Anastasia pedirá a cassação de Dilma pelos crimes que ele também cometeu
   4 de maio de 2016   │     14:56  │  29

Brasília – Seria cômico se não fosse trágico.

O senador Antônio Anastasia (PSDB-MG) ainda não começou a redigir o relatório sobre o julgamento da presidente Dilma, mas como o julgamento tem o objetivo de camuflar o golpe apelidado de impeachment, já se pode antecipar o que Anastasia vai escrever.

O relatório de Anastasia será favorável ao golpe apelidado de impeachment.

E por que é golpe?

Porque não há crime; porque a presidente Dilma não praticou crime que justifique ser apeada da presidência.

Mas os juristas Miguel Realle Júnior, Hélio Bicudo e Janaína Paschoal garantem que a presidente Dilma cometeu crime de responsabilidade e, portanto, o impeachment é legal.

Não, não é legal e por isso é golpe.

Em primeiro lugar, Miguel Realle Júnior é filiado ao PSDB; é um ativista do PSDB, o principal interessado na derrubada do governo legitimamente eleito.

A Janaína Paschoal vendeu o parecer favorável ao golpe apelidado de impeachment por R$ 45 mil, conforme ela mesma admitiu;

E o Hélio Bicudo queria ser embaixador brasileiro na Suíça e como não conseguiu, ele saiu do PT magoado. Bicudo não veio defender o golpe apelidado de impeachment no Senado, quem sabe para não contrariar os filhos, que não concordam com a sua posição favorável ao golpe.

Em segundo lugar, o senador Anastasia, que é o relator do golpe apelidado de impeachment, quando governador de Minas Gerais, praticou os mesmos crimes que ele apontará como crime, mas praticado pelos outros – no caso, a presidente Dilma.

Moral do relatório de Anastasia: não tem moral nenhuma.

Pergunta-se: mas o senador Anastasia nem sequer começou a redigir o relatório e como já se sabe que o relatório dele é favorável ao golpe apelidado de impeachment?

Exatamente porque não há sinceridade nesse julgamento e o que se objetiva é dar aparência de legalidade à imoralidade do golpe apelidado de impeachment.

COMENTÁRIOS
29

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. SEVERINO FEIJÓ

    NÃO SÃO PELOS CRIMES QUE ELE COMETEU, E SIM PELOS QUE TODOS COMETERAM.PIOR SITUAÇÃO ESTÁ A CÂMARA DOS DEPUTADOS, SAI EDUARDO CUNHA,ENTRA VALDIR MARANHÃO, ENVOLVIDO NA LAVA JATO E QUE RETARDOU AO MÁXIMO O JULGAMENTO DE CUNHA, NOS TRABALHOS DA COMISSÃO, E ATÉ SUBSTITUINDO RELATORES.PARA PASSAR O BRASIL A LIMPO COM CERTEZA SERÁ UMA VIA CRUCIFICAÇÃO ENORME.

  2. José Pedro Silva Santos

    PT se tornou sinônimo de falsidade ideológica, estelionato eleitoral, corrupção e incompetência. Será que um petista deixaria sua filha se casar com um rapaz alvo de vários inquéritos, que tem relações com vários indivíduos presos, condenados e investigados?

  3. Repensar

    Balela da justiça! Só agora afastaram o Cunha! Era pra ter sido afastado antes do impeachment! Supremo de coxinhas!!!

    1. MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA

      Zé Bestão! Faltou denunciar o resto! Isso é coisa dos COXINHAS+REDE GLOBO+MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA+VEJA+ELITE ARIANA COMANDADA PELO GALEGUINHO JOAQUIM BARBOSA+CIA+FOLHA! A PTralhada não fez nada não,ali só tem menino inocente! Esquceu o mantra?!

  4. Repensar

    Que bom que a quadrilha do PT vai em cana! Agora uma pergunta pertinente. Quando vão prender o Temer, sua gangue e os coxinhas que soltaram foguete na ponta verde em comemoração ao impeachment na Câmara? Coxinha, coxinha quem apoia bandido, bandido é! Na ultima passeata dos coxinhas na orla eu fiquei de longe carujando. O que tinha de empresários sonegadores de impostos, funcionário públicos das mamatinhas e médicos que só “trabalham” um dia!!! Quanta hipocrisia dessa gente!!!

