Temer procura uma mulher para chamar de ministra
   15 de maio de 2016   │     1:20  │  27

Brasília – O presidente ( por enquanto interino ) Michel Temer está preocupado com a repercussão negativa interna quanto à ausência de mulher no seu ministério, e a repercussão negativa externa sobre que o impeachment é na verdade um golpe político, ou seja, sem a necessidade das forças militares.

Sobre a ausência de negro, ele não se manifestou.

Temer mandou sondar a secretária de Cultura do Rio de Janeiro Adriana Ratter, e se ela aceitar será nomeada secretária da Cultura, com status de ministra. Quanto à repercussão internacional negativa ao impeachment, ele pediu ao ministro das Relações Exteriores, José Serra, para rebater.

Mas, rebater o quê se contra fatos não há argumentos?

Pois é; trata-se de missão dificílima para Serra, porque faltam argumentos sólidos quando se sabe como se desencadeou o processo de impeachment. A repercussão internacional negativa deve-se ao fato de não haver motivação legal para o afastamento da presidente Dilma.

A primeira semana do novo governo será de sobressaltos, quando o ministro da Fazenda, Henrique Meireles, anunciar os cortes radicais nos programas sociais, no FIES, no Bolsa Família, e, sobretudo, a volta da CPMF que será ressuscitada com outro nome, mas objetivo idêntico.

Os próximos dias prometem…

COMENTÁRIOS
27

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Repensar

    kkkkkkkkkkk a mosquitada tá atordoada mesmo, levou GAIA do “GALEGUINHO DO OLHOS AZUIS JOAQUIM BARBOSA”!!!
    EMCOBRIU A GAIA FOI??? KKKKKKKK
    O NEGÃO EMPURROU A MACAXEIRA FORA DO CASAMENTO KKKKKKKKKKK
    FALOU QUE O CRIME É PEQUENO, NÃO JUSTIFICARIA IMPEACHMENT (SEGUNDO A CONSTITUIÇÃO O CRIME TEM QUE SER EXTREMAMENTE GRAVE)!!!
    ADEMAIS, TODOS OS EX PRESIDENTES E MUITOS GOVERNADORES PRATICARAM AS FAMIGERADAS PEDALADAS FISCAIS!!!
    IMPEACHMENT É GOLPEEEEEEEE

  2. Pedro Paulo Santos da silva

    Dilma admitiu e divulgou prejuízo de 97 bilhões, Temer estima, até agora, 120 bilhões de rombo, uns falam em 250 bilhões, outros de 500 bilhões. Quanto será o real tamanho da destruição petista?

  3. IMPICHI GOIPISTA

    Bobinho. é o primeiro caso NO MUNDO, DE GOLPE ACOMPANHADO E TRANSMITIDO PELA PELA IMPRENSA MUNDIAL, em todas as suas fases, desde o pedido feito pelo respeitado jurista Hélio Bicudo, fundador do PT, a defessa do José Eduardo Rolando Lero, as testemunhas, os recursos, a votação na Câmara e no Senado.

    Respeite a sua idade, seu diploma e os seus netos que um dia precisarão SABER DA VERDADE.

  4. amigo do povo

    Amigos, algo tem me preocupado muito, tenho ficado sem dormir : A Venezuela, Bolivia, Equador,Cuba, El Salvador e Nicarágua não reconhecem o governo Temer, estamos ferrados afinal estes paises tem um enorme peso político e econômico para o Brasil. Com relação ao mais médicos estou apavorado pois escutei que o temer irá deixar de repassar a grana para cuba, pagar diretamente os médicos de forma integral e facilitará o processo deles se tornarem Brasileiros aliado a isto mais uma temeridade, os 30 e tal espiões cubanos serão repatriados.

  5. Roberto

    Posso estar até enganado, mais esse “repensar” me parece um tanto desesperado.olha as bobagens que ele escreve, meu amigo onde vc viu ou ouviu que estamos com vergonha? Estamos felizes de ter tirado esse bandidos do poder( PT). Outra coisa você deve estar tremendo de medo de ter que trabalhar, porque a boquinha acabou seu petralha! ACEITA QUE DÓI MENOS!!

  6. Pedro Paulo Santos da silva

    A crise, o buraco, o rombo, o abacaxi, a destruição, a pilhagem, a má fé, o crime lesa pátria, a traição, incompetência, loucura, ingerência e o desgoverno do PT estão claros e são incontestáveis…..Ora, perdeste o senso Bob!

