A Dilma vai dizer na ONU, que o impeachment é golpe. E é golpe mesmo
   22 de abril de 2016   │     1:53  │  68

Brasília – A oposição ficou ouriçada quando soube, sábado antes do espetáculo de humor macabro na Câmara votando no domingo o golpe apelidado de impeachment, que a presidente Dilma finalmente cedeu aos conselhos para ir à reunião da Organização das Nações Unidas para dizer que o impeachment é golpe.

E é golpe sim.

A presidente não queria ir. Mas, a repercussão internacional negativa ao golpe apelidado de impeachment fê-la mudar de ideia. E foi bom, porque o mundo já sabe que o impeachment é golpe e basta ler as manchetes da imprensa internacional.

E isso está fazendo a diferença. Na segunda-feira os golpistas despacharam o senador Aloisio Nunes para, se antecipando à fala da Dilma na ONU, dizer que o impeachment não é golpe. Mas é golpe sim.

Os ministros do Supremo Tribunal Federal que apareceram para falar que o impeachment não é ilegal apenas repetiram o óbvio ululante. Ninguém disse que o impeachment é ilegal; o que se diz e se prova é que o impeachment da Dilma é golpe.

E é golpe sim.

A presidente Dilma tem que dizer isso na assembleia da ONU, porque o mundo já sabe que se trata de um golpe promovido pelo que de mais asqueroso, imoral e nojento predomina na política brasileira. Imagine Eduardo Cunha comandando o golpe e imagine quem votou no golpe do Eduardo Cunha!

Veja quem votou de compare para tirar a su própria conclusão. É golpe ou não é?

COMENTÁRIOS
68

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. gil gomes

    o senhor como jornalista, e um 0 como seu pais ta falido sem graca e milhoes de desempregado e o senhor continua com essa defesa .desse governo de licenca

  2. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

    A glória ou apanágio, como disse acima o bem remunerado escarlate arauto deLLa, é querer ou tentar “desmoralizar” aos outros! Defender-se jamais!
    Acusar ao outro do que é e faz é a doutrina dogmática das cartilhas dos esquerdoPATAS! Tipioco!

    Ah! “A mala já está lá fora”! Vão-se indo embora

  3. Fabiano

    Bob você deve ser um militante ptralha, estamos há 10anos sendo roubado sem piedade as instituições públicas sucateadas, e essa Senhora comete crimes de responsabilidade fiscal previsto na constituição e você escrever que é golpe cadê seu conhecimento na constituição brasileira.

  4. Cansado

    Ninguém vai defender o pobre do Bob ???
    Cadê os petralhas de AL ???
    Isso é discriminação com a terceira idade,
    Só porque o veio só fala BOBagem !!!

  5. PAULINHO

    Minha gente, esse rapaz ou está mamando ou esta louco, juristas, ministros da suprema corte do Pais já explanaram que não existe GOLPE, que o fato em curso é amparado pela constituição Brasileira, com vistas as canalhices cometidas durante o mandato, confesso que nutria uma admiração por esse cidadão, mas, confesso que me enganei!!! Será que só o PT estar certo, esse rapaz esta certo e a suprema corte do Pais com seus respeitáveis Ministros estão todos errados?

  6. Novais

    Roberto,
    Parabéns pela forma apimentada e direta de opinar sobre a notícia sem medo de se expor em época de fascismo em alta.Digo mais, já divergi e por vezes até não concordo com seu ponto de vista mais se já respeitava hoje digo,siga em frente meu bom e experiente jornalista!

  7. Carlos

    O PT DIZ? TODO POLITICO É LADRÃO….MENOS OS DO PT DE MELIANTES E A QUDRILHA LULA,DILMA E CIA MALDITA.

  8. Silva Andradas Petrankashshinikov

    Eu te avisei Bob, agora só lhe resta correr ou desaparecer, já que voce é ninja que a puliça vem aí…
    A Danielle Fonteles está confessando à Justiça e a Polícia Federal já começou a caçar os autores dos blogs ninjas pagos pelo PT com dinheiro roubados da petrobras…..Eu lhe disse e avisei que esse pessoal do PT com Dilma Lula e tudo estão mais sujos que pau de galinheiro e vão borrar os camburões da PF……quem avisa amigo é…….pula e nada pra longe dessa gangue, sai de fininho ou – a française – disfarçando…..

  9. luiz carlos

    A gazeta com um jornalismo tao serio , e deixa um louco varrido desse fazer parte de sua e equipe , vai pro ze lopes bob doido

  10. Sérgio Roberto

    Só o PT está certo, o STF está errado, a maioria dos deputados estão errados, Bob quando você fala cospe?

