Golpistas 50 e legalistas 31,é esse o placar do golpe se a eleição fosse hoje
   26 de abril de 2016   │     21:40  │  34

Brasília – Antes, vamos lembrar que na indicação do relator no julgamento político-eleitoral da presidente Dilma, deu a lógica do golpe apelidado de impeachment. O senador Antônio  Anastasia ( PSDB-MG) é assim, ó, com o senador Aécio Neves.

Por isso já se pode antecipar a conclusão do senador Anastasia favorável ao golpe apelidado de impeachment. Ou vocês acham que o senador assim, ó, com o Aécio não vai relatar favorável aos interesses do Aécio?

É por isso, entre outras brechas escancaradas, que se trata de golpe. O impeachment é um instrumento legal e não é isso o que se discute. A questão não é a legalidade do instrumento, no caso, o impeachment, mas a circunstância e, sobretudo, o legitimo interesse dos contestadores.

Enfim, o que se discute é se é justo separar os atores do mesmo crime?

A fundamentação são as pedaladas que a presidente Dilma praticou, mas todos, inclusive o vice-presidente Michel Temer, praticaram às escâncaras!

É por isso que o impeachment é golpe.   

Muitos dos que saíram às ruas gritando fora Dilma, fora Lula e fora PT, se opõem ao governo Dilma e rejeitam Temer. A rejeição a Temer se deve à ferradura de traidor que ele carregará para sempre.

Segundo a pesquisa do Ibope, apenas 8% dos entrevistados concordam com a posse de Temer, enquanto 62% dos entrevistados o rejeitam e defendem eleição direta para presidente, este ano. Na pesquisa, Dilma tem o apoio de 28% dos entrevistados.

O golpe apelidado de impeachment está desenhado e não vai mudar o desenho.  O senador Anastasia ainda não começou a trabalhar no seu relatório, mas só o inocente pueril ou imbecil já não sabe qual será a conclusão.

O senador Anastasia vai recomendar o golpe apelidado de impeachment.

Mas a ridícula popularidade de Temer preocupa aos golpistas, porque com o apoio de apenas de 8% da população Temer não terá condições de adotar as medidas duríssimas que atingirão as conquistas sociais dos últimos 15 anos.

Mesmo assim, se a eleição fosse hoje o placar seria esse: golpistas 50 votos e legalistas 31 votos.

COMENTÁRIOS
34

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

    Ao Bobinho esclerosado escarlate!
    O “grave momento” substituiu ao prenunciado “GOLPE” ou “GOLPISMO” como dito no presságio do arauto escarlate senil desmiolado, debilitado e caquético, mas muito bem remunerado, para postar suas premonições “inteligentes” haja vista que dissera ser o intento deLLa apenas desmoralizar os senadores enviados aos “isteites”, que defenderiam ao “golpe” perante a ONU (?) Bem típico!
    Agora, a luva de suas mãos – que lhe servira de 2010 a 2014 – não mais tem “moral” para ser seu vice! Típico!
    Inclusive, segundo o tresloucado arauto senil, o vice estaria fazendo aquilo que o ex-futuro ministro – “o breve” – e eventual presidiário mais fez naquele quarto privê de cinco estrelas, bem próximo ao Planalto: comprar deputados! Comprou a tantos que só conseguiram mixos 137 votos contrários ao IMPEACHMENT!

  2. Alexandre

    Bobó da côrte você agora vai ter muito tempo pra responde as perguntas,você falau ali atrás que tem três empregos que bom já sei onde é um,no IBAMA, outro no INCRA, e na ELETROBRÁS. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, vai perder os três porque na GAZETA você não trabalha você puxá saco.

  3. Ricardo

    GOLPE?PODE SER, O IMPORTANTE É TIRAR ESSE PSEUDO SOCIALISTS QUE ESTA DESTRUIBDO O BRASIL. FORA LADRÕES.

  4. Adriano

    Engraçado que na votação do impeachment na câmara os esquerdistas falaram em figuras como o guerrilheiro violento carlos marighella, no traidor da pátria lamarca, nos regimes totalitários com a marca do marxismo enfim um delírio absoluto. E esses politicos com esse pensamento igual ao deste colunista Bob de ditadura do proletariado acham que esse sistema ainda dá certo. Comunismo NUNCA foi sinônimo de democracia. O povo não é burro Bob. Lá em Cuba paraíso do PT nem direito a internet o povo tem. A bandeira do país é verde e amarela e não vermelha. Vermelho só o CRB mesmo e dilma: VAI TOMAR NO IMPEACHMENT!!!

