já demonstrou poder até sobre a Operação Lava Jato. Apesar das provas em mãos, o juiz Sérgio Moro ainda não decidiu sobre a mulher e a esposa de Cunha, mesmo com as provas robustas e contundentes contra elas.

Na última das hipóteses, Cunha prometeu recorrer ao STF caso seja pedida a sua cassação.

Só uma coisa intriga: por que é que todos têm medo do Cunha?  Será que é porque ele prometeu que, se for cassado, não derrubará a República brasileira do golpe?

COMENTÁRIOS
21

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Constant Ramos

    Comente o reajuste bilionário que a Câmara aprovou, justamente numa situação onde 12 milhões estão procurando emprego. Então este país tá mascarando suas finanças se pode conceder aumento. É a economia mais doida deste planeta. Coitado do empresário que aposta neste país que passa atestado de séria perante a comunidade internacional. É só ver o absurdo de impostos cobrados de trabalhadores, empresários e assalariados. Ninguém em sã consciência acredita mais neste país.

  2. Repensar

    Kkkkkkkk A MOSQUITA ATORDOADA É ASSINANTE DA PEROLA: REVISTA VEJA!!!
    KKKKKKK A MOSQUITA NÃO SABE MESMO “LER O MUNDO”, SEUS COMENTÁRIOS SÃO LIMITADOS E ALTAMENTE PRECONCEITUOSOS!!!
    NÃO DÁ UMA BOLA DENTRO, JA FOI REITERADAMENTE DESMORALIZADA AQUI NO BLOG!!!
    SÓ SABE COMER PAGINAS DE VEJA!
    VAI CHUPAR SANGUE MOSQUITAAAAA KKKKKKK
    KKKKKKKKKKKK

  3. amigo do povo

    Ontem fiquei sabendo desta pérola : A presidenta fastada Dilma disse em alto e bom tom que ela não sabia da situação do Pais em 2014, afinal ela não tinha tempo para ler jornais ! Ou seja a Sra. Presidenta não sabia da situação caótica da Nação porque não tinha tempo para ler a mídia golpista.
    O que prova que a esquerda de merda responsavel pelos briefing e outros, mentia pra ela ou o que é mais provável era imensamente incompetente.
    Lógico e evidente que a claque pertencente a tríade oligofênica que a defende, assim como defendem aquele ASNO do Lula, que também nada sabia do mensalão que era tramado na sala anexa a sua pelo bandido José Dirceu. Como podemos ter governantes que nada sabem ?
    E o que eu repito sempre é uma esquerda de merda, se tiverem tempo leiam no site de uma porra de blog chamado vermelho a defesa que eles fazem da situação da Venezuela, parece que lá e um paraiso.
    Fora Lula – Cadeia para ele (está chegando) Nunca mais PT

  4. Junior

    Cunha como outros, por exemplo Calabar, este considerado por uns como “traidor”, aquele também… Entretanto, “traidor” de quem: será do povo que o elegeu ou dos corruptos ex-amigos e “cumpanheiros”? Contudo, a verdade é que o povo foi enganado, roubado; mentiram para se elegerem e fizeram e fazem o “diabo” ou agem como”jararaca” para continuarem no poder!

  5. Repensar

    NA BOCA SUJA DOS COXINHAS BANDIDO TIPO FHC, TEMER E CUNHA VIRAM HERÓI!!
    SÓ VEJA E GLOBO MESMO COM A CAPACIDADE DIREITOPATA PRA CONTAMINAR AS MENTES DOS COXINHAS!!!

  6. justo

    Os coxas sempre veem sempre aqui comentar e eu cheguei a uma conclusão: São apaixonados por Lula e Dilma, pois não os tiram do pensamento… Nem mesmo quando o título da matéria sequer faz menção ao pt. É, parece que isso é contagioso. Vão bater panelas e chamar o Jaspion do MBL pra protestar contra os corruptos da direita, que estão aí rindo da cara dos idiotas úteis.