  11. Silva

    Mais um fato político negativo para a História: um julgamento duvidoso de crime de responsabilidade liderado por uma oposição recentemente derrotada nas urnas e por um vice presidente que vislumbrou assumir o poder e abandonou o governo em um momento difícil da economia e política brasileiras. A patética transmissão televisiva da votação na Câmara dos Deputados revelou o alto nível de hipocrisia daqueles que se dizem representantes do povo e da democracia, pois invocam em nome de tudo o que não conseguem produzir com eficiência: uma legislatura voltada para o desenvolvimento econômico aliado à erradicação da pobreza e à redução do desequilíbrio social. Ora, quantos daqueles que deram o Sim na votação de impeachment têm o valor moral ou ético para invocá-lo em nome da saúde, do fim da corrupção, da insegurança, da educação, da democracia, pelo Brasil, pela família, por sua fé religiosa, por sua cidade, pelo seu Estado, por tantas coisas? Esqueceram até de dizer essencialmente no que estavam votando. O não pacificado, no meio jurídico, crime de responsabilidade atentado contra a lei orçamentária.

    1. Roberto Villanova Post author

      Calma, mulé. Relaxe que o nosso bofe atrasou, mas vem com tudo! Calma. Não criemos pânico.

  12. Rubens

    Te cuida babão, a Danielle Fonteles está delatando os blogs ninjas pagos com dinheiro roubados
    da petrobras, para denegrir a imagem de adiversários do pt. O voce faz com muito empenho.
    A Federal já na cola dos tais blogueiros ninjas.

  13. maria de Maria

    Já estou de saco cheio desse bob esponja defendendo essa corja de corruptos ladrões, ele quer saber mais do que os juristas e especialistas em direito, me poupe seu Bob, para que tá feio e o Senhor está se tornando ridículo.

  14. Fernando

    É golpe sim, pelas seguintes razões: 1) O Brasil envergonha o mundo ao votar um impeachment cujos os acusadores são, em maioria, réus em processos de corrupção. Pode bandido fazerem julgamentos? 2) Se as pedaladas fiscais são crime, então por que só Dilma foi punida? O governador de São Paulo e muitos outros cometeram o mesmo crime e continuam no poder. É justo? 3) o vice Mixou Temer é cúmplice de todos esses “crimes” por que ele não é punido? 4) O PMDB, de Michel Temer, é o partido com o maior número de parlamentares denunciados por corrupção no Brasil…seria Temer, um santo? Sua esposa, como disse a Veja, em reportagem, é “bela, recatada e do lar”, mas será assim o seu marido? Rsrsrs

  15. salles

    o veio ta ficando doido, o senhor tem que aplaudir e outros paises do mundo tem que aprender como se da um golpe,não gastamos oléo diesel de nenhum tanque, e uma prova que os Brasileiros acreditam nas flores vencendo os canhões. e assim que se chama de país inteligente.Feliz a nação em que Deus e o senhor esta escrito.

  16. Nelson

    Eita boba Véio ! Noticia fresquinha da noite, revista Isto é dessa semana traz em sua reportagem principal, a descoberta de uma continha da sua amada e sofrida presidanta na suiça de 58 milhoes hehehehe será que isso é mentira, ou é golpe da oposiçao, em Bob, Bobinho, Bobão, Bobalhao snif snif snif.

  17. Antonio

    É melhor vc seguir esse mal exemplo abaixo:
    “Com o processo de impeachment em curso no Senado, um movimento começa a se intensificar no Governo federal. Petistas estão deixando cargos de confiança no primeiro escalão – sobretudo no Palácio do Planalto – e buscando abrigos em conselhos de empresas públicas e autarquias, onde ganham mandato de no mínimo dois anos. As edições do Diário Oficial da União atestam os deslocamentos”

  18. Antonio

    Eita…e agora????
    “As decisões que Michel Temer tem tomado em relação ao futuro, caso Dilma Rousseff venha a ser impedida de concluir o mandato, incluem uma geral na Secretaria de Comunicação Social. Uma das medidas será murchar a inchada EBC (Empresa Brasil de Comunicações). O uso paralelo pelo Planalto das redes sociais como arma ideológica do PT acabará. A Secom enxuta e profissional terá critério técnico (e menos político) no rateio da gorda verba de propaganda oficial”
    Ricardo Boechat