  5. OLIVEIRA

    Você está contabilizando os indecisos como “legalistas’. Só quero ver se alguns dos indecisos se decidir pelo impeachment se você vai chamar todos de golpistas, nominando-os. Você já observou bem a lista de indecisos?

    1. Roberto Villanova Post author

      Calma Maicu: não criemos pânico. Em nome da recatada e “dular”, até injeção na testa, quando mais perfeitamente…

  6. Constant Ramos

    Qualquer partido no poder é ditador. Fim dos partidos já. E os militares? erraram quando não eliminaram partidos.

    1. Roberto Villanova Post author

      Meu caro: dia de semana eu não tenho tempo de moderar nada. A correria é grande. São três empregos e três correrias, por isso tem uma pessoa só para fazer isso. Foi essa pessoa quem decidiu e eu acatei. Forte abraço.

  7. Aline Teixeira dos Santos Soares

    TCHAU QUERIDA!!!!!!
    BOB BOBINHO, você terá muitas manchetes para se deliciar com a vinda do Temer!
    PT NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!

  8. amigo do povo

    Não tem programa melhor do que ver a esquerda de merda acuada na Câmara dos Deputados, está pequenina, quando discursam todos riem muito. O mais gozado de todos são o pimenta PT e o Silvio Costa (lembram ? temos 200 votos !). De resto a esquerdalhada de merda sumiu do Blog do Bob, estão acorvardados ou já estão procurando o que fazer ? A demissão está próxima. Quanto a fecharem rodovias, invadirem propriedades privadas , isto somente irá apressar sua extinção. Vivem em 1917.
    Agora vamos lá, roubar sejam dineheiro ou ideias e natural das esquerdas de merda. Dizem que fizeram muio pelo trabalhador e pelo social.
    Leis trabalhistas e previdencia Social = Getulio Vargas – Os esquerdo patas nada fizeram para melhorar
    Bolsa escola e outras = Governo Fernando henrique – havia (como diz o Senador Cristovam Buarque) a necessidade de retorno, criaram a bolsa vagabundagem (como minha faxineira diz, se acabam com ela acabam com o churrasquinho)
    Petrobrás e outras Brás = Direita a esquerda somente fundou as roubobrás e a porra ca Cia do trem Bala (????? – cheio de vermes sem nada fazer).
    A única ação social que eles fazem e a tal “entre amigos”.
    Falam em Democracia, luta contra a ditadura se escondem atrás dessas palavras pois o único objetivo do comunismo e a implantação da Ditadura do Proletário. Eles não sobrevivem sem o dinheiro alheio.
    Somente tem um problema, inguem agredita mais neles, falam apenas para seu mundinho limitado e fantasioso. Não imaginam a satisfação que existe no meio da sociedade com o afastamento deles do poder.
    Não conseguem emplacar nada, Fi culpa do FHC somente reforçou o seu descrédito,Golpe ! apenas reforça a ideia de que é necessária a sua saida. Agora vejam, vendem para a sociedade (altamente informatizada) a ideia de que os movimentos sociais vão botar para quebrar. Será um novo fracasso, querendo gerar medo e insegurança no seio da sociedade. Ninguem tem mais medo, tudo é filmado, fotografado por milhares de celulares dos cidadãos que por sua vez distribuem esta mídia nos facebooks da vida, mostrando que a verdade não é esta que eles dizem.
    Tchau Querida, Lula nunca mais, PT Jamais

  9. Raphael

    BOB, tenho a impressão de que maio será o último mês de governo petista. Despeça-se. A coisa está iminente. O povo brasileiro sairá às ruas em festa.

  10. MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA

    Desculpa o esquecimento de mais uma “virtude” PTralha: A NOJEIRA.Muito bem representada pelo asqueroso representante da elite cultural PTralha José de Abreu e pela LIBÉLULA vagabunda Jean Wylly, representante da elite política de esquerda,os reis do cuspe.