  7. João da Silva Santos

    Ora, perdeste o senso Bob! A crise, o buraco, o rombo, o abacaxi, a destruição, a pilhagem, a má fé, o crime lesa pátria, a traição, incompetência, loucura, ingerência e o desgoverno do PT estão claros e são incontestáveis…..

  8. Romulo

    Venezuela, Bolivia, El Salvador e outros paises desse quilate preocuparam-se com a repercução do impeachemant no Brasil, ou seja, ninguém… O presidente da Vanezuela deve estar com medo de que esse processo de impedimento da presidenta aqui no Brasil, vire uma espécie de precendente pro povo venezuelano fazer o mesmo e pedir a sua saida…

  9. Novais

    Roberto,
    A governo de salvação nacional ou união já começou.São quantos ministros envolvidos no escândalo da lava jato mesmo?Quem sabe agora a imprensa brasileira vai descobrir que foi apenas doação de campanha tudo que aconteceu…ou será que tudo está resolvido expurgando o PT do poder?Segundo a lista da Odebrecht os nomes citados parecem que sumiram totalmente da mídia,talvez tenha sido o Partido dos Trabalhadores que criaram a corrupção…creio que está muito cedo para falar e extremamente tarde para esquecer.Aguardemos…

  10. Mary

    Não importa se será homem ou mulher..contanto que tenha competência
    Agora não sei porque os ptistas estão chorando…
    Esqueceram que foram vocês que elegeram o VICE…agora todos tem que #ChuparEssaManga

  11. Repensar

    COXINHAS, VCS SÃO -IDIOTAS ÚTEIS – KKKKKKKK
    EU TENHO PENA DE VCS KKKKKKKK
    FORAM PRA RUA TIRAR UM PARTIDO CORRUPTO PRA COLOCAR UM MAIS CORRUPTO AINDA (PMDB /PSDB – SEGUNDO TSE SÃO OS PARTIDOS MAIS CORRUPTOS) KKKKKKKKKK
    É ILARIO A BESTIALIDADE DE VCS KKKKKKK
    VEJA, GLOBO, OLAVO DE CARVALHO ETC ENFIARAM FEZES NA CABEÇA DE VCS KKKKKKKKK
    TCHAU GULOSEIMAS GURDUROSAS KKKKKKKKK
    É muita FEZES kkkkkkkkkkkkkkkk

  12. Alves

    Ninguem vive de beleza de primeira dama não, quero ver agora o bicho pega, meu ponto de vista continua mais do mesmo.

  13. Nelson

    Lunatico veio aloprado ! Os países que estão encabulados e chamando de golpe, são as merdinhas que vinham participando da rouballheira com a participação do governo do PT que faliram o Brasil. Tomara que eles chamem seus embaixadores e nunca mais voltem aqui. Quanto a uma mulher ministra o Temer tá sendo cuidadoso, pra não colocar umas burras como Dilma Rousseff, Graça Foster, e outras jumentas que faziam parte do PT. Mas, pra acalmar seus fanikitos nervosos, coloque uma peruca, uma saia, e uma calcinha fio dental, e mande seu CUrriculo pra o temer, quem sabe seu CUrriculo não será chamado.

  14. Fernando

    Aqueles que bateram panela feito macaquinhos amestrados na hora que Dilma aparecia no jornal nacional da Rede Globo já estão sentindo vergonha….

  15. Repensar

    Kkkkkk :O GALEGUINHO DE OLHOS AZUIS JOAQUIM BARBOSA” agora não serve mais kkkkkkkk
    Barbosao se posicionou contra o impeachment apelidado de golpe kkkkkkkkkkkk
    E agora mosquitada atorduadas kkkkkkkk
    Menos um pra chamar de seu kkkkkkk

    1. MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA

      Que PTralha é corrupto,assassino,ladrão,É FATO.Agora sabemos que é mentiroso também!! Joaquim Barbosa,o legítimo representante da elite ariana de quem tanto a PTralhada fala,quem primeiro desmascarou essa quadrilha,NUNCA disse ser contra o impeachment.Ele falou que o TEMER não tem representatividade para governar,e ele está certo.Mas quem escolheu o TEMER para vice,foi o mestre das articulaçoes políticas,MULA,o líder supremo da entidade demoníaca chamada PT.Mas não vamos esquecer toda a equipe que conspirou contra o inocente governo PTralha;VEJA+MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA+REPRESENTANTE DA ELITE ARIANA DE OLHOS AZUIS O GALEGUINHO JOAQUIM BARBOSA+CIA+SÉRGIO MORO+GLOBO+FOLHA. BABACA! ALIÁS,COMO TODO AUTÊNTICO PTRALHA E SUAS TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO!!!

Comments are closed.