  19. Lopes

    A Dilma não precisa “angariar apoio” no exterior. Já o tem, sempre teve, pela simples razão de que não está se dirigindo a um público novo e estranho, mas às próprias fontes que criaram o PT e que fizeram dele o porta-voz fiel do seu programa globalista. Tudo o que ela tem a fazer é renovar o contrato. Na “direita”, só quem tem alguma capacidade de competir com ela no trabalho de agradar aos patrões estrangeiros são alguns poucos tucanos, que foram gerados no mesmo ventre e conhecem seus progenitores. Tratarão de persuadi-los de que podem continuar o serviço um pouco melhor do que a Dilma. O restante da direita, a massa tucana inclusive, não tem nem nunca teve a menor idéia da função do PT (nem muito menos do PSDB) no esquema maior da esquerda mundial. Não pensou no assunto dois minutos, apesar de todos os avisos que recebeu.

  20. Bruno

    Golpe é quebrar o país e fingir que está tudo bem. É com pensamentos como o seu que essa moléstia da política brasileira de alastra. Esquerda caviar!

  21. ex-PT

    DEPOIS QUE DILMINHA SAIR QUERO VER O QUE VAI SER DE VC BOBINHO!
    NÃO VAI TER NADA PRA FALAR. TCHAU QUERIDA!

  22. Interiorano

    Cara, tu parece que não gira bem! Quem pediu o impeachment da presidenta Dilma não foi Eduardo Cunha! Ele só fez dar andamento ao processo! Quem pediu foram juristas renomados e quem apreciou e enviou para o Congresso Nacional, foi o Supremo Tribunal Federal que viu no processo, embasamento jurídico para votação visando se a abertura ou não de impeachment! Cara, até eu que sou uma pessoa leiga no assunto, já entendi tudo! A realidade é que advogados, juristas renomados, e ministros do STF estão afirmando que o processo corre dentro da constitucionalidade e que o impeachment não trata se de “um golpe”, porém, você, petistas e simpatizantes do PT ficam azuretando e querendo incutir na cabeça de algumas pessoas que trata se de “um golpe”! Cara, o fato é que vocês (Dilma, Lula, petistas e simpatizantes) queriam se eternizar no Poder e aí, esquecem que tudo na vida têm limites, principalmente, numa democracia! Entra governo, sai governo, isso é que é o bom da democracia! Viva as Instituições Brasileiras, Viva o Povo Brasileiro e Viva a Democracia!

  23. Carvalho

    Aprenda uma coisa, Bob. Dilma Roussef é um cadáver insepulto, e quanto mais demora para enterrar, mais fica fétido. Pessoas como você representam as moscas e lavas em cima da carcaça pútrida, tentanto tirar proveito de alguma forma.

  24. CORTEZ

    Caro petista…antes de publicar essa matéria você devia ter escutado o discurso de tua “presidenta”, onde ela ( como sempre) falou muito e nada disse. Em momento algum ela falou do teu golpe.deixa de ser fanático .já está sendo ridículo esses teus comentários. Aceita que dói menos.

  25. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

    OS CRIMESDOS SEUS A ISENTA NEM A ABSOLVE DOS SEUS “Mais civismo menos cinismo
    erros, fracasso, falhas, lapsos, enganos ou crimes,ariana”, a “FHC”; às “coxinhas que dimanam de sua incompetência, indolência ou leniência e desídia dolosa ou omissiva e comissiva conduta negligenciada.
    “Mais civismo menos cinismo”!
    Fora, esquerdALHAS!
    sociais e de seus respectivos “movimentos sociais”- bandoleiros esbulhadores do alheio mantidos por sinecuras, benesses e graçolas do Erário. É fato!DOS OUTROS NÃO
    e as viúvas”, “a Cia e ao ou não? Aliás, antes deLLa era eLLa mesma; que sucedera ao “seu criador”, que os cometera por oito anos…
    O crime do outro não a absolve dos seus; “tchau, querida”!

  26. OLIVEIRA

    Bob, caso não fosse a imunidade diplomática, a Dilma teria que explicar à justiça americana a compra de Pasadena. Esta compra sim foi um verdadeiro golpe. Será que ela iria alegar que o sobrepreço pago pela sucata de refinaria é invenção da elite ariana e da imprensa golpista? Caso não fosse a imunidade, ela estaria em sérias dificuldades. Tenho certeza de que ela utilizaria a defesa manjada de sempre: não sabia de nada. Será que colaria? A Dilma e o Lula precisam urgentemente fazer um tratamento para combater a amnésia.