    1. amigo do povo

      Tá com raiva, relaxa esta fase da inconformidade passa, depois vem a aceitação. QUando vocÊ aceitar e ira aceitar, verá que estará pertencendo a uma minoria perdedora, sem norte e sem ação; Suas ideias não se concretizarão mais, o foro de São Paulo já não vale mais nada e a moeda oficial de cuba e Dolar.
      ISto passa, compra ação da petrobrás na bolsa para se iniciar no capitalismo.

  5. Everrton

    E as frutas podres estão caindo: LULA.DILMA e agora EDUARDO CUNHA. Ainda faltam AECIO e muitos corruptos do PT. #BANDEIRAVERDEAMARELA

  6. Alexandre

    Bem que o resto do Brasil fala que Brasília é luga de parasitas e mal caratê.você ta na onde mesmo bobó da côrte?

  7. Pedro filho

    Gente, vamos deixar esse maluco prá lá. Deixem de ler o que ele escreve. É sempre a mesma coisa com uma parcialidade descarada. Depois que a quadrilha da qual ele também faz parte, for presa, ele não terá mais o que escrever, esse senil.

  8. José Pedro Silva Santos

    Bob, você esqueceu que o povo brasileiro não aguenta mais essa situação caótica e de sofrimento resultado da roubalheira e incompetência do PT de Lula e Dilma. o Brasil faliu, o povo grita, empresas fecharam as portas, fábricas fechadas, desemprego em massa, recessão, inflação, todos os setores da economia estão destruídos…..O impeachment é apenas um comprimido juridico legal e natural para esta doença chamada cancêr, que o Brasil enfrenta! Anastasia neles….

  9. Geraldo

    Caro Bob, uma grande parte da sociedade brasileira já percebeu a esparrela em que se meteu. E você foi um cara que contribuiu para isso… Parabéns!
    Você é um santo!… É preciso ter um “cunha muito grande” para aguentar relincho de seres “acunhados, gozados e… anastasiados”.

  10. José Pedro Silva

    A doença chamada PT, Dilma, Lula será extirpada sem anestesia. A dose do remédio juridico será topada na Dilma, ela e sua corja tem o direito de espernear, mais vai ter que aguentar o impeachment todinho…

  11. Fernando Costa

    Caro escriba, o PRESIDIO DA PAPUDA logo terá DUAS SUITES PRESIDENCIAIS. Já estou ejaculando pelos poros. Grato pela publicação.

    1. Roberto Villanova Post author

      Tchau procê também querida. Ah! Ia esquecendo: pretendo ficar em Brasília mais alguns anos.

    2. Carvalho

      Ele vai descer a rampa. Quando chutarmos o traseiro da presidANTA, até a décima geração do Bob vai sebtir o pontapé.

  12. Paulo

    Bob você é um projeto de jornalista.

    Porque jornalista que se preze comenta os fatos. Se você é a favor defenda, coloque argumentos, mas pelo que pude ver você na escola só aprendeu a escrever a palavra golpe e impeachment, também aprendeu a formar somente uma frase “golpe apelidado de impeachment”. Pelo amor de deus precisamos de jornalistas de vergonha que enalteça a classe publicando matérias com fatos e argumentos e não um parasita que se diz jornalista que só escreve porcaria. Eu não sei porque perdi meu tempo lendo seu post. Vá estudar e fazer matéria que acrescente na vida das pessoas e não defender essa corja de ladrões e usurpadores do dinheiro público.

    1. Fernando

      Que tal você aproveitar este espaço aqui e apresentar seus argumentos? Um leitor que se preza não ofende um jornalista, ao contrário, discute com argumentos e sem ofensas pessoais.

  13. Gabriel

    Bob vc é um brincalhão, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mi, mi, mi, ………

  14. roberto

    Bobinho não tem jeito mesmo, a cadeia precisa ser ampliadas para tantos petistas. Chegou a hora

  15. ZéDoPovo

    Calma Bob.

    Tome um remédio, então voce melhora, você deve tomar e ficar anastasiado, a dor passa, o PT e PSDB, passarão também, então talvez não valha a pena, sofrer tanto.

  16. Maximus

    Blá, blá, blá, blá… Blá…Blá… o mesmo lenga-lenga.
    Hoje poderia ter notícia diferente, como as dos grandes jornais brasileiros: “Pedido de investigação pelo Procurador Geral da República ao STF” sobre “quadrilhão”

  17. Nelson

    Só falta uma sana pra gente se livrar dos anti cristo, Lula, dilma, e PT. Vão Simbora três desgraças. Obrigado Dr Eduardo Cunha. Deus lhe pague kkkkkkk

Comments are closed.