Brasília – Há mais de 120 dias o Supremo Tribunal Federal tem em mãos os substanciais elementos comprobatórios contra o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, a esposa e a filha pela prática de crimes de desvio e lavagem de dinheiro em contas no exterior e nada decide.

Ele tem foro privilegiado – diz o inocente útil.

Sim, mas a esposa e a filha não têm. Considerando que o juiz Sergio Moro mandou prender uma inocente, ou seja, a cunhada do João Vaccari Neto, como entender que duas culpadas estão livres, leves, soltas e fagueiras até agora?

Diante do inexplicável e até mesmo do inadmissível privilegio, porquanto se sabe que a lei é igual para todos – é mesmo? -, as bolsas de apostas já batem o recorde com os apostadores que apostam em Cunha contra a lei.

Ou seja: Cunha concluirá o mandato de presidente da Câmara e a mulher e a filha dele, ao contrário de uma inocente que foi presa e humilhada, nada sofrerão. Aliás, Cunha tem tanta certeza da impunidade que já convidou os jornalistas que cobrem o Congresso Nacional para o jantar do final de ano em dezembro de 2016.

Deboche, ousadia ou certeza da impunidade?

Pode ser também que muita gente tenha medo do Cunha, não propriamente do tronco e membro, mas da cabeça porque é lá que se hospeda a língua.

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Jose Tonho Pedo Silva

    Tudo isso pra tentar impedir e atrapalhar o impeachement no Senado e isso se chama desonestidade e mau caratismo! Corre Bob, foge e escapate-te fedendo, foge…. Ah: “A mala já está lá fora”!

  2. Marcos

    Todos são iguais perante a lei, executar a lei é tarefa de homens e aí é que está o problema. É inadmissível que EC se mantenha presidente. Por essas e outras é que o Ministro Marco Aurélio ouviu do jornalista José Newmane Pinto, que é bom negócio ser julgado pelo STF.

  3. amigo do povo

    Você tem razão nem toda cunhada de bandido e culpada. Cunha nosso malvado favorito.
    O Molusco candidato a bandido continua a falar merda só que falta uma coisinha básica = credibilidade, a lava jato esta pertinha dele, mais umas 3 semanas nem ele nem a Dilma terão imunidade. PT o partido patético. Estão desesperados não estão ? Calma , vai piorar mais um pouquinho, com o desaparelhamento em massa do estado Brasileiro. Adeus boquinha. Chora valadão ! Toda esta esquerda de merda ligada o foro de São Paulo fica fora do jogo. Quanto mais fecharem estradas, atrapalharem o transito mais revolta da população contra os pertidecos haverá. Usando métodos de 1915 a direita não precisa se esforçar para nada. Ninguem vota em bagunceiro. Ia me esquecendo, não terão nenhuma prefeitura nas capitais e provavelmente haverá uma grande redução das prefeituras das esquerdas de merda. Não precisamos fazer nada, se desmoralizaram sozinhos culpando FHC, AECIO. CUNHA ETC,ETC. Devemos dizer , obrigado esquerda de merda o esforço foi mínimo para ver vocÊs fora do poder.

Comments are closed.