  27. OLIVEIRA

    Bob, caso não fosse a imunidade diplomática, a Dilma teria que explicar à justiça americana a compra de Pasadena. Esta compra sim foi um verdadeiro golpe. Será que ela iria alegar que o sobrepreço pago pela sucata de refinaria é invenção da elite ariana e da imprensa golpista? Caso não fosse a imunidade, ela estaria em sérias dificuldades. Tenho certeza de que ela utilizaria a defesa manjada de sempre: não sabia de nada. Será que colaria? A Dilma e o Lula precisam urgentemente fazer um tratamento para combater a a amnésia.

  28. Paulo

    Rapaz tu é um doente. O STF já declarou que não é golpe e outros juristas também e eu não entendo porque você insiste tanto nessa conversa.
    Jornalista tem que divulgar a noticia correta e não tomar partido de ninguém. Não tenho partido politico nenhum, sou a favor de quem trabalha em prol da sociedade, mas você não pode ta dando opinião desse jeito.

    1. Fernando

      Ãh? Será que entendi bem? Um jornalista “não pode ta dando opinião desse jeito”? Já ouviu falar de uma coisa chamada “liberdade de expressão”? Não? Que tal ler a Constituição brasileira?

      Reply ↓

  29. Antonio José Pedro Silva

    Bob, catatônico e esquizofrênico!
    Diz a ciência médica psicológica que os catatônicos permanecem completamente alheios ao mundo ao seu redor e alienado da realidade ou sofrimento das pessoas em sociedade e essa doença está associado a esquizofrenia. Esse é exatamente o seu caso, querido Bob….

  30. Marcos

    O jornalismo pressupõe um mínimo de conexão com a realidade, do contrário vira panfleto partidário eleitoral. Dilma não mencionou a palavra Golpe na ONU. Impossível depois da reação dos ministros do supremo não é? E você está em um universo paralelo, repetindo o mantra de uma seita que acabou, mais perdido que cachorro quando cai do caminhão de mudança.

  31. Antonio

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
    Papagaio velho repetidor de asneiras…Dilmanta lhe enganou.
    Cadê a denúncia de golpe na ONU?????
    Foi aconselhada a não mentir na ONU até porque ninguém, absolutamente ninguém, em sã consciência acredita em qualquer coisa que saia daquela criatura.
    Só os militontos amestrados que acreditam e repetem as asneiras criadas pelo fantástico mundo de Bob e Dilma Mandioca…E haja Rivotril.
    Que merda…Dilma deixou os militontos falando sozinhos…Aprenda Bob que vc é massa de manobra. No dia que não quiserem mais vc repetindo besteiras, vc será descartado…

    1. Roberto Villanova Post author

      Caro Antônio: a Dilma foi aconselhada a desmoralizar, mais uma vez, o Mixou Temer, que convocou os jornalistas estrangeiros para dizer que não era golpe e despachou o Aloisio Nunes para Washington para dizer que não era golpe, imaginando que a Dilma iria falar na ONU sobre golpe. E a Dilma, esperta, desmoralizou-os. Foi isso. Grato pela participação.

  32. Santos

    Tem pessoas que insistem uma mentira com a nítida intenção de ser transformada em verdade, isso é uma velha prática de alguns que querem se perpetuar no poder em benefício próprio para construir uma “aristocracia de esquerda” sob o manto do “assistencialismo”
    Outra coisa, golpe é o que está acontecendo na SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA PÚBLICA, FINANÇAS PÚBLICAS… Não precisa repetir a VERDADE, porque ela é simplesmente, VERDADEIRA. A maioria dos brasileiros sentem na pele o CAOS do legado da “corrupção” noticiado das estatais: sentem quando são assaltados e não sabem a quem recorrer; quando precisam de consulta, remédios, tratamento e internamento; quando um filho precisa estudar e não tem vaga por falta de recursos públicos e quando tem, falta tudo (estrutura física, professores, merenda etc); quando o desemprego atinge o número de 3000 demissões por dia; quando a arrecadação cai e, consequentemente, eleva-se os impostos e ainda querem que volte a CPMF etc, etc, etc… Então, isso é “golpe” ou não é?

  33. MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA

    Tá certa sim a ABILOLADA!! Ela tem que chegar lá na ONU e denunciar! O negócio é o seguinte; se reuniram a GLOBO+O LÍDER DA ELITE ARIANA O GALEGUINHO JOAQUIM BARBOSA+VEJA+MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA+CIA+SÉRGIO MORO,e resolveram que tinham que derrubar a PTralhada.Aí o mundo vai invadir o BRASIL e salvar a PTralhada.

  34. Alexandre

    Seu idiota imbecil cafajeste devia li chamá de mais coisas mais não ia da jeito você é tudo que não prestá junto com todos do PT não vejo um cometário a seu favor só contra respeite aumenos sua idade por favor você envergonha todos alagoanos juntos com nosso políticos

  35. Nelson

    Quem devia ter ido discursar na ONU era a Primeira linda Dama Marcela Temer, e não aquela mocreia horrorosa que parece um pinguim andando.

  36. José Maria Almeida

    Eu sou apenas um simples eleitor mais tambem sou um cidadão Brasileiro e estou com a Dilma é golpe sim a administração foi ruim até este momento? foi sim , mas a culpa foi da oposisão que que preparou armadilhas contra a Dilma . então afastar a Dilma e ficar nas mãos do Temer, do cunha vai ser o pior Desastre politico do Brasil

    1. Barbosa

      Se avexe não Zé Maria, procure se inteirar das roubalheiras que o lula a Dilma e o PT fez, os meliantes que estão presos estão entregando o Lula e a Dilma. Cadeia neles.

  37. MonteBispo

    Será que a PRASIDENTA terá coragem de mentir na ONU ? Mesmo depois que ministros do SUPREMO em entrevistas afirmarem que nao existe golpe ?
    Pelo que eu vi ontem ela ja arregou e, se falar algo de golpe, vai ser em entrevistas a reporteres.
    Na ONU mesmo ela nao teria coragem de mentir porque seria desmascarada imediatamente.

    1. MonteBispo

      A PRESIANTA amarelou !

      O golpe virou “grave momento”.

      Acho que já bateu na consciência que o fim está próximo.

      Tchau querida !

  38. Itamar Alves

    Pare de falar asneira.Que golpe é esse onde a presidente sai, o “golpista” assume, ela volta , o vice deixa a presidencia e ela assume?

  39. anonimus

    manda ela chamar também, o batman, o capitão américa, o super homem e os vigadores, tenho certeza que eles conseguirão ajuda-la nesse golpe institucional, apoiado por 84% da população.

  40. ex-eleitor

    GOLPE MESMO É TER QUE AGUENTAR VER NA GAZETAWEB UM BLOGUEIRO COMO VC, UM TREMENDO PICARETA QUE VIVE PROTEGENDO ESSA FACÇÃO CRIMINOSA QUE SE DIZ DE ESQUERDA E VIVE NA LUXURIA COMO VC VIVE EM BRASÍLIA SEU PELEGO.

  41. Raphael

    “Não é um golpe” … “não é um golpe” … “não é um golpe” … “não é um golpe” … kkkkkkkkkkkkkkk tá parecendo aquela propaganda da Nestlé (?): “compre batommmm” … “compre batommmm” … “compre batommmm” … Devem ter contratado o mesmo marqueteiro, ou melhor, trambiqueiro.

  42. Henrique

    Quanto MI-MI-MI! Golpe é o que esse partido aplica nos meus bolsos há mais de 10 anos. Eu e minha família sentimos isso na pele, Sr. Bob! Perdi 02 empregos logo após o governo dar um corte de 60% nos recursos que eram repassados para as instituições onde eu trabalhava. Depois fui obrigado a fechar um empresa, pois a receita caiu muito e as despesas aumentaram. Assim como a maioria absoluta dos brasileiros, preciso me virar para poder sobreviver. Diferente de VOCÊ, que certamente recebe algum $$$ por fora para manter esse blog exclusivamente em defesa do PT, o partido mais corrupto da história do Brasil. Um dos partidos mais podres do mundo. Que vergonha!

  43. Barbosa

    Bob, se é golpe o STF está participando, o próprio ministro Celso de Melo diz que o processo é legítimo, agora só depende do senado, infelizmente você vai ter que engolir. O Lula já perdeu as esperanças, e com as acusações de novos delatores, é só aguardar a prisão, e olhe que o supremo está sendo bonzinho com o Lula, na hora que for negado a indicação dele para ministro, é cadeia pro meliante.

  44. Renato silva

    Vai passar vergonha lá a ex presidente,golpe VC vem dando no Brasil a 14 anos isso sim e outra coisa tchau querida,Jair Bolsonaro esse e o nome o erro da ditadura foi deixar um guerrilheira e o ladrão de nove dedos vivos,,Bob arruma os panos de bunda que a hora está chegando

Comments are closed.