Temer vai pedir ajuda ao Lula para poder governar. Como é que é?
   3 de maio de 2016   │     9:33  │  31

Brasília – A notícia se espalhou com burburinhos pelo Congresso Nacional, mas só a jornalista Natuza Nery, uma das “meninas do ”, divulgou-a.

É o seguinte: o futuro presidente do golpe apelidado de impeachment, Michel Temer, pediu ao futuro ministro da Fazenda Henrique Meireles para conversar com o ex-presidente Lula e pedir-lhe apoio.

Trocando em miúdos: Temer quer que o Lula segure os movimentos sociais, que vão às ruas tão logo sejam anunciados os cortes drásticos nos programas sociais e a venda indireta da Petrobras às empresas estrangeiras de petróleo.

Temer sabe que o golpe é irreversível e já está consolidado e que ele assumirá o governo, mas sabe que não será fácil implementar as medidas encaminhas pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo ( FIESP ).

Cortar as conquistas sociais implicará na reação das ruas, por isso Temer pediu a Meireles para conversar com o Lula.

Em tempo: Meireles era o ministro da Fazenda que o Lula indicou para a presidente Dilma e ela não aceitou.

Mas, será que o Lula vai ajudar ao Temer?

Essa é uma situação sem dúvida que esdruxula e mostra a fragilidade da República brasileira, o que só pode ser entendido pelo fato de a República ter se originado de uma dor de cotovelo do marechal Deodoro, ou seja, sem nenhum compromisso republicano.

A República brasileira é a República dos traidores que, por acharem a traição normal, agem iguais ao Temer ao pretender convencer o Lula a – pasmem! –, ajuda-lo a governar o golpe.

COMENTÁRIOS
31

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Andre Santana

    Pessoal..vcs estao esquecendo uma coisa , nessa decada de Roubo o PMDB esteve junto o tempo todo..me admira alguem achar que Temmer nao continuara roubando !

  2. lula luiz

    É lamentável que o senhor Bob use um espaço tão privilegiado para expressar seu ressentimento contra a democracia e em favor do “populismo”. Se não bastasse a robustez dos fatos jurídicos, econômicos e sociais que dão ao atual “governo”, a negativa de representar os anseios do povo que a elegeu e hoje traídos, para o liderar o país em favorecimentos de seu partido como tem feito. Deixo a pergunta
    -Se Dilma “não sabia” de nada do que acontecia em seu governo e proximidade, se tudo que tem sido apurado e comprovado, que o seu partido e seus auxiliares direto estão envolvidos e muitos já condenados, então a omissão, a negligência e a inconsequência, será que tudo isso não é suficiente para que se entenda de uma vez por toda que õ único golpe que exite é o que la e seus comandados deram no Brazil.

  3. OLIVEIRA

    As meninas do Jô – que de meninas não têm nada – e o próprio apresentador, que é esquerda caviar, em nada contribuem para o debate democrático. Certamente, o Temer, por quem eu não tenho nenhuma admiração, deve ter alertado o Lula, o que aliás deveria ter sido feito publicamente, a não insuflar a massa de manobra que atualmente é financiada pelo PT, através de dinheiro do contribuinte. Perdendo o poder, a fonte vai secar e essa turma que não gosta de trabalhar, certamente vai saquear tudo que puder, podendo colocar em risco os patrimônios públicos e privados e, certamente, não será por ideologia. Quando o bem avaliado presidente João Goulart foi deposto por um golpe de verdade (não esse mantra que inventaram), alguns movimentos sociais prometeram resistência. O que se viu foram grupos armados lutando não restabelecer a democracia, mas para implantar uma ditadura de esquerda. Teve militantes da causa que até chegaram à presidência da república! Você conhece algum? Aqueles que realmente queriam restabelecer a democracia não precisaram pegar em armas. Por fim, em relação à recorrente citação da dor de cotovelo do Deodoro, considero que a despeita do marechal, que resultou na proclamação da república foi infinitamente menos maléfica à nação do que uma eventual vitória dos esquerdistas radicais que lutaram para implantar um regime totalitário em nosso país.

  4. SÉRGIO ROBERTO

    “Essa organização criminosa jamais poderia ter funcionado por tantos anos e de uma forma tão ampla e agressiva no âmbito do governo federal sem que o ex-presidente Lula dela participasse.”

    É GOLPE, É GOLPE ….

  5. Pedro José Silva Santos

    O fantástico mundo de Bob agora virou o delirante, o mirabolante e louco mundo de Bob! Nesse mundinho doentio, a Dilma é Alice e o Lula bebão não passa de um intrujão..

  6. Santos

    Blogueiro sem a mínima visão dos fatos do passado tampouco do futuro no ramo de política de governo. Bilhões de reais gasto na compra de um ferro velho em pasadena (lavagem), por aqui o setor sucroalcooleiro penando em adquerir uma quantia muito inferior para sobreviver.

  7. COZINHA GOLPISTA

    Impossível a ajuda do Chefe da Seita, pois, de dentro da cadeia não é fácil ajudar ninguém, exceto os faxineiros na limpeza das Celas.

    Como é muito bondoso e ONESTO, poderá ajudar o juiz Sérgio Moro, servindo cafezinho e exercendo a função de ANIMADOR DE AUDITÓRIO, o antigo Bobo da Corte.

    Lamento Excelência, mas é o que resta.

  8. Everrton

    Enquanto isso na sala de justiça, Janot bate na cabeça da jararaca: “Petrolão só pôde existir com participação de Lula”. Muitos corruPTos ainda vão cair!