  11. MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA

    Vamos ter que engolir o TEMER,que é ruim,mas deve ser melhor que a abilolada.Mas,essa também vai ser uma herança do “grande”articulador,MULA.Até isso ele vai deixar! A maior prova de que esse “governo” é realmente um PUTEIRO,é que agora até mulher de ministro sai pelada pro mundo.Esse é o mundo PTralha! Mentira,morte,corrupção e agora,para fechar a lista,prostituição! Por isso aquele lamaçal em Minas foi sintomático.O acaso manda seus recados e nada retratou melhor o Brasil atual do que aquele banho de lama.

    OBs. Vem aía mais grave das bombas; a dívida da PTrobras é de 1 TRILHÃO E TREZENTOS BILHÕES! Sem solução.

  12. MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA

    Vamos ter que engolir o TEMER,que é ruim,mas deve ser melhor que a abilolada.Mas,essa também vai ser uma herança do “grande”articulador,MULA.Até isso ele vai deixar! A maior prova de que esse “governo” é realmente um PUTEIRO,é que agora até mulher de ministro sai pelada pro mundo.Esse é o mundo PTralha! Mentira,morte,corrupção e agora,para fechar a lista,prostituição! Por isso aquele lamaçal em Minas foi sintomático.O acaso manda seus recados e nada retratou melhor o Brasil atual do que aquele banho de lama.

    OBs. Vem aía mais grave das bombas; a dívida da PTrobras é de 1 TRILHÃO E TREZENTOS BILHÕES!

  13. Sousa

    Jornalistas deveriam ser imparciais, atendo-se aos fatos e não a ilações, paixões e extremismos… Criticaram e até hoje criticam que já estão se tornando iguais ou, quem sabe, piores!
    Quanto a tese de golpe, essa já foi afastada pela legalidade prevista no normativo, base legal não é crime! Isto posto, talvez, o que seria golpe seja o que sai da boca dos que subvertem a ordem pública…

  14. Sousa

    Jornalista deveria ser imparciais, atendo-se aos fatos e não a ilações, paixões e extremismos… Criticaram e até hoje criticam que já estão se tornando iguais ou, quem sabe, piores!
    Quanto a tese de golpe, essa já foi afastada pela legalidade prevista no normativo, base legal não é crime! Isto posto, talvez, o que seria golpe seja o que sai da boca dos que subvertem a ordem pública…

  15. Lopes

    Mesmo que em 2014 não houvesse um único voto roubado, as eleições ainda assim foram fraudulentas, porque NENHUM eleitor foi avisado de que a contagem dos votos seria secreta, de que o povo não teria nenhum acesso ou controle na apuração. TODOS OS ELEITORES FORAM LUDIBRIADOS. É O MAIOR CRIME ELEITORAL DA HISTÓRIA MUNDIAL.

  16. Lopes

    Quando constatamos que os regimes comunistas mataram mais gente do que duas guerras mundiais somadas (mais todos os terremotos e epidemias do século XX), os comunistas e seus associados têm reações de horror ante o que chamam de “contabilidade macabra”. No seu entender, o mal não consiste em fazer cadáveres, mas em contá-los. A regra, no entanto, é repentinamente suspensa quando se trata de comparar as vítimas do terrorismo com as da ditadura. Aí, o fato de que eles mataram apenas duzentas pessoas e a ditadura quatrocentas passa a ser prova de que eles eram uns anjos e os militares uns demônios.
    Desde que a luta de classes não deu os resultados esperados — coisa que já se tornou clara no tempo da Primeira Guerra Mundial –, os comunistas começaram a explorar conflitos alternativos: luta de raças, luta de religões, luta de civilizacões, luta entre os sexos, luta de gerações, luta de homos e heteros e agora, com os banheiros unissex, a luta entre gays e mulheres. Quem não vê que todo o posadíssimo ideal humanitário que eles ostentam não passa de intriga e cizânia, o bom e velho “dividir para reinar”?
    Bob, acorda? Namastê, muita Paz, muita Alegria!!!