  7. nelson

    quem tem mêdo do Cunha ? nâo sei !
    agora, que a Dilma, o Luladrâo, e o PT tem uma raiva da péste dele, isso eu sei.
    Cunha, o homem que burlou a MAFIA KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  8. Antonio

    Papagaio Véio…vc voltou!!!!
    Vou explicar sua dúvida. É simples.
    Por que todo mundo tem medo de Cunha?
    Por causa do aumentativo.
    Aumentativo de Bob é Bobão.
    De Cunha é Cunhão.

  9. Repensar

    VEJA VEJA VEJA VEJA VEJA
    GLOBO GLOBO GLOBO GLOBO
    ÓDIO ÓDIO ÓDIO ÓDIO ÓDIO
    PRECONCEITO PRECONCEITO PRECONCEITO
    IDIOTAS ÚTEIS IDIOTAS ÚTEIS IDIOTAS ÚTEIS
    JESUS TÁ VENDO VIU!!!

    1. MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA

      Você é BURRO repensar!!! Não é só VEJA ,não,otário! A organização é muito maior!!! Eu vou recitar novamente,viu?! Vê se aprende,menino limitado!! VEJA+SÉRGIO MORO+GLOBO+REPRESENTANTE DA ELITE ARIANA O GALEGUINHO DE OLHOS AZUIS JOAQUIM BARBOSA+CIA+FOLHA+MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA+ESTADO ISLÂMICO!!! Pior,esse monstro criado por nós,fugiu ao controle e continua derrubado gente e mandando prender inocentes.Agora mesmo prendera mais um inocente,um abestado,um tal de TRABUCO,só porquê ele fez negócios com o MULINHA,vê se pode!!! Será que o bichinho vai ter um trocado para pagar um ADEVOGADO? Pois é,a entidade fugiu ao nosso controle e agora vai querer dominar o mundo!!!

  10. Antônio Silva Santos

    Quem tem medo, na verdade, são os petistas pelegos que ainda não perderam os cargos e que ainda estão mamando nas tetas do governo, vagabundos hipócritas e desordeiros, estão com medinho e vão ser descobertos….tic tac, o tempo não pára….Viva Cunha! Viva Temer!

  11. Novais

    Roberto,
    Bem vindo a guerra novamente.Quanto ao Cunha é uma pessoa admirável,conseguiu transformar o verbo malufar em algo ultrapassado e brilhante,como assim?Quem pode responder esse questionamento?Pergunta 👆 nossos brilhantes 531 Deputados Federais e cia.

  12. COXINHA

    Se houve o nome de todo mundo, de EX-PRESIDENTES, DE SENADORES, DEPUTADOS, AMIGOS DE EX-PRESIDENTES, DIRETORES, LOBISTAS, o único que foi tão perseguido pela esquerda, tão achincalhado, não aparece em nenhuma denúncia. VIVA FHC que não tem medo do Mouro.

    1. Juca vermelho

      O maior bandido do Brasil chama-se FHC.
      SÓ QUE ELE TEM A PROTEÇÃO DA GRANDE MÍDIA GOLPISTA!

  13. MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA

    Fácil resolver isso,bobinho.Vamos convocar o MULA,o homem mais honesto e destemido do país,aquele que combate a corrupção e tem alma limpa,não tem o que temer,e vamos levá-lo ao plenário da câmara para que ele possa denunciar todas as falcatruas do Cunha.E berrar feito uma galinha defendendo o país.Tá resolvido.Depois,essa associação poderosíssima composta por MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA+VEJA+SERGIO MORO+GLOBO+CIA+REPRESENTANTE DA ELITE ARIANA O GALEGUINHO DE OLHOS AZUIS JOAQUIM BARBOSA+FOLHA,com todo o poder que a esquerdalha diz que temos,iremos dominar o mundo!!!

    1. Fernando

      Mosquita, tu tá é apaixonada por Lula, né não? Só fala nele, mulé! Se ele for preso vai ter direito a visita íntima aí quem sabe esse amô afulora!

  14. fernando

    Cunha é um arquivo vivo do esgoto político brasileiro. Se for cassado vai botar a boca no mundo…Quem tem Cunha tem medo!

    1. Lucas Carnauba de Oliveira

      Ele deve saber de muita coisa…. Deveria fazer delação premiada!
      Lucas carnauba de oliveira

Comments are closed.