  9. Nelson

    Eita papagaio repetidor
    O Janot acabou de acabar com o Lula Ladrão, seu amo adorado ! Pasmem , logo o Janot que fou colocado lá pela impiximada Dilma kkkkkkkkkk pode isso Arnaldo ?

  10. Novais

    Roberto
    De fato é prudente pedir ajuda ao Lula, pois a situação do país não é nada cômoda com a paralisia da câmara e o senado desde da reeleição da Dilma, exclusivamente voltado ao golpe que será consolidado em poucos dias…porém é bom lembrar que o jogo apenas está começando.

  11. Raphael

    LULA possui pós-doutorado – com extremo louvor – em Dilapidação do Erário. Talvez o TEMER foi pedir algum conselho.E quanto a você, BOB, não se preocupe. Sempre haverá alguém para que você possa bajular.

  12. anonimus

    cada vez mais vejo que a loucura bateu a porta deste ser………quem são suas fontes? site 247brasil, muito ridiculo, esse fim…..

  13. Alexandre

    Esse canalha do bobó da côrte fica apagado alguma palavras do cometário dos que esculhambar esse imbecil, acabou tua Boquinha idiota tchau querida

  14. Eraldo Basilio

    Outro dia você publicou: “Golpistas 50 e legalistas 31, é esse o placar do golpe se a eleição fosse hoje”. De acordo com o que você escreveu e com os votos desses legalistas a dilminha do chefe vai reinar em berço esplêndido até o final de 2018. Agora você já reconhece que a sua pesquisa foi um sonho da mistura pinga e CIGARRO?

  15. Sousa

    A crise e o processo de impeachment estão mostrando a verdadeira face dos reacionários: Não são diferentes dos “ditadores” do passado!

  16. Repensar

    Coxinhas, vcs ferraram definitivamente o Brasil! Vão tirar o PT pra colocar o PMDB\PSDB no governo! Vcs não terão sossego, os movimentos sociais vão parar o Brasil! Se tá ruim é por conta da crise mundial (vcs ainda vão ouvir isso diariamente na Globo quando Temer assumir o governo)! Vai piorar com Temer (privatização, terceirização irrestrita, fim do 13 salario, pouquissimo concurso público, diminuição dos programas sociais,arrocho do salario minimo)! Os trabalhadores vão parar o paíssssssss Eleição jáááá Governo tem que ser eleito no voto e não no goooooolpeeee

    1. Antonio

      Sério isso???
      Vc precisa urgentemente Repensar o que anda escrevendo.
      Fim do 13º??? Cláusula pétrea da constituição???

    2. REPUBLICA DE CURITIBA

      Pena que o ESTOQUE DE PETRALHAS IDIOTAS É INESGOTÁVEL.

      Tais sabendo que voces produziram 11.000.000 de desempregados e a BABDIDA CUT está na rua apoiando essa misérias?

  17. Antonio

    Pedir ajuda , leia-se NÃO ATRAPALHE!!!
    Também aproveitou pra deixar um conselho: Lula pixuleco fica pianinho…caso contrário será preso!,
    Mas vc faz questão de se fazer de cego…problema único e exclusivo seu.

  18. Sérgio Roberto

    Bom dia, não consigo ler tudo, mas três primeiras linhas já dá pra ver que vem besteira, o PT é que vai ter que apoiar o próximo governo, que já deixou bem claro que não vai acabar com os programas só controlar os demandos, com certeza o seu ParTido não vai querer ficar de fora, até mesmo porque não vai precisar do PT pra nada, viu o resultado na câmera nem oposição vai dar pra fazer!

  19. Pedro José Silva Santos

    Querido Bob, que versão tosca e mal engendrada do cenário político é essa companheiro? Quer dizer que Meireles irá a um presídio pedir ajuda a Lula? Esses “movimentos sociais” vão levar é porrada das polícias e do exercito….Que viagem é essa amiguinho, da onça é claro….Bob, tu já visse cachorro morto ajudar a ninguém? E vê se não corta o comentário. Censura é feio…..

  20. Nelson

    Kkkkkkkkk pedir ajuda ao Lula ladrao ? Pasmem ! Só se for pra aprender a roubar , fora isso esse cachaceiro vagabundo não tem nada de bom pra ensinar a alguem. Rivotril nesse veio alucinogeno antes que ele veja jesus Cristo convidando o Lula para compor uma chapa para 2018. Cala a boca veio doido doidinho doidão.

  21. MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA

    Enquanto isso,em CUBA….show dos ROLLING STONES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Enquanto isso em CUBA…desfile da CHANNEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! JURA?!!!
    Por lá,os irmãos CASTRO já andam chamando o MULA de JOÃO BESTÃO!!! BANANA para os ideais da revolução cubana,bom mesmo é ser parça dos americanos!!! Bom mesmo é estar inserido!!!

    Ah,e muito obrigado pelo porto de MARIEL! Passe ontem aqui para receber,bando de otários!!!

  22. Renato silva

    Meu Deus pare de usar essas substâncias que está fazendo VC ter delírios,pedir ajuda a Lula e impossível se deus quiser ele já vai estar preso e segura movimentos sociais ai ainda e pior,quem está com medo e os membros do MST que a Dilma até terra indígenas está dando a esses vagabundos,vá fazer sua mala Bob ou arrumar outro para bajular chau querida!! Agora coloque todo o meu comentário sem sensura

Comments are closed.