  17. Lopes

    Quando constatamos que os regimes comunistas mataram mais gente do que duas guerras mundiais somadas (mais todos os terremotos e epidemias do século XX), os comunistas e seus associados têm reações de horror ante o que chamam de “contabilidade macabra”. No seu entender, o mal não consiste em fazer cadáveres, mas em contá-los. A regra, no entanto, é repentinamente suspensa quando se trata de comparar as vítimas do terrorismo com as da ditadura. Aí, o fato de que eles mataram apenas duzentas pessoas e a ditadura quatrocentas passa a ser prova de que eles eram uns anjos e os militares uns demônios.
    Desde que a luta de classes não deu os resultados esperados — coisa que já se tornou clara no tempo da Primeira Guerra Mundial –, os comunistas começaram a explorar conflitos alternativos: luta de raças, luta de religões, luta de civilizacões, luta entre os sexos, luta de gerações, luta de homos e heteros e agora, com os banheiros unissex, a luta entre gays e mulheres. Quem não vê que todo o posadíssimo ideal humanitário que eles ostentam não passa de intriga e cizânia, o bom e velho “dividir para reinar”?
    Napoleão tinha uma piroquinha pequenininha e fodeu com a Europa inteira.
    Bob, acorda? Namastê, muita Paz, muita Alegria!!!

  18. Alexandre

    Bobó da côrte,coloca KY que dói menos kkkkkkkkkkkkkkkkkk, e se vc cuspir em mim vai pra porrada támos certo.

  19. Vito

    Acabou bobinho, esse seu placar é igual o da câmara dos deputados, pois vai perder novamente de goleada ou seja será 60 a 21 e ai´a vagabundagem e ladroagem chega definitivamente ao fim . Lembre-se que terão que ser preso para devolver o nosso dinheiro e com certeza você estará juntos deles afinal você é companheiro de todas as horas.

  20. Fernando

    Pois é, Bob, Michel Temer já declarou que irá suspender vários direitos trabalhistas e poderá suspender o Bolsa Família. ..ou seja, o trabalhador pobre vai se ferrar. Seu futuro ministro da justiça já anunciou que a Polícia Federal não deve investigar “apenas” a corrupção, ou seja, se no Governo Dilma a polícia federal pode ter liberdade total para investigar corrupção, com Temer e Cunha no governo não será bem assim…mas o povo não se importa, preferem ver nossa futura Primeira Dama, Marcela, nossa Bela, encantada e do lar, subindo a rampa do Palácio com seu vestido de 200 mil dólares ao lado do vice Eduardo Cunha, com seus 5 milhões de dólares nos bancos suíços. ..coisas do Brasil…
    *o povo aqui repete 2 coisas que não entendo bem: chamam o PT de “comunista”…como assim? Comunista onde? Dizem que o PT é um partido de ladrões. Ok. Há ladrões sim no PT e estão sendo investigados e presos (num governo do PT). Ninguém aqui sabe que o DEM, o PMDB e o PSDB tem mais acusações de corrupção que o PT?

  21. Antonio

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    O papagaio veío tá ensandecido.
    Publicando uma besteira atrás da outra.
    Os Petralhas ao invés de se defender (do indefensável) começaram repetir essa estorinha de golpe e sifu*
    Diziam anteiormente que não havia provas. Taí o resultado.
    Só pra ficar em um ponto: odos os tesoureiros presos.
    Vai ter amigo íntimo marginal assim nos infernos!
    Sérgio Moro, PF e MPF desmoralizaram a quadrilha.
    Todos serão presos…é uma questão de tempo.

  22. nelson

    vai ser muito arretado ver a Dilma descer a rampa do planalto para semore !
    e mais arretado ainda é ver a Belissima Marcela subindo. chola Bob Bobinho, Bobâo,
    chola comunistazinho baba ovo, chama o chico buarque e o zé de abreu e vâo afogar as magoas na mardita manguassa hehehehehehe.só nâo cuspam um na cara do outro, que é isso vèio, tá doido é…kkkkk

  23. ex-eleitor

    GOLPE MESMO FOI O PT QUE DEU NO POVO, COMERCIO FECHANDO SUAS LOJAS, INFLAÇÃO EM ALTA, FAMÍLIAS INTEIRAS PREJUDICADAS POR ESSA QUADRILHA QUE VC TANTO PROTEGE A TANTO TEMPO, PORRA ACHO QUE VC É MASOQUISTA CARA NÃO É POSSIVEL QUE VC NÃO ESTEJA VENDO O CAOS A SEU REDOR, OU VC TÁ RINDO DO POVO QUE SOFRE CADA DIA MAS COM ESSE GOVERNO, JÁ ESTAMOS NO LIMITE COM ESSE SEU BLÁ BLÁ BLA.

Comments